Arquivo da categoria: Noticias

Testemunha complica vida de marido de Carol, que agora é acusado pela morte da modelo

De acordo com a informação dada pela Policia Civil nesta segunda feira, dia 6 de maio, Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt será indiciado de homicídio culposo.

Após a morte da modelo, no ultimo dia 28 de abril, ocasionada por um vendaval que atingiu o barco onde estava a passeio com seu marido, que acabou a arremessando no mar.

– Anúncio –

Jorge será acusado por um crime que não teve intenção de pagar, sendo responsável pelo inquérito o delegado Vanderlei Pagliarini.

O delegado decidiu o indiciamento após ter ouvido o dono da marina de onde partiu a embarcação que o casal partiu, tendo também ouvido o marinheiro que resgatou Jorge.

Os indícios apontam a conduta culposa do empresário que mesmo tendo sido alertado sobre o mau tempo se lançou ao mar, para ele, sendo assim tendo ocorrido uma “negligencia”.

Na sexta feira, dia 26, Lenildo de Oliveira diz ter alertado a Jorge sobre as mudanças climáticas, que estavam previstas entre sábado e domingo. O dono da marina conto que as 15h44 ele recebeu um áudio por WhatsApp do marido da celebridade.

Tendo assim seu último contato com ele, onde agradeceu pelo aviso e informou que estava no canal entre São Sebastião e Ilhabela, com retorno previsto para 17h30.

Sendo assim, para o delegado o conjunto de provas e indícios colhidos até agora, mostram com clareza a incidência de conduta culposa de Jorge.

E você, o que pensa sobre todos esses acontecimentos? Lembre-se de deixar o seu comentário.

Sua opinião tem muita importância para a nossa equipe e sempre colabora com o diálogo de temas com relevância para a nossa sociedade.

Fonte:
https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2019/05/06/policia-vai-indiciar-marido-por-morte-caroline-bittencourt.ghtml

Mães ficam revoltadas após crianças de dois anos serem ‘depiladas’ na creche

Um caso que aconteceu na Flórida, Estados Unidos, deixou duas mães revoltadas. A situação virou caso de polícia e chamou a atenção nas redes sociais. Duas mulheres ficaram furiosas com o que aconteceu com seus filhos dentro de uma creche. As americanas acusaram a instituição de depilarem as sobrancelhas das crianças de aproximadamente dois anos com cera.

Indignadas com a situação, as mães compartilharam nas redes sociais o incidente que aconteceu dentro da creche Boys & Girls Club o Benton and Franklin Counties, que fica localizada na cidade de Pasco. Alyssa Salgado, de 19 anos, uma das mães, contou em seu perfil nas redes sociais que a filha fica na instituição para que possa estudar. No entanto, ao buscar a filha percebeu que a menina estava com a testa vermelha.

No início, ela imaginou que fosse um arranhão. “Quando cheguei em casa e observei mais atentamente percebi que as funcionárias tinham tirado parte da sobrancelha da minha filha com cera. Entrei imediatamente em contato com a diretora para contar o que aconteceu e ela riu na minha cara e disse um monte de mentiras. Eu dei à luz a minha filha e amo todos os detalhes nela e essas mulheres acharam que tinham direito de corrigir a aparência dela”, desabafou Alyssa.

Revoltada, a mãe frisou que não vai permitir que esse ato desrespeitoso passe despercebido. Ela ainda falou sobre a dor que a garotinha deve ter sentido quando colocaram a cera quente. Alyssa ainda se sente culpada por não estar no local para proteger a filha no momento em que precisou.

A mãe da outra criança, Glenda Cruz, também fez um post na rede social para denunciar o que ocorreu com o filho. “O que essas mulheres estavam pensando ao tirar a sobrancelha do meu filho?”, questionou indignada. Ela ainda ressaltou que a pele dos pequenos é muito sensvéis e que ninguém tinha o direito de fazer isso com uma criança.

Com a repercussão do caso, a instituição divulgou uma nota afirmando que vai fazer uma investigação para apurar o que aconteceu.

DJ famoso morre ao se chocar com porta de vidro; veja o que aconteceu

O DJ australiano Adam Sky morreu neste domingo (5), em Bali, na Indonésia, ao se chocar com uma porta de vidro enquanto tentava ajudar uma amiga. Ele tinha 42 anos e a morte curiosa chamou a atenção de muita gente.

