Arquivo da categoria: Noticias

Abandonado pela Globo, galã passou fome, dormiu na rua e hoje vive entre as baratas

Neste domingo, 28 de abril, a história triste de um ex-galã da TV Globo foi contada no Domingo Show, da Record TV. Maurício Alves esteve em várias produções da emissora carioca, sendo o seu último trabalho na novelaSassaricando. Na época, ele contracenava com nomes como Claudia Raia.

No entanto, teria sido desligado da produção pelo então diretor de núcleo da Globo, Paulo Ubiratan. O suposto motivo foi que Maurício Alves trocou telefones com uma jornalista, que seria amante do ex-diretor do canal carioca. Como era casado, o diretor teria ficado com medo de que o ator contasse sobre o affair para sua esposa.

“Ele tinha um caso com uma jornalista famosa, apresentadora. Aí eu e ela trocamos telefones. Aí ela chegou no Paulo e disse que eu tinha cantado ela. Não houve assédio nem nada”, garantiu o famoso em entrevista ao apresentador Geraldo Luís.

Maurício descobriu sobre a demissão ao ir gravar Sassaricando. Ele nem ao menos pôde fazer uma despedida do personagem. Após a demissão, o ator nunca mais teve chances na televisão brasileira e períodos difíceis foram vividos por Maurício. Ele viveu na rua, passou fome e hoje trabalha matando baratas, em uma empresa inseticida.

Veja abaixo uma foto do ex-ator de Sassaricando nos dias atuais:

“Quando saí da TV, eu fui trabalhar numa empresa de dedetização e começou a dar certo para mim. Aí fui trabalhar por conta própria. Criei meus três filhos matando baratas, trabalhando honestamente. Sou feliz em partes, porque eu tenho um trabalho para sobreviver. Mas internamente, não sou feliz”, desabafou o eterno galã da Rede Globo de Televisão.

Leia Também

URGENTE: Cruzeiro vai à delegacia após derrota, relatar que invencibilidade foi roubada no Rio de Janeiro

O Cruzeiro foi a vítima de hoje da criminalidade do Rio de Janeiro. O clube chegou para a partida contra o Flamengo no Maracanã e acabou perdendo um dos seus principais trunfos dos últimos tempos.O fato aconteceu durante o jogo e fez com que o clube abrisse um boletim de ocorrência na delegacia carioca.

O clube mineiro alegou que foi roubado no Rio de Janeiro e levaram apenas a invencibilidade. Segundo pessoas próximas, era a única coisa que o clube tinha e havia mais de 35 mil testemunhas presenciando o crime.

Após o boletim de ocorrência, a delegação foi liberada e seguiu pra Minas. O caso será investigado pelo delegado que cuida de roubos à invencibilidade no futebol.

 

Via: TrollaBola

Vídeo. Viviane se revolta com Gracyanne: “Vai pra casa do C….”

A paciência de Viviane Araújo se esgotou. Depois de ser citada novamente por Gracyanne Barbosa em matéria divulgada pelo colunista Leo Dias, do UOL, na segunda-feira (22/04/2019), a atriz postou um vídeo nas redes sociais no qual manda uma indireta bem direta para a inimiga-mor.

Na companhia de amigos, Viviane solta ao voz com a música Qualidade de Vida, de Simone e Simaria. “Ex é ex, passado é passado, e quem não gostou vai pra casa do caralho!”, disparou a rainha do Salgueiro.

 

Gracyanne havia revelado que não teve nada a ver com a separação de Viviane e Belo. “Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo”, garantiu a musa fitness. “A pivô foi uma outra menina. Ele já estava com ela. Os dois erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso”, disse.

A musa explicou que o marido prefere se manter alheio a esse assunto, portanto não comenta nada na mídia. “Belo acha que tem que deixar pra lá porque é passado”, contou. Por fim, Gracyanne disparou uma ameaça contra Viviane: “Se ela continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito com ela e dizer tudo o que sei. Com muito mais detalhes”.

Inimigas

Belo e Viviane ficaram juntos por nove anos. O namoro terminou em 2007, mesmo ano em que o artista começou um romance com Gracyanne Barbosa. Eles se casaram no civil em 2011, e no religioso, em 2012, com direito a uma festa luxuosa.

