Arquivo da categoria: Noticias

MULHER É PRESA POR ROUBAR MOTORISTA EM CAMPO GRANDE!!

Uma mulher foi presa ontem (29), após pedir uma carona, e furtar o veículo.
.
A acusada pediu uma carona, e no trajeto o motorista parou em um posto de gasolina para abastecer, na ocasião a mulher furtou o veículo Siena cor preta e empreendeu fuga sentido Campo Grande. Nossa tropa foi alertada, e de imediato realizou o cerco na Avenida Brasil, vindo a abordar a acusada que foi conduzida a 35 DP, onde ficou presa. 

Zeca Pagodinho fica arrasado com morte de Beth Carvalho e silêncio revela dor profunda

A sambista Beth Carvalho morreu no final da tarde desta terça-feira (30), depois de três meses internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. A causa da morte da cantora de 72 anos foi infecção generalizada.

Beth é uma das maiores sambistas brasileiras de todos os tempos. Ao longo de sua carreira, compôs e cantou grandes sucessos. Além disso, colaborou para a música brasileira ao lançar compositores do calibre de Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho.

Zeca sempre demonstrou a consideração que tem por sua “madrinha” Beth Carvalho. Um dos artistas mais populares do país, ele reconhecia que a porta para o sucesso foi aberta por Beth.

Zeca recebeu a notícia da morte minutos depois do ocorrido. Ele estava em companhia de Jorge Aragão quando foi informado de que sua madrinha havia falecido. Beth Carvalho estava internada desde janeiro.

O sambista não comentou a morte de Beth. O motivo não é porque ele não quis, mas sim porque não se encontra em condições de falar. A assessoria de Zeca Pagodinho revelou que ele não teria condições de comentar a perda da artista nesta terça-feira.

Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e outros artistas preparam uma grande homenagem a Beth Carvalho. A cantora vai deixar saudades e construiu um legado inigualável na música.

A Estação Primeira de Mangueira, escola de samba do coração de Beth, também homenageou a artista e reconheceu sua importância na história da escola mais tradicional do Brasil. A Velha Guarda da Mangueira perde uma de suas mais importantes figuras.

Mulher Melão é batizada na igreja Universal: ‘Lá não sofro preconceito’

Há alguns anos os títulos de mulher fruta virarou febre no Brasil. Tinha mulher com o título de tudo quanto é fruta. Era mulher melancia, mulher banana, mulher pera e mulher melão e cada fruta correspondia a algum atributo que essas mulheres possuíam. O mundo funk ficou dominado por frutas, literalmente.

Mulher Melão ficou famosa no funk

Renata Frisson foi uma dessas mulheres e conseguiu muito sucesso e fama com o título de Mulher Melão, ela ficou muito conhecida em todo o Brasil, posou para revistas famosas e chegou às paradas de sucesso com sua música. Mas uma foto postada pela moça chamou a atenção das pessoas nesta semana.

Na foto, Renata aparece ao lado do prefeito do Rio de Janeiro (Marcelo Crivella), muito conhecido por seu parentesco com o líder da Igreja Universal. Através da foto, Renata revelou a seus seguidores que frequenta a Igreja Universal.

Renata contou em suas redes sociais que frequenta o templo há 7 anos, disse que lá ela cuida de seu lado espiritual e que se sente muito bem com isso. A dançarina ainda disse que já foi batizada e segue a fé. A foto já foi excluída das redes sociais.

Apesar de ter se batizado, ainda segue no funk

Além disso, a moça disse que gosta de estar nessa denominação por não existirem regras e proibições, assim, ela consegue estar em paz com seu lado espiritual e prosseguir em sua carreira no funk. “Não é porque eu frequento a igreja que eu parei com o funk. Por isso eu gosto da Universal, pois é um lugar onde não sou julgada. Eles sempre me receberam com muito carinho. É um lugar que me sinto bem”, disse Renata Frisson, ex Mulher Melão.

A conversão de Renata aconteceu depois de a moça receber um convite do DJ Timotinho para ir ao culto na Universal de Irajá. Crivella foi o preletor da palavra naquele culto. Eles tiraram a foto nesse dia. Renata ainda brincou dizendo que o melão virou uma fruta abençoada.

Mulher trans que extorquia clientes vai pra presídio feminino

Júlia Emanuelly Fagundes Santos, de 19 anos, mulher transexual que fazia programas, foi presa em Sorocaba (SP), acusada de extorquir seus clientes após os serviços. Ela foi encaminhada para o presídio feminino pelo delegado Acácio Leite, que explicou que o gênero com o qual a suspeita se identifica foi respeitado. A jovem teve prisão preventiva decretada e foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Votorantim (SP). A comparsa da suspeita, a também mulher transexual Nicolly Fagundes Vieira, de 24 anos, continua foragida da polícia.

