Arquivo da categoria: Noticias

Nova prova aumenta mistério sobre morte de Carol e polícia convoca marido

Um novo mistério atinge a morte de Carol Bittencourt. Isso porque alguns dados do falecimento da profissional das passarelas não estariam batendo. Uma nova prova elevou ainda mais o mistério diante da situação.

Como foi noticiado no 1 News anteriormentea mala da modelo foi encontrada por uma embarcação na região. Além da mala com as iniciais de Carol, outra mala, que pode ser do marido da loira, Jorge Sestini, também foi encontrada.

Parte das roupas, inclusive, estava espalhada em uma pedra próxima à praia de Ilhabela, no Litoral de São Paulo. Isso aumenta a curiosidade dos fãs e dos internautas sobre a morte precoce de Carol Bittencourt; entenda o porquê.

O aparecimento dessas malas gera uma expectativa que confronta duas informações a respeito da morte da modelo. A primeira é que, nos primeiros depoimentos, foi dito que Carol caiu na água e que o marido, na sequência, teria pulado em alto mar para tentar salvá-la.

O segundo fato é que a embarcação não teria virado durante a tormenta, tanto que foi encontrada à deriva em uma praia próxima a Ilhabela. Como então as malas foram parar na água e porque os dois estavam carregando malas em uma lancha cujo passeio demoraria horas?

Essas e outras perguntas devem ser feitas pela Polícia. De acordo com o jornal carioca O Dia, o marido de Carol vai ter que prestar um novo depoimento em breve.

Mais sobre a modelo Carol Bittencourt

Com 1,77m, Carol era modelo e já trabalhou como repórter do programa Top Report na Rede TV!, e no Hoje em dia da Record. Caroline namorou por 5 anos o empresário e apresentador Álvaro Garnero. A relação chegou ao fim em outubro de 2009, após ele mudar a data do casamento três vezes.

Bolsonaro mostra cicatriz na TV e diz: “Tem gente que não acredita”

Em entrevista ao SBT exibida na noite dessa quinta-feira (02/05/2019), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) tratou de diferentes temas e, ao ser questionado sobre o estado de saúde dele, levantou a camisa para mostrar a cicatriz na barriga, decorrente de um atentado à faca ocorrido durante a campanha eleitoral. “Tem gente que não acredita”, disse.

Durante a participação no jornal, o presidente falou de outros temas, como o corte nas verbas destinadas às instituições de ensino superior, a crise na Venezuela e a relação política com o Congresso Nacional em meio à análise da proposta de reforma da Previdência.

Com o anúncio feito pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, do bloqueio de 30% nas verbas às universidades brasileiras, o presidente disse que vai destinar esse recurso às escolas. “A gente não vai cortar recurso por cortar. A gente vai investir na educação básica”, afirmou, em entrevista ao programa SBT Brasil.

Mais cedo, o presidente disse à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, que o Brasil irá “até o limite do Itamaraty” no que diz respeito a ações contra o governo venezuelano. Na entrevista ao programa de TV, ele opinou sobre, segundo ele, a perda de poder de Nicolás Maduro.

“A análise que se faz é que o porto seguro para ele seria Cuba. Agora, ele não manda nem nele. Quem manda são os narcotraficantes”, declarou. O presidente chamou a atenção para a situação da Argentina, a qual julgou ser mais importante do que a da Venezuela. “Está a um passo de voltar para a senhora Cristina Kirchner [ex-presidente]”, disse.

Bolsonaro também reafirmou que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tem demonstrado empenho em ajudar a aprovar a reforma da Previdência, prioridade do governo.

Ida a São Paulo
O presidente viajou a São Paulo para gravar uma participação no programa do Silvio Santos que vai ao ar no próximo domingo (05/05/2019). Dono do SBT, o apresentador tem declarado publicamente apoio a Bolsonaro desde a campanha eleitoral.

Bolsonaro saiu de Brasília às 11h. Após a gravação, o presidente pegou um voo direto para Santa Catarina, onde participou, às 19h, da abertura oficial do 37º Encontro Internacional de Missões dos Gideões, em Camboriú. O evento é organizado pelas igrejas evangélicas e reúne pastores internacionais anualmente.

