Arquivo da categoria: Noticias

Dois grandes atores brasileiros morrem no mesmo dia e Brasil vive dor

Na quinta-feira, 9 de maio, o ator Luiz Vitalli morreu aos 60 anos. Ele era um dos galãs do cinema brasileiro dos anos 1980. O artista faleceu em decorrência de um ataque cardíaco.  O artista chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

O velório dessa figura importante para o teatro e cinema do Amazonas aconteceu na capital do estado, Manaus. Ele foi velado em um centro cultural da região. No entanto, na despedida, outro ator, muito amigo de Luiz, acabou ficando muito triste e chocado com a notícia.

Ele foi ao local para se despedir do amigo e acabou morrendo ali mesmo, de ataque cardíaco, mesmo problema que matou Luiz Vitalli. Fábio Marques tinha 62 anos de idade e morreu poucas horas após Vitalli. Se o primeiro ator que morreu era famoso nos cinemas, Fábio Marques ficou conhecido pelos trabalhos no teatro.

Veja abaixo uma foto de Luiz Vitalli, que ficou famoso pelo cinema e morreu de ataque do coração:

Veja abaixo uma foto de Fábio Marques, de 62 anos, que não resistiu à morte do amigo artista:

Ainda ontem, o secretário estadual de Cultura, Marcos Apolo Muniz, lamentou as perdas. “É um dia muito triste para a cultura amazonense. Dois seres humanos incríveis, iluminados, dedicados em tudo o que se propuseram a fazer. Pessoalmente, sinto a dor de perder dois amigos, com quem tive ótima convivência e por quem nutria grande admiração. Todo o meu respeito às famílias e à classe artística, que hoje vivem um momento doloroso. O que eles fizeram pela arte amazonense nunca será esquecido”, disse ele em despedida a esse grande nome.

Mulher faz triste desabafo: ‘dei à luz sozinha enquanto meu namorado viajava com a ex’

Sarah Burgess está muito orgulhosa, pois tornou-se mãe de um lindo garotinho, mas ela passou por tudo sozinha, pois descobriu que na hora do parto, seu namorado estava viajando com a ex-namorada. Ela tentou entrar em contato com ele, mas o sujeito simplesmente não respondeu as mensagens, além de não atender as ligações.

PUBLICIDADE

Na reta final da gestação, Sarah ficou preocupada porque o pai de seu filho simplesmente desapareceu e ela não conseguia entrar em contato com ele pelo celular. Desesperada, entrou em contato com a sogra, mas ela também não sabia do rapaz.

Preocupada com o namorado, Sarah acabou entrando em trabalho de parto antes do esperado e foi então que ela viu que era preciso encarar sozinha aquele momento porque não teria ajuda de quem ela mais amava.

Ela teve o filho sozinha, felizmente tudo deu certo e o garotinho está bem. O namorado só foi aparecer novamente depois de três dias que o filho havia nascido e disse que o celular quebrou e ele não providenciou outro porque estava trabalhando muito e sem tempo para nada.

Mas ela notou que o namorado estava bronzeado, como se tivesse ficado em uma praia nos últimos dias e começou a desconfiar da história contada por ele. “Eu achei muito estranho tudo aquilo, ele some por dias e volta dizendo que estava trabalhando muito, mas com um bronzeado”, disse Sarah.

Tentando descobrir o que realmente teria acontecido, ela começou a navegar nas redes sociais do rapaz, mas não encontrou nada de diferente. Foi então que ela teve a ideia de acessar o perfil de uma ex-namorada dele e ficou chocada com o que descobriu: o namorado estava com a ex, em Dubai e ela compartilhou muitas fotos dos dois juntos curtindo a viagem.

Ela terminou o namoro no mesmo dia e até hoje fica indignada que teve o filho sozinha, enquanto o sujeito estava curtindo férias com a ex.

Leia Também

Suposta profecia assusta e deixa evangélicos em alerta: ‘grandes pastores serão desmascarados’

Profecias são conhecidas como coisas vindas da parte de Deus desde que o mundo é mundo. O fim do ano passado (2018), foi marcado por uma série de profecias que envolvia acontecimentos que se concretizariam no ano vindouro (2019), algumas dessas supostas profecias envolvia o povo evangélico, o cenário político internacional e alguns pastores.

Brasil tem enfrentado grandes dificuldades

Em 5 meses, o país já passou por uma série de catástrofes e perdas, foram acidentes que mataram pessoas famosas, desastres naturais e humanos, incêndios, quedas de prédios que entre outras coisas que aconteceram confirmam o que uma pastora, supostamente usada por Deus, havia falado em um áudio que repercutiu na internet.

Essa suposta profecia tem deixado pastores e fiéis em alerta, a profetiza que gravou o áudio que tem circulado nas redes sociais se chamaria pastora Maria Santos e o áudio começou a circular no fim de 2018.

