Uma mulher foi presa ontem (29), após pedir uma carona, e furtar o veículo.
.
A acusada pediu uma carona, e no trajeto o motorista parou em um posto de gasolina para abastecer, na ocasião a mulher furtou o veículo Siena cor preta e empreendeu fuga sentido Campo Grande. Nossa tropa foi alertada, e de imediato realizou o cerco na Avenida Brasil, vindo a abordar a acusada que foi conduzida a 35 DP, onde ficou presa.
Arquivo da categoria: Noticias
Zeca Pagodinho fica arrasado com morte de Beth Carvalho e silêncio revela dor profunda
A sambista Beth Carvalho morreu no final da tarde desta terça-feira (30), depois de três meses internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. A causa da morte da cantora de 72 anos foi infecção generalizada.
Beth é uma das maiores sambistas brasileiras de todos os tempos. Ao longo de sua carreira, compôs e cantou grandes sucessos. Além disso, colaborou para a música brasileira ao lançar compositores do calibre de Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho.
Zeca sempre demonstrou a consideração que tem por sua “madrinha” Beth Carvalho. Um dos artistas mais populares do país, ele reconhecia que a porta para o sucesso foi aberta por Beth.
Zeca recebeu a notícia da morte minutos depois do ocorrido. Ele estava em companhia de Jorge Aragão quando foi informado de que sua madrinha havia falecido. Beth Carvalho estava internada desde janeiro.
O sambista não comentou a morte de Beth. O motivo não é porque ele não quis, mas sim porque não se encontra em condições de falar. A assessoria de Zeca Pagodinho revelou que ele não teria condições de comentar a perda da artista nesta terça-feira.
Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e outros artistas preparam uma grande homenagem a Beth Carvalho. A cantora vai deixar saudades e construiu um legado inigualável na música.
A Estação Primeira de Mangueira, escola de samba do coração de Beth, também homenageou a artista e reconheceu sua importância na história da escola mais tradicional do Brasil. A Velha Guarda da Mangueira perde uma de suas mais importantes figuras.
Mulher Melão é batizada na igreja Universal: ‘Lá não sofro preconceito’
Há alguns anos os títulos de mulher fruta virarou febre no Brasil. Tinha mulher com o título de tudo quanto é fruta. Era mulher melancia, mulher banana, mulher pera e mulher melão e cada fruta correspondia a algum atributo que essas mulheres possuíam. O mundo funk ficou dominado por frutas, literalmente.
Mulher Melão ficou famosa no funk
Renata Frisson foi uma dessas mulheres e conseguiu muito sucesso e fama com o título de Mulher Melão, ela ficou muito conhecida em todo o Brasil, posou para revistas famosas e chegou às paradas de sucesso com sua música. Mas uma foto postada pela moça chamou a atenção das pessoas nesta semana.
Na foto, Renata aparece ao lado do prefeito do Rio de Janeiro (Marcelo Crivella), muito conhecido por seu parentesco com o líder da Igreja Universal. Através da foto, Renata revelou a seus seguidores que frequenta a Igreja Universal.
Renata contou em suas redes sociais que frequenta o templo há 7 anos, disse que lá ela cuida de seu lado espiritual e que se sente muito bem com isso. A dançarina ainda disse que já foi batizada e segue a fé. A foto já foi excluída das redes sociais.
Apesar de ter se batizado, ainda segue no funk
Além disso, a moça disse que gosta de estar nessa denominação por não existirem regras e proibições, assim, ela consegue estar em paz com seu lado espiritual e prosseguir em sua carreira no funk. “Não é porque eu frequento a igreja que eu parei com o funk. Por isso eu gosto da Universal, pois é um lugar onde não sou julgada. Eles sempre me receberam com muito carinho. É um lugar que me sinto bem”, disse Renata Frisson, ex Mulher Melão.
A conversão de Renata aconteceu depois de a moça receber um convite do DJ Timotinho para ir ao culto na Universal de Irajá. Crivella foi o preletor da palavra naquele culto. Eles tiraram a foto nesse dia. Renata ainda brincou dizendo que o melão virou uma fruta abençoada.
Mulher trans que extorquia clientes vai pra presídio feminino
Júlia Emanuelly Fagundes Santos, de 19 anos, mulher transexual que fazia programas, foi presa em Sorocaba (SP), acusada de extorquir seus clientes após os serviços. Ela foi encaminhada para o presídio feminino pelo delegado Acácio Leite, que explicou que o gênero com o qual a suspeita se identifica foi respeitado. A jovem teve prisão preventiva decretada e foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Votorantim (SP). A comparsa da suspeita, a também mulher transexual Nicolly Fagundes Vieira, de 24 anos, continua foragida da polícia.