Até hoje a rivalidade entre as duas é visível. No Carnaval deste ano, Vivi, que é rainha de bateria da Salgueiro, se preparava para o desfile quando foi questionada por uma repórter sobre a relação com a atual mulher do cantor Belo.

A jornalista falou sobre uma declaração recente de Gracyanne, que havia afirmado, em entrevista, torcer muito pelo futuro de Viviane. “Ela torce muito por mim porque eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado ‘quem bate, esquece. Quem apanha, não’?”, respondeu Viviane.

FAMILIA DA JOVEM QUE SE SUICIDOU EM CAMPO GRANDE SE PRONUNCIA SOBRE O OCORRIDO

TAYLAINE AMORIM MORADORA DE CAMPO GRANDE, COMETEU SUICÍDIO (A VERDADE DE SUA MORTE)

Poxa bom dia foi divulgado o caso da nossa sobrinha ,mas relatado com uma versão totalmente diferente do acontecido , nossa querida cujo nome no face e Taay Amorim mas sendo Taylaine Amorim veio a óbito (causa suicídio ) pois a mesma se encontrava em depressão por motivos pessoais e não como foi divulgado que teria sido por causa do namorado e desde de então quero agradecer e não passa por favor essa informações errada a diante já entrei em contato com o site vizinho para que seja divulgado a informação correta ,essa informações veio a pedido da própria familia da mesma muito obrigada. A todos e estamos agindo a parte do velório da nossa princesa que descanse em paz .

Ass: Priscila Ramos e família

Raul Gil homenageia Yasmim dizendo que Deus não aprova o suicídio e é detonado na internet

O sábado (27) foi de grande comoção no Programa Raul Gil, exibido pelo SBT. O apresentador prestou uma homenagem à Yasmim Gabrielle, jovem de 17 anos que tirou a própria vida na semana passada. Ela participou do Programa Raul Gil por muitos anos.

O problema é que alguns internautas não gostaram do que Raul disse na hora de homenagear Yasmim. O apresentador, muito religioso, afirmou categoricamente que Deus não aprova o suicídio. Este é um pensamento comum entre cristãos.

“Eu tenho certeza que Deus não aprova essas coisas. Mas eu tenho certeza que Deus a perdoou. E ela está junto Dele, porque Ele sabe do seu sofrimento e o que ela passou. Que Deus a perdoe e a receba com toda sua alegria, seu amor e seu talento”, afirmou o veterano da TV brasileira.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram o apresentador pela forma como ele falou. “Parabéns, Raul Gil, pelo desserviço sobre depressão e suicídio que você acabou de fazer no seu programa”, escreveu um internauta. “Alguém avisa para o Raul Gil que suicídio não é falta de Deus”, esbravejou mais.

Vívian@ColdWildfire


Raul Gil, estude mais sobre a depressão antes de falar tanta besteira como voce fez hoje. (Thread)

16

Veja outros Tweets de Vívian

Yasmim Gabrielle foi encontrada morta em sua casa, no domingo passado. A suspeita é de que ela tenha tomado remédio em excesso e teria sofrido uma overdose com os medicamentos. A morte da jovem de 17 anos causou grande comoção no meio televisivo.

No decorrer da semana, Yasmim recebeu diversas homenagens de anônimos e famosos e o tema depressão passou a ser debatido em vários lugares, inclusive nas redes sociais. Muitos internautas fizeram comentários sobre o perigo da depressão e de como é necessário ter empatia com quem sofre com este problema.

Morre modelo que desmaiou em desfile da SPFW

O modelo Tales Cotta Soares, de 26 anos, teve um mal súbito neste sábado (27) durante um desfile da São Paulo Fashion Week (SPFW), a semana de moda da capital paulista. Ele chegou a ser socorrido, mas a morte foi confirmada no começo da noite.

A organização do evento informou que o modelo participava do desfile da marca Också quando se sentiu mal, caiu na passarela e foi imediatamente atendido.

Ele foi levado pela equipe de socorristas com vida ao pronto-socorro municipal da Lapa, mas não resistiu.