Ela começou dizendo que muitas coisas aconteceriam no início do ano e que Deus lhe mostrava que entre essas coisas, aconteceria a queda de muitos pastores por falta de compromisso com a palavra de Deus. Ela afirmou que via uma gigantesca nuvem branca e nessa nuvem estava escrito que o Brasil era do senhor Jesus Cristo.

Suposta profecia anuncia a queda de grandes pastores evangélicos

“Grandes pastores como Silas Malafaia, Edir Macedo e Valdomiro Santiago, serão desmascarados e o povo vão parar de seguir esses falsos pastores pois alguns deles estão enganando o povo de Deus é isso tem aborrecido ele”, disse a ‘pastora’ no áudio.

Ela ainda anunciou a queda do presidente da Venezuela (Nicolás Maduro), disse que o povo se alegraria com a saída dele do poder. Ela ainda completou dizendo que o Brasil será o país mais importante da América do Sul. Ainda não se sabe se essas profecias são genuínas, mas se acontecer, você já sabia.

Snapchat lança filtro que transforma usuários em bebês e viraliza, aprenda a usar

Quem já usava o Snapchat está adorando o novo filtro do aplicativo e quem ainda não tem o APP em seu smartphone, certamente já está com vontade de instalá-lo, pois tem muita gente comentando sobre a opção de transformar rostos de adultos em carinhas lindas de bebês.

Outra prática que já viralizou nas redes sociais é pegar este filtro do Snapchat e transformar os famosos em bebês, compartilhando o resultado na web. Quase toda celebridade já tem sua versão infantil circulando por aí. Quem já tem o Snapchat e ainda não encontrou este filtro terá que atualizar o APP.

Para usar este aplicativo é muito fácil, é só abrir o Snapchat e selecionar a seleção de filtros que é representada pela imagem de um emoji sorridente, que fica bem ao lado do botão usado para tirar foto.

Metrópoles

@Metropoles

Todo mundo entrando na onda do filtro de bebê no , talqueizinho?

19 pessoas estão falando sobre isso

Escolha o filtro de bebê, onde aparece uma face de boca aberta e com orelhinhas, aí é só encaixar o rosto no molde azul e pronto, depois de alguns segundos o filtro irá mostrar a nova versão daquela pessoa.

Caso a imagem tenha ficado boa, é só tirar a foto, do contrário, repita o processo.

O símbolo com uma flecha para baixo serve para salvar a nova imagem no aparelho, ele fica bem abaixo, no lado esquerdo. Se quiser compartilhar nos stories, é só ir na seta para a direita que fica no círculo azul, escolhendo a opção ‘my story’. Ou então envie a imagem para os contatos, selecionando o quadro com sinal positivo que fica bem na parte de baixo.

Tangolina @brunatang

Ownnnnnnnn

Veja outros Tweets de Tangolina 

No Twitter principalmente, muitos internautas estão compartilhando os resultados e se divertindo com os rostinhos fofos que tomaram conta da rede social.

Ator chora no túmulo da mãe e escreve ‘carta do Dia das Mães’ de cortar o coração

O ator Lui Mendes ficou conhecido por fazer várias novelas na televisão brasileira. Entre elas, destaca-se o personagem Jefferson, de 1995. O personagem homossexual criou polêmica para a novela A Próxima Vítima, da  Rede Globo de Televisão.

Lui Mendes, no entanto, voltou a ser notícia neste final de semana, quando comemora-se o Dia das Mães. Ao lado do pai, ele foi visitar o túmulo da mãe, que completou um ano de falecida. O ator publicou uma foto, chorando, e um texto em formato de carta de despedida, no qual relembra a importância da mãe na sua vida.

No texto, Lui Mendes lamenta não ter dado a atenção suficiente para a mãe, quando ainda estava viva. Ele também lembra os últimos suspiros dessa pessoa tão importante em sua trajetória, quando ficou com a mãe em seu colo, vendo o sua partida.

O dia da morte da senhora ainda é contado com detalhes. “Meu pai me acordando desesperado … minha mãe estava partindo”, começa o ator em seu texto comovente.

 

“Nunca foi tão rápido te colocar no carro e levar no meu colo, te beijando muito pedindo que resistisse, que a senhora não poderia deixar eu e meu pai sozinhos nesse mundo”, diz Lui Mendes no texto emocionante divulgado na internet. Em seguida, ele fala sobre a saudades que tem dessa pessoa tão especial, na véspera do Dia das Mães. 

“GLÓRIA pra sempre na sua vida minha eterna rainha. Onde quer que a senhora esteja, vou vivendo aqui com o caráter que a senhora me educou, praticante de todos os domingos nossa missa, tentando de alguma forma estar perto de ti, minha saudosa mãe”,  diz o ator, que termina lembrando tanto amor que tem pela mãe.

