Arquivo da categoria: Noticias

Paula, campeã do BBB19, deixa a delegacia com o rosto coberto; confira

Por volta das 16 horas desta segunda-feira (15), Paula chegou à delegacia e ficou no local por cerca de 2 horas, prestando depoimento a respeito das acusações feitas contra ela, ainda quando estava participando do BBB19.

Paula Von Sperling está com a agenda repleta de compromissos, mas um deles foi na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, pois está sendo investigada por intolerância religiosa.

Quando deixou a delegacia, a bacharel em Direito se recusou a dar entrevista e ainda cobriu o rosto para evitar ser fotografada, já que no local havia diversos fotógrafos de plantão.

Enquanto participava do Big Brother Brasil, Paula deu algumas declarações polêmicas e por isso começou a ser investigada por injúria por preconceito baseada em intolerância religiosa. Se for condenada, pode pegar até 3 anos de prisão.

Quem acompanhou a 19ª edição do Big Brother Brasil deve se lembrar que no dia 7 de fevereiro, enquanto conversava com Hariany e Diego, Paula chegou a dizer que estava com medo de Rodrigo por causa da religião dele e completou: “Eu tenho medo… Ele mexe muito com esses trecos… Ele falou hoje o tempo todo, ele sabe cada Oxum dele lá, e eu tenho medo“.

Hariany logo percebeu a declaração polêmica dada por Paula e a repreendeu imediatamente, pedindo que ela não falasse aquilo, pois ‘pessoas dessa religião lá fora ficariam com implicância’ dela e começariam a considerá-la preconceituosa.

Fora do BBB19, Paula já admitiu que fala demais e que estava disposta a se retratar com todas as pessoas que magoou, dentro e fora do reality.

Atenção, pais! Crianças pequenas não devem comer iogurte colorido

Aquele famoso iogurte infantil, cuja propaganda garante que uma porção dele vale por um bifinho, não é uma comida recomendada para crianças até 4 anos. Isso porque na fórmula estão incluídos corantes, conservantes e grande quantidade de açúcar. “Não é um alimento indicado para crianças pequenas, têm excesso de açúcar, além de corantes, aromatizantes e conservantes”, afirma a pediatra Nathália Sarkis, do Hospital Santa Lúcia.

A pediatra acrescenta que, para crianças maiores, o iogurte colorido até pode ser incluído no cardápio, mas não deve ser dado como sobremesa pós-almoço. O cálcio presente na fórmula dificulta a absorção do ferro ingerido na refeição principal. “Não acho uma boa escolha e, de maneira nenhuma, vale como um bifinho”, reforça Nathália Sarkis. A recomendação médica é que as crianças só sejam apresentadas ao açúcar depois dos dois anos de idade. Antes disso, a indicação é que o sabor doce venha apenas das frutas. A partir de um ano de idade, além das frutas, o mel pode ser incluído no cardápio.

 

 

Receita
A nutricionista funcional Michelle Mendes, da Aliança Instituto de Oncologia, acrescenta que o iogurte tipo petit suisse é um alimento incluído na classe das guloseimas. “Não é como um iogurte, que pode fazer parte de um hábito diário, é algo que só deve ser comido excepcionalmente”, explica. De acordo com ela, mesmo para crianças a partir de 4 anos de idade devem ser feitas restrições. “A quantidade de açúcar presente na fórmula corresponde a 1/3 da recomendação máxima para a idade”, lembra.

Michelle Mendes indica uma alternativa caseira mais saudável: bater o iogurte natural integral, com banana congelada e morangos frescos. “A consistência fica bem parecida, é uma delícia”, aponta.

FAMOSO FUNKEIRO ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVE EM CAMPO GRANDE!!

MC Sapão deu entrada no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, com quadro de pneumonia. Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a assessoria de imprensa da unidade informou por meio de nota que o estado de saúde de Sapão é grave. “Jefferson Fernandes Luiz (Mc Sapão) deu entrada na Sala Vermelha do Hospital Municipal Rocha Faria, no dia 10, às 19h30, com quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca. Seu quadro de saúde é considerado grave. Encontra-se, no momento, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade.”

Coca-Cola oferece vagas de emprego com oportunidades para todo o país!

A Coca-Cola, uma das empresas mais conhecidas do mundo pelas suas bebidas, agora está à procura de profissionais brasileiros para fazer parte do seu time; na Coca-Cola Brasil.