“Por ser transexual, ter um nome social e se entender como mulher, a Júlia foi encaminhada para um presídio feminino, respeitando o gênero com o qual ela se identifica”, explica o delegado. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) o nome de Emanuelly ainda não havia sido incluso no sistema do local.

A mulher trans vai ficar em um presídio feminino. Foto: divulgação Polícia Civil

A dupla é suspeita de extorquir os clientes. O esquema funcionava com as duas atraindo as vítimas por meio de anúncios na internet até suas casas, onde os programas eram feitos.

“Enquanto uma delas fazia o programa com o cliente, a outra tirava foto do carro e pesquisava sobre a vida dele na internet. Se ele deixava a carteira à mostra, por exemplo, elas tiravam fotos dos documentos. Na hora que o cliente ia pagar pelo programa, que girava em torno de R$ 200, elas ameaçavam contar para a família da vítima sobre o programa e assim extorquiam mais dinheiro”.

De acordo com o delegado, a dificuldade de se conseguir mais informações é grande pelo cenário: a maioria das vítimas é composta por homens casados, que fazem os programas escondidos da família.

Ainda segundo o delegado, em dois meses de investigação, somente duas vítimas procuraram a polícia, sendo que apenas uma admitiu, de fato, que foi extorquida após o programa, diz Leite. A dupla chegou a extorquir R$ 2 mil do denunciante, além dos R$ 200 referentes ao programa.

Já a segunda vítima alegou que teria sido roubada e agredida pela transexual Júlia.
“As investigações apontam que, na verdade, ele também foi vítima da dupla após a realização do programa. A Júlia utilizou uma máquina de cartão para fazer várias transações no valor total de R$ 1,7 mil”, finaliza o delegado.

“Matar negro é adubar a terra”, diz ex-árbitro sobre racismo

 

Ex-árbitro Marcio Chagas da Silva falou sobre os episódios de racismo: Reprodução / RBS TV

Ex-árbitro Marcio Chagas da Silva relata os casos de racismo durante o Campeonato Gaúcho Foto: Reprodução / RBS TV. Para uns racismo é mi,mi,mi, para outros, uma questão que pode interferir diretamente, de forma negativa, em sua vida.

Esse foi o caso do ex-árbitro Márcio Chagas da Silva, árbitro que atuou no Rio Grande do Sul, estado em que a maioria de seus colegas de profissão são brancos.

Chagas, qua atua como comentarista de arbitragem na RBS TV, desabafou sobre as ofensas que vinham das arquibancadas e hoje chegam até ele através da Redes Sociais.

O ex-árbitro concedeu uma entrevista ao Portal UOL, na qual relatou várias ocasiões em que foi ofendido com xingamentos racistas, e inclusive já ouviu a frase: “matar negro é adubar a terra”. Ela também lembrou das várias vezes em que arremessam bananas em sua direção, além de ter seu carro avariado por torcedores.

Além de xingamentos, o comentarista também sofreu com ataques, bananas jogadas em seu caminho e teve seu carro danificado por torcedores.

E não pára por ai. Ele diz que ainda é ofendido todos os finais de semana durante e após seus comentários nos jogos. Segundo ele, as pessoas estão perdendo a vergonha de se manifestar de forma racista, e que esse tipo de comportamento se torna cada vez mais explícito.

“O fato de eu estar na TV agride muito mais as pessoas do que quando eu apitava. O racista não aceita que você ocupe um espaço que você não deveria ocupar”, disse ele, e acrescenta que tem vontade de revidar, mas perderia a razão.

6 tipo de gordura corporal e como livrar-se dela

Existem inúmeras maneiras de eliminar o excesso de peso e podemos encontrar facilmente centenas de estudos e milhares de dicas hoje em dia.
Mas o problema é que um determinado método pode ser útil para uma pessoa e completamente inútil para outra.
Isso acontece porque todos nós temos diferentes tipos de corpo e é por isso que uma compreensão de como o nosso corpo ganha peso é necessária para perda de peso efetiva e segura.