A família de Adam Sky informou que uma amiga dele, chamada Zoia Lukiantceva havia sofrido múltiplas fraturas depois de cair em uma área de piscina e o DJ foi tentar socorrê-la. Adam Neat, nome de batismo do famoso, bateu em uma porta de vidro e cortou o braço no momento de desespero para ajudar a amiga.

A batida na porta de vidro foi tão forte que Adam Sky cortou o braço e perdeu muito sangue. O corte profundo pode ter afetado alguma veia e a hemorragia causada foi grande, ele não resistiu a acabou morrendo.

A equipe do músico se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais. De acordo com a equipe, familiares e amigos de Adam estavam viajando da Austrália para a Índia para realizar os trâmites legais e procedimentos para levar o corpo para o país onde ele nasceu e vivia.

A nota pede ainda que todos respeitem a privacidade da família neste momento tão difícil, em que começam a lidar com essa perda que se deu de forma muito trágica. Centenas de fãs comentaram a postagem e lamentarem a perda repentina de Adam Sky. Alguns procuravam entender exatamente o que aconteceu com o DJ.

O australiano tem uma grande legião de fãs na Ásia. No continente asiático, ele atuava também produtor musical e era muito respeitado pelo seu trabalho com música eletrônica. Não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde da amiga.

Marido de Caroline Bittencourt será indiciado por homicídio culposo

A Polícia Civil de São Sebastião vai indiciar por homicídio culposo o empresário Jorge Sestini, marido da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, que morreu afogada no dia 28 de abril, quando atravessava de lancha de Ilhabela para São Sebastião.

 

O delegado Vanderley Pagliarini, que coordena as investigações sobre a morte da modelo, decidiu indiciar Sestini após o depoimento prestado por Leonildo de Oliveira, dono da marina Lemar, onde ficava a embarcação do empresário. Oliveira contou que alertou Sestini sobre a previsão de mau tempo já na sexta-feira, 26, antes do casal sair com a embarcação Twin Green, de cinco metros de comprimento, para passar o fim de semana em Ilhabela.

O dono da marina informou ainda que no domingo, 28, por volta das 15h44, devido à piora do tempo, enviou uma mensagem ao empresário pelo aplicativo WhatsApp alertando-o sobre as condições do mar e dos ventos no canal. Sestini teria agradecido à mensagem, informando que por volta das 17h30 estaria na marina, que fica no Pontal da Cruz, em São Sebastião.

No depoimento, o proprietário da marina contou que a embarcação tinha todos os mecanismos exigidos de segurança. Segundo ele, quando foi levada pela capitania para a garagem, o barco estava sem a boia circular, usada para resgates, e também sem um dos coletes salva-vidas. Os outros quatro coletes estavam em um paiol na proa da embarcação. O compartimento era fechado apenas por uma trava.

Segundo o delegado, Sestini será interrogado e indiciado através de carta precatória, por residir na capital. Além do dono da marina, foi ouvido, também, o marinheiro Roberto Tenório, que resgatou o empresário no canal de São Sebastião. A Delegacia da Capitania dos Portos também apura o caso.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que a polícia segue ouvindo testemunhas sobre o caso. “Ao final será relatado à Justiça com o indiciamento do condutor da embarcação”, disse a SSP.

Acidente

O casal Jorge Sestini e Caroline Bittencourt retornava de um fim de semana na ilha, no domingo, 28, quando no canal de São Sebastião foi surpreendido por ventos com rajadas de até 123 quilômetros por hora. Ainda não se sabe se Caroline foi lançada ao mar pela força dos ventos ou se ela se atirou na água para salvar seus dois cães de estimação. O marido pulou na água para tentar salvá-la, mas a modelo desapareceu no mar.

Jorge passou mais de três horas no mar. Ele foi resgatado por uma lancha que retornava de uma pescaria. O corpo de Caroline Bittencourt foi localizado no dia seguinte nas proximidades da Praia das Cigarras, também em São Sebastião.

 

Atriz celebra 12 anos de casamento e espalha amor na web

A atriz Carolina Dieckmann comemora, nesta segunda-feira (06/05/2019), 12 anos de casamento com Tiago Worcman. Nas redes sociais, a global — no ar na novela O Sétimo Guardião — publicou uma foto do dia da cerimônia religiosa e espalhou amor na internet.