Game Of Thrones: Críticos apontam que Son Goku aparecerá no próximo episódio.

Game Of Thrones: Teoria aponta que Son Goku aparecerá no próximo episódio. Se não viste os últimos episódios de Game of Thrones, não vale a pena leres a teoria que foi apresentada de seguida – afinal de contas, não queremos “spoilar” ninguém. Acontece que mais uma teoria sobre a famosa série veio parar à internet e só nos resta dizer: finalmente uma que faça sentido!

Um grupo de fãs criou uma teoria que se está a propagar imenso e a criar expectativa em todos os fãs de Game of Thrones. Bem, de Game of Thrones…e de Dragon Ball. Segundo eles existirá “crossover” gigante no 5º. episódio da última temporada da série, entre Game of Thrones e Dragon Ball.

Eles acreditam que Son Goku vai mesmo fazer um “cameo” no próximo episódio, tudo com o objectivo de ajudar Cersei Lannister a derrotar a Daenerys e o seu dragão, o único que lhe resta. A tensão está muito elevada e para este grupo de fãs, faz todo o sentido que Goku apareça porque pode ajudar muito à guerra pelo Trono de Ferro, especialmente com o seu potentíssimo Kamehameha.

Ridiculo ou não, muitos acreditam e afirmam que faz todo o sentido isto acontecer. Outros rumores indicam que também poderemos ter um “cameo” da Tartaruga Genial no próximo episódio, este sem grande relevo: há mesmo quem diga que ele vai enfrentar Tyrion Lannister numa partida de bilhar…

A ver vamos.

Homem morre ao cair de trem em ramal no RJ

Um homem morreu depois de cair de um trem da SuperVia, no ramal Japeri, na altura da estação de Quintino, na zona norte do Rio, neste sábado (11). A informação foi confirmada pela Supervia que disse através de uma nota, que o idoso de 77 anos, caiu após tentar impedir o fechamento das portas de uma das composição.

 

A vítima foi identificada como Luiz Rodrigues. Agentes do Corpo de Bombeiros e Policiais Militares foram acionados para atender o ferido, que acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo permanecia nos trilhos, até a chegada da Polícia Civil que realizou perícia no local.

Mulher é presa com celular que foi roubado de vítima de estupro no RJ

uma mulher foi presa nesta quinta-feira (09/05) por comprar o celular que foi roubado da estudante de psicologia, vítima de estupro na última semana em Cabo Frio. Segundo a Polícia Civil, a mulher comprou o celular por R$ 120 da namorada de um dos suspeitos encontrados mortos no Jardim Peró, em Cabo Frio. Um bilhete com a frase “Tha ai os 2 que estrupou a mulher Andresa (sic)” foi achado perto dos corpos de dois homens no Jardim Peró no sábado (04/05). A polícia concluiu na quarta-feira (07/05) que os homens eram os estupradores.

Andreza Nascimento, de 21 anos, vítima do abuso, fez o reconhecimento na segunda-feira (06/05), mesmo dia em que a polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança que ajudariam nas investigações. De acordo com a delegada Juliana Rattes, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde o abuso é investigado, a prisão da mulher que comprou o celular aconteceu durante diligencias em busca do terceiro homem. Ainda segundo a polícia, os agentes foram até a casa de uma adolescente, que é namorada de um dos suspeitos encontrados mortos. Ela informou que havia vendido o celular para uma amiga.

Os policiais foram então até a casa de mulher que comprou o celular e ela apresentou o aparelho. “Verificamos o IMEI [número de identificação do aparelho] e constatamos que realmente se tratava do aparelho da Andreza. Diante disso, a mulher foi presa em flagrante por receptação e o telefone foi recuperado”, informou a polícia. Segundo a polícia, a namorada do suspeito pode responder por fato análogo ao crime de receptação, por ser menor de idade.

ESTUPRO COLETIVO DE ANDREZA DUROU QUATRO HORAS

A universitária e um amigo, que estava de carro, foram abordados por três homens, um deles armado, na porta da casa dela, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, entre a noite de quinta (02/05) e a madrugada de sexta-feira (03/05). Em um relato feito nas redes sociais, Andreza afirma ter sido violentada por quatro horas.

“Pensei muito em vir aqui me expor, mas sei que assim vou poder ajudar mais vítimas…Me estupraram durante quatro horas dentro do carro em andamento, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar”, relatou em post, que já tem milhares de compartilhamentos.

De acordo com o registro feito na delegacia, antes do estupro, o amigo da vítima foi obrigado a dirigir até uma rua de pouca movimentação no Porto do Carro. Lá, ele foi colocado no porta-malas após levar coronhadas. Após ser violentada, Andreza também foi colocada no porta-malas e os homens ameaçaram atear fogo no veículo. Ela e o amigo conseguiram forçar e abrir o trinco, e encontraram policiais a poucos metros, para quem pediram ajuda.