Tendo em conta várias pesquisas, foram definidos 6 tipos diferentes de gordura corporal com base nas zonas em que o corpo acumula gordura na maioria dos casos.
Por isso, trazemos hoje uma lista com as formas mais eficazes para que a gordura desapareça para cada tipo de corpo em específico.
1. Gordura generalizada no tronco

Razão:

  • Este tipo de gordura geralmente começa a acumular-se se você consumir mais calorias do que você queima durante o seu dia, então, as principais causas aqui são o consumo excessivo e a inatividade.
Como se livrar dela:
  • Faça exercícios aeróbicos, porque esse tipo de gordura aparece devido à falta de atividade física. Andar, correr ou nadar pelo menos 30 minutos todos os dias irá ajudá-lo a se livrar-se das gorduras acumuladas.
  • Pare de consumir açúcar refinado e coloque de parte as bebidas açucaradas. Alimentos doces e bebidas não o fazem sentir-se saciado, mas fazem você consumir muitas calorias desnecessárias.

2. Gordura na zona do abdômen
Razão:
    • Alguns dos motivos que fazem a gordura acumular-se nesta zona do corpo são o stress, depressão e ansiedade.Como se livrar dela:

  • Evite o stress e aprenda a relaxar. O hormônio/hormona do stress, o cortisol, faz a gordura acumular na barriga, então, uma boa opção para você é meditar ou fazer alguns exercícios de respiração.
Como se livrar dela:
  • Evite o stress e aprenda a relaxar. O hormônio/hormona do stress, o cortisol, faz a gordura acumular na barriga, então, uma boa opção para você é meditar ou fazer alguns exercícios de respiração.
  • Beba chá verde. É um ótimo queimador de gordura. E beber uma xícara de chá verde quente é uma boa maneira de se acalmar quando você precisa.
3. Gordura corporal inferior

Razão:
  • Uma das razões pelas quais suas coxas podem ser significativamente maiores pode ser devido a um excesso de glúten em sua dieta. Se você não está satisfeito com o tamanho de sua parte inferior do corpo, você pode querer considerar tentar uma dieta sem glúten.
Como se livrar dela:
    • Caminhe, em especial até colinas e por escadas. Desta forma, queimará a gordura em suas coxas de forma muito eficiente e tonificará os músculos das pernas.-Não evite o café da manhã. Se você não come o café da manhã para iniciar seu metabolismo pela manhã, você se sentirá mais tendencioso durante o dia e acabará comendo mais.

3. Estômago/barriga inchada
Razão:
  • O consumo excessivo de álcool pode aumentar a sua barriga, então, comece a cortar as suas bebidas se quiser uma barriga mais lisa.
Como se livrar dela:

  • Reduzir o consumo de álcool, já que a maior parte de suas calorias acabam se tornando gordura da barriga. Isso também causa muitos outros problemas de saúde.
  • Divida suas refeições diárias em porções menores e coma com mais frequência. Isso irá melhorar o seu metabolismo, irá ajudá-lo a manter a energia e, além disso, sua barriga parecerá menor após cada refeição.
5. Gordura na zona inferior do corpo, incluindo na zona inferior das pernas
Razão:

  • Este problema é comum para as mulheres que têm problemas nas veias da perna ou durante a gravidez, quando as pernas podem inchar.
Como se livrar dela:
  • Para evitar o inchaço, você precisa parar de comer alimentos salgados, pois o sal provoca retenção de líquidos em seu corpo.
  • Não se sente sem se mexer por mais de 30 minutos, tente levantar-se e caminhar regularmente. Se você tiver a oportunidade de se deitar com os pés elevados, você deve fazê-lo para evitar que o líquido se acumule nas pernas.
6. Estômago/barriga grande com gordura na parte superior das costas
Razão:
  • O motivo pelo qual isso pode acontecer com você é a inatividade, então, você deve começar a exercitar-se imediatamente se o seu estômago/barriga está saliente e a gordura das costas já incomodar.
Como se livrar dela:
  • Certifique-se de que dorme o suficiente. A privação do sono pode causar alterações em seus hormônios, criando um aumento do apetite e consequentemente levar ao ganho de peso, o que levará a gordura a ficar armazenada principalmente na barriga e nas costas.

  • Coma mais alimentos ricos em fibras. Isso ajudará a reduzir o apetite e a absorção de calorias dos alimentos e ajudará sua cintura e costas a ficarem muito melhores.
É importante lembrar que uma dieta saudável e um estilo de vida ativo terão o melhor impacto em seu corpo, independentemente do seu tipo de figura.
* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Teste de personalidade: Qual diferença entre as imagens você enxerga primeiro?

 

Os testes de personalidade sempre atraem a nossa atenção porque, ainda que não possuam comprovações científicas, nos ajudam a entender mais sobre nós mesmos e como nos mostramos ao mundo ao nosso redor. Eles são uma forma descontraída de buscarmos o autoconhecimento.
O teste que apresentamos hoje é muito interessante porque usa das nossas capacidades de observação para encontrar características especiais de nossa personalidade.
O que você precisa fazer neste teste é bem simples, observar a imagem que é mostrada acima com muita atenção e guardar em sua mente a primeira diferença que enxergar na imagem.
Depois disso, continue lendo para encontrar o seu resultado e o que ele diz sobre você. Não há evidências científicas, é apenas uma forma de se divertir e aprender mais sobre si mesmo ao mesmo tempo.