“Doze anos do beijo do sim. (Quase 16 do primeiro beijo e toda vida pela frente pra treinar o último e ficar feliz por não alcançar…) Te amo, nam. Infinito”, escreveu Carolina na legenda do clique em que surge tascando um beijão no amado.

Juntos desde 2007, a global e o diretor de televisão são pais de José, de 11 anos. Além dele, Carol é mãe de Davi, de 20, fruto de seu relacionamento com Marcos Frota. A publicação dela no Instagram já acumula mais de 60 mil curtidas em apenas duas horas.

Amizade com Preta Gil

Amiga de longa data de Carolina Dieckmann, Preta Gil revelou que não gostava da atriz antes de realmente conhecê-la. Participante do Encontro com Fátima Bernardes em fevereiro, a cantora entrou no debate sobre amizades e contou que “não ia com a cara da atriz”, mas a situação mudou por causa de Ivete Sangalo.

“Achava antipática, chata, metida, nojenta. Ela falava a mesma coisa de mim para a Ivete. Um dia a Ivete enganou as duas: convidou a gente para encontrar uma a outra num hotel. Quando dei de cara, pensei: ‘Que saco essa menina’”, relembrou.

Depressão: Uma luta de dentro para fora que ninguém ao redor consegue ver.

Não sinta vergonha de ter depressão. Não deixe os julgamentos de pessoas que não entendem o seu estado, aumentarem uma dor emocional que já é grande o suficiente para a sua alma.

A pior coisa da depressão é que ela é uma disfunção afetiva, psíquica que acontece dentro da gente. Por isso, muitas vezes, ninguém consegue vê-la e muito menos ajudar. Não é um osso quebrado que vemos no raio x ou um corte que a enfermeira costura e logo cicatriza. Depressão é um rasgo na alma que ninguém tem acesso. É uma ferida aberta e inflamada na nossa alegria de viver que ninguém pode desinfetar porque não há como alcançá-la fisicamente.

Quando nos afogamos no mar, buscamos a superfície incessantemente no desespero pelo ar. Na depressão é o contrário. Afogamo-nos na dor e quando tentamos buscar ar no lado de fora, podemos sufocar ainda mais, porque é mergulhando dentro da gente que conseguimos respirar melhor. Por isso, não entendemos porque as pessoas nos julgam tanto. Porque ninguém nos ajuda, enquanto a angústia esmaga nosso peito e tira todo nosso fôlego nos deixando jogados na cama. Então, a gente escuta que estamos nos fazendo de vítima. Que é bobagem, frescura. As pessoas nos ignoram justamente no momento em que mais precisamos, nos deixando, sem se darem conta, a beira de um precipício, porque a nossa depressão pode ser imperceptível aos olhos do coração de quem não sabe o que é passar por essa dolorosa experiência.

Então, a gente senta vergonha do nosso estado. Já nos achamos inúteis, os julgamentos só nos pioram mais. Por isso, nos questionamos se esse afogamento na dor é real, se faz sentido. Se não é pura frescura de quem quer atenção. E como a depressão é uma doença e não uma birra infantil, a gente disfarça porque não quer parecer tolo, mimado ou dramático. Fingimos nadar enquanto nos afogamos. Sorrimos mesmo quando fica impossível respirar. Escondemos o desespero porque dói menos fingir e enganar as pessoas do que mostrar toda nossa dor e não ser compreendido, pior, ser julgado.

E tudo que precisamos é de apenas alguém para segurar em nossa mão, enquanto buscamos a linha e a agulha para costurar essa ferida da alma. Porque, sim, a depressão é um salto do fundo do poço que só nós somos capazes de dar. São as nossas pernas que nos impulsionam não a dos outros. Podemos estar cercado de amigos, procurar uma terapia, seja com um profissional seja com uma atividade, opções que são um suporte e amenizam a angústia, que são máscaras de oxigênio diante desse afogamento na dor, mas somente nós mesmos podemos decidir buscar o ar lá no fundo e respirar para sair dessa.

