Arquivo da categoria: Noticias

Conheça o pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício

2019 não tem sido um bom ano no mundo dos famosos, pois várias celebridades importantes acabaram perdendo a vida ou se separando de relacionamentos que já tinha bastante tempo.

A separação da vez foi do casal Débora Falabella e Murilo Benício, todo mundo foi pego de surpresa com a notícia de que eles tinham se separado, mas existe uma coisa que quase ninguém sabe:

Eles já estavam separados desde o início do ano! Mas só divulgaram a separação na última segunda feira, a separação faz tanto tempo que Débora já teria um novo boy magia.

Sim! O Gustavo Vaz que inclusive já atuou com a atriz, é o pivô da separação. Eles já fizeram vários papéis juntos, e o amor acabou falando mais alto.

– Anúncio –

Inclusive, a 3 meses atrás eles foram vistos aos beijos! O vídeo foi divulgado pelo próprio funcionário que trabalhava com eles no tempo.

Mas,mesmo com a divulgação do vídeo. O ex-casal ainda afirmavam que estavam juntos.

Débora escolheu bem, concordam? Se fosse você, qual escolheria?

O que importam é que eles fazem um belo casal e estão felizes!

Cuidado com esse produto! garota perde a sobrancelha após usar produto que comprou na internet!

A jovem Poppy Gasson estava testando um produto novo que ela encomendou pela internet para tingir a sobrancelha, quando aconteceu um verdadeiro desastre de beleza. Enquanto ela retirava o produto, ficou brevemente sem palavras quando percebeu que sua sobrancelha tinha desaparecido. No vídeo que ela postou na internet do momento, aparece atordoada exclamando: “Onde diabos está minha sobrancelha?”.

Somente depois da tragédia que Poppy resolveu ler os comentários de outras compradoras e descobriu que deveria ter deixado o produto por apenas 5 minutos. “A caixa era toda em chinês, eu realmente pensei que poderia deixar por 30 minutos. Devia ter lido os comentários antes, estou parecendo um extraterreste”, lamentou ao site DailyMail.

– Publicidade –
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=o0SpUj03tG0?feature=oembed]
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

PRESO HOMEM QUE MATOU O HUMORISTA DA BAND

Todo luto é de difícil superação. Alguns ainda estão recentes como a morte do humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, que acabou chocando o público. Isso porque ele foi assassinado de maneira brutal. Dias após a perda, a polícia revelou quem teria matado o comediante e surpreendeu.

O suposto assassino do humorista da Band foi identificado como Hilton Soares Souza Filho, conhecido como Hiltinho, Ele seria um velho conhecido da vítima. Amigo do comediante, Hiltinho teria se desentendido com o famoso e os dois entraram em luta corporal. Esse momento chegou a ser flagrado por um vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais.

A prisão do acusado da morte do comediante ocorreu em uma pousada do Maranhão cinco dias após a briga flagrada no vídeo divulgado online. O humorista Ricardo Sena, que também era conhecido como Ricardo Bomba, chegou a ser levado para uma UPA da região, mas não resistiu.

Na época do assassinato do comediante, muitos internautas ficaram indignados com a situação. Nas redes sociais, inclusive, houve apelo para que o culpado fosse encontrado.

De acordo com a Polícia Civil, um mandado de prisão por lesão corporal, seguido de morte foi expedido pela Justiça do Pará para o suspeito, que foi detido pela Polícia Militar do Maranhão. O suspeito deve ser transferido para Belém assim que for emitida a autorização judicial

O advogado de Hilton Souza Filho, Breno Brasil, disse que ainda não teve como conversar pessoalmente com seu cliente. Segundo ele, Hilton foi orientado a manter-se em silencio em todo interrogatório que seja submetido.

Ana Maria faz pergunta indiscreta à Gretchen e leva fora ao vivo: ‘Não interessa’

Nesta quinta-feira (09), a apresentadora Ana Maria Braga “quebrou” a internet ao receber em seu programa a cantora Gretchen. O encontro aconteceu no Mais Você e lembrou muitas das polêmicas da estrela.

Durante o bate-papo, a apresentadora resolveu falar sobre a intimidade da estrela e foi aí que a mãe do Louro José acabou levando um tremendo fora ao vivo. “Esse seu último casamento faz quanto tempo?”, indagou Ana Maria Braga começando a entrar na intimidade de Gretchen, que hoje mora com a família em Mônaco, mas frequentemente visita o Brasil.

“Seis anos”, respondeu a cantora, mas que se mostrou incomodada com a situação. Ana percebeu o incômodo, mas continuou fazendo o seu trabalho e deu pitacos sobre a forma como a rainha do rebolado reage aos relacionamentos.

Você não gosta de falar dos relacionamentos anteriores, mas um número que eu acho absurdo”,  disse Ana Maria, que durante o seu programa ficou entre os assuntos mais falados da internet.  Gretchen disse que a vida dela é cercada de mentiras e uma delas seria a respeito dos seus supostos dezessete casamentos.  “Porque ninguém casa 17 vezes”, apontou Ana.