Vamos lá!
Se a primeira diferença que você reparou foi…
As caudas das raposas

Você é uma pessoa realmente especial, com um coração muito nobre. É preocupado com as pessoas em sua vida e sempre faz o possível para ajudá-las em seus desafios. Sua mente analisa todas as possibilidades e sempre encontra uma solução eficaz e justa para quase todos os seus problemas e as aflições daqueles ao seu redor.
Na maioria das vezes, você vive em paz, mas situações de injustiça podem fazê-lo sair do sério. Constrói vínculos profundos e muito duradouros com as pessoas ao seu redor, que o admiram por sua lealdade e pureza. Preserve o seu coração e sua personalidade amorosa e sua vida só irá para frente.
 As orelhas das raposas
Você é uma pessoa detalhista e misteriosa. Totalmente responsável com os seus compromissos, prefere não revelar muito de si para os outros sem conhecê-los bem, porque valoriza muito sua própria reputação.
Apesar de parecer muito tranquilo por fora, você se cobra muito em seu interior, e muitas vezes estabelece metas impossíveis para si mesmo. Precisa aprender a relaxar, a não levar tudo tão a sério e se permitir conhecer novas pessoas e trazer mais alegria para sua vida. Ao alinhar responsabilidade com tranquilidade, você vai ainda mais longe.
O sol

Você é uma pessoa muito calma e paciente. Não importa quais sejam as circunstâncias da vida, sempre consegue refletir e usar sua sabedoria para encontrar a resposta certa. Além disso, por não viver com tanta rapidez, você consegue aproveitar muito mais os momentos felizes da vida.
Você usa sua poderosa intuição para ajudá-lo a seguir o seu caminho com confiança e para estreitar os relacionamentos com as pessoas importantes da sua vida.
Apesar de algumas vezes sentir que as pessoas não o entendem completamente, você ainda assim consegue ter um relacionamento legal com todos ao seu redor. Sua pureza e tranquilidade são verdadeiros tesouros a serem preservados.
As flores
Você tem uma visão muito especial da vida. Dá importância para as coisas mais simples, que muitos optam por ignorar, e traz uma nova perspectiva para todas as situações de sua rotina. Você consegue fazer o dia de alguém mais feliz com apenas algumas palavras ou um abraço, e tem uma grande capacidade de entender as pessoas apenas olhando em seus olhos.
 Além disso, também é muito forte e motivado. Dá o seu melhor em tudo aquilo que faz e não enxerga os outros como competidores, mas como parceiros, e sempre se mostra presente para oferecer apoio àqueles que mais precisam. Sua natureza criativa e sua dedicação são qualidades realmente especiais.
Os pássaros

Você é uma verdadeira alma livre, que vive com muita leveza e segue o fluxo, permitindo que guiado você realmente seja, sempre dá o seu melhor para aprender as lições que cada situação tem para lhe ensinar.
As pessoas ao seu redor admiram muito a sua personalidade e sempre estão interessadas a aprender mais com você sobre como viver com mais autenticidade e paz de espírito.
Você traz alegria e muita inspiração para muitos, e por mais que alguns não entendam a sua natureza, permaneça como você é. Sua luz é única!
O que achou do seu resultado? Deixe um comentário abaixo e compartilhe o teste com seus amigos!

Imagem assustadora de um anjo aparece atrás de Wesley Safadão em foto reveladora; confira

Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, aparenta ser uma pessoa de muita fé. Nesta segunda-feira (29), ela postou uma imagem impactante, em que é flagrada a suposta imagem de um anjo atrás do palco onde o marido estava realizando um show neste último fim de semana, na cidade de Fortaleza.

Compartilhando com os fãs do marido nas redes sociais, ela explica ter recebido a imagem de uma seguidora, a qual se mostra bastante surpresa diante da possibilidade de ser realmente uma figura divina. Thayne, por sua vez, mostrou crer veementemente no que seus olhos viam: “Recebi de uma seguidora esse print ‘parece um anjo’. Nós sabemos que não parece, que é!”, escreveu na legenda da imagem.

A suposta presença do anjo acabou tendo uma série de interpretações entre os seguidores. Muitos acreditaram que não seria mera coincidência o fato do anjo aparecer justamente atrás do palco. Isso seria prova de que a imagem divina pudesse estar protegendo o cantor de alguma ameaça.

