Arquivo da categoria: Noticias

Acidente e morte na estrada Rio São Paulo agora há pouco

Dois motociclistas se envolveram em um sério acidente na Rodovia Rio São Paulo, altura do quilômetro, 39.

O acidente ocorreu por volta das 15h30, e testemunhas enviaram algumas fotos para nossa redação e afirmaram que uma das motos chegou a explodir.

Populares socorreram os pilotos. Mais informações em nossas próximas atualizações.

 

Travesti presa diz que agora vai “pegar os novinhos na cadeia”

Após ser presa por se envolver uma confusão e agredir um motorista de ônibus em Boa Viagem, uma travesti recifense reagiu com deboche ao fato de poder ser encaminhada a uma prisão. Demonstrando não se preocupar com o fato, Sara, que carrega a identidade de José Roberto da Silva, planejou aproveitar a reclusão.

“Vou para a cadeia namorar os novinhos”, disse ela na delegacia.

Ela foi presa em flagrante após brigar com o motorista Marcos Manoel dos Santos. Marcos foi agredido com uma garrafa quebrada e precisou levar 22 pontos.

O caso aconteceu na Pracinha de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O motorista teve ferimentos no antebraço e na perna direita feridos e precisou ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Segundo testemunhas, após ter sido impedida por Marcos de subir no ônibus, Sara pegou uma garrafa que levava na bolsa e o atacou.

Fonte: Nova Cruz Oficial

Reporter é demitido do Globo após xingar colega de ‘piranha’ e clima esquenta no Twitter

Venê Casagrande acabou sendo demitido do jornal O Globo, após uma dura mensagem ser divulgada nas redes sociais. A demissão ocorreu nesta última quarta-feira, dia 8, sendo que algumas horas antes o perfil do repórter chegou a compartilhar uma mensagem em que ofende uma colega do Grupo Globo.

 

A conta de Venê Casagrande é verificada no Twitter e o perfil do jornalista se referiu a Ana Thaís Matos, que trabalha no SporTV, como ‘piranha’, deixando os seguidores chocados e causando a maior polêmica na rede social.

 

Esta confusão toda começou quando Ana Thaís Matos fez uma postagem no Twitter considerando ‘coisa mais patética’ o momento em que um árbitro fez uma oração diante do equipamento do VAR, pouco antes do jogo entre São Paulo e Flamengo. Ela estava se referindo ao árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que surpreendeu a todos com a atitude nada comum.

Venê Casagrande resolveu usar o Twitter para responder Ana Thaís e escreveu: “Vai tomar no c*, sua piranha. Vive pagando de politicamente correta e agora quer criticar a crença alheia? Vai se fu***”.

 

Casagrande, após ser demitido do Grupo Globo, voltou a usar o Twitter, desta vez para se posicionar a respeito do ocorrido e chegou a pedir desculpas pelo episódio, porém garantiu que não foi ele que postou o xingamento à colega.

“Devo um pedido de desculpas e uma explicação à comentarista Ana Thais Matos. Não escrevi a mensagem com as ofensas, mas cometi um erro que merece um esclarecimento em respeito à profissional e aos seguidores”, escreveu Venê, afirmando que uma outra pessoa foi quem postou o xingamento, mas não quis revelar quem seria.

Conduta de Witzel poderá ser investigada pelo MP

Um documento assinado pelos deputados Luiz Paulo (PSDB), Carlos Minc (PSB) , Waldeck Carneiro(PT) e pela bancada do PSOL (Renata Souza, Flávio Serafini, Monica Francisco, Dani Monteiro e Eliomar Coelho) foi enviado à Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (08). Os parlamentares solicitam a apuração do episódio onde o Governador WIlson Witzel sobrevoa o município de Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense, dentro de um helicóptero, com policiais do CORE que disparam rajadas.

Os deputados questionam a conduta do governador em relação ao uso da aeronave e de seus atiradores nesta operação. “Não havia confronto que ensejasse os disparos efetuados pela polícia como tais disparos expuseram frequentadores do local a grave risco”, diz a representação enviada ao procurador José Eduardo Ciotola Gussem.

