Arquivo da categoria: Noticias

Lúcio Mauro Filho faz homenagem ao pai, que morreu neste último sábado (11), aos 92 anos

Morreu neste último sábado (11), o ator e humorista Lúcio Mauro. Ele estava internado em uma clínica no Rio de Janeiro e o domingo amanheceu triste nas redes sociais, onde os fãs e amigos prestam suas últimas homenagens àquele que trouxe um diferencial para o humor na televisão brasileira.

 

Lúcio Mauro Filho usou seu perfil no Instagram para prestar uma belíssima homenagem ao pai. Ele contou que o pai faleceu ontem por volta das 22 horas e que ele merecia muito esse descanso, pois estava com a saúde frágil.

Lúcio Mauro teve uma vida linda, uma carreira vitoriosa, 5 filhos, 5 netos, dois casamentos, com Arlete e Lu, duas mulheres fantásticas que se tornaram amigas e mantiveram essa família unida“, escreveu na legenda.

O ator contou ainda que seu pai foi um pioneiro, pois deixou o Pará e foi trabalhar na rádio em Recife, além de ter participado da inauguração da televisão no nordeste brasileiro, indo depois para o Rio de Janeiro, onde se consagrou como um dos maiores humoristas do país.

Lúcio Mauro Filho contou que foi fortemente influenciado pelo pai, tanto na vida pessoal como também profissional e que trabalharam juntos por diversas vezes não só na TV, como também no cinema e teatro. Infelizmente, há cerca de 3 anos, o humorista sofreu um AVC, mas resistiu bravamente, porém, desde então ficou com a saúde abalada, sendo cuidado em casa pelos familiares e profissionais da área de saúde.

Internado há quase quatro meses, o quadro dele piorou nos últimos dias e agora, os familiares choram a partida deste grande humorista, mas ciente de que ele cumpriu muito bem seu papel.

Meus agradecimentos á todos os funcionários da Clínica São Vicente, onde papai sempre foi cuidado com carinho e profissionalismo. Á Rede Globo pela parceria e lealdade“, agradeceu o filho do comediante.

No Twitter, Lúcio Mauro é o assunto mais comentado na manhã deste domingo, onde os fãs, famosos e anônimos, prestam suas últimas homenagens.

FELIZ DIA DAS MÃES!!

Tenho filhos que embora não sejam mais meninos, se preocupam em dizer onde vão, com quem estão, se vão voltar ou se vão ficar.
Tenho filhos que me acordam com um beijo, balbuciam suavemente: mãe, eu te amo, estou indo trabalhar.
Tenho filhos que se entristecem com o meu choro, mas que buscam força para me consolar.
Tenho filhos que me param quando disparo sem pensar, porém, me incentivam e se regozijam com os voos que tento alçar.
Tenho filhos que eduquei com amor, e eles entenderam que foi para AMAR.
O amor de mãe gera filhos excelentes!

Feliz Dia das Mães!

Luto! Morre o ator Lúcio Mauro

Morreu na noite deste último sábado, dia 11 de maio, o humorista Lúcio Mauro. Há dois meses ele estava internado em uma Clínica no Rio de Janeiro, com problemas respiratórios.

Desde 2016 que ele estava com a saúde mais frágil após ter sofrido um derrame, sendo que depois enfrentou uma severa infecção urinária, gastroenterite e alguns outros problemas.

No último dia 14 de março o comediante posou para uma foto ao lado dos filhos e netos, inclusive o ator Lúcio Mauro Filho e a foto foi compartilhada por ele em seu perfil no Instagram, recebendo vários comentários dos fãs.

Na manhã deste domingo (12), Lúcio Mauro Filho postou uma outra foto ao lado do pai, mas desta vez para se despedir e deixou uma mensagem homenageando aquele que será lembrado por todos com muito carinho.

No Twitter, o nome de Lúcio Mauro é o assunto mais comentado do dia, com milhares de fãs deixando suas últimas homenagens. Um internauta postou foto do ator interpretando o inesquecível casal ‘Fernandinho e Ofélia’. Outros compartilharam vídeos onde ele aparece na Escolinha do Professor Raimundo.

제퍼슨 멘데스 @simetryperfect

Morreu hoje Lúcio Mauro, grande comediante brasileiro com seu histórico personagem Ademar Vigario. Deixo aqui seu momento mais marcante para mim quando declama um forte poema de Aldemar Paiva. Eu não gosto de você, Papai Noel.

