Arquivo da categoria: Noticias

Criança desaparecida há cinco dias é encontrada morta e seminua

O corpo de uma criança de 6 anos, desaparecida por cinco dias, foi encontrado na noite dessa segunda-feira (22/04/2019) em uma vala próximo às margens da avenida Sorocabana, em São Paulo. Kauani Cristhiny Soares estava seminua. Agora, a Polícia Civil investigará se ela foi estuprada.

A menina desapareceu na madrugada de quarta-feira (17/04/2019). A mãe sentiu falta da garota no quarto por volta das 2h. Além disso, ela também percebeu que a porta da frente da residência, no Parque Marinho, em Mongaguá, estava aberta.

Um morador de rua de 28 anos foi preso suspeito pelo crime. Ele foi identificado por meio de câmeras de monitoramento e, aos policiais, afirmou ter deixado a menina viva na vala. No entanto, o homem negou que tenha cometido estupro ou ferido a criança. As informações são do portal G1.

De acordo com as investigações policiais, na noite anterior ao desaparecimento, o homem esteve na casa da garota, em uma festa. Ele estaria bêbado e teria saído da residência levando a menina, sem explicar o motivo.

Atriz conta que o filho na verdade é uma menina: “Meu trabalho é garantir que ela seja quem quiser”

A atriz sul-africana Charlize Theron divulgou para o mundo, há sete anos, que tinha adotado um bebê africano chamado Jacson. Depois de algum tempo, a artista também adotou August, uma menina que hoje tem três anos. Recentemente ela fez uma revelação: seu primeiro filho na verdade é uma menina transgênero.

De acordo com Charlize, Jackson é tão menina quanto a irmã. Ela disse que já tinha notado isso desde os três anos de idade do filho. Hoje a menina trans tem sete anos de idade. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a atriz disse que achou que tinha um filho. “Achei isso até que ele olhou para mim com três anos de idade e disse: ‘eu sou uma menina’. Então é isso, eu tenho duas filhas lindas e assim como qualquer mãe eu quero protegê-las e fazer todo o possível para que elas cresçam da melhor forma”.

Charlize defendeu que o trabalho dela como mãe é ficar feliz pelas filhas. “Devo amá-las e garantir que elas tenham tudo que precisam para ser quem desejam ser. E eu farei todo o possível para que minhas filhas tenham este direito”, completou.

 

 

Charlize e o filho Jackson durante um evento (Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Hoje o menino veste roupas femininas:

 

Leia também:

ACIDENTE GRAVISSIMO EM CAMPO GRANDE!!(FOTOS)

Um carro caiu da Av. Brasil na Estrada do Mendanha na manhã desta terça-feira (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo capotou e bateu num poste, que caiu. Duas pessoas, ainda não identificadas, foram resgatadas com vida. Uma delas foi levada de helicóptero em estado grave para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio e a outra foi levada, também em estado grave, para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande.

Atento oferece mais de 3.670 oportunidades em diversas áreas por todo o Brasil!

Atento se trata uma empresa multinacional de contact center pertencente ao fundo de capital de risco Bain Capital, constituída no dia 7 de dezembro de 1999 e presente nos seguintes países: Espanha (a matriz), Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, El Salvador, Guatemala, Marrocos, Brasil, México, Peru, Porto Rico e Venezuela.

Uma central de atendimento (call center) é composta por estruturas físicas que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços por telefone, chat ou correio eletrônico. A Atento faz isso por oferecer diversas vagas de emprego online.

A Atento tem vagas em diversas cidades, como por exemplo: Santo Antônio da Platina – PR, Cambará – PR, Jacarezinho – PR, Foz do Iguaçu – PR, São Paulo – SP, Ourinhos – SP, Vitória – ES, Caraguatatuba – SP, São Bernardo do Campo – SP, Belo Horizonte – MG, Rio de Janeiro – RJ, entre outros. Confira!

Cargos Disponíveis

A Atento oferece diversas vagas de emprego, algumas das vagas são para:

 

Prepare-seSimulados para Concursos Públicos GRÁTIS[Clique]
  • Vendedor externo PAP;
  • Analista de dados;
  • Analista de planejamento;
  • Consultor comercial;
  • Promotor de vendas I;
  • Relacionamento comercial;
  • Consultor de vendas externas;
  • Supervisor de vendas;
  • Supervisor de atendimento;
  • Analista de microinformática;
  • Porteiro;
  • Consultor de negócios.

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar CLICANDO AQUI.