As pessoas podem nos falar as melhores coisas, estender o braço para nos puxar dessa lama da alma, mas se a gente não levantar a mão e segurar firme, permaneceremos imersos em um mundo escuro, onde ninguém nos vê, de uma doença que é o mal do mundo e que somente a coragem de quem a tem é capaz de salvar.

Por isso, peça ajuda, sim, sem vergonha de estar deprimido. E o mais importante, aceite orientação, pois, no fim das contas, somos nossos próprios salva-vidas na depressão. Somos o motorista do nosso caminhão de dor. Então, quando alguém lhe julgar, não desanime, apenas lembre-se de que: as trilhas mais difíceis nos levam aos melhore destinos. E se no meio do caminho o tempo virar, em vez de esperar a tempestade passar, dance na chuva!

C&A abre vagas de emprego para diversos cargos no RJ

Líder do mercado de varejo de moda, a C&A se orgulha de ter um time de mais de 16 mil pessoas, de norte a sul do Brasil. Trabalhar na empresa é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as etapas da carreira.

“Somos uma empresa de pessoas que trabalham para pessoas. Promovemos um ambiente profissional que acredita no valor e na riqueza das diferenças. Não é à toa que atuamos há mais de quarenta anos no Brasil e continuamos sendo a rede de varejo de moda preferida entre as brasileiras. Uma empresa multinacional, mas com a alma brasileira. Se você quer trabalhar em uma empresa assim, candidate-se para as nossas vagas”, informa a empresa.

A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. Somos pioneiros na confecção de roupas prontas para usar e, hoje, estamos entre as maiores cadeias de varejo do mundo. “Somamos mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia”.

No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Claro que, desde lá, muita coisa mudou. A filosofia de trabalho, no entanto continua a mesma, informa a empresa. ” Oferecer o melhor da moda por preços acessíveis’.

Hoje já são mais de 270 lojas em 125 cidades e praticamente 16 mil profissionais empregados. “Muita gente, não é!? E sabe qual é o segredo do nosso sucesso? Além da busca constante por inovação, há também nosso esforço constante para superar as expectativas das pessoas e deixar um legado positivo”.

Em 2014 a C&A foi a empresa mais admirada do Brasil, no prêmio organizado pela revista Carta Capital, na categoria Varejo Têxtil.

Estamos também entre as marcas mais premiadas no universo publicitário, conquistando com frequência a liderança de diversas pesquisas Top of Mind.

A C&A é reconhecida pela comunicação ousada. Somos a maior anunciante do varejo de moda brasileiro e trazemos em nossa história vários cases de sucesso. É o caso da campanha AbuseUse C&A, estrelada pelo bailarino Sebastian, e também da associação com a garota-propaganda Gisele Bündchen. Destaque também para inovações como o case Fashion Like e o Projeto Poderosas do Brasil. Essas iniciativas permitem inovar de forma permanente e estarmos cada vez mais conectados com nossos clientes.

A C&A anunciou a abertura de vagas de emprego Minas Gerais, Paraíba, Amazonas, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Norte. Conheça os cargos disponíveis a seguir.

Cargos

  • Modelista;
  • Designer de estampas masculinas;
  • Líder de Manutenção;
  • Líder de Vendas/Produtos Financeiros;
  • Líder de Visual Merchandising (VM);
  • Operador de Loja;
  • Analista de RH – T&D;
  • Analista de Soluções Comerciais;
  • Analista de Suporte Comercial;
  • Assistente Tributário;
  • Consultor Multiplicador de Moda;
  • Coordenador de Marketing online;
  • Supervisor de VM/Varejo;
  • Técnico de Suporte.

Segundo o comunicado da vaga, a maior parte das vagas vai para os formados em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, entre outras. Há vagas também para nível médio e técnico. Há chances para pessoas com deficiência (PCD).

Além da escolaridade, podem ser exigidos vivência em moda e varejo e Pacote Office, em nível avançado. Além disso, cursos ou especializações, e disponibilidade para viagem e para trabalhar no fim de semana. A empresa oferta salário compatível com o mercado, além de benefícios (assistência médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados e restaurante interno, vale-transporte).

Inscrição

Os interessados podem se inscrever e concorrer a uma das vagas através do seguinte endereço: http://vagas.com.br/cea_brasilAo selecionar a vaga desejada, é possível saber mais detalhes sobre ela.

Vale ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, caso tenha interesse, se inscreva o quanto antes.