Gretchen então deu um fora na apresentadora e disse que não interessava a vida pessoal dela para os fãs e imprensa. Em seguida, ela explicou que isso a deixa bastante triste.

“Só que chegou um momento que eu mesma já nem ligo mais. Se quiser falar que é 20, 30, 100, não interessa”, disse a cantora ao vivo, na cara dura, durante o programa matinal da Rede Globo de Televisão.

Ex-presidente Michel Temer se entrega à Polícia Federal

O ex-presidente Michel Temer deixou a casa dele, no bairro Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, e segue em direção à Superintendência da Polícia Federal. A juíza federal Caroline Figueiredo, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, determinou na tarde desta quinta-feira (09/05/2019) que o político tem até às 17h para se apresentar.

No despacho, a magistrada solicita que o Tribunal Federal da 2ª Região (TRF-2), no Rio de Janeiro, responsável por determinar a volta do ex-presidente à cadeia, se manifeste sobre o pedido de Temer para permanecer no presídio em São Paulo. Além disso, ela determina que o emedebista compareça até as 17h desta tarde.

Nessa quarta-feira (09/05/2019), a Corte entendeu que a prisão do político é necessária para não haver interferências nas investigações sobre a construção da usina nuclear de Angra 3.

Temer passou a noite em casa depois de informar que se entregaria à Justiça nesta quinta. Em entrevista após decisão do tribunal, o ex-presidente se disse surpreso, porém, tranquilo, com a decisão do TRF-2. Afirmou, ainda, que recorrerá da decisão no Superior Tribunal de Justiça (STJ). “Vou defender meus direitos até o fim”, destacou.

Entenda o caso
Por 2 votos a 1, o TRF-2 determinou, nessa quarta-feira (08/05/2019), a volta do ex-presidente Michel Temer (MDB) e do coronel João Baptista Lima Filho, amigo pessoal do emedebista, à cadeia.

A 1ª Turma Especializada do tribunal, formada pelos desembargadores Abel Gomes, Paulo Espírito Santo e Ivan Athié, decidiu, ainda, pela manutenção do habeas corpus concedido ao ex-ministro Moreira Franco (MDB) e mais cinco acusados.

Eduardo Canelós, advogado de defesa de Temer, disse considerar a decisão uma injustiça, sem fundamento: “Não há risco à ordem pública. Embora respeitando, considero isso uma injustiça. Submeter o ex-presidente a uma prisão injusta é desnecessário”, declarou.

Canelós afirmou ter apresentado o pedido para que o emedebista “não passasse por uma humilhação adicional”, sendo detido pela Polícia Federal. Dessa forma, o defensor pediu que o ex-presidente se apresente espontaneamente, já nesta quinta-feira (08/05/2019). “Nós pedimos e foi deferido que ele tenha a possibilidade de se apresentar, e ainda vamos entrar em contato com o juiz do caso que falará como fazer isso”, completou o advogado.

O ex-presidente, o coronel Lima, aliado de Temer, e o ex-ministro Moreira Franco foram presos em março, por conta de inquéritos referentes a desmembramentos da Lava Jato, na operação chamada Descontaminação.

A investigação teve como base as delações do empresário José Antunes Sobrinho, ligado à Engevix, e do operador do MDB Lúcio Funaro. Sobrinho citou acordo sobre “pagamentos indevidos que somam R$ 1,1 milhão, em 2014, solicitados por João Baptista Lima Filho e pelo ministro Moreira Franco, com anuência do então presidente, no contexto do contrato da AF Consult Brasil com a Eletronuclear.

Homem quase se enterra vivo ao cavar túnel para espiar a ex-namorada.

Um homem quase se enterrou vivo ao cavar um túnel para espiar a ex-namorada. O homem de 50 anos, ficou preso num buraco durante mais de 24 horas. Ele passou uma semana a cavar sob a casa de sua ex-mulher, de58 anos.

Ela ouviu barulhos estranhos vindo de trás da sua casa durante esse tempo, mas pensou tratarem-se de animais vadios.

Quando ela ouviu os ruídos intensivos foi investigar e disse: “Eu pedi a um vizinho para olhar para dentro que disse que não havia nada lá, mas então reparei nos sapatos, ferramentas e água.Eu gritei para ele sair, mas ele não fez nada.”

Eles então tiveram que chamar os bombeiros para escavá-lo sem causar ferimentos.

De acordo com relatos locais, o casal ficou junto por 14 anos até que ela desistiu porque ele era muito ciumento.

Ele foi levado para o hospital a sofrer com desidratação.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI ASSASSINADO NA ESTRADA RIO- SÃO PAULO

Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros nesta quinta-feira (9), no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios, a vítima Identificado como Igor Batista, estava ao lado de um veículo, com as mãos amarradas. Ninguém foi preso até o momento.