Bruna Marquezine é detonada por famosa: ‘apanhar até aprender ser mulher’

A atriz Bruna Marquezine acabou arranjando um problema em seu caminho. A youtuber Francis Simas, conhecida por vídeos virais, tem usado as redes sociais para criticar a ex-namorada do jogador de futebol, Neymar. Algumas mensagens, inclusive, são de teor bem pesado.

Tudo teria começado porque Bruna teria comentado um dos vídeos de Francis, o ‘Mulher Corna’. “Ah pronto. A cara nem arde, né?!”, teria escrito a famosa. Apesar da frase não dizer nada demais, a youtuber ficou uma fera e agora está soltando sua fúria na internet.

A profissional da dramaturgia foi atacada então pela youtuber. Francis questiona porque o rosto dela tem de arder, se por ser agredida ou por uma possível sensação de vergonha por ter divulgado as imagens por meio de suas páginas nas redes sociais.

Em seguida, a famosa da internet insinua que Bruna já foi corna e que, assim como ela, teria perdoado o seu então namorado por amor.

Veja abaixo o vídeo que mostra a youtuber mostrando a sua revolta por conta do comentário atribuído à Bruna Marquezine.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=qu9mklVJVyI]

“As mulheres precisam de empatia. Querida, viva mais vinte anos conhecendo homens como eu conheço. Pede pra sua mãe passar mais hipogloss na sua b****! Porque é o que vai arder na sua vida de tanto apanhar, até aprender a ser mulher”, diz ela em um dos trechos do material que está dando o que falar.

“Se eu te contar o que eu sei o que acontece com esses jogadores de futebol e as gatinhas que eles convidam, a sua cara é que vai arder muito!”, continua a youtuber mostrando-se revoltada.

Especialista faz alerta importante sobre depressão que matou Yasmim Gabrielle

A notícia da morte da adolescente Yasmim Gabrielle, de 17 anos, causou grande comoção nas redes sociais. Fãs e admiradores do trabalho da artista ainda não se conformaram com a morte precoce, possivelmente causada por um suicídio. A polícia de Santa Isabel, em São Paulo, investiga o caso.

A psicóloga Priscila Gasparini Fernandes, em entrevista ao R7, comentou sobre a morte de Yasmim. Ela é especialista em casos de depressão e suicídio. Segundo a profissional, ter fama na infância sem a continuidade na adolescência pode colaborar para desenvolver o quadro depressivo.

“Manter o reconhecimento das pessoas, as pessoas gostarem de você é um prazer para o ego. A partir do momento que você tem isso e perde é uma agravante para a depressão”, comentou Priscila.

Yasmim Gabrielle fez sucesso na infância quando foi cantora mirim no Programa Raul Gil. Ela também trabalhou como assistente de palco do apresentador que passou por Record e SBT nos últimos anos. A última aparição da artista no programa de TV ocorreu em 2017.

Na época, ela falou sobre a morte da mãe, em 2012, vítima de câncer. A perda do irmão também pode ter afetado o psicológico de Yasmim. Há a suspeita de que ela tenha tomado uma dose excessiva de remédios antidepressivos.

De acordo com Priscila, a adolescência é uma fase em que a fragilidade emocional é maior por causa das alterações comportamentais e hormonais do período. “O meio não causa a depressão, mas é um facilitador”, explicou. Segundo a especialista, é preciso ficar atento aos sinais que podem ser dados.

Entre eles estão: comer demais ou não comer, dormir muito ou ter insônia, sair muito ou se isolar.

‘Ela tomou vários remédios’: os últimos momentos de vida de Yasmin Gabrielle

A morte da jovem Yasmin Gabrielle, de 17 anos, ainda levanta muitas perguntas. Amiga da ex-assistente doPrograma Raul Gil,  Endy Mendonça Silva conta que falou pela última vez com a cantora na última semana. Ela ainda revela que a eterna estrela mirim tomou muitos remédios.

A morte da cantora foi registrada no domingo, 21 de abril, quando ela tirou a própria vida. Casos de depressão com celebridades são comuns, especialmente em astros que começaram muito cedo, como é o caso de Yasmin.

Em entrevista à Veja São Paulo, Endy disse que está desolada por conta da morte da grande amiga, com quem dividia muitas confidências. O baque foi tão grande que Endy chegou a precisar de ajuda médica. “Passei mal. Tiveram que me levar para o hospital“, lembra ela, que sempre se refere a Yasmim pelo apelido de Mim.

Questionada sobre a personalidade de Yasmin, ela lembra dos últimos dias de vida da cantora. A amiga define a estrela como uma menina com muitos sonhos, mas problemas. A cantora perdeu a mãe e o irmão para um câncer.  Atualmente, ela morava com a madrasta e o pai.

