Nesta quinta-feira, 28/3, um casal de lésbicas foi preso por ser suspeito de torturar e estuprar uma menina de 4 anos no distrito de Paquevira, em Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações da polícia local, a menina informou à sua professora sobre as agressões, que entrou em contato com a polícia percebendo algumas escoriações na criança e perguntou o que havia lhe acontecido. A criança contou que uma das “mães” havia lhe queimado com um isqueiro.
“Elas criavam a menina desde junho de 2018. No dia 27 de fevereiro ( 2019) elas foram até o Ministério Público e fizeram um termo de responsabilidade, no qual a mãe deixava essa criança com elas”, informou ao site G1 a delegada Tatiane Macedo. Os policias também informaram que a menina era tratada como filha das criminosas
Ela apresentava queimaduras no pescoço, no ombro e no órgão sexual, conforme informou a polícia. As suspeitas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil e disseram que a garota havia se queimado sozinha.
“Fiz o teste e a criança não sabe acender o isqueiro”, disse a delegada.
A criança foi submetida a exames traumatológico e sexológico, confirmando os crimes bárbaros.
As criminosas foram autuadas em flagrante por tortura e estupro de vulnerável e sendo apresentadas em audiência de custódia nesta sexta (29/3) e tendo sua prisão preventiva decretada. A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Canhotinho.
Com informações do G1.