“Por ser transexual, ter um nome social e se entender como mulher, a Júlia foi encaminhada para um presídio feminino, respeitando o gênero com o qual ela se identifica”, explica o delegado. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) o nome de Emanuelly ainda não havia sido incluso no sistema do local.
A mulher trans vai ficar em um presídio feminino. Foto: divulgação Polícia Civil
A dupla é suspeita de extorquir os clientes. O esquema funcionava com as duas atraindo as vítimas por meio de anúncios na internet até suas casas, onde os programas eram feitos.
“Enquanto uma delas fazia o programa com o cliente, a outra tirava foto do carro e pesquisava sobre a vida dele na internet. Se ele deixava a carteira à mostra, por exemplo, elas tiravam fotos dos documentos. Na hora que o cliente ia pagar pelo programa, que girava em torno de R$ 200, elas ameaçavam contar para a família da vítima sobre o programa e assim extorquiam mais dinheiro”.
De acordo com o delegado, a dificuldade de se conseguir mais informações é grande pelo cenário: a maioria das vítimas é composta por homens casados, que fazem os programas escondidos da família.
Ainda segundo o delegado, em dois meses de investigação, somente duas vítimas procuraram a polícia, sendo que apenas uma admitiu, de fato, que foi extorquida após o programa, diz Leite. A dupla chegou a extorquir R$ 2 mil do denunciante, além dos R$ 200 referentes ao programa.
Já a segunda vítima alegou que teria sido roubada e agredida pela transexual Júlia.
“As investigações apontam que, na verdade, ele também foi vítima da dupla após a realização do programa. A Júlia utilizou uma máquina de cartão para fazer várias transações no valor total de R$ 1,7 mil”, finaliza o delegado.
“Matar negro é adubar a terra”, diz ex-árbitro sobre racismo
Ex-árbitro Marcio Chagas da Silva falou sobre os episódios de racismo: Reprodução / RBS TV
Ex-árbitro Marcio Chagas da Silva relata os casos de racismo durante o Campeonato Gaúcho Foto: Reprodução / RBS TV. Para uns racismo é mi,mi,mi, para outros, uma questão que pode interferir diretamente, de forma negativa, em sua vida.
Esse foi o caso do ex-árbitro Márcio Chagas da Silva, árbitro que atuou no Rio Grande do Sul, estado em que a maioria de seus colegas de profissão são brancos.
Chagas, qua atua como comentarista de arbitragem na RBS TV, desabafou sobre as ofensas que vinham das arquibancadas e hoje chegam até ele através da Redes Sociais.
O ex-árbitro concedeu uma entrevista ao Portal UOL, na qual relatou várias ocasiões em que foi ofendido com xingamentos racistas, e inclusive já ouviu a frase: “matar negro é adubar a terra”. Ela também lembrou das várias vezes em que arremessam bananas em sua direção, além de ter seu carro avariado por torcedores.
Além de xingamentos, o comentarista também sofreu com ataques, bananas jogadas em seu caminho e teve seu carro danificado por torcedores.
E não pára por ai. Ele diz que ainda é ofendido todos os finais de semana durante e após seus comentários nos jogos. Segundo ele, as pessoas estão perdendo a vergonha de se manifestar de forma racista, e que esse tipo de comportamento se torna cada vez mais explícito.
“O fato de eu estar na TV agride muito mais as pessoas do que quando eu apitava. O racista não aceita que você ocupe um espaço que você não deveria ocupar”, disse ele, e acrescenta que tem vontade de revidar, mas perderia a razão.
6 tipo de gordura corporal e como livrar-se dela
Mas o problema é que um determinado método pode ser útil para uma pessoa e completamente inútil para outra.
- Este tipo de gordura geralmente começa a acumular-se se você consumir mais calorias do que você queima durante o seu dia, então, as principais causas aqui são o consumo excessivo e a inatividade.
- Faça exercícios aeróbicos, porque esse tipo de gordura aparece devido à falta de atividade física. Andar, correr ou nadar pelo menos 30 minutos todos os dias irá ajudá-lo a se livrar-se das gorduras acumuladas.