O representação lembra ainda que a Defensoria Pública do Estado já havia protocolado, em junho de 2018, uma liminar proibindo o uso indiscriminado de helicópteros em favelas e locais densamente povoados. Em abril deste ano o uso de snipers foi questionado pela deputada Renata Souza em um requerimento de informação enviado ao Ministério Público

Os deputados finalizam o documento solicitando a apuração de “existência de eventual ato capaz de ensejar responsabilidade criminal e/ou administrativa dos agentes envolvidos”.

Tenda evangélica foi atingida

Morador de Angra dos Reis contou a um site de notícias que as rajadas vindo do helicóptero do governador atingiram uma tenda evangélica

“Se tivesse um grande número, como sempre está, tinha morrido alguém. Porque eles atiraram na tenda azul”, afirmou o morador Rodrigo Bernardes.

“Aquela barraquinha ali foi criada pelos irmãos evangélicos e serve de banheiro. Aqui não tem ponto de tráfico, é uma tranqüilidade”, completou

Após mais de 20 anos, Lojas Pernambucanas voltam ao Rio( diário do Rio)

Famosa casa do comércio varejista em todo o Brasil, as Lojas Pernambucanas, que faliram no Rio de Janeiro há mais de duas décadas, resolveram questões judiciais, antigos funcionários foram pagos e agora voltam à Cidade Maravilhosa.

A casa já fechou, por mais de R$ 100 mil por mês, o aluguel de um imóvel onde antes ficava a loja Marisa, na Rua do Ouvidor – espaço que não ficou nem dois meses fechado, mostrando um aquecimento deste mercado. A tendência é que, em pouquíssimo tempo, as Lojas Pernambucanas comecem a funcionar no centro do Rio.

<

 

“Grande notícia para o Rio de Janeiro, pois se trata de um dos maiores varejistas do Brasil. Eles planejam abrir muitos outros pontos de vendas em todo o estado do rio de janeiro e isso vai ser ótimo para a economia local”, destaca Claudio Castro, presidente da Sérgio Castro Imóveis.

Foto: Internet

Outra informação digna de nota no mercado imobiliário carioca é que antiga Casa Franklin, Avenida Passos 36, que tem uma belíssima fachada (símbolo do programa corredor cultural da prefeitura), onde funcionava um espaço para eventos, está vago para aluguel, pela Sérgio Castro Imóveis, no valor de R$ 85 mil.

Homem morre após troca de tiros com policiais em Seropédica

Um suspeito morreu após uma troca de tiros com policiais militares do 24º BPM (Queimados), na noite desta quinta-feira (9), na comunidade do Mutirão, em Seropédica. Durante ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, nove munições intactas, um rádio transmissor, 26 cápsulas de cocaína, 58 trouxinhas de maconha e R$ 45 em espécie.

De acordo com os policiais militares, a operação foi realizada em cumprimento às ordens do comando da unidade com o objetivo de coibir a venda de drogas, roubos de automóveis, motos e bem como outros delitos na comunidade do Mutirão. Durante a ação, criminosos atiraram contra a equipe, que revidou.  Ainda de acordo com os policiais, a pistola e o material entorpecente foram encontrados com o suspeito.  O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).

Identificado bandido morto durante confronto entre PM´s e traficantes em comunidade do RJ

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e traficantes deixou uma pessoa morta e outra baleada na madrugada desta quinta-feira (9), na Favela da Linha, localizada no bairro Cajueiros, em Macaé. Segundo a PM, a ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II), após o rastreamento de informações dando conta de que traficantes da comunidade Nova Holanda estariam planejando invadir e atacar a Favela da Linha, com o intuito de tomar o controle do tráfico no local.