Adolescente é denunciado pela mãe por abusar da irmã de cinco anos

mãe de um adolescente de 13 anos e de uma criança de cinco procurou a Polícia Judiciária Civil de Sorriso (400 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (02), afirmando que sua filha mais nova vem sendo abusada sexualmente por seu filho adolescente.

Os abusos só foram descobertos pela mãe depois que a menina contou para a diretora do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) em que ela estuda e a diretora, por sua vez, chamou a mãe para comunicá-la.

Segundo informações obtidas pelo LIVRE, a menina de cinco anos disse à diretora que os abusos aconteciam durante a noite, quando ia dormir com o irmão de 13 anos. Segundo ela, o irmão passava o órgão genital dele na vagina dela e, também, queria colocar o órgão na boca dela.

Preocupada, a diretora chamou a mãe da criança e do adolescente imediatamente, que optou por procurar o Conselho Tutelar e foi orientada a, em companhia de uma conselheira, procurar uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

O caso de estupro de vulnerável deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Witzel contraria promessa de campanha e recorre a hospital particular

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel(PSC), passou mal nessa quinta-feira (02/05/2019) e deu entrada no Hospital Samaritano, instituição particular localizada em Botafogo, zona sul da cidade. A decisão, no entanto, contraria uma das promessas da campanha eleitoral: a de que usaria apenas hospitais da rede pública durante o mandato. As informações são do portal Extra.

A promessa foi feita em outubro do ano passado, quando o então candidato ao governo do Rio participou de um debate com um dos adversários, Eduardo Paes (DEM). Além de afirmar que ele e a família usariam o Sistema Único de Saúde (SUS), Witzel disse que não moraria na residência oficial e os filhos estudariam em escolas públicas.

PUBLICIDADE

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do governador, Witzel deu entrada no hospital particular porque a unidade de saúde fica próximo ao Palácio Laranjeiras, residência oficial. A assessoria também informou que o político teve um mal-estar e foi orientado a fazer exames, que tiveram resultados normais.

Em janeiro deste ano, Wilson Wizel fez exames na rede pública de saúde. Ele deu entrada no Hospital Universitário Pedro Ernesto, no Rio de Janeiro, mas foi criticado porque não teria passado pela fila.

Na época, a assessoria de imprensa do governador informou que o atendimento teria sido feito por médicos de folga, para não alterar a rotina do hospital e não afetar o atendimento à população

Técnica de manicure pode ter causado câncer agressivo em ex-miss

A técnica de manicure usada pela ex-miss Illinois Karolina Jasko, 21 anos, pode ter sido responsável pelo desenvolvimento de um melanoma, um raro e agressivo tipo de câncer de pele. A informação foi dada a ela pelos médicos quando a unha de seu polegar direito infeccionou.

Em 2016, uma linha preta apareceu em seu dedo. Somente após o membro inchar, ela procurou ajuda. Ao ser feita uma biopsia, ficou atestada a existência do melanoma, um dos tipos de câncer de pele mais incomuns. Profissionais de saúde têm alertado para um aumento no número desse tipo de tumor.

Vídeo: Pikachu agride torcedor do Vasco ao desembarcar em Manaus

O jogador do Vasco Yago Pikachu foi filmado ao dar um soco em um torcedor após desembarcar em Manaus na madrugada desta sexta-feira (03/05/2019). Um vídeo circula nas redes sociais e mostra o momento da agressão do atleta. O time ainda não se pronunciou sobre o caso.

O Vasco foi até à capital Amazonense para a partida contra o Corinthians, na Arena da Amazônia, neste sábado (04/05/2019). Um grupo de torcedores foi até o aeroporto para receber o time e protestar contra o presidente, Alexandre Campello.

 

 

Até o momento, o jogador não comentou a agressão.

Veja o vídeo da agressão:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2cNyDKeUa08]

 

Vídeo: mulher aplica “mata-leão” em ladrão após assalto; criminoso chora

Uma moradora de Praia Grande, no litoral de SP, lutadora de jiu-jitsu,  surpreendeu  um menor de idade  aplicando um golpe “mata-leão”.  Segundo o  G1, o jovem chegou a chorar enquanto era imobilizado.

