Sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um veículo e um ônibus em Realengo, Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar, partes de um veículo atingiram passageiros que estavam em um coletivo que passava pelo sentido Zona Oeste da Avenida Brasil, altura da comunidade do Batan. O socorro às vítimas foi realizado por PMs que integram a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) daquela comunidade.
Segundo a polícia, um carro sofreu uma pane elétrica. O condutor deixou o veículo, antes que o automóvel pegasse fogo. Em seguida, houve uma explosão e partes da lataria se desprenderam do carro e atingiram um coletivo da empresa Campo Grande que passava por aquele ponto da via expressa. O acidente aconteceu por volta das 20h.
Segundo a corporação, entre os feridos, cinco precisaram ser levados para hospitais públicos da região: quatro deles socorridos no Albert Schweitzer, também em Realengo; além de outro encaminhado para o Rocha Faria, em Campo Grande. Nenhum deles corre risco de morrer, ressaltou a Polícia Militar. A identidade das vítimas ainda não foram divulgadas.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado, por volta das 20h, para atender à ocorrência de incêndio a um veículo. Ao chegarem ao local, se depararam com os desdobramentos da explosão do automóvel. Militares do quartel de Guadalupe foram até o local.