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos. Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

Em seu artigo sobre processos seletivos, a Coca-Cola Brasil deixa bem claro que um dos requisitos é que os candidatos conheçam bem o inglês, sendo que um diferencial seriam pessoas dinâmicas. “Estamos sempre de olho nas pessoas que estão inovando e se movimentando”, explica a gerente.

O primeiro passo é verificar as vagas disponíveis. Basta clicar no botão “visualizar vagas”, dentro do perfil da The Coca-Cola Company. Como a companhia é americana, com sede na cidade de Atlanta, nos EUA, é importante que seus funcionários, mesmo no Brasil, tenham conhecimento da língua inglesa. Boa parte das informações na página da companhia no LinkedIn estão em inglês. O currículo do candidato, no entanto, pode ser enviado em português. É importante manter o currículo atualizado na rede.

Há postos para portadores de necessidades especiais (PNE), para o programa de estágio e a Fábrica de Manaus. É possível filtrar as oportunidades por tipo de trabalho (meio período, tempo integral ou temporário), país, função e cidade. Ao encontrar uma vaga que interesse, é só enviar o currículo.

Os candidatos de PNEestágio e Fábrica de Manaus utilizam a plataforma do Vagas.com.

A The Coca-Cola Company na América Latina não usa empresas de recrutamento. Isso quer dizer que toda a seleção é feita pela própria companhia. É trabalhoso, contam os envolvidos, mas vale a pena, uma vez que nada é ignorado pelo time.

Alessandra Nogueira, gerente sênior de Aquisição de Talentos da América Latina na The Coca-Cola Company, garante: “Sim, nós analisamos todos os currículos que chegam pelo LinkedIn”, enquanto clica em uma vaga aberta com mais de 260 interessados. “Então é muito importante que as informações estejam atualizadas”.

Além de checar os formulários recebidos, o time de recrutamento faz uma constante investigação dos profissionais que estão em alta no mercado: aqueles que publicam artigos e participam de palestras, por exemplo. E a equipe ainda tem relacionamento com áreas de carreiras em universidades, promove ações para identificar executivos e executivas de sucesso, entre outras atividades. “Estamos sempre de olho nas pessoas que estão inovando e se movimentando”, explica a gerente.

Cargos

Os cargos disponíveis são:

Automation & Engineering;
Consumer Research;
Finance Analyst;
Marketing Manager;
Plm System Manager;
Senior Platform Analist;
Ses Manager;
Vendor Data Analyst R&d Sensory.

Inscrição

Os interessados podem se inscrever através do endereço www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco e também obter mais informações sobre cada cargo.

3.5 (69.44%) 36votes

Pedofilia: trocava dinheiro por sexo com crianças de 8 anos

João Carlos de Souza foi preso na última sexta-feira, 12 de abril, acusado de aliciar menores pagando de R$ 50 a R$ 100 a seis menores em troca de favores sexuais.

O acusado foi detido no bairro do Anil por policiais da 32ª DP (Taquara), quando, segundo o delegado Maurício Mendonça, tentava pegar dinheiro com a irmã para fugir para um estado do Nordeste. As vítimas tinham de oito a 13 anos.

O pedófilo atuava na maioria das vezes em Rio das Pedras, e segundo informações, até o momento foi identificado por três vítimas. Ainda de acordo com a polícia, as investigações em busca de outras testemunhas seguem.

“ Ainda estamos tentando identificar outras três. Quem tiver informações pode ligar direto para a delegacia no telefone 2333-6521″, afirmou o delegado Maurício Mendonça.

O juiz da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, Marco Couto, decretou a prisão preventiva de João. Ele foi denunciado por prostituição ou exploração sexual e corrupção de menores, além de estupro de vulnerável pela promotora Christiane Monnerat.

Fonte: O Dia.

Morador de Bangu é preso por ter mesmo nome que traficante

Por ter o mesmo nome que um bandido procurado, Alison Monteiro foi preso após ter ido a um posto do DETRAN para fazer procedimentos de transferência de documentação de uma motocicleta.

O rapaz teve voz de prisão decretada, sem muitas explicações, após ter seu nome consultado no posto. A partir daí começou seu martírio. Ele foi levado para a Cidade da Polícia, e mesmo sem a confirmação a apolícia o fotografou e postou uma foto sua no perfil da página do DC Polinter RJ, no Facebook. A postarem informava ainda que ele teria sido preso por conta de uma tentativa de homicídio qualificado, tráfico de drogasse resistência.