O domingo amanhece com a triste notícia do falecimento de Lúcio Mauro. Era um dos melhores no ramo da comédia. Particularmente, acho que ele foi um excepcional ator dramático. Meu falecido pai gostava dele. Eu também“, escreveu um internauta. Todos sabiam da paixão dele pelo Botafogo, mas hoje, todos os clubes se unem para esta triste despedida.

Uma Vez Flamengo@UmaVezFIamengo

Faleceu hoje aos 92 anos o humorista Lucio Mauro, Botafoguense ferrenho a 2 meses lutando contra problemas respiratórios, Nosso abraço e acalanto ao grande Flamenguista Lucio Mauro Filho nesse momento de perda.

19

Veja outros Tweets de Uma Vez Flamengo

Lúcio Mauro sabia fazer humor de uma forma única, com seu semblante sério, conseguia arrancar boas gargalhadas e tinha uma facilidade enorme para a interpretação. A família ainda não informou quando será o sepultamento do humorista.

Guarda Municipal é flagrado vendendo relógios falsos no Centro

Um guarda municipal fardado foi flagrado vendendo relógios falsificados por R$ 20 na entrada do Sambódromo, no Centro do Rio.

Um ouvinte da BandNews FM, que teve a identidade preservada, gravou um vídeo do momento em que o agente vende um produto para turistas que estavam no local.

A Guarda Municipal informa que o caso foi encaminhado para a Corregedoria apurar.

Após tornar-se evangélico, Wesley Safadão fala sobre o fim da carreira como cantor

Após tornar-se evangélico, Wesley Safadão fala sobre o fim da carreira como cantor

– Anúncio –

Ads by Kiosked
Ads by Kiosked

Atualmente, Wesley Safadão vem sido considerado como um dos maiores fenômenos da música atual.

 

 

O hit que emplacou seu sucesso foi “Camarote” e desde então não parou de lançar sucessos.

No entanto, houveram rumores de que o cantor iria largar a carreira, mas o que logo foi desmentido pelo próprio cantor.

Os boatos tiveram início quando ele decidiu se batizar na Igreja Batista da Lagoinha, em 2017, e assumiu ser evangélico. Muitos acreditaram que Wesley Safadão deixaria o cenário musical para se dedicar a sua fé e até mesmo poderia se dedicar a um novo estilo, o gospel.

– Anúncio –

Em uma entrevista para o Jornal O Globo, o cantor disse que a sua carreira não iria interferir na sua religiosidade.

“Sou cristão. Poderia ser até mais. Sempre busco estar próximo de Deus. Mudou muito a minha vida, o meu modo de pensar, de agir. Hoje, consigo fazer tudo o que gosto. Antes, não tinha tempo para nada”,declarou ele.

Como todos os fãs sabem, Wesley Safadão possui uma briga judicial com a sua ex-mulher, Mileide Miheile.

Após várias brigas, ambas até mesmo em rede social, o ex-casal irá se enfrentar na justiça. Segundo informações do UOL, a audiência de conciliação entre as partes, está marcada para acontecer no dia 01 de julho, às 15h, no Fórum de Fortaleza, no Ceará. A ação foi movida por Mileide, e é contra Calúnia,

Apostador acerta sozinho as seis dezenas da Mega-Sena e vai embolsar R$ 289 milhões

