Arquivo da categoria: Noticias

Homem cava túnel para espionar ex-namorada, acaba ficando preso no local e o pior acontece

Homem cava túnel para espionar ex-namorada, acaba ficando preso no local e o pior acontece

Muitos romances terminam todos os dias, mas nem todos acabam bem, pelo contrário, alguns acabam de forma drástica, como é possível ver nos noticiários onde uma das partes acaba se revoltando e faz algo para se vingar.

Também há casos em que o homem ou a mulher não se conforma com o término do relacionamento e fazem de tudo para convencer o outro a voltar atrás, tomando algumas atitudes radicais. E tem aquelas pessoas que ficam em silêncio após o fim do romance, mas caladinha elas sempre procuram se informar sobre o que o ex tem feito, por onde anda e se já encontrou outra pessoa.

Mas no México, um sujeito mostrou que estava mesmo disposto a espionar sua ex-namorada e chegou a cavar um túnel para descobrir o que ela estava fazendo, só que ele acabou se dando muito mal, pois ficou preso no local durante horas e quase perdeu a vida.

A sorte do sujeito é os bombeiros em Puerto Penasco agiram rapidamente e conseguiram resgatar o homem. Cesar Arnoldo Gomez ficou alguns dias cavando o túnel sem contar para ninguém e alega que sua única intenção era dar aquela espiadinha na ex.

O caso acabou indo parar na polícia e o homem ainda acabou sendo detido pelas autoridades. A ex-namorada ficou sabendo o que aconteceu e ficou horrorizada da atitude que ele teve coragem de tomar.

Griselda Santillan, 58 anos, contou que antes do ex cavar este buraco, havia sido emitida uma ordem de restrição para que o sujeito não se aproximasse dela, mas o homem não aguentou ficar longe.

Após ter o plano descoberto e quase perder a vida, Cesar Arnoldo Gomez ainda se complicou com as autoridades.

Após morte de Beth Carvalho, fotos da cantora são publicadas nas redes sociais e viralizam

Morreu nesta última terça-feira (30), a cantora Beth Carvalho, aos 72 anos. A cantora estava internada desde janeiro lutando contra um problema de coluna, mas esta batalha já vinha sendo travada por ela há anos, tanto é que precisou se afastar dos palcos.

Assim que a morte da sambista foi confirmada, milhares de internautas, famosos e anônimos, usaram as redes sociais para compartilhar fotos de Beth Carvalho e prestar suas últimas homenagens.

Uma das postagens mais emocionantes foi a do Botafogo, time do coração da cantora. “Nossa eterna Madrinha! Obrigado por tudo, Beth Carvalho”, escreveu o clube na legenda da foto em que ela aparece com uma blusa do clube e a faixa de Bi Campeão Taça Guanabara 2010.

Botafogo F.R.

@Botafogo

Nossa eterna Madrinha!

Obrigado por tudo, Beth Carvalho!

1.747 pessoas estão falando sobre isso

Outra foto lembrou que Beth Carvalho promoveu uma grande revolução, foi madrinha de cantores que se consagraram na música brasileira e que também era amiga de Lula. Dudu Nobre, Zeca Pagodinho, entre outros cantores, fizeram questão de agradecer à ‘Madrinha do Samba’.

Bohn Gass

@BohnGass

Beth Carvalho dizia: “O samba é terapia social. É negritude. É revolução.” Madrinha de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Dudu Nobre e outros, redescobridora de Cartola e Nelson Cavaquinho, amigona de Lula, mulher de esquerda, tão poderosa quanto sua voz. Vá em paz.

44 pessoas estão falando sobre isso

Em outra foto, Beth Carvalho aparece ao lado de Tim Maia, Alcione, João Nogueira e Martinho da Vila, eles estavam reunidos em uma cerimônia do 2º Prêmio de Música, em 1989. Esta é uma das fotos raras que mostram a história de sucesso da sambista que marcou para sempre a música brasileira.

Fotos de Fatos@FotosDeFatos

Alcione, Tim Maia, Beth Carvalho, Martinho da Vila e João Nogueira confraternizando na cerimônia do 2º Prêmio de Musica, em 1989.

562 pessoas estão falando sobre isso

Quem também compartilhou uma foto ao lado da cantora foi a ex-presidente Dilma Rousseff. “Adeus, Beth Carvalho guerreira”, escreveu a pista na legenda da imagem postada em seu perfil no Twitter.

Dilma Rousseff

@dilmabr

Adeus, Beth Carvalho guerreira

847 pessoas estão falando sobre isso

O velório de Beth Carvalho está sendo realizado neta quarta-feira, dia 1º de maio, no Salão Nobre da sede do Botafogo, no Rio de Janeiro. À tarde o corpo da sambista será levado em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o crematório no Cemitério São Francisco Xavier.