A família acionou um advogado, e enquanto isso, Alison ficou detido e foi transferido para o presídio de Benfica.No sábado, 13/04, às 19h, foi entregue o alvará de soltura na casa de custódia, mas o rapaz só foi liberado às 22h. A família ficou desde às 8 da manhã na porta do presídio aguardando, sem informações. Alison só conseguiu a liberação depois que suas caraterísticas foram comparadas a do verdadeiro suspeito. Segundo informações a família precisou fazer buscas e pesquisas pessoais pra juntar provas de que a polícia havia cometido um erro absurdamente grotesco. Na página oficial da Polinter, ainda está exposta a imagem do Alison e as acusações feitas. Agora o processo seguirá, e a família exige que seja feita uma retratação, pois a família e o próprio Alison, tiveram sua prejudicada por mais esse erro do estado.

 

TV Globo pede desculpas ao Palmeiras

O Palmeiras e a TV Globo vivem um grande impasse atualmente. A emissora não quer pagar o valor pedido pelo Alviverde, que deseja se equiparar com os valores recebidos pelo Corinthians e Flamengo, por entender que tem a mesma força na audiência.

O presidente Maurício Galiotte não fecha por menos, e ainda por cima não aceita um pagamento de uma multa por ter fechado com a Turner antes de conversar com a Globo. No entanto, a emissora deve ter um grande prejuízo se não conseguir concluir estas negociações.

O prejuízo já está vindo, porque a Globo já lançou o Cartola F.C sem os jogadores do Palmeiras e também a transmissão do Campeonato Brasileiro começará sem o Alviverde. Entretanto, um erro foi cometido durante a transmissão entre Palmeiras e São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

Augusto Dalla Vecchia@GuhDV

@Palmeiras e @RedeGlobo se acertaram ou a emissora aproveitou o jogo de maior audiência do campeonato para fazer propaganda enganosa?
Durante a transmissão de Palmeiras x São Paulo a emissora colocou que todos os jogos do Brasileirão passarão no Premiere.

16 pessoas estão falando sobre isso

A emissora colocou, durante o jogo do Palmeiras, a citação ”Todos os jogos do Brasileirão pela Internet”, em seguida indicando um link para que os telespectadores assinassem o Premiere. Mas a citação não procede, pois a Premiere não terá todos os jogos do Brasileirão (por conta do não acerto com o Palmeiras) e também não poderia ter este anúncio em um jogo onde a maioria ou boa parte dos telespectadores eram palmeirenses.

A torcida alviverde acusou a emissora de estar se ‘aproveitando’ e tentando ‘enganar’ os telespectadores. Contudo, a emissora pediu desculpas pelo ocorrido.

Esclarecemos que houve um erro de inserção e a arte veiculada na transmissão de Palmeiras x São Paulo no último domingo é antiga. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Todas as questões legais do produto estão disponíveis para o consumidor no assinepremiere.globo.com”, esclareceu a Rede Globo, em uma nota divulgada pelo portal.

Record TV tira apresentador que criticou Jair Bolsonaro do ar

A Rede Record de Televisão fez uma grande reformulação em um dos programas mais assistidos da emissora. Trata-se do Domingo Espetacular, que é transmitido em todas as noites de domingo, com um tom investigativo, muito comparado com o Fantástico, da TV Globo, inclusive fazendo concorrência com o programa global.

Atualmente, o programa tem alguns apresentadores, dentre eles o jornalista Paulo Henrique Amorim. O âncora se envolveu em algumas polêmicas, recentemente, ao dar opiniões políticas e surgiu um boato de que o Governo Bolsonaro estaria pressionando sua demissão da emissora.

Algum tempo depois, a Rede Record retirou Paulo Henrique Amorim do ar e elegeu Eduardo Ribeiro como o âncora do Domingo Espetacular. Amorim, no entanto, tem contrato com a emissora até 2021 e, caso o contrato não seja renovado, Ribeiro será o substituto definitivo do experiente jornalista dentro da emissora.

