Arquivo da categoria: Noticias

Mulher é investigada por chantagear e ameaçar divulgar nudes do ex Chefe( FOTOS)

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) cumpriram, na manhã desta terça-feira (16/04/19), mandado de busca e apreensão na casa de uma mulher acusada de chantagear um empresário com quem teve um relacionamento extraconjugal. A ação foi batizada de Operação Dalila.

De acordo com as investigações, a jovem de 22 anos se envolveu com o dono da empresa em que trabalhava. Após ser demitida, ela passou a exigir quantias de dinheiro para não divulgar fotos íntimas do homem, que é casado, para os familiares e funcionários dele.

Durante as buscas feitas na residência da suspeita, em São Sebastião, os policiais encontraram diversas cópias impressas de uma foto íntima do empresário. Em uma das conversas, ela dá 30 minutos para a vítima responder. Caso contrário, ameaça enviar vídeos para a sogra dele.

Confira abaixo mensagem encaminhada pela suspeita ao amante:

Aguarde mais informações

 

 

Grave Acidente na Av. Brasil interdita a via e deixa 8 feridos

Um grave acidente ocorreu na Avenida Brasil, altura da estrada do Lameirão, em Campo Grande, e nesta terça-feira, 16 de abril, por volta das 10h15.

 

Segundo informações do Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR), o acidente envolveu dois caminhões, um ônibus e uma van. Segundo o Corpo de Bombeiros, oito pessoas ficaram feridas, sendo uma estado grave.

 

O trânsito segue fechado no sentido Santa Cruz. Um helicóptero dos Bombeiros também foi acionado até o local.

 

Pabllo Vittar canta, beija e curte festival na Califórnia

O Festival Coachella, na Califórnia, é considerado um dos mais descolados do mundo. E foi lá que a cantora Pabllo Vittar aproveitou para fazer algumas participações especiais, e claro, curtir e beijar muito!

Em uma foto postada no Instagram Garotx do Blog (@garotxdoblog), a cantora aparece dando aquele beijo em um rapaz.

Sua participação artística foi no show de Majzr Lazer, quando cantou “Sua Cara”, parceria com Anitta e Diplo, no sábado. No domingo foi a vez de compartilhar o palco com o duo Soffi Tukker quando cantou “Energia”.

URGENTE!!A PEDIDO DA LIGHT, CEDAE REDUZ VAZÃO DO SISTEMA RIBEIRÃO DAS LAJES

A PEDIDO DA LIGHT, CEDAE REDUZ VAZÃO DO SISTEMA RIBEIRÃO DAS LAJES

A pedido da Light, a Cedae vai interromper, nesta quarta-feira (17/04), a partir das 8h30, parte do sistema de abastecimento Ribeirão das Lajes, em Piraí, no Sul Fluminense. A concessionária de energia elétrica realizará serviço operacional com duração de oito horas, devendo estar concluído às 16h30 do mesmo dia.

Aproveitando a redução do sistema, a Cedae realizará também serviço de manutenção preventiva das redes. A produção de água será retomada imediatamente após o término das atividades, mas o abastecimento em alguns pontos pode levar até 72 horas para normalizar.

A redução da vazão do sistema poderá afetar parcialmente os municípios de Nova Iguaçu, Seropédica, Queimados, Japeri, Engenheiro Pedreira e Paracambi; e no Rio, parte dos bairros de Campo Grande, Bangu, Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Realengo, Vila Kennedy, Anchieta, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Ilha do Governador, Centro, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos.

Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa de água) não deverão ter problemas de abastecimento. A Cedae orienta os moradores da região afetada a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d´água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

http://www.cedae.com.br/…/a-pedido-da-light-cedae-re…/id/306

Sobe para 15 o número de mortos na comunidade da Muzema no Rio

Na manhã de hoje (16) foi retirado mais um corpo dos escombros dos dois prédios que desabaram na sexta-feira na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro. As equipes de busca não confirmaram se era homem ou mulher.

Com isso sobe para 15 o número de mortos na tragédia e 10 pessoas estão desaparecidas.�O local do desabamento, que é a última rua do condomínio Figueiras do Itanhangá, permanece parcialmente interditado. Um total de 13 prédios foram interditados e os moradores só podem entrar por poucos minutos, para retirar alguns pertences. Segundo moradores, a Defesa Civil os informou que a área ficará interditada enquanto os trabalhos de busca estiverem ocorrendo.