SPFW

@SPFW

Comunicado Oficial

163 people are talking about this

Pelas redes sociais, a SPFW lamentou a fatalidade e prestou condolências à família. A marca Också também lamentou profundamente o falecimento e pediu orações.

Grife Också lamentou falecimento e pediu orações nas redes sociais — Foto: Instagram/Reprodução

Bastidores do desfile

Em suas redes sociais, Tales mostrava orgulho pela participação na SPFW. Entre outras imagens, na sexta-feira (26) o modelo da agência Base MGT postou sua participação no desfile da Ratier Clothing.

Horas antes da fatalidade, neste sábado, Tales compartilhou imagens dos bastidores dos desfiles nas redes sociais, com imagens da passarela, das roupas e junto a outros modelos. Amigos deixaram mensagens lamentando a morte.

Neste sábado ocorreram os últimos desfiles da SPFW 2019, que começou em 22 de abril e foi realizada no espaço ARCA.

Modelo desmaia durante o desfile da grife Också no sexto dia da São Paulo Fashion Week 2019 — Foto: Leco Viana/The News S2/Estadão Conteúdo

DESACANSE EM PAZ!!! JOVEM PERDE LUTA PARA DEPRESSÃO EM CAMPO GRANDE

Uma menina, identificada por Thaylayne, veio a óbito, no Bairro Santa Rosa, em Campo Grande. Segundo informações: Foi depressão – dizem os familiares e amigos mais próximos de Thay.

o Casp ocorreu nessa Sexta Feira(27) por volta das 14 horas, amigos e familares todos estão chocados com o ocorrido, nas redes sociais há uma comoção com a morte da menina, muitas homenagens de amigos e parentes, como essas:

“Lembranças bateram forte deu vontade de chorar, a ilusão que ela um dia ainda possa voltar, pensamentos profundos guardados na minha mente de que essa triste história podia ser diferente, mas se Deus permitiu nada podemos fazer só podemos chorar com a saudade de você” 🎶😭💔

Cunhada é amiga sempre fechou 10 a 10 comigo uma pessoa incrível estou até agora sem acreditar q vc se foi sem se despedir de mim, Vai com Deus, descanse em paz, peço a Deus q der forças pra todos os familiares, Mano depressão não é brincadeira, vamos começar a levar a sério isso!!!! #adeus#minha #fechamento 😭😭😔😔😭😭😔😔 Taay Amorim sdds

eternas 😢😭😔

💔💔

Aos leitores e internautas que estão aqui para julgar, DEPRESSAO NÃO É FRESCURA!! SE VOCÊ TEM ESSE PROBLEMA, PROCURE AJUDA

Samara Felippo desabafa sobre maternidade: ‘’Não amo tanto ser mãe’’

Ativa nas redes sociais, Samara Felippo contou, em uma publicação no seu Instagram, na última sexta-feira (26), que ama todas as suas versões. Para falar do que ama ou não, a atriz listou uma série de coisas, mas uma delas se destacou.

“Eu amo minhas filhas!! Mas não amo tanto ser mãe”, escreveu ela em um dos tópicos. Nos comentários, diversos fãs da atriz apoiaram sua afirmação, e concordaram que ser mãe não é tão bom assim.

“Amo meus filhos mais que tudo…Eles me salvam de mim mesma todos os dias. Mas ser mãe é doloroso…É um eterno abdicar-se”, disse uma delas.

“Parece pesado ler isso. Mas é exatamente assim que eu me sinto, e não conseguia encontrar as palavras certas para descrever. Será que é errado sentir isso? É muito ‘horrível’? Eu mato e morro pela minha filha, mas há momentos que eu fico sem saber o que fazer”, disse outra.

Samara é mãe de duas filhas, Alícia, de 9 anos, e Lara, de 5. As meninas são frutos de sua união com o jogador de basquete Leandro Barbosa, casado de 2008 a 2013 com a atriz.