4.3 (86.67%) 3votes

Polícia pode indiciar marido de Caroline Bitencourt

Novos rumos na morte da modelo Caroline Bittencourt. A Polícia Civil do Estado de São Paulo pode indiciar seu marido, empresário Jorge Sestini, pelo acidente que ocasionou a morte da modelo, ocorrido no dia 28 de abril, em Ilhabela, Litoral Norte de São Paulo.

O barco em que estavam foi atingido por uma tempestade, que a jogou no mar fazendo com que a modelo caísse no mar. Informações iniciais dão conta de que Sestini deve responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), por conta de ter assumido o risco de embarcar, mesmo após ser alertado pelos responsáveis pelo barco sobre o perigo de navegar nas condições, naquele momento bastante adversas.

Segundo consta no registro da polícia, ele não só embarcou contrariando os avisos de tempestade, como não se preocupou em colocar os coletes salva-vidas em Caroline, o que, teoricamente, poderia ter salvo a vida da modelo.

A informação foi dada no Cidade Alerta, da Record TV. Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), o caso segue sendo investigado pelo 1º DP de São Sebastião. A pasta disse que a polícia segue ouvindo testemunhas para esclarecer todas as circunstâncias.

A pasta afirmou ainda que o inquérito policial instaurado deve ser enviado para a Justiça, após as devidas apurações sobre o caso, com o indiciamento do condutor da embarcação.

A modelo ficou desaparecida por 24 horas e o corpo dela foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, no dia 29 de abril, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.

A modelo havia embarcado juntamente com o marido e dois cachorros. O empresário ainda teria nadado por duas horas para tentar salvar a modelo.

Fátima Bernardes exibe anel. Seria noivado?

 

 

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão em um compromisso sério e parece que vai longe. Durante seu programa Encontro desta segunda feira, 6 de maio, a apresentadora recebeu o jornalista Lair Renó, que recebeu uma mensagem pelo Twitter pedindo para ele perguntar à apresentadora se era uma aliança.

“É o nome que você quiser dar, não tem problema”, disse Fátima.

Após evitar dar detalhes, ela resolveu explicar melhor. “É um anel comemorativo de um ano e meio de namoro”, revelou.

No último domingo, 5, Fátima Bernardes já havia exibido a joia ao postar uma foto ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT/PE), no Instagram.

“Fim de semana para celebrar o amor e a amizade”, escreveu a apresentadora.

Uma página do fã-clube do casal se atentou para o detalhe na mão da jornalista e também a questionou: “Fátima, longe de mim falar algo, mas a verdade é que só se fala desse anel na mão direita.. é só um anel?”

ATENÇÃO: Moradores da Rocinha fecham Lagoa-Barra

Nesta segunda-feira, 6 de maio, moradores da Rocinha, Zona Sul do Rio, fechara a Autoestrada Lagoa-Barra em protesto contra a morte do mototaxista Joseleno Suares, de 27 anos. De acordo com a polícia, o rapaz foi morto durante troca de tiros em uma operação.

A interdição chegou a ocorrer nos dois sentidos, mas, por volta das 18h20, a pistava estava fechada apensas na direção São Conrado.

O Centro de Operações orienta que os motorista escolham o Alto da Boa Vista ou Estrada Grajaú-Jacarepaguá. A Av. Niemeyer foi aberta no sentido Leblon e opera nos dois sentidos.

Amigos do mototaxista, entretanto, disseram que não havia operação e no local do tiroteio só havia cápsulas das armas usadas pela polícia. Eles também disseram que documentos e celulares das vítimas – Joseleno e outras duas pessoas encontradas feridas no local – sumiram.

A PM informou que houve um confronto na comunidade na madrugada desta segunda-feira, e segundo testemunhas, Joseleno e outras duas pessoas foram baleadas às 2h.

Ainda segundo a PM, policiais militares da UPP Rocinha foram atingidos quando estavam em patrulhamento pela Estrada da Gávea, altura da Estrada da Cachopa. Os disparos foram feitos por um carro e um PM ficou ferido por estilhaços.

Na manhã desta segunda-feira, outro protesto em comoção a morte do mototaxista fechou um sentido da Lagoa-Barra. Colegas de Joselino ocuparam uma das pistas da via.