Arquivo da categoria: Noticias

Fiscalização em postos de gasolina irregulares termina com dois presos

Dois homens foram presos nesta sexta-feira após uma operação da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), na Zona Sul e Norte do Rio e na Baixada Fluminense, para fiscalizar postos de gasolinas irregulares. Três estabelecimentos foram lacrados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e pela DDSD durante a segunda fase da Operação Pit Stop II.
Valdeci Luciano Martins, de 42 anos, e Luiz Fernando Amâncio Aguiar, 39, foram presos em flagrante após investigadores identificarem que eles estavam fraudando motoristas — com alterações nas bombas de combustíveis. Eles vão responder por crimes contra relações de consumo e crimes contra a ordem econômica.
No Posto de Gasolina Jota, em Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) encontraram problemas em um dos displays de uma bomba e um lacre adulterado. No mesmo local, ainda, foi encontrado um poço artesiano onde não foi apresentado a devida autorização. O posto foi lacrado.
Já no bairro Vila Santa Cruz, também em Caxias, os agentes estiveram no Auro Posto Kalebe Equitativa LTDA. Lá foram constatadas irregularidades em um bico de bomba que fornece Etanol, a chamada “bomba baixa”, além de uma bomba de diesel com bicos sem o lacre do Inmetro. O local foi multado e interditado.
No terceiro endereço, no Auto Posto Bandeira Branca LTDA, no Catumbi, na Zona Norte do Rio, os agentes encontraram um poço artesiano que armazena combustíveis irregular. Sandro Wanderley de Souza Cruz, proprietário do estabelecimento, foi autuado e levado à Cidade da Polícia, no Jacaré, para prestar depoimento.
Já no quarto endereço, na Avenida Beira Mar, os policiais encontraram irregularidades nas bombas de gás do Auto Posto Top Glória. Entretanto, não foi possível fazer a aferição da bomba por falta de um equipamento dos técnicos.
Valdeci e Luiz Fernando prestaram depoimento e foram levados para a Cadeia Pública Frederico Marques, em Benfica, e ficarão à disposição da Justiça. Já Sandro foi liberado após prestar depoimento.

 

Fonte: O Dia

 

Mega-Sena acumulada deve pagar R$ 140 milhões neste sábado

Ninguém acertou os seis números do concurso 2147 da Mega-Sena, sorteados na noite desta quinta-feira (2) e o prêmio voltou a acumular. A estimativa do valor a ser pago no próximo concurso é de R$ 140 milhões.

As dezenas sorteadas foram 17- 19 – 37 – 41 – 42 – 49.
Na quina, foram 366 apostas ganhadoras, cada uma no valor de R$ 28.739,81.
A quadra saiu para 28.045 apostadores, que receberão R$ 535,81, cada um.
O sorteio do concurso 2148 será nesse sábado (4).

Narrador perde a cabeça e xinga após jogador errar pênalti no Brasileirão

Ceará – O narrador Bosco Farias, da Rádio Expresso FM de Fortaleza, protagonizou um momento inusitado na transmissão da derrota do Ceará para o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão, pela segunda rodada do Brasileirão.

O Ceará teve um pênalti a seu favor, quando o jogo ainda estava empatado, e o atacante Ricardo Bueno partiu para a cobrança quando parou no goleiro Fábio, o que levou o narrador Bosco Farias a ira.

“Ricardo Bueno, vai tomar posição para a cobrança do pênalti. Pode ser o primeiro gol do Vozão. Vai lá, capricha, Bueno, a torcida do Ceará toda é sua, a Expresso também, partiu para a bola, bateu para o gol, defendeu, voltou, chutou para fora. Esse filho de uma égua perdeu o pênalti!”, gritou.

Veja abaixo:

Após o momento inusitado, o lance viralizou nas redes sociais.

 

Fonte: O Dia

 

5 alimentos que irão melhorar sua vida sexual. Veja!

Fazer sexo é algo inerente à atividade do ser humano. Porém, fazer de qualquer jeito é inaceitável tanto para homens como para mulheres.