Veja a lista de Felippo:

Eu amo essa minha versão franja!
Eu amo todas as minhas versões!
Eu amo não permitir mais que me façam mal!
Eu amo os amigos que me cercam!
Eu amo minhas filhas!! Mas não amo tanto ser mãe
E eu amo ter coragem de falar isso!
Eu amo não sentir mais culpa!! (To em processo)
Eu amo exercitar o não julgamento!! (To em processo)
Eu amo minhas Deusas e Deuses negros!!
Eu amo povo preto
Eu amo não competir com outras mulheres!
Eu amo homens feministas!!! .
Eu amo libertar e empoderar mulheres!
Eu amo não ser escrava do “padrão”!
Eu amo o Elidio Sanna
Eu amo as mulheres que lutam ao meu lado!!
Eu amo um belo porre!
Eu amo tatuagem!
Eu amo batom e unha vermelhos!
Eu amo meu irmão.

Após revelar câncer, Susana Vieira é flagrada de cadeira de rodas

A atriz  Susana Vieira é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Veterana de muitos trabalhos, a contratada da Rede Globo de Televisão acabou revelando, recentemente, que está enfrentando um câncer. Isso criou uma grande expectativa entre o público da famosa, que quer que ela fique bem o mais rapidamente possível.

Uma notícia, no entanto, acabou chamando a atenção dos internautas. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz foi flagrada saindo do aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, usando cadeira de rodas. O site, no entanto, não divulgou fotos da celebridade.

De acordo com informações do jornal O Dia, Susana estava em Miami, nos Estados Unidos, onde faz um tratamento contra o câncer. A atriz chegou a dizer que sua doença não é grave, mas tem seguido atrás de respostas no Brasil e no exterior, em busca de uma possível melhora.

Vale lembrar que Susana Vieira voltará ao ar, em breve. Isso porque a Globo vai reprisar a novela Por Amor na sessão do Vale a Pena Ver de Novo. 

Susana Viera sempre manteve a discrição quanto a sua doença, tanto que ela só informou isso ao público no começo de novembro. A artista havia descoberto o câncer quando realizava exames pré-operatórios. Bastante comum entre adultos, esse tipo de tumor sanguíneo provoca o crescimento desordenado dos glóbulos brancos, que atuam nas defesas do organismo.[

Na época que a atriz tornou a doença pública, o ex-namorado, Sandro Pedroso, chegou a falar sobre o assunto ao dizer que sabia do problema enfrentado pela famosa, mas que não quis contar no lugar dela.

Homem revela final de Vingadores: Ultimato e apanha na entrada do cinema

O filme Vingadores: Ultimato é um dos maiores sucessos dos últimos anos, milhões de pessoas em todo o mundo estão indo aos cinemas para conferir a batalha final entre os heróis e o terrível vilão, só que muita gente acaba dando spoiler do que acontece e isto deixa o público que ainda não assistiu, furioso.

Em Hong Kong, um espectador começou a dar alguns spoilers do filme justamente na porta de um cinema e acabou apanhando. Como isto aconteceu na vida real, nenhum super-herói apareceu para salvá-lo e quem estava por perto achou que foi bom, para ele aprender a não estragar a surpresa para aqueles que ainda iam assistir o filme.

O sujeito chegou a assistir logo nos primeiros dias e não satisfeito, resolveu ir para a porta do cinema contar tudo que acontecia no filme. Ele já foi logo dizendo o que acontecia no final e quem estava chegando e ouviu o spoiler, ficou revoltado. Uma turma se uniu e bateu no homem, para ele não fazer mais isto.

Esta inusitada cena aconteceu em Causeway Bay, na metrópole chinesa e algumas fotos do homem depois da surra ainda foram compartilhadas nas redes sociais, acompanhadas do aviso de que isto poderia acontecer com mais algum engraçadinho que resolvesse dar spoiler do filme.

A expectativa para Vingadores: Ultimato era tão grande que até os diretores Anthony e Joe Russo chegaram a divulgar uma carta aberta, dirigida a todos os fãs, pedindo que eles não revelassem nada da trama nas redes sociais para não atrapalhar aqueles que ainda não viram o filme.

E há poucos dias do lançamento chegou a vazar na web um vídeo com quase 5 minutos mostrando cenas inéditas da produção, para desesperos de muitos internautas, sendo que os mais curiosos acabaram assistindo, mas outros conseguiram controlar a vontade e esperar até o dia que fossem ao cinema.