“O maior sonho dela era ser pediatra“, relata. As duas moravam em cidades diferentes, mas sempre se falavam. Endy reside em Igaratá, município vizinho a Santa Isabel.

As duas conversaram pela última vez na quarta-feira, 17 de abril, pelo WhatsApp. No print da tela (pode ser visto acima), é possível ver “Mim” comentando a foto de um bebê que a colega tinha postado. “Naquele dia, ela estava superbem. Estava animada”, relata Endy.

Ex-lutador de UFC é atropelado e morto por motorista de aplicativo

O atleta de MMA e ex-lutador de UFC Rodrigo “Monstro” Lima, de 28 anos, foi morto no último domingo (21/04/2019) após ser atropelado por um motorista do aplicativo Uber, que fugiu logo após o acidente. Os dois teriam discutido antes do ocorrido. As informações são do UOL.

O caso aconteceu na avenida Júlio César, em Belém do Pará. O ex-lutador estava com mais quatro pessoas no carro. De acordo com uma testemunha, o motorista teria se irritado com o tom de voz de um dos passageiros e pediu silêncio. Rodrigo, porém, desaprovou a reação do homem e desferiu socos no suspeito.

Os passageiros, então, teriam descido do carro e foram em direção a um posto de gasolina próximo. Nesse momento, o motorista acelerou o veículo e atropelou o professor de jiu-jitsu, que morreu na hora.

Eduardo Rollo, delegado da Polícia Civil de Belém, afirmou que o suspeito já foi identificado, mas ainda não há ordem de prisão.

Histórico
Monstro teve um histórico de nove vitórias e três derrotas como lutador profissional. Ele chegou a participar de dois eventos do UFC entre 2014 e 2015, mas perdeu os dois combates.

 

Criança de 5 anos morre após ser atropelada em perseguição policial

Uma criança de 5 anos morreu após ser atropelada em uma perseguição em Aricanduva, na zona leste de São Paulo. O menino, chamado Leandro, estava com a mãe, Thayana dos Santos Silva, que também foi atingida. Os dois foram levados para o hospital Santa Marcelina. O garoto morreu ainda na noite de sábado (21/04/19) e a mãe está internada, em estado grave.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo, o atropelamento aconteceu quando policiais acompanhavam três criminosos que tinham acabado de roubar um estabelecimento comercial na rua Miguel Bastos Soares.

PUBLICIDADE

O governo informou ainda que os suspeitos estavam armados com fuzil e pistolas e fugiram em uma Fiat Strada Branca e conseguiram escapar.

Os policiais também ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Geral de Guarulhos e ao Pronto-Socorro do Tatuapé.

Após atingir a criança e a mãe, a viatura bateu em um poste. De acordo com a pasta, um inquérito para apurar as circunstâncias do atropelamento está sendo conduzido pela Polícia Militar e pelo 41º Distrito Policial (Vila Rica). No entanto, nenhuma testemunha foi encontrada para falar sobre o caso.

Bêbada pede Uber, erra o endereço e tem que pagar R$ 1,5 mil

Depois de uma bebedeira, Helen Dryden, 25 anos, de Londres, Inglaterra, teve um prejuízo imenso ao tentar voltar para casa de Uber. A corrida original era da capital inglesa até Guildford, que fica a 50km, e custaria um total de 80 libras ou R$ 405. A jovem já estava preparada para gastar esse dinheiro, mas o fim da corrida custou o equivalente a R$ 1,5 mil.

Segundo o jornal Metro, Helen esqueceu de trocar o endereço da casa dela no aplicativo e acabou ajustando o local de chegada para uma universidade em Newcastle, que fica a 273km de Londres. Durante o percurso, ela dormiu no carro. Quando estava na metade do caminho, o motorista decidiu acordá-la e perguntou se realmente queria ir até aquele destino tão distante.

Desesperada, ela disse que tinha colocado o endereço errado e, então, o motorista retornou para a casa dela. No entanto, o gasto já havia sido feito. “Não podia acreditar. Tudo me custou R$ 1,5 mil. Me senti tão envergonhada. Estava muito bêbada e caí no sono. Deveria ser mais responsável, mas fiquei mais velha e isso não aconteceu”, afirmou a jovem.

Para completar, o cartão de Helen não tinha crédito suficiente e, até agora, ela não pagou o que deve. Segundo a jovem, o débito será quitado até o fim do mês. A Uber limitou-se a dizer que está “a par da situação”.