Galã da Globo ajuda ex-ator da Record que enfrenta câncer e pede apoio financeiro aos fãs

Galã de novelas como Vidas Opostas na Record, o ator Léo Rosa continua na luta contra o câncer. Ele enfrenta a doença desde dezembro de 2017 e acabou recebendo o apoio de dois galãs da GloboRenato Góes e Marcio Kieling.

Os dois se mostraram solícitos com o amigo e têm pedido a ajuda dos fãs, que podem contribuir com a arrecadação de dinheiro por meio de uma vaquinha online. No Instagram, Léo Rosa explicou a sua situação e pediu encarecidamente as doações.

“Começa hoje uma campanha no site Vakinha para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder”, pediu, na mensagem que foi compartilhada pelo protagonista de Órfãos da Terra, da Globo.

“Um irmão precisando da nossa ajuda! Começamos uma ‘Vakinha’ para a continuação do tratamento contra o câncer do meu amigo-irmão Leo Rosa. A batalha já vem sendo ganha a alguns anos e nesse momento a união é mais do que nunca necessária!”, disse.

“Qualquer ajuda é muito bem vinda!! Vamos doar, compartilhar e ajudar esse cara do bem!!”, completou ele, colocando o link da plataforma de arrecadação, cuja meta é chegar ao total de R$ 140 mil.

A DESCOBERTA

Oito meses após revelar que estava curado de um câncer, o ator Léo Rosa voltou a informar que reiniciou sua luta contra a doença mais uma vez. Em 2017, o ator surpreendeu ao revelar que estava com a doença e agora voltou a fazer o tratamento de quimioterapia no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Leo Rosa recebeu a ajuda de Renato Góes (Foto: Reprodução)

+Ludmilla elege seu ‘tipo ideal’ de homem e destaca que não pode ser “bem dotado”

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator, que recebeu a ajuda dos amigos da Globo, fez um desabafo sobre luta contra o câncer. “Hoje foi a quimio de número 26. Aqui no sul a terra é muito boa. A vida esse sopro instável, minuano bailarino, vendaval e brisa. Chegar em casa e ter um acordeon lhe esperando não tem preço! Me perguntaram quanto custou”.

Ator na época de Vidas Opostas (Foto: Reprodução)

“Como se sonho pudesse ser medido em nota de dinheiro! Iolanda é doce! Tem notas que ainda nem se apresentaram pra mim, mas posso dizer sem dúvida: desde que meu peito recebeu seus sopros, tenho mais calado do que dito. Essa é a meta! Silêncio! Vida! Você só melhora hein! Não tenho palavras pra agradecer esse tempo de aprendizado profundo e fé no mais absoluto agora”, continuou.

“Só existe este instante! #vive (meus amigos e minha família realmente são bálsamos que carrego mareado no indecifrável caos do cosmos que eu sou, tudo e nada, carbono bruto, cinza, cê enxuto, osso diluído em grão). Pó do depois!”, finalizou.

Alerta! Remédio muito usado na gestação pode causar autismo, asma e hiperatividade no bebê

Um dos medicamentos mais usados durante a gestação pode ocasionar alguns problemas no desenvolvimento dos bebês, inclusive o alerta está sendo feito por especialistas no assunto.

Médicos prescrevem o paracetamol como um dos medicamentos que causam menos problemas para o feto, mas algumas pesquisas mais recentes alertam para um risco que pode acontecer se o remédio for tomado durante a gravidez.

Um dos estudos foi divulgado no Reino Unido no ano de 2016 e foi feito pela Universidade de Bristol em parceria com a unidade da Noruega. Na pesquisa foi descoberto que o uso do composto na gravidez aumenta o risco para que a criança tenha asma.

Porém, outros estudos alertam para um potencial risco ainda maior. Um segundo estudo que foi feito em julho do mesmo ano constatou que o uso do paracetamol aumenta significativamente as chances de bebês do sexo masculino terem autismo ao crescerem.

Esse estudo polêmico, no qual foram estudadas 2644 mamães e seus bebês, chegou a ser divulgado pela revista International Journal of Epidemiology. Na mesma pesquisa foi apontado também que o uso do medicamento aumenta muito as chances das crianças desenvolverem Déficit de Atenção e Hiperatividade, independente do sexo.

Já um terceiro e último estudo que foi feito também pela Universidade de Bristol em agosto do mesmo ano disse que os bebês podem ter hiperatividade e problemas gerais de comportamento.