 

Portanto, nos dias de hoje, pessoas buscam cada vez mais métodos e outras alternativas para aumentar o desempenho sexual. Usa-se roupas, brinquedos entre outros. Porém, você pode melhorar bastante apenas melhorando ou adicionando algum desses alimentos na sua rotina.

– Anúncio –

Abaixo você verá alimentos que podem dar uma turbinada na sua vida sexual. Confira.

1- Fígado de boi

– Anúncio –

Por incrivel que pareça, o fígado de boi é bom para manter excelentes níveis de testosterona no organismos, porém, nem todos gostam desse alimento.

2- Banana

A banana é tica em vitaminas pertencentes ao complexo B, rica em potássio, magnésio e enzima bromeliade. A bana possui a capacidade de aumentar a libido do homem.

3- Café

O café é um excelente estimulante. O consumo dele vai muito mais além do que acabar com o sono, ele pode dar uma excelente gás para uma noite com seu parceiro (a).

4- Amendoim

A falta de zinco no organismo do homem pode reduzir em média 30% da fertilidade masculina. Portanto, como o amendoim possui zinco, torna-se um excelente alimento para melhorar a relação sexual.

5- Chocolate

O chocolate possui várias substâncias capazes de aumentar a libido e nos dar mais ‘pique’.

‘Iremos investigar e descobrir’, diz delegado sobre morte de Carol Bittencourt

A morte da modelo Caroline Bittencourt comoveu o Brasil nesta semana. O corpo da mulher de 37 anos foi encontrado nas águas do mar do litoral norte de São Paulo, na tarde de segunda-feira (29). Carol estava desaparecida desde o dia anterior.

Ela e o marido, o empresário Jorge Sestini, andavam de lancha quando a embarcação foi atingida pelos fortes ventos. A modelo teria sido jogada do barco pela rajada de vento. Jorge pulou no mar para salvá-la, mas não conseguiu. Ele foi resgatado por um marinheiro depois de nadar por três horas.

O caso parecia resolvido, já que, no mesmo dia, diversas embarcações foram atingidas pelo vento. A polícia trata o caso como acidente, mas está investigando para saber exatamente o que aconteceu.

“Decidimos dar um tempo maior para ouvir a família em respeito a dor deles. Tratamos o caso como um acidente, porque não foi a única embarcação que sofreu com a tempestade daquele dia”, explicou Wanderley Pagliarini, delegado que está à frente do caso.

O responsável pela investigação foi além. “Durante o inquérito se aparecer algo a mais, iremos investigar e descobrir“, afirmou, em entrevista ao G1. A polícia aguarda o laudo do IML, que apontará se ela morreu ou não afogada. Caso sim, o caso fica praticamente solucionado. Do contrário, pode haver reviravoltas.

Caroline Bittencourt tinha 37 anos e uma vida profissional ativa. Por conta disso, ela e o marido – eles se casaram em janeiro – não viajaram em lua de mel e haviam adiado o momento para julho deste ano.

Tênis cinza ou rosa? Veja a resposta e fique espantado com o funcionamento do seu cérebro

Qual a cor do tênis? Essa pergunta pode ser simples, mas parou a internet. Algumas pessoas têm perdido preciosos minutos nesse teste. A polêmica, na verdade, começou em 2017, mas voltou com tudo esta semana.

Algumas pessoas que olham para a foto do tênis juram que ele é cinza e verde, enquanto outras enxergam o mesmo utensílio, mas com outras cores: rosa e branco. A principal polêmica é que a resposta estaria ligada à forma como o seu cérebro funciona.

Segundo o teste, quem enxergou o tênis verde tem o lado esquerdo predominando. Já quem enxergou o calçado rosal teria o lado direito do cérebro mais ativo quando olha a foto.

De acordo com o médico Rafael Monteiro, o teste não tem caráter científico, mas é baseado no fato de que um lado do cérebro está ligado ao emocional, enquanto, o outro, ao racional. Para o neurologista, no entanto, a resposta das pessoas ao teste está muito mais relacionada à uma ilusão de ótica do que propriamente ao lado do cérebro que estaria mais desenvolvido.