- Pare de consumir açúcar refinado e coloque de parte as bebidas açucaradas. Alimentos doces e bebidas não o fazem sentir-se saciado, mas fazem você consumir muitas calorias desnecessárias.
-
- Alguns dos motivos que fazem a gordura acumular-se nesta zona do corpo são o stress, depressão e ansiedade.Como se livrar dela:
- Evite o stress e aprenda a relaxar. O hormônio/hormona do stress, o cortisol, faz a gordura acumular na barriga, então, uma boa opção para você é meditar ou fazer alguns exercícios de respiração.
- Evite o stress e aprenda a relaxar. O hormônio/hormona do stress, o cortisol, faz a gordura acumular na barriga, então, uma boa opção para você é meditar ou fazer alguns exercícios de respiração.
- Beba chá verde. É um ótimo queimador de gordura. E beber uma xícara de chá verde quente é uma boa maneira de se acalmar quando você precisa.
- Uma das razões pelas quais suas coxas podem ser significativamente maiores pode ser devido a um excesso de glúten em sua dieta. Se você não está satisfeito com o tamanho de sua parte inferior do corpo, você pode querer considerar tentar uma dieta sem glúten.
-
- Caminhe, em especial até colinas e por escadas. Desta forma, queimará a gordura em suas coxas de forma muito eficiente e tonificará os músculos das pernas.-Não evite o café da manhã. Se você não come o café da manhã para iniciar seu metabolismo pela manhã, você se sentirá mais tendencioso durante o dia e acabará comendo mais.
- O consumo excessivo de álcool pode aumentar a sua barriga, então, comece a cortar as suas bebidas se quiser uma barriga mais lisa.
- Reduzir o consumo de álcool, já que a maior parte de suas calorias acabam se tornando gordura da barriga. Isso também causa muitos outros problemas de saúde.
- Divida suas refeições diárias em porções menores e coma com mais frequência. Isso irá melhorar o seu metabolismo, irá ajudá-lo a manter a energia e, além disso, sua barriga parecerá menor após cada refeição.
- Este problema é comum para as mulheres que têm problemas nas veias da perna ou durante a gravidez, quando as pernas podem inchar.
- Para evitar o inchaço, você precisa parar de comer alimentos salgados, pois o sal provoca retenção de líquidos em seu corpo.
- Não se sente sem se mexer por mais de 30 minutos, tente levantar-se e caminhar regularmente. Se você tiver a oportunidade de se deitar com os pés elevados, você deve fazê-lo para evitar que o líquido se acumule nas pernas.
- O motivo pelo qual isso pode acontecer com você é a inatividade, então, você deve começar a exercitar-se imediatamente se o seu estômago/barriga está saliente e a gordura das costas já incomodar.
- Certifique-se de que dorme o suficiente. A privação do sono pode causar alterações em seus hormônios, criando um aumento do apetite e consequentemente levar ao ganho de peso, o que levará a gordura a ficar armazenada principalmente na barriga e nas costas.
- Coma mais alimentos ricos em fibras. Isso ajudará a reduzir o apetite e a absorção de calorias dos alimentos e ajudará sua cintura e costas a ficarem muito melhores.
Teste de personalidade: Qual diferença entre as imagens você enxerga primeiro?
Imagem assustadora de um anjo aparece atrás de Wesley Safadão em foto reveladora; confira
Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, aparenta ser uma pessoa de muita fé. Nesta segunda-feira (29), ela postou uma imagem impactante, em que é flagrada a suposta imagem de um anjo atrás do palco onde o marido estava realizando um show neste último fim de semana, na cidade de Fortaleza.
Compartilhando com os fãs do marido nas redes sociais, ela explica ter recebido a imagem de uma seguidora, a qual se mostra bastante surpresa diante da possibilidade de ser realmente uma figura divina. Thayne, por sua vez, mostrou crer veementemente no que seus olhos viam: “Recebi de uma seguidora esse print ‘parece um anjo’. Nós sabemos que não parece, que é!”, escreveu na legenda da imagem.
A suposta presença do anjo acabou tendo uma série de interpretações entre os seguidores. Muitos acreditaram que não seria mera coincidência o fato do anjo aparecer justamente atrás do palco. Isso seria prova de que a imagem divina pudesse estar protegendo o cantor de alguma ameaça.