“Crianças expostas ao paracetamol durante a gestação têm maiores riscos de desenvolverem múltiplas dificuldades de comportamento. Considerando o grande uso de paracetamol feito entre gestantes, esta descoberta tem uma grande relevância em termos de orientações em relação à saúde pública”, disse os especialistas.

Mulher fica cega após usar tintura de cabelo; confira os cuidados a serem tomados( FOTOS)

Seja para esconder os fios brancos ou para mudar o visual, muitas mulheres recorrem à tintura, uma prática muito comum nos salões de todo Brasil e até mesmo em casa, pois algumas pessoas acabam fazendo o processo por conta própria, sem saber que algo aparentemente tão simples esconde um grande perigo.

A britânica Narinder Kaur também resolveu usar tintura no cabelo, só que teve um imenso susto, pois devido a uma reação alérgica acabou ficando cega temporariamente e agora tem alertado mulheres do mundo todo para tomarem cuidado quando decidirem mudar a cor dos fios ou esconder aqueles que já estão brancos.

Assim que Narinder fez a aplicação da tintura, ela começou a sentir o rosto inchando e percebeu que ele estava ficando enorme. “Fiquei temporariamente cega, havia caroços ao redor dos meus olhos que ficavam cada vez maiores“, disse ela.

O rosto desta britânica ficou tão inchado que nem conseguia mais abrir os olhos. Ela foi levada ao médico, que prescreveu alguns anti-alérgicos, mas o problema não foi resolvido de imediato e ela percebeu que havia secreção saindo de sua cabeça, então foi levada de ambulância para o hospital.

Os médicos disseram que ela não morreu por muito pouco e que se tivesse usado mais tintura, o pior poderia ter acontecido, pois a reação chegaria aos seus pulmões e aí não haveria mais nada a ser feito.

Narinder precisou ficar internada por três dias, até que o inchaço começasse a diminuir e finalmente ela conseguiu abrir os olhos novamente e respirou aliviada, pois estava desesperada com aquela situação e temia nunca mais enxergar.

Importante lembrar que a mulher só deve usar tintura de marcas reconhecidas, aprovadas e conferir se o produto não está vencido. Também é fundamental fazer o teste para saber se é alérgica ou não, por isso conte sempre com a ajuda de um profissional capacitado.

Aluno mata coordenador na frente de todos dentro de escola e motivo surpreende

Mais um crime envolvendo um menor de idade dentro de uma escola chocou o país nesta última terça-feira (30). Um tiro pelas costas e a curta distância foi o suficiente para matar mais um profissional de ensino.

Um aluno de 17 anos de idade matou Júlio Cesar Barroso de Souza, 41 anos de idade, que é coordenador da Escola Estadual Céu Azul, que fica na cidade de Valparaíso de Goiás. Segundo informações dadas pelo delegado Rafael Abrão, a instituição de ensino estava lotada no momento do ato e até agora o jovem ainda não foi encontrado.

Nenhum advogado se apresentou na delegacia de polícia como responsável pelo adolescente até a noite de quarta. Notas foram emitidas pelas secretarias estaduais de Educação e Segurança Pública dizendo que estão acompanhado o ocorrido com as equipes do município.

O que choca no crime é o motivo que levou o aluno a tirar a vida do coordenador. Segundo a Polícia Civil, o coordenador e o aluno, que cursa o segundo ano do ensino médio, discutiram no período da manhã. Após isso, ele voltou às 15h, e disparou contra a vítima que estava dentro da sala dos professores.

Tão logo aconteceu os disparos, foram chamadas as equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, porém o docente não resistiu e morreu ainda no local. Também foi disponibilizada uma equipe da perícia no local.

Uma estudante, que é matriculada na instituição de ensino revelou outros detalhes: “Ele [aluno] xingou uma professora por vários palavrões, arrumou confusão com ela. O professor deu a suspensão e disse que, caso ele voltasse a ameaçar a funcionária, iria chamar a polícia”.

Em luto pela morte da filha, atriz famosa faz desabafo comovente: ‘mais uma provação’

A chegada de uma criança é sempre um momento de alegria na vida dos pais, amigos e familiares. A maioria das mulheres sonham com a maternidade e considera um dos momentos mais especiais da vida. A futura mamãe enfrenta uma jornada de nove meses para poder segurar o seu filho nos braços.

Infelizmente, em algumas situações essa trajetória pode não ter um final feliz. Foi isso que aconteceu uma atriz. Ela resolveu fazer um desabafo nas redes sociais e comoveu o público ao revelar a dor que está sentindo com a perda do seu bebê. A ex-global estava grávida de uma garotinha, que recebeu o nome de Yolanda.

Para quem não se recorda, Juliana Diniz ficou conhecida do público durante sua participação na novela Senhora do Destino. Ela também ficou conhecida por protagonizar em 2011 um romance com um dos craques da seleção brasileira, o jogador Ronaldinho Gaúcho.