Veja a seguir o flagrante compartilhado por Thyane Dantas

O flagrante ocorreu durante a festa Garota Vip, no último sábado (27). O evento contou com vários dos principais nomes da música sertaneja brasileira. Ele foi criado pelo próprio Wesley Safadão, em 2011, e todos os anos promove grandes atrações, como Felipe Araújo, Ferrugem, Léo Santana e a dupla sertaneja Simone e Simaria.

Em seu início, o cantor invadia as noites da região com muita música e forró durante eventos particulares. A proporção começou a se tornar cada vez maior, com um grande aumento no número de participantes.

Justiça acata pedido da defesa e Nardoni vai para o regime semiaberto

A juíza Sueli Zeraik, da 1ª Vara de Execuções Criminais (VEC), concedeu regime semiaberto a Alexandre Alves Nardoni, preso e condenado a 30 anos e dois meses pela morte da filha Isabella. O detento está preso em uma penitenciária em Tremembé (SP) há 11 anos. O Ministério Público de São Paulo informou que vai recorrer da decisão. A informação é do G1.

No fim do ano passado, Nardoni foi à Justiça pedir para cumprir a pena em regime mais brando. No semiaberto há a possibilidade do detento trabalhar fora da unidade durante o dia e voltar para a cadeia somente para dormir.

Outro benefício é que os presidiários neste regime, e com bom comportamento, podem deixar a prisão por até 35 dias ao ano, durante as saídas temporárias. Isso já ocorre com a esposa de Alexandre, Anna Carolina Jatobá, também culpada pelo crime.

O casal sempre negou ter matado a criança, na época do crime, com cinco anos. Isabella morreu em março de 2008 após cair da janela do apartamento na casa do pai, em São Paulo.

PREFEITURA DEIXA PRAÇA NA ZONA OSTE ÀS ESCURAS E FREQUENTADORES RECORREM A LUZ DE VELAS

PREFEITURA DEIXA PRAÇA DE REALENGO ÀS ESCURAS E FREQUENTADORES RECORREM A LUZ DE VELAS

Frequentadores da Praça Padre Miguel, às marges da Avenida Santa Cruz, no centro de Realengo, na Zona Oeste do Rio, retrocederam no tempo. Não chegaram a usar lampiões a gás, mas passaram bem perto disso. Para fazer uso dos equipamentos da Academia da Terceira Idade instalada no local utilizaram velas acesas, na noite da última segunda-feira para se exercitar nos aparelhos, já que a escuridão impera.

A iniciativa era, na verdade, um protesto contra o que chamam de descaso da prefeitura, já que o problema é antigo e não tem nenhuma relação com a ventania de domingo. Os moradores dizem que a situação se agravou no último mês já que pelo menos metade dos postes que há no local está com as lâmpadas apagadas. Isso, segundo eles, torna a praça insegura e inviabiliza sua frequência à noite por idosos e mulheres, que acabam se transformando em alvos fáceis para os ladrões.

Não fosse pela iluminação da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, localizada na praça, a mesma estaria um completo breu. Os frequentadores dizem ainda ter encaminhado diversas reclamações para a Rioluz e para o serviço 1746, da prefeitura, mas não obtiveram nenhuma resposta.

— De um mês para cá está tudo escuro nas estremidades da praça, porque pelo menos metade dos cerca de 40 postes estão com as lâmpadas apagadas. Só contamos mesmo com a iluminação que vem da igreja e dos postes da Avenida Santa Cruz. Do jeito que está fica impossibilitada a frequência da praça à noite, pois há muitos asssaltos no local. A cabine policial está fechada e não tem guardas municipais. A administração reginal fica longe. Levamos as velas para protestar e mostrar como a falta de iluminação está afetando a população —afirmou o professor Leandro Fraga, de 48 anos, morador do bairro e frequentador da praça.

Devido a falta de iluminação em seu entorno, a igreja não programa mais nenhuma atividade que possa se estender para além das 21h. Também fecha o seu estacionamento, à noite, para evitar não ficar mais vunerável ainda. As missas noturnas não chegaram a ser canceladas, mas são cada vez menos frequentradas, segundo o coordenador de pastoral, Paulo Zani.

— A missa das 18h30 de domingo era a mais cheia. Agora o número de fiéis nesse horário está bastante reduzido. As pessoas preferem ir à igreja durante o dia, porque é mais seguro.

Além dos equipamentos de ginástiva, a praça também possui brinquedos para crianças. Ela é também vizinha da Escola Municipal Nicarágua, frequentada por crianças.

A Rioluz foi procurada, mas ainda não respondeu.