.
CASAL VÍTIMA DE FACADAS POR MORADOR DE RUA NO RIO SE CASARIA EM TRÊS SEMANAS 😭
O engenheiro João Feliz de Carvalho Napoli e a bióloga Caroline de Azevedo Moutinho estavam de casamento marcado. A cerimônia — pequena, só para parentes e amigos mais próximos — seria no próximo dia 16 de agosto. Neste domingo, entretanto, João foi morto, aos 34 anos, na frente da noiva, num ataque à faca na Lagoa, Zona Sul do Rio. O casal estava no carro de João e ia a casa da avó do engenheiro. Por volta das 12h, na altura do Túnel Rebouças os dois foram abordados por um morador de rua que portava uma faca. João entrou em luta corporal com o homem e foi golpeado. Em seguida, Caroline, de 30 anos, saiu do carro para ajudar o noivo, mas também foi atacada com golpes na mão e na barriga. Os dois foram socorridos para o Hospital municipal Miguel Couto. João não resistiu aos ferimentos
Durante o socorro a João, outro homem foi esfaqueado e ferido pelo morador de rua: o personal trainer Marcelo Henrique Corrêa Cisneiros Reis, de 39 anos, que também não resistiu e morreu no hospital. Ao todo, cinco pessoas — entre elas uma bombeira e um policial militar — ficaram feridas no cerco ao criminoso.
FOI AJUDAR E NÃO VAI VOLTAR’
Já o personal trainer Marcelo Cisneiros, outra vítima do ataque, estava indo para a casa da mãe para o almoço de domingo, quando viu o ataque. Ele foi golpeado quando tentou impedir que o morador de rua chegasse próximo às pessoas que socorriam João, já caído no chão.
Segundo testemunhas, a Polícia Militar chegou ao local quando o assalto ainda estava acontecendo. Os PMs tentaram convencer o criminoso a desistir do roubo, mas ele resistiu e acabou baleado. Antes do disparo, os agentes tentaram ainda conter o morador de rua com uma arma de choque, sem sucesso.
Fonte: G1
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/07/28/motorista-e-esfaqueado-em-tentativa-de-assalto-na-lagoa-na-zona-sul.ghtml