Vídeo: Mumuzinho sofre acidente grave no show e é socorrido às pressas

O cantor Mumuzinho é um dos grandes sambistas da atualidade, mas ele passou por uma situação complicada durante uma apresentação. O famoso teve um acidente daqueles e precisou ser socorrido rapidamente.

Mumuzinho postou nesta segunda-feira, quinze de abril, um vídeo nas redes sociais em que aparece caindo durante um show que fez no fim de semana. A apresentação era realizada na quadra da Beija Flor, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

O acidente de Mumuzinho impressionou os fãs dele. Nas imagens, o músico escorrega ao descer uma escada e é ajudado pelos seguranças. E uma das maiores marcas de ‘Mumu’ é seu bom humor. Mesmo passando pela situação difícil, ele soube levar a situação na esportiva. “Quem nunca caiu, pô? Via ficar rindo? Eu aqui cheio de dor, gente…”, brincou ele na legenda. Assista abaixo:

Veja abaixo a publicação feita pelo próprio Mumuzinho, que mostra o acidente que ele sofreu durante a apresentação:

Muitas pessoas comentaram as imagens, entre elas, alguns famosos. Um deles foi Gominho, que aproveitou para jogar seu charme no artista que no ano passado venceu o ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. “Meu bixinhoooo!!! Saindo aqui da Radio vou ai fazer massagem!!! Ahahahhaahah”, disse ele através no Instagram.

Já os seguidores do artista perguntaram se ele teve algum tipo de problema mais sério, além do susto. Aparentemente, apesar da grande queda, o ídolo da música carioca e nacional está bem. Pelo menos, acredita-se que ele terá um pouco mais de cuidado com as escadas de seus shows.

Delegado quer instalar ar-condicionado nas celas para os presos não passarem mal

A população da cidade de Terra Rica, localizada a 131 quilômetros da cidade de Maringá, no estado do Paraná, estaria indignada com a decisão de um delegado em instalar ar-condicionados para os presos. No último dia 09 de abril, um texto publicado na página da delegacia no Facebook, esclarece a decisão de colocar os aparelhos.

Segundo Sorigotti, o intuito de se colocar os ar-condicionado nos ambientes do presídio é para evitar que os presos passem mal, comprometendo o serviço dos carcereiros que tem que parar o que estão fazendo para ficar levando os doentes até os hospitais.

O delegado ainda salientou, que as péssimas condições das celas, fazem com que os presos passem mal: “Não há local apropriado para colocar os detentos, que são amontoados em salas escuras, úmidas em meio a ratos, baratas, sem acesso à luz do dia e sujeitos a todo tipo de doença. Os presos, em Terra Rica, constantemente ficam em estado debilitado e necessitam de tratamento médico. O calor, em dias de verão, chega a 45º graus no interior da carceragem”.

No texto é salientado que as celas não tem espaço para que todos possa dormir com conforto. A verba que será utilizada vem de pessoas que praticaram crimes e tiveram que pagar multas como forma de punição. Mesmo se o recurso não for utilizado para as melhorias dos presos, ele se manterá parado como está, sem ser utilizado para outras questões.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tUV7PZlDYBg?wmode=transparent&wmode=transparent&wmode=transparent]

Em uma matéria exibida pelo programa Balanço Geral, da RecordTV, a população mostrou toda sua indignação com a determinação do delegado. Um dos habitantes da cidade que foi entrevistado alegou que não acha justo ter que trabalhar debaixo de um extenso sol, enquanto os presos têm conforto nas celas.

Pai luta pela punição de PMs que mataram seu filho de 2 anos por “Auto de Resistência”

 

Rio de Janeiro – José Luis Faria da Silva, 55, pai do menino Maicon, morto pela polícia do RJ há 20 anos faz vigília em frente ao Ministério Público protestando contra a falta de condenação dos envolvidos no crime. (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Seria possível um “Auto de resistência” praticado por uma criança de dois anos? Essa é a versão da Polícia Militar do Rio para a ação desastrada da PM que culminou com a morte do pequeno Maicon de Souza Silva,  de 2anos, há 23 anos.