Segundo o delegado responsável, Alexandre Comin, a vítima relatou em depoimento que caminhava no bairro quando o suspeito roubou o celular da mulher e tentou fugir. Em seguida, ela foi atrás junto com o marido, que estava próximo, e conseguiu imobilizar o suspeito até a chegada da polícia.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AXF741j5jtI?feature=oembed&enablejsapi=1]

 

Dia D da vacinação contra a gripe será nesse sábado

O Dia D de mobilização contra a gripe ocorre amanhã (4) em todo o país. A previsão, de acordo com o Ministério da Saúde, é que mais de 41 mil postos de saúde permaneçam abertos em todos os estados ao longo do dia. A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começou no último dia 10 e prossegue até 31 de maio. A meta é imunizar pelo menos 90% de cerca de 59,5 milhões de pessoas.

 

Lançamento da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, durante cerimônia em Porto Alegre.

Devem receber a dose crianças com idade entre 6 meses e menores de 6 anos; grávidas em qualquer período gestacional; puérperas (até 45 dias após o parto); trabalhadores da saúde; povos indígenas; idosos; professores de escolas públicas e privadas; pessoas com comorbidades e outras condições clínicas especiais; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas; funcionários do sistema prisional e pessoas privadas de liberdade.

Profissionais das forças de segurança e salvamento também passaram a fazer parte do público-alvo da campanha neste ano. Por meio de nota, o ministério informou que o grupo inclui policiais civis, militares, bombeiros e membros ativos das Forças Armadas, totalizando cerca de 900 mil pessoas.

Cobertura

De acordo com o Ministério da Saúde, até o dia 30 de abril, 12,2 milhões de pessoas haviam sido imunizadas. O número representa 21% do total de grupos que devem receber a dose. O público com maior cobertura, até o momento, é o de puérperas, com 38,8%, seguido pelas gestantes (33,4%); indígenas (27,6%); crianças (26,4%); idosos (21,5%); trabalhadores de saúde (17,1%) e professores (14,2%).

AG Brasil.

Chamou ex para fazer sexo e meteu… a faca!

Cuidado com relações mal resolvidas. Nesta quarta-feira, 3 de maio, um homem foi esfaqueado por sua ex-companheira que, segundo informações, havia lhe chamado para fazer sexo.O episódio ocorreu em Ribeirão das Neves, Minas Gerais, às margens da rodovia LMG-806.

O homem foi internado em estado grave e segundo a Polícia Militar, a suspeita atraiu a vítima com o pretexto de dar aquela namoradinha inocente. Mas chegando lá a mulher tentou dopar o ex-companheiro e o amarrou com fitas adesivas em uma árvore. Ele foi esfaqueado com três golpes, mas conseguiu se soltar e correu em direção à rodovia.

Um vigilante, que passava pela via, ouviu os gritos de pedidos por socorro e acionou a PM. Os policiais encontraram o homem sem roupas e ensanguentado já próximo da estrada. A mulher foi encontrada, em um local de difícil acesso, apenas com roupas íntimas e, aparentemente, tranquila.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis. Aos agentes, a autora contou que cometeu o crime porque o ex ameaçava sua família. Segundo a PM, a mulher contou que perdeu a faca durante as agressões no matagal e por isso o crime não foi consumado. Ela foi encaminhada para a delegacia da região.

A UPA de Justinópolis. Reprodução Internet

Rio de Janeiro concederá a maior honraria do estado ao Ministro Sérgio Moro que ganhará a Medalha de Tiradentes

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, irá receber a Medalha Tiradentes pelo Estado do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (2) pela deputada estadual Alana Passos (PSL-RJ), que propôs a homenagem.

Veja a declaração da Parlamentar:

A justa e merecida honraria tem iniciativa do nosso mandato, dado a sua conduta ética e ilibada, pelos relevantes trabalhos que o Ministro tem prestado à nação e a sociedade brasileira, destacando seu empenho, dedicação e a coragem do magistrado em combater de frente, o sistema de corrupção que assola o país, imposta por políticos, além da sua luta incansável contra o crime organizado.

O ministro já havia recebido a honraria no ano passado, quando ainda era juiz federal. Daquela vez, a medalha foi dada pelos delegados da Polícia Federal num simpósio em Salvador, Bahia. A data para a entrega da homenagem deste ano está em análise pelo governo federal.