Militares efetuaram um cerco tático nas imediações e foram surpreendidos por três suspeitos que efetuaram disparos contras as equipes. Os agentes revidaram e iniciaram um confronto.  Após o cessar fogo, a polícia foi acionada para comparecer ao Hospital Público Municipal (HPM), para verificar uma vítima de disparo de arma de fogo no braço esquerdo. Na unidade de saúde, os militares reconheceram o paciente como o gerente da comunidade da Linha. Ele ficou sob custódia da PM no hospital e será conduzido ao sistema prisional assim que receber alta médica. Ainda de acordo com a polícia, contra o homem há um mandado de prisão em aberto.

Pouco tempo depois, as equipes do GAT receberam novamente a informação de que traficantes estariam saindo da Nova Holanda em direção à Favela da Linha. Os militares retornaram ao local do primeiro cerco e trocaram tiros com quatro homens em duas motos.

Houve perseguição, mas os suspeitos conseguiram fugir. Ao entrarem na comunidade os militares avistaram duas pessoas tentando se evadir. Um deles, identificado como Fernando Jharody Souza da Silva, de 18 anos, teria colidido contra uma parede.

 

Ao se aproximarem do jovem, os militares verificaram que ele havia sido atingido por um tiro no abdômen. Ele chegou a ser socorrido para ao HPM, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a PM, ao lado de Fernando havia um revólver calibre 38. O outro suspeito, de 16 anos, foi capturado dentro de sua casa, na mesma comunidade. Com ele, foram apreendidos uma pistola 9mm municiada, nove cartuchos, 157 papelotes de cocaína, 58 buchas de maconha, além de um radiotransmissor. Ele foi conduzido para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi autuado e ficou apreendido.

Traficantes de drogas comemoram vitória sobre rivais na “Nova Cancún” de Bolsonaro

m dia depois que  o presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou no Rio de Janeiro, ao lado do governador Wilson Witzel (PSC), que iria transformar Angra dos Reis na “Nova Cancun”, gerando, segundo ele, bilhões de reais de retorno caso o turismo seja trabalhado da forma correta, traficantes de drogas da cidade publicaram vídeos no Facebook em que ostentam o verdadeiro “poder de fogo” do crime organizado, sem a preocupação de esconderem os rostos, mostrando que de fato as comunidades em que estão são “dominadas pelo crime”.

Os vídeo estão circulando nas redes sociais e os traficantes estão comemorando o que seria uma “vitória” deles em uma suposta guerra pela disputa de pontos de venda de drogas na cidade. Os traficantes em questão pertencem o “Terceiro Comando Puro” (TCP), que estão há mais de uma semana na disputa pelas bocas de fumo com rivais do “Comando Vermelho” (CV), a maior organização criminosa em atividade no Estado do Rio de Janeiro. Nas imagens, os traficantes aparecem fortemente armados, citando chefes do tráfico local, como Júnior Gertrudes de Oliveira, o “Juninho”, preso desde janeiro do ano passado.

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, os criminosos também comemoram a captura de pistolas e munições dos rivais. “Quatro glock, muita munição”, um deles avisa. A guerra do tráfico em Angra acontece principalmente na comunidade Sapinhatuba 1, desde o último sábado (04/05), quando o governador Wilson Witzel (PSC) sobrevoou a região. Nesta quinta-feira (08/05), no mesmo dia que Bolsonaro fez a declaração, a Rio-Santos chegou a ficar fechada por cerca de três horas, e três pessoas foram baleadas, dentre elas um suspeito de envolvimento com o crime organizado na cidade.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Mh71npl1VP4]

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_oUliXi_M7c]

 

 

Viviane Araújo relembra ensaio com body cavado e deixa fãs babando

Sinônimo de sensualidade, a atriz Viviane Araújo resolveu elevar a temperatura da internet, nessa quarta-feira (09/05/2019), ao postar um clique relembrando um ensaio fotográfico que fez há alguns anos. Na foto, a morena aparece com um body bem justo e cavado, empinando o bumbum e deixando uma parte do seio à mostra.

PUBLICIDADE

A peça de roupa cor nude deixa em evidência as curvas maravilhosas da atriz, e rapidamente a foto ganhou milhares de curtidas e comentários. “Mulher é isso. Não um monte de músculos. Nada contra, mas prefiro mulher assim”, comentou um seguidor. “Isso é que é realmente um corpo natural. Que linda”, elogiou uma fã.