 

O crime ocorreu no km 32 em frente a CEDAE. Populares acionaram a polícia que isolou a área até a chegada dos peritos da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) que deve assumir as investigações.
Mais informações em instantes em nosso site

HOMEM QUE DESTRUIU CARRO DA LIGHT NA ZONA OESTE PAGA 2 MIL DE FIANÇA PARA NÃO IR PRA CADEIA

HOMEM QUE DESTRUIU CARRO DA LIGHT EM REALENGO PAGA 2 MIL DE FIANÇA PARA NÃO IR PRA CADEIA

Uma equipe da Light, concessionária responsável pelo serviço de fornecimento de energia elétrica do Rio de Janeiro, teve o carro depredado na quarta-feira (8) em Realengo ao tentar cortar a energia elétrica da casa de um cliente por falta de pagamento.

Os funcionários da concessionária foram até o local para interromper o fornecimento, mas o morador não gostou e avançou até nos técnicos.

De acordo com Light, o consumidor estava com duas contas em aberto, referentes aos meses de março e abril, e não apresentou o comprovante de pagamento. O valor da dívida era de cerca de R$ 500.

Um vídeo gravado por um dos funcionários da empresa mostra o homem batendo no carro com uma barra de ferro, e logo depois ele parte para cima da equipe. Os técnicos e o morador foram parar na Delegacia da Polícia Civil do distrito de Campo Grande.

Na delegacia, ele foi autuado por dano qualificado com ameaça a pessoa e pagou R$ 2 mil de fiança para não ir para a cadeia.

Em nota, a Light explicou que o episódio acontece ao tentar realizar o corte de energia, e se deparou com a cena. Segundo a empresa, o caso está sendo investigação na 35ª DP (Delegacia de Polícia).

Pastor condenado por estuprar crianças de 8 e 11 anos

Dessa pregação, ninguém precisa. Foi preso nesta quarta-feira, 8 de maio, o Pastor Sérgio Moreira Valle, de 64 anos, condenado a sete anos de prisão pelo estupro de duas adolescentes, uma com 11 e outra com 14 anos de idade – na ocasião do crime.

A prisão foi feita por Policiais civis da Divisão de Capturas da Polinter (DC-Polinter), que o localizou em Madureira, Zona Nore carioca. Como pode aguardar o recurso do caso em liberdade, Sérgio só foi preso agora, após a expedição do mandado de prisão.

O crimes contra as menores ocorreram nos anos de 2008 e 2009 em uma lan house que mantinha em sua casa na Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. A sentença diz que Sérgio cometeu os crimes contra as crianças.

Sérgio foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável (contra menores de 14 anos). Ele irá cumprir a pena, inicialmente, em regime semiaberto, ou seja, pode passar o dia fora da cadeia e voltar à prisão somente para dormir. O mandado para a prisão dele foi expedido na terça-feira.

Durante os abusos, ele ameaçava as vítimas, dizendo que se elas não o obedecessem iria denunciá-las à milícia da região. Como o local era frequentado por muitas crianças e adolescentes ele se aproveitava da proximidade, e quando os jovens estavam usando os computadores, se aproximava, e as acariciava em suas partes íntimas e mandava que elas tocassem em seu órgão genital.

O caso veio à tona quando um dos irmãos das adolescentes viu a irmã sendo abusada e contou ao tio, que avisou à mãe da menor. A mãe, então, fez uma queixa à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), quando os crimes começaram a ser investigados pela polícia.

Dona Florinda faz rara aparição e impressiona com beleza na terceira idade; veja

A atriz Florinda Meza é uma das figuras mais conhecidas do México e também muito querida aqui no Brasil. Meza ficou famosa por aqui como a Dona Florinda, mãe protetora de Quico no seriado Chaves, exibido há décadas na telinha do canal de Silvio Santos, o SBT.

Nessa semana, a profissional da dramaturgia acabou sendo flagrada em um evento de lançamento de um filme. A famosa estava trinta anos sem fazer nenhum grande filme, mas aceitou essa oportunidade, mesmo após perder o marido. Para quem não sabe, Florinda foi casada por anos com Roberto Bolaños, o ator que viveu o menino Chaves.

Roberto Gomez Bolaños morreu em 28 de novembro de 2014 aos 85 anos em Cancún, onde vivia com a Florinda. Ele morreu por problemas respiratórios e complicações da diabete.

Mas como é o novo filme com Florinda? A obra se chama Dulce Familia  e conta a história de Tamy, uma mulher obesa que está pronta para se casar, mas, em busca de aprovação, precisa emagrecer para usar mesmo vestido de noiva que sua mãe, Verónica (Florinda), usou em seu casamento. Verónica, por sua vez, é uma famosa atriz de telenovelas obcecada pela aparência, que acaba sendo descartada pela TV por ser muito velha.

O que chamou a atenção, no entanto, foi a beleza da profissional da dramaturgia. Veja abaixo uma foto de Meza no evento, esbanjando saúde e carisma:

A atriz também mantém um corpo em forma. Praticamente, os anos não fizeram nenhum mal para a famosa, que apareceu bastante sorridente para os fotógrafos. Muito querida, Florinda virou mais uma vez notícia por aqui.