Seu pai inconformado com a injustiça – nenhum policial envolvido foi preso – todo ano faz uma espécie de vigília em frente ao Ministério Público, clamando por justiça.

A criança foi morta  por PMs em Acari, na Zona Norte do Rio, quando brincava na porta de sua casa e foi baleado. Nenhum dos policiais militares envolvidos foi levado à Justiça.

“O Maicon tinha 2 anos de idade e entrou no chamado auto de resistência. Então, portanto, estou aqui cobrando mais uma vez”, diz José Luiz.

O crime já prescreveu e agora está com a Comissão Interamericana de Direitos Humanos.

Estudo revela quais são os locais onde as mulheres mais traem seus companheiros, confira

A plataforma de encontros ‘VictoriaMilan’ realizou um estudo para descobrir quais são os locais onde as mulheres mais traem. Esta é uma plataforma utilizada justamente por quem deseja ter um caso extraconjugal; e o resultado deste estudo revelou quatro locais preferidos pelas mulheres na hora da traição, confira:

Trabalho: a grande maioria das mulheres, segundo o estudo, prefere trair seus companheiros no local onde trabalham. E o motivo é muito simples: é um ambiente onde elas se sentem seguras, onde podem conhecer melhor a pessoa com quem irão manter a relação extra-conjugal e, principalmente, ninguém irá desconfiar,, principalmente os familiares. Se a mulher que deseja trair for para um barzinho à noite, então levantará suspeitas. Se ela sair sozinha para o shopping ou algum outro local, também irá chamar a atenção de todos; mas no trabalho é diferente. Ela tem contato com várias pessoas e aos poucos vai conhecendo cada uma delas, então, quando quiser um relacionamento ‘extra’, já saberá quem escolher. Não é à toa que, para a maioria das mulheres, a primeira experiência fora do casamento ou namoro é sempre com um colega de trabalho.

Sites: outro local onde as mulheres se sentem à vontade para trair são nos sites de relacionamento. Eles funcionam como um ponto de partida, onde ela pode fazer os primeiros contatos e, quando achar a pessoa que mais lhe interessa, então marca um encontro e ninguém desconfiará de nada enquanto ela está conhecendo outro.

Passeios: o terceiro local preferido delas são aqueles onde podem passear sem levantar suspeita, seja em um shopping, praça, cinema, algumas aproveitam até a ida ao supermercado ou quando levam o filho à escola para se envolver em uma nova aventura.

Amizades: e, por fim, as mulheres interessadas em ficar com alguém que não seja o companheiro podem tentar com um dos amigos, que também será uma forma de manter o caso longe do conhecimento de todos.

Record cresce 659%, ultrapassa a Globo e ganha mais verbas do governo na era Bolsonaro

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, havia prometido durante a campanha mudar a forma como dividiria a verba governamental para publicidade nos meios de comunicação. Por enquanto, quem tem se dado bem é a Record TV. A emissora de Edir Macedo tem mostrado grande proximidade com o governo.

No terceiro trimestre do ano passado, o governo federal já havia aumentado os recursos com comunicação. O aumento naquele período foi acima dos 60%. Esse período foi justamente entre a mudança de governos. Outros aumentos foram dados no primeiro trimestre desse ano, quando Bolsonaro já estava no poder.

A TV Globo foi a emissora que menos recebeu aumento de publicidade, quando comparada ao mesmo período do ano anterior. O canal da família Marinha cresceu apenas 19% nos valores recebidos da Secretaria de comunicação do governo federal.

Enquanto isso, a Record cresceu mais de 600%. O SBT também teve grande crescimento, ultrapassando a marca dos 500%. Com isso, ambos os canais, mesmo tendo menos audiência que a Globo, receberam mais dinheiro que o canal concorrente no mesmo período.

A Record teve repasses acima dos R$ 10 milhões, SBT R$ 7,3 milhões e TV Globo pouco mais de de R$ 7 milhões. Ou seja, das três grandes emissoras, o canal carioca ficou com a terceira colocação.

A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto disse em contato com o site RD1 Audiência que os pagamentos feitos no primeiro trimestre de 2019 não têm relação com ações de Bolsonaro, sendo pagamento de campanhas autorizadas e executadas em anos anteriores.