A retirada de Amorim do ar não tem qualquer relação oficial com a relação entre o Governo Bolsonaro e a Rede Record de Televisão, mas as especulações são grandes e apoiadores do presidente comemoram o fato nas redes sociais. Inclusive, em um dos posts, Amorim é chamado de ‘comunista’:

General Paulo Chagas@GenPauloChagas

Para PAULO HENRIQUE AMORIM as molas mestras do sucesso são a DESONESTIDADE e a IMPUNIDADE, daí tanto ódio a Sérgio Moro e tanto amor a Lula da Silva, ao PT e ao PCdoB.
Os adjetivos que podem qualificar um cidadão como este não podem ser usados aqui. Que pena!

Natanael@natanaelfuzaro

Paulo Henrique Amorim é um COMUNISTA com MUITA inveja do Presidente Bolsonaro e do Ministro Sérgio Moro.

Se o Bispo Edir Macedo quiser manter a audiência da sua Rede Record, certamente terá que demitir o tal comunista.

Vamos aguardar os próximos capítulos…

Veja outros Tweets de Natanael

Bolsonaro sempre optou pela Rede Record em vez da Rede Globo. Um grande exemplo foi quando, na campanha das eleições presidenciais de 2018, o presidente, sem condições de participar de um debate presidencial, concedeu uma entrevista à Record no mesmo dia em que a Globo transmitia o debate com os principais candidatos ao cargo mais alto do executivo.

Homem que ajudava bombeiros no desabamento na Muzema entra em desespero e motivo choca

Na manhã desta segunda-feira (15), os Bombeiros encontraram o corpo de mais uma vítima do desabamentodos prédios na Muzema, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A 11ª vítima foi uma mulher, identificada como Antônia Sampaio, que tinha 31 anos. O desastre ocorreu na sexta-feira (12).

Ao longo da atividade na qual foram retirados os corpos dos escombros, um homem, que estava acompanhando o trabalho realizado pelos bombeiros, entrou em desespero; ele era o esposo da vítima.

Esta segunda foi o quarto dia de buscas nos destroços. Os bombeiros já encontraram 11 pessoas mortas e eles estimam que haja, no mínimo, 13 pessoas desaparecidas.
Os vizinhos relataram ter escutado a vítima gritar por baixo dos escombros, quando ocorreu a tragédia. A família fez a confirmação da identidade da vítima.

Cães farejadores estão sendo utilizados na atividade de busca, como também informações que são passadas por pessoas que moram na região. No início desta manhã, foi dada a permissão pelos bombeiros para que as pessoas que moravam em algumas casas que estão interditadas pudessem tirar seus objetos pessoais, tais como roupas, remédios e até mesmo animais domésticos.

O trabalho dos bombeiros deverá ocorrer até mesmo debaixo de chuva. Conforme o Centro de Operações Rio, a cidade deverá continuar com fortes chuvas por mais algum tempo. O céu deverá ficar com a predominância de nuvens, com chuvas de fraca a média intensidade em lugares isolados na parte da manhã e temporais isolados no começo da tarde.

Zé de Abreu posta ‘fake news’ sobre Bolsonaro e sofre castigo na Globo

O ator José de Abreu já deixou clara sua oposição ao Governo Bolsonaro. Diversas críticas são postadas em suas redes sociais, mas nem sempre o ator tem acertado. Desta vez, Zé de Abreu postou uma informação sem apurar as fontes e sofreu represália.

Uma plataforma virtual criada e mantida pelo Centro Nacional de Desenvolvimento Científico (CNPq), chamada Plataforma Lattes, é super importante para o desenvolvimento científico no país.

Uma notícia rodou as redes sociais sobre a extinção da plataforma, que seria feita pelo Governo Federal, redigida pelo presidente Jair Messias Bolsonaro. Um dos principais atores da Rede Globo de Televisão compartilhou esta postagem, com uma hashtag contra o atual presidente da República.

José de Abreu logo foi desmentido pelo próprio Grupo Globo, por meio do principal portal de notícias, o G1, que publicou uma foto desmentindo a informação compartilhada pelo seu ator.

O portal, entretanto, também postou que Zé de Abreu se retratou nas redes sociais após uma nota do CNPq ser postada. Mas há um ‘porém’, pois o ator não voltou atrás totalmente na informação que ele compartilhou. “Para o CNPq desmentir publicamente é porque algo havia“, disse o artista, que é alvo de muitas críticas nas redes sociais.

Vale lembrar que o ator se autoproclamou presidente da República em um ato de provocação ao governo e tem sido crítico assíduo às determinações do poder Executivo Federal. Após se posicionar politicamente, Zé de Abreu virou astro da esquerda e vilão da direita.

Leia Também

Sair da versão mobile