 Um apostador acertou sozinho as seis dezenas do concurso 2.150 da Mega-Sena e vai embolsar mais de R$ 289 milhões. O sorteio foi realizado neste sábado em São Paulo. A aposta vencedora foi realizada pela internet.
As dezenas sorteadas foram 23-24-26-38-42-49.
Segundo a Caixa Econômica Federal, 838 apostas acertaram a quina e vão receber um prêmio de R$ 30.450,20, cada. Já 56.994 fizeram a quadra, que vai pagar R$ 639,59 para os vencedores. O prêmio chegou ao valor recorde após uma série de 14 rodadas com prêmio acumulado, a maior série na história da loteria.
A última vez que a Mega-Sena teve uma série com tantos sorteios acumulados foi em 2006, quando o concurso teve 12 rodadas sem que ninguém ficasse com o prêmio máximo. O prêmio só havia acumulado por um período tão longo em 2002 e 2004, mas nunca havia chegado a mais de 12 sorteios sem ganhador.
Os números de todos os sorteios mostram que 2019 tem sido até agora o ano mais difícil de se obter o prêmio máximo.
Neste ano, a bolada tem saído uma vez a cada nove sorteios (foram 4 ganhadores em 37 rodadas). No ano passado, o número era um prêmio máximo a cada cinco sorteios, e essa média já chegou ser de um ganhador a cada 2,8 sorteios em 2013. Naquele ano, houve 37 ganhadores nos 105 sorteios da Mega realizados ao longo dos 12 meses.
Levando em conta a Mega da Virada, o prêmio previsto para o sorteio 2.150 ocupa o terceiro lugar entre as maiores premiações da história, perdendo apenas para os sorteios realizados em 31 de dezembro de 2017 e 2018, que pagaram, respectivamente, R$ 302 milhões e R$ 306 milhões.
O que R$ 289 milhões compram?
Com os R$ 289 milhões que serão sorteados, o vencedor só não consegue comprar o elenco completo de quatro clubes de futebol brasileiros. O time do Santos pode ser adquirido por R$ 247 milhões, garantindo um troco de R$ 28 milhões. O São Paulo sairia por R$ 229 milhões, proporcionando uma sobra ainda maior, de R$ 46 milhões.
Se resolver investir no mercado de franquias, vencedor consegue abrir algumas muitas unidades das redes mais populares de fast-food. No ramo da pizza, por investir todo o dinheiro em franquias da Domino’s ou da Pizza Hut poderia render 428 e 305 unidades, respectivamente. O prêmio deste sábado também poderia bancar mais de 340 viagens à órbita terrestre, em viagens oferecidas pela Virgin Galactic.
A espaçonave da empresa, chamada Unity, que está em fase final de testes e deve ser lançada em 2020, tem seu bilhete estimado em US$ 200 mil (cerca de R$ 800 mil).

CASAL APLICA GOLPES EM CAMPO GRANDE!! CLIENTES ESTÃO EM FURIA!!!

O que parecia ser uma chance de investimento seguro e retorno rápido de forma acessível e democratizada até para pessoas com menos condições financeiras se transformou num pesadelo: O empresário Frederick Silva e sua esposa Thainá Sodré, donos da F3 Tech empresa de investimentos financeiros que prometia rentabilidade satisfatória em poucos meses simplesmente sumiram e não deixaram informações, rastros. Não atendem telefone, e-mail, WhatsApp e nem estão na empresa que fica no bairro de Campo Grande, Zona oeste do Rio na Estrada da Cachamorra, 350, Bloco 1, segundo andar, sala 2010.

A empresa prometia rendimentos através da Bitcoin e de outras criptomoedas e dizia oferecer cursos.

Aqui ela afirma prometer 60% de e retorno financeiro em dois meses

Diversas pessoas estão reclamando que tem valores para sacar de seus investimentos mas não conseguem e que esses problemas começaram a partir do mês de Dezembro. E pior, sem nenhuma satisfação da empresa.

No escritório não tem ninguém.

Entre as vítimas está Juliane Andrade, de 28 anos que afirmou que investiu mais de 3 mil reais e que no início conseguiu sacar os valores de rendimento normalmente até que em fevereiro não estava mais se comunicando com a empresa e que hoje não consegue mais sacar o seu investimento.

“Hoje tento sacar o meu dinheiro e não consigo. Eles não me responderam nada. Depois mandaram um e-mail dizendo que estavam resolvendo problemas nas contas bancárias e depois, nada”

Juliane disse que um amigo chegou a investir dez mil reais

“Ele tava contando com esse dinheiro, já que foi demitido há pouco tempo. Nem sei como ele vai ficar quando souber”

Juliane chegou inclusive a receber um e-mail com uma “justificativa” da empresa

Juliane agora não sabe quando seu dinheiro voltará.

Página do Facebook com diversas reclamações

Não só ela mas diversas pessoas na página do Facebook apontaram para o sumiço deles, do dinheiro e do descaso no atendimento desde o fim do ano passado. Desde abril a situação piorou quando um cliente disse que eles não fariam mais atendimentos via WhatsApp mas só por e-mail. Porém nada de respostas.