A maioria dos comentários ressaltava a beleza sem retoques de Viviane na foto. O próprio fotógrafo responsável pela “obra de arte” explicou que o clique não teve photoshop. “Detalhe: essa foto não foi retocada, galera. Isso aí é tudo verdade”, explicou Pino Gomes.

No começo do mês, a artista decidiu alfinetar as inimigas com outra foto, mostrando o corpão sarado só de biquíni nas redes sociais. Vivi fez um texto poderoso sobre prosperidade. A artista está no ar na novela O Sétimo Guardião como a cabeleireira Neide.

“Seja feliz, mesmo que sua felicidade incomode aos outros! É melhor ser feliz e incomodar, que, covardemente, compactuar e compartilhar a infelicidade de quem, egoisticamente, não sabe ser feliz com as coisas que tem… Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver”, escreveu.

Dicas para eliminar manchas escuras no: Pescoço,coxas e virilha!

Toda mulher sofre com manchas roxas que aparecem em vários cantos do corpo, mas principalmente nas coxas! O atrito das pernas inclusive faz com todo mês uma calça nova seja comprada.

Mas, vale lembrar que é possível combater essas manchas, mas que também existe pessoa que tem essas manchas devido a algum tipo de doença, com isso, devem procurar realmente os médicos.

– Anúncio –

Preparadas para as dicas? Vão ser bastantes úteis para o seu dia-a-dia!

Os itens mais utilizados pelas mulheres e que realmente funcionam, são os seguintes: Limão com açúcar, aveia com fubá e até pasta de argila são usadas para eliminar de vez as inimigas mortais dos biquínis e decotes.

– Anúncio –

Mas, o que essas mulheres que utilizam esse método não sabem é que essas receitas que parecem tão simples podem pior a sua situação, começando pelo limão, que por ser ácido, pode fazer sua pele se irritar e além das manchas pode aparecer uma irritação ainda maior.

Já que várias mulheres utilizam os ingredientes acima, iremos primeiramente explicar o porque eles não funcionam:

-Maisena: “o amido realmente acalma a irritação aliviando o problema, mas não é capaz de clarear a pele, por isso, não funciona”, explica Solange.
-Limão com açúcar: “essa é a pior solução. Se exposto ao sol, você poderá sofrer queimaduras graves”, alerta.
-Fubá com aveia: “pela espessura granulada da mistura, pode ferir ainda mais a pele, provocando o escurecimento mais intenso”, diz a dermatologista.
-Água oxigenada: “é um produto químico que pode agredir a pele de forma intensa, provocando lesões, queimaduras e até intoxicação”, explica a especialista.
-Talco: “ele ajuda a diminuir o atrito no local, porém, sua composição química pode irritar a pele causando o efeito contrário. Faça o teste antes de usar”, sugere.

O que posso fazer para melhorar esse problema?

Existem diversos cremes e tratamentos específicos para quem sofre com as manchas, que além de eficientes, são seguros, porém, a dermatologista alerta para os perigos do uso por conta própria: “se a sua ele é do tipo áspera e menos pigmentada e você usa um creme para peles oleosas e mais pigmentadas, pode ficar com manchas ainda maiores, dificultando a remoção. O ideal é procurar um especialista e seguir o tratamento adequado”, explica.


“Boas opções para solucionar de vez o problema são os clareamentos com laser, que removem parte da pigmentação escura, ácidos clareadores, despigmentadores e peelings superficiais que não agridem a pele e ajudam na remoção das células mortas”, explica Solange. “O tratamento, o número de sessões e os resultados vão depender do grau de hiperpigmentação da pele”.

Veja dicas que podem fazer você se prevenir contra as manchas:

-Nunca use desodorantes ou cremes com álcool
-Use e abuse de cremes hidratantes
-Prefira a depilação com cera ou laser à feita com lâmina
-Use roupas mais leves e menos coladas ao corpo
-Use cremes específicos para o seu tipo de pele