Fonte: Portal G1

Crianças com deficiência vivem um dia de fuzileiros navais no Rio

A Marinha do Brasil recebeu hoje (11) em seu Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo, no Rio de Janeiro, várias crianças com deficiência para o evento Um Dia de Fuzileiro Naval e Marinheiro. A iniciativa, que chega à sua terceira edição, busca promover a inclusão através de atividades lúdicas.

“Começou como sendo um projeto voltado para as crianças com autismo, mas foi dando tão certo que foi se expandindo. Hoje, ele alcança crianças com outras deficiências e a Marinha acolhe também as famílias. O sucesso é tão grande que outras unidades no Brasil estão replicando o evento”, disse o contra-almirante Renato Ferreira.

Crianças com deficiência e familiares participam do evento Um Dia de Fuzileiro Naval e Marinheiro, no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC), na Ilha do Governador – Fernando Frazão/Agência Brasil

Segundo ele, o retorno imediato são os sorrisos das crianças. “Elas fazem a camuflagem, que é a pintura do rosto, interagem com os instrumentos musicais da banda dos fuzileiros navais e têm a oportunidade de ver nossos equipamentos mais vistosos como o helicóptero e os carros de combate. As crianças podem passear nas viaturas”.

Veja aqui a galeria completa de fotos

O evento integra o calendário oficial do aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais, que completou 211 anos. Fundado em 7 de maio de 1808, o a corporação é uma das forças integrante da Marinha do Brasil.

O Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines) foi uma das instituições parceiras das atividades e levou cerca de 80 alunos. “É um ambiente perfeito para os surdos porque é um ambiente visual. Eles também têm contato com livros, computadores, fotos. Estavam presentes crianças com síndrome de down, com autismo, e houve uma forte interação entre pessoas com diferentes deficiências. Há um aprendizado muito grande nessa integração. Os surdos estão muito felizes e vamos continuar essa parceria com a Marinha”, disse André Martins de Bulhões, diretor-geral do Ines.

O evento integra o calendário oficial do aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais, que completou 211 anos – Fernando Frazão/Agência Brasil

O militar Roberto da Silva dos Santos, pai de uma criança autista de 8 anos, avaliou positivamente a atividade proporcionada pela Marinha. “Ele gosta de ver militares pela televisão. Ter esse contato ao vivo, participar dessas atividades de maneira bem divertida e poder se aproximar dos coleguinhas é muito bacana”.

Capixaba descobre que está grávida de quíntuplos

Imagine receber a notícia de que você será mãe/pai de quíntuplos! Sim, cinco filhos de uma vez, logo na primeira gravidez do casal!

Foi imensa a surpresa da autônoma Mariana Mazzelli, de 35 anos e do comerciante Jayme Reisen, de 36, um casal de Vila Velha, no Espírito Santo.

 

 

A gestação de Mariana foi natural e o casal descobriu na primeira ultrassonografia que ela estava esperando cinco bebês.

 

“Minha gravidez foi natural, porém tomei remédio para ovulação. Descobri a gravidez bem no início mesmo, quando estava com duas semanas. Porém não sabia que seriam cinco. A descoberta de que seriam quíntuplos foi com cinco semanas. No dia do primeiro ultrassom foi uma loucura. Fiquei tão nervosa que até atrapalhei o exame”, conta Mariana.

A gestação de 24 semanas revelou o sexo dos bebês, que já ganharam nomes: Jayme, Benício, Bella e as gêmeas univitelinas Laís e Beatriz.

A gestação natural de quíntuplos, surpreendeu até mesmo a médica radiologista Anna Lucia Silva Campos, que acompanha a autônoma.

Pós-graduada em medicina fetal, pela fundação de medicina fetal latino-americana, e membro titular do colégio brasileiro de radiologia e diagnóstico por imagem, a médica está acostumada a atender gêmeos e trigêmeos, mas essa é a primeira vez que acompanha quíntuplos.

“Cada gestação é acompanhada de perto e com muita atenção. A gravidez múltipla, no caso da Mariana, de quíntuplos, é uma gravidez acompanhada ainda com mais frequência e requer uma maior atenção”, conta a médica.

A mãe já adiantou, “Será cesariana sim, até mesmo pelo número de bebês. Estamos trabalhando com metas. Estou com 24 semanas atualmente, e iremos até o máximo que der para segurar os bebês, pois quanto mais longe conseguirmos chegar, melhor será para os bebês”, completa Mariana.

“A gravidez era um sonho meu e do meu marido. Ano passado, nessa mesma época, a gente se perguntava se iríamos conseguir ter nosso baby e fomos presenteados com essas bênçãos, porque poder gerar vidas é uma dadiva de Deus, ainda mais cinco”, comemora a mãe.

Com informações da TribunaOnLine