Em postagens no Facebook pessoas apontam para o sumiço do casal

A página Reclame Aqui com reclamações de empresas conta com diversas da F3 Tech

Até um abaixo-assinado foi feito na internet com o título “vítimas do golpe da F3 TECH”

Em postagens nas redes sociais, Fred fazia referência a empresa desde 2017 mas em 2018 ela se formalizou na receita federal no mês de fevereiro ainda com o nome de Frederick Silva como o único sócio. O CNPJ foi encerrado ainda no ano passado e uma nova empresa foi aberta, já com o nome F3 TECH e que se mantém ativa na receita federal e com os dois como sócios.

Frederick Silva nas suas redes sociais se define como investidor anjo e escreve também na plataforma Medium, sistema de blogs online. Seu último post foi em outubro. No LinkedIn, se define como engenheiro de front end e apresenta habilidades com programação de computadores. Se disse empreendedor e que já se aventurou online com uma rádio e uma agência de design.

The House of Silva

Thainá também tinha um CNPJ registrado em seu nome. A “House Of Silva” funcionava, segundo a página do Facebook como uma incubadora na Rua Mário Mendes, em Senador Vasconcelos, Rio. Com um capital social de 2 mil reais, a empresa também aparece como “baixada” e com “Extinção P/ENC LIQ VOLUNTARIA”

Segundo informações, Thainá teria uma loja em Campo Grande e recentemente mandou funcionários viajarem para a Europa para ver coleções de roupa.

Últimas fotos na Europa

Os últimos registros do casal na internet são em Londres ainda esse ano. Essa foto foi postada por Thainá no dia 5 de fevereiro.

No Facebook seu último post público foi em 20 de janeiro

O último post público de Frederick Silva foi no dia 1 de Janeiro no Facebook e seu Instagram está trancado para não seguidores após uma série de cobranças e críticas

O casal ainda assistiu a Copa do Mundo direto da Rússia no ano passado e fez uma viagem a Europa.

Caso pode ser pirâmide financeira

Um caso parecido foi com a empresa JJ INVEST que até o ano passado patrocinava clubes de futebol, incluindo o Vasco e até programas de rádio e jornalistas.

Jonas Jaimovick numa ascenção financeira rápida conseguiu transformar a sua empresa num negócio milionário através de trades e ações cujo rendimento seria maior que 10% ao mês com uma carteira de clientes que iam desde a comunidade judaica até mesmo Zico e Sérgio Mallandro.

Só que em janeiro Jonas sumiu, a empresa fechou e os cliente ficaram a ver navios

A diferença é que a JJ tinha diversos clientes ricos e a F3 TECH tinha como alvo a população mais pobre e oriunda das favelas.

O caso sendo enquadrado como pirâmide pode levar de 6 meses a 2 anos de prisão e multa por ser um crime contra a economia popular

O estelionato também pode ser aplicado com pena de 1 a 5 anos de prisão.

GAZETA enviou mensagem em todas as redes sociais dos acusados, e-mail para a empresa, mandamos mensagem e ligamos no WhatsApp mas não obtivemos resposta.

Quando tivermos a resposta será colocada na íntegra para que o lado acusado possa se expressar

Gazeta também está aberto para que novas pessoas que se sentiram lesadas pela empresa conversem conosco. Sua identidade será preservada, caso queira

FONTE: GAZETA DO RIO

‘Cleusa de mala e cuia’ quer o divórcio há 25 anos, ex nega e vingança tem data marcada

Na manhã desta sexta-feira (10), a internet foi oficialmente apresentada a um novo meme: “Cleusa de mala e cuia”. A cabeleireira Cleusa Cruz, de 51 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre a separação do motorista de ônibus, Denilson Florenço.

Os dois não estão mais juntos há 25 anos, mas até o momento não se divorciaram oficialmente. O homem parece não querer se separar de Cleusa, que está revoltada com a situação. Ela já perdeu dinheiro pagando os processos do divórcio e, na hora H, não conseguiu o que queria.

Em entrevista ao Extra, ela recordou o ocorrido em 2013, quando gastou R$ 600. Segundo Cleusa, o ex-marido e sua atual esposa chegaram de mãos dadas. Depois disso, o homem se virou para Cleusa, a chamou de Biro Biro (apelido da época do casamento) e, simplesmente, disse que não ia assinar nada. Denilson foi embora e o divórcio não foi realizado novamente.

Na última terça-feira (7), a separação ganhou um novo episódio. Com a nova tentativa fracassada, ela se revoltou e o caso foi parar na internet. A postagem de Cleusa viralizou.