Abaixo, o leitor pode ver quais características estão mais ligadas ao lado direito e ao esquerdo do cérebro:

Segundo o neurologista, é possível que você consiga visualizar a cor verdadeira após descobrir qual tom pertence realmente à imagem. “A gente vê as cores quando a luz do objeto é captada pela retina que, depois, vai para o córtex visual – parte do cérebro que pega as informações que o olho enxerga e transforma em formas e cores. Ou seja, é só uma questão de percepção de cor”, finaliza.

Para quem está curioso em saber a resposta do teste verdadeira: o tênis é cinza e verde-água. A cor verdadeira pôde ser comprovada a partir do PicsArt, aplicativo da Apple.

Jogador toma água fria depois de jogar futebol e morre de parada cardíaca…Entenda o caso

Depois de praticar algum esporte, a primeira coisa que se procura é esfriar o corpo com um pouco de líquido, seja água enérgica ou simples. No entanto, um homem de família de Sullana, no Peru, morreu depois de beber água fria depois de jogar futebol.

De acordo com Diario Ojo, a vítima desta morte incomum foi identificada como Luidwin Flores, 27 anos, que trabalhava como taxista local.

O trágico evento aconteceu na tarde do dia 1º de maio, depois que ele jogou um jogo de futebol com sua equipe do Club Los Rangers. Aproveitando o feriado para o Dia do Trabalho, Luidwin decidiu suar a camisa com sua roupa de amador e, depois do jogo, ele voltou para casa com muita sede.

Segundo sua esposa, Ingrid Távara, ao voltar para casa, Luidwin entrou na cozinha, abriu a geladeira e, sem pensar duas vezes, pegou um copo cheio de água gelada e bebeu.
Minutos após essa ação, o futebolista amador começou a se sentir mal, apontando que seu peito doía muito e ele tinha dificuldade para respirar. Ele foi levado às presas para uma unidade médica, mas já chegou no hospital morto.

Segundo os médicos do Hospital Geral de Sullana relataram, o jovem atleta sofreu uma parada cardiorrespiratória fulminante, devido à combinação de coração acelerado e água gelada.
Como se a história não fosse trágica, seu filho de cinco anos passou seu aniversário em 2 de maio, no meio da cerimônia fúnebre de seu pai, que nunca imaginou que um copo de água gelada tiraria sua vida.

De acordo com o site Publinews, o coração tem veias que surgem da artéria aorta e estas coroam todo o órgão vital. Quando há frio ao redor do corpo, esse músculo sofre uma contração que diminui seu tamanho.

Ao tomar uma bebida fria abruptamente, o frio do líquido passa próximo a essas artérias do coração, uma situação que força o vaso sanguíneo a entupir e, assim, gerar um possível infarto, que em casos como esse é fatal.

Tragédia! Ex-miss é encontrada morta dentro de banheiro de hotel

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma banheira de um hotel. A vítima foi identificada pelas autoridades locais como Fatimih Dávila, de 31 anos, que era modelo. Fatimih foi encontrada morta em um hotel localizado no bairro de Nápoles, no México.

A polícia suspeita que a vítima foi assassinada. O corpo da modelo uruguaiana foi encontrado no banheiro de um dos quartos do hotel, de acordo com a polícia.

A Procuradoria Geral da Cidade do México, abriu uma investigação para descobrir se houve o crime de homicídio ou se trata de a outra causa, o que inclui a possibilidade de suicídio.
Segundo as autoridades, Fatimih chegou à capital em 23 de abril para uma entrevista de emprego e um conhecido a teria ajudado a permanecer neste hotel.

As investigações realizadas até agora, foi estabelecido que a mulher de origem uruguaia, chegou na Cidade do México em 23 de abril, e um conhecido ajudou a instalar-se naquele hotel, uma vez que têm uma entrevista de trabalho“, disse a polícia em um comunicado.

Fatimih Dávila venceu o concurso Miss Universo Uruguai 2006, com apenas 18 anos de idade. Em sua última publicação no Instagram, a modelo uruguaio escreveu: “Vamos começar o ano de 2019 sorrindo e com boas vibrações”. 


Alguns dos seus seguidores comentaram em suas últimas mensagens de despedida do post. “Que você seja mais e mais luz e amor em cada vida que segue você. Descanse em paz”, escreveu um seguidor da modelo.