Veja a seguir o flagrante compartilhado por Thyane Dantas
O flagrante ocorreu durante a festa Garota Vip, no último sábado (27). O evento contou com vários dos principais nomes da música sertaneja brasileira. Ele foi criado pelo próprio Wesley Safadão, em 2011, e todos os anos promove grandes atrações, como Felipe Araújo, Ferrugem, Léo Santana e a dupla sertaneja Simone e Simaria.
Em seu início, o cantor invadia as noites da região com muita música e forró durante eventos particulares. A proporção começou a se tornar cada vez maior, com um grande aumento no número de participantes.
Justiça acata pedido da defesa e Nardoni vai para o regime semiaberto
A juíza Sueli Zeraik, da 1ª Vara de Execuções Criminais (VEC), concedeu regime semiaberto a Alexandre Alves Nardoni, preso e condenado a 30 anos e dois meses pela morte da filha Isabella. O detento está preso em uma penitenciária em Tremembé (SP) há 11 anos. O Ministério Público de São Paulo informou que vai recorrer da decisão. A informação é do G1.
No fim do ano passado, Nardoni foi à Justiça pedir para cumprir a pena em regime mais brando. No semiaberto há a possibilidade do detento trabalhar fora da unidade durante o dia e voltar para a cadeia somente para dormir.
Outro benefício é que os presidiários neste regime, e com bom comportamento, podem deixar a prisão por até 35 dias ao ano, durante as saídas temporárias. Isso já ocorre com a esposa de Alexandre, Anna Carolina Jatobá, também culpada pelo crime.
O casal sempre negou ter matado a criança, na época do crime, com cinco anos. Isabella morreu em março de 2008 após cair da janela do apartamento na casa do pai, em São Paulo.
PREFEITURA DEIXA PRAÇA NA ZONA OSTE ÀS ESCURAS E FREQUENTADORES RECORREM A LUZ DE VELAS
PREFEITURA DEIXA PRAÇA DE REALENGO ÀS ESCURAS E FREQUENTADORES RECORREM A LUZ DE VELAS
Frequentadores da Praça Padre Miguel, às marges da Avenida Santa Cruz, no centro de Realengo, na Zona Oeste do Rio, retrocederam no tempo. Não chegaram a usar lampiões a gás, mas passaram bem perto disso. Para fazer uso dos equipamentos da Academia da Terceira Idade instalada no local utilizaram velas acesas, na noite da última segunda-feira para se exercitar nos aparelhos, já que a escuridão impera.
A iniciativa era, na verdade, um protesto contra o que chamam de descaso da prefeitura, já que o problema é antigo e não tem nenhuma relação com a ventania de domingo. Os moradores dizem que a situação se agravou no último mês já que pelo menos metade dos postes que há no local está com as lâmpadas apagadas. Isso, segundo eles, torna a praça insegura e inviabiliza sua frequência à noite por idosos e mulheres, que acabam se transformando em alvos fáceis para os ladrões.
Não fosse pela iluminação da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, localizada na praça, a mesma estaria um completo breu. Os frequentadores dizem ainda ter encaminhado diversas reclamações para a Rioluz e para o serviço 1746, da prefeitura, mas não obtiveram nenhuma resposta.
— De um mês para cá está tudo escuro nas estremidades da praça, porque pelo menos metade dos cerca de 40 postes estão com as lâmpadas apagadas. Só contamos mesmo com a iluminação que vem da igreja e dos postes da Avenida Santa Cruz. Do jeito que está fica impossibilitada a frequência da praça à noite, pois há muitos asssaltos no local. A cabine policial está fechada e não tem guardas municipais. A administração reginal fica longe. Levamos as velas para protestar e mostrar como a falta de iluminação está afetando a população —afirmou o professor Leandro Fraga, de 48 anos, morador do bairro e frequentador da praça.
Devido a falta de iluminação em seu entorno, a igreja não programa mais nenhuma atividade que possa se estender para além das 21h. Também fecha o seu estacionamento, à noite, para evitar não ficar mais vunerável ainda. As missas noturnas não chegaram a ser canceladas, mas são cada vez menos frequentradas, segundo o coordenador de pastoral, Paulo Zani.
— A missa das 18h30 de domingo era a mais cheia. Agora o número de fiéis nesse horário está bastante reduzido. As pessoas preferem ir à igreja durante o dia, porque é mais seguro.
Além dos equipamentos de ginástiva, a praça também possui brinquedos para crianças. Ela é também vizinha da Escola Municipal Nicarágua, frequentada por crianças.
A Rioluz foi procurada, mas ainda não respondeu.