 

Em seu texto de desabafo, ela critica o ex e a atual esposa do ex – que está junto dele há 24 anos – e diz que vai morar na casa dos dois quando voltar de viagem. Ela parece não ter brincado ao falar sobre o caso.

“Quer ficar casado? Então vamos ficar casados. Vou dormir junto com vocês”, garantiu Cleusa A data para este reencontro histórico está marcada: 19 de maio. A internet aguarda ansiosa por esse dia. Será mesmo que Cleusa vai cumprir sua promessa?

Menino alérgico a leite morre após os colegas de escola jogarem queijo nele

Quando alguém tem alergia a certos alimentos é preciso tomar uma série de cuidados porque no caso de descuido pode ter uma reação até mesmo fatal. Quem não pode ingerir leite, por exemplo, fica privado de comer todos os alimentos que levam a bebida entre seus ingredientes, tanto é que os pais nestes casos ficam um bom tempo no supermercado lendo os rótulos dos produtos para certificarem-se que não comprarão nenhum produto por engano.

Um caso que aconteceu na Inglaterra exemplifica bem como é importante tomar cuidado nestes casos, pois um menino de 13 anos chegou a entrar em coma e depois morreu porque alguns colegas jogaram queijo nele. Na escola William Perkin Church of England High School, todos sabiam que o garoto era alérgico ao leite, mesmo assim alguns colegas decidiram jogar queijo em Karanbir durante o intervalo.

Bastou o menino ter contato com o queijo para desencadear uma grave alergia e ele ficou inconsciente. A direção da escola acionou a equipe de resgate e uma ambulância chegou ao local depois de pouco tempo, levando o adolescente para o hospital, mas depois de dez dias ele veio a óbito.

“Meu mundo acabou. Ele era meu único filho, toda a família o amava muito, estamos devastados”, disse Rina Cheema, mãe do menino, durante uma entrevista para o Daily Mail.

A mãe espera que a morte de seu filho sirva de alerta para as pessoas do mundo inteiro, para que levem mais a sério o problema de alergias alimentares e que todos devem se conscientizar sobre isso. Ela acredita que os colegas do filho não queriam matá-lo, era apenas uma brincadeira sem graça, mas a escola deveria ter conscientiza os alunos sobre o problema.

“Eu acredito que a escola não fez o suficiente pelo meu filho”, disse a mãe desolada.

3 medicamentos comuns podem aumentar o risco de depressão

Mulheres que fazem uso de anticoncepcionais orais, ou em forma de adesivo, além do DIU hormonal, tem até três vezes mais chances de que a pessoa atente contra a própria vida. De acordo com o estudo, esses medicamentos oferecem um perigo que não pode ser ignorado.

Pesquisadores da Dinamarca publicaram um estudo no American Journal of Psychiatry, e constataram que muitas mulheres que tentaram tirar a própria vida faziam uso desse medicamento e sofreram com depressão.

Entre as três formas de contraceptivos estudados a pior e que oferece mais riscos é a forma de adesivo. O segundo pior seria o DIU, seguido das pílulas. Os pesquisadores revelaram que o risco maior está entre as mulheres mais jovens, que podem fazer tentativas de suicídio já nos dois primeiros meses de uso do medicamento.

Há a especulação de que depois de um ano de uso há uma estabilização do humor, mas a pesquisa aponta que mesmo após um ano de uso o risco de suicídio pode dobrar entre as usuárias. Após sete anos de uso o risco aumenta 30%.

O risco entre as mais jovens está ligado ao fato delas enfrentarem relacionamentos com mais desafios emocionais, juntamente com a imaturidade e o fato de não saber lidar com as adversidades. Muitas jovens são inseguras e sofrem mais com rompimentos e eventos infelizes, podendo gerar depressão e pensamentos suicidas.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=v-jOzoQ0hCc]

De acordo com o Dr. Lair Ribeiro, com o uso do anticoncepcional há uma queda em um hormônio que se chama progesterona. Isso acontece porque o contraceptivo inibe a produção de óvulos. É como se a mulher jovem estivesse bioquimicamente menopausada..

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OyvN3Ypp4sQ]

A queda da progesterona pode levar a mulher a depressão e esta doença pode desencadear pensamentos suicidas. Esse é um dos fatores da depressão pós parto e também da infertilidade. Dr. Lair explica que além da queda da progesterona, outro fator importante é deficiência de omega 3, que pode desencadear a depressão.