Segundo a ONU Mulheres, o México foi atingido por uma onda de violência ligada ao narcotráfico, e os assassinatos de mulheres aumentaram com um índice de 7,5 por dia. Segundo o site Ifonabe, muitas modelos vão para o México com promessas de trabalho, mas muitos acabam sendo traficadas e em alguns casos são mortas.

Homem que salvou marido de Carol é chamado pela polícia e terá que contar o que aconteceu

A morte da modelo Caroline Bittencourt está recheada de mistérios. Inicialmente, o caso ainda é tratado como um acidente, mas a Polícia Civil decidiu investigar alguns detalhes sobre o dia em que a modelo sumiu no mar. Ela estava com o marido, Jorge Sestini, em uma lancha. Ele sobreviveu, enquanto o corpo de Caroline Bittencourt foi encontrado na segunda-feira.

Nesta sexta-feira, 3 de maio, a Polícia Civil confirmou que ouvirá, a partir de agora, diversas testemunhas da morte de Caroline Bittencourt. Uma delas é o homem que salvou Jorge das águas, o marinheiro Roberto Tenório. A informação foi confirmada pelo delegado Wanderley Pagliarini, responsável pela investigação,

As primeiras informações são de que Jorge teria pulado no mar para tentar salvar a companheira. Na sequência, ele não teria conseguido fazer isso e tentou se salvar, sendo resgatado pelo marinheiro Roberto Tenório.

O marinheiro já havia dito em entrevistas que conseguiu resgatar o marido de Carol, pois o avistou fazendo um sinal com a mão no mar. Segundo Roberto, o empresário estaria em estado de choque.

A polícia também aguarda laudos da perícia da embarcação onde estava o casal e também do exame necroscópico para confirmar se a causa da morte foi afogamento. A marinha também apura as circunstâncias do acidente e irá agendar as oitivas.

O corpo de Caroline, que tinha 37 anos, foi achado por uma embarcação civil, que ajudava nas buscas. Os tripulantes acionaram os bombeiros e ela foi encontrada a cerca de 4 quilômetros de onde tinha desaparecido,.

Agressão e processo milionário: termina relação de Ronaldinho com uma de suas namoradas

Ronaldinho Gaúcho é um dos ex-jogadores mais aclamados das redes sociais. “Bruxo”, como é chamado por alguns por causa de seus dribles fantásticos, também faz “bruxisses”fora de campo. Uma delas é o fato de sempre aparecer em lugares improváveis e inesperados, como quando surgiu tocando tambor na abertura da Copa do Brasil. Outra “bruxisse” de Ronaldinho foi namorar com duas mulheres ao mesmo tempo.

Mas o relacionamento triplo chegou ao fim da pior forma possível. A jornalista mineira Priscilla Alves Coelho entrou com ação judicial milionário contra Ronaldinho Gaúcho. O caso foi levado à Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O “trisal” morava na Barra da Tijuca.

Priscilla pede partilha de bens referente ao período em que viveu com Ronaldinho e indenização. O romance durou de 2012 até dezembro do ano passado. No processo, a jornalista diz ter aceitado a relação com Ronaldinho e outra mulher.

Segundo ela, no dia 17 de dezembro de 2018, o ex-jogador a agrediu com um empurrão na rua do condomínio onde morava. Ela não registrou queixa quando a suposta agressão teria ocorrido. As informações foram divulgadas pelo Blog do Léo Dias, no UOL.

A jornalista mineira pede um terço de tudo que Ronaldinho ganhou enquanto eles estiveram juntos. Nas contas dela, como o ex-jogador vivia um relacionamento a três, cada um teria direito a um terço. Ela, a outra namorada, Beatriz Souza, e Ronaldinho.

Gaúcho tem patrimônio avaliado em mais de R$ 270 milhões. Entre 2012 até o término de sua carreira, ele atuou no Flamengo, Atlético-MG – onde conquistou a Copa Libertadores da América –, Querétaro, do México, e Fluminense. O advogado de Ronaldinho, Sérgio Queiroz, diz não ter conhecimento do caso.