A pequena Yolanda nasceu após oito meses de gravidez, mas morreu logo após o nascimento. A menininha é fruto do relacionamento entre a atriz e o cantor Thiago Soares. “Yolanda foi embora fisicamente, mas deixou dentro de mim ainda um coração enlouquecido por ela”. “Hoje, enterrar um filho não é a ordem natural das coisas, o papai dela e eu estamos DESOLADOS, mas essa é MAIS uma provação que vou Passar”, desabafou a atriz.

Visivelmente dilacerada com a dor da perda, a famosa abriu o coração e revelou o drama que está vivendo com a morte de sua pequena. Ela falou que chorou desoladamente, pois não aceitava o que estava acontecendo.

No entanto, ela foi se acalmando aos poucos ao perceber que não estava sozinha, pois era cercada de amigos e familiares. Juliana também deixou claro a sua fé e disse que apesar de todo sofrimento, acredita que o melhor de Deus ainda está por vir.

Ginecologista se recusa a atender travesti e é preso em flagrante por homofobia

HUMOR

Uma consulta rotineira ao ginecologista acabou com a prisão em flagrante delito de um médico do Hospital Municipal Doutor Exu Caveira na tarde de hoje.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o fato se deu porque o ginecologista se recusou a atender um travesti, ambos que não tiveram as identidades reveladas, alegando que o paciente era homem.

Indignado com a resposta, o paciente passou a filmar e chamar a atenção dos presentes, alegando que estava sendo vítima de preconceito.

No vídeo, que foi anexado ao inquérito policial, é possível ver a vítima dizer que a recusa em atendê-la é “um preconceito absurdo”.

O médico foi preso em flagrante delito pelo crime de homofobia, mas pagou fiança e vai responder em liberdade.

FONTE: JOSELITO

Seu pênis está encolhendo e não há nada que se possa fazer, avisam cientistas

Se você é homem e está notando que seu pênis não é mais do mesmo tamanho conforme envelhece, você está certo. Segundo especialistas, o órgão encolhe conforme os anos passam e não há como reverter isso.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

O fenômeno acontece como parte do processo de envelhecimento e também afeta os testículos. “O pênis pode perder cerca de um centímetro de comprimento dos 30 até os 60 anos“, explica o urologista americano Jamin Brahmbhatt.

Com a chegada da idade, o pênis perde colágeno e elasticidade, assim como qualquer outra parte do corpo. Essa perda afeta a maneira como o sangue circula na genitália masculina, tornando ereções menores do que costumavam ser.

Leia mais: O tamanho do seu pênis te define?

Além disso, o corpo masculino produz menos testosterona durante o envelhecimento, fazendo com que os testículos pareçam menores. Os especialistas afirmam que a diminuição é mais visual do que propriamente física.

O Dr. David Shusterman, fundador da NY Urology, comparara esse efeito a um balão de ar. “Ao longo dos anos, o balão pode perder ar, mas o tamanho real e o revestimento do próprio balão não mudam. O mesmo acontece com o pênis. Eles ficam menos cheios porque as veias destinadas a torná-lo maior estão envelhecendo”.

Leia mais: Bilionário morre em operação para aumentar o pênis

Apesar de um centímetro ao ano parecer muita coisa, os médicos dizem que isso é praticamente imperceptível. “A diferença, honestamente, é mínima e muitos homens podem nem notar a diferença”, afirma Jamin.

Assista a seguir: Anitta é xingada após dizer que já beijou vários caras

Filha faz festa temática de farmácia para mãe com mania de doença

As festas de aniversário normalmente são sobre um tema amado por quem está comemorando. Personagens, filmes ou temáticas mais genéricas são os mais populares entre as pessoas. Mas uma filha surpreendeu ao inovar na decoração em homenagem à mãe.

“A minha mãe passa 95% do dia na Drogaria Pacheco e os outros 5% pensando o que comprar lá”, brinca Cássia Carvalho, que mora com a mãe, Val, em Brás de Pina, Zona Norte do Rio.

Organizar a festa não foi fácil. Semanas antes, Cássia foi à loja da Praça do Carmo pedir sacolas plásticas que seriam usadas pelos convidados para levar bolo para casa. Os funcionários, porém, não puderam dar. Outro contratempo foi causado, de forma involuntária, pela própria Val: “Guardei as caixas dos remédios, mas, como a minha mãe não sabia de nada, jogou todas fora. Tive que pegar outras caixas e fiz o bolo. Ela só viu na hora e ficou muito feliz!”.

Com a festa, Val ganhou um presente da farmácia: um vale compra de R$ 100.