Arquivo da categoria: Noticias

Carma no sertanejo? Mais um cantor morre na estrada, e fãs ficam perplexos

O luto é difícil de superar, especialmente quando se trata de uma notícia que até se tornou comum no mundo sertanejo. Infelizmente, mais um nome da música nacional morreu em um acidente de carro. O cantor sertanejo, conhecido como Kayke Amâncio, da dupla Maicon e Kayke, faleceu na noite de domingo (14), quando dirigia na SC-108, a Rodovia do Arroz, em Joinville, no Norte catarinense.

Mortes parecidas no sertanejo trazem ‘carma’ à profissão?

Kayke não é o primeiro famoso do sertanejo a morrer em um acidente de carro. Na verdade, são vários artistas que perderam a vida de forma parecida, trazendo uma espécie de carma para profissão. A palavra ‘carma’ tem origens distintas, mas, no geral, as pessoas utilizam a palavra “carma” para explicar ou justificar sorte ou azar no dia a dia.

Entre os cantores que já faleceram da mesma maneira está Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente de carro. Além dele, João Paulo, da dupla João Paulo e Daniel, também morreu de forma semelhante. A dupla sertaneja Fábio e Guilherme também morreu em um acidente automobilístico, no ano passado, no interior de São Paulo.

Fãs lamentam, pelas redes sociais, morte de Kayke

Veja abaixo uma apresentação da dupla sertaneja, cujo cantor Kayke Amâncio faleceu em um trágico acidente de carro. Nas imagens, dá para ver que a dupla tinha tudo para ganhar o Brasil.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=L-stUP-h3bU?wmode=transparent&wmode=transparent&wmode=transparent]

Muitos fãs se manifestaram pelas redes sociais, anunciando a morte do cantor e também mostrando perplexidade em meio a mais esse acidente, que ocorre de maneira parecida com outras mortes no mundo do sertanejo.

Willian Souza@willianc_souza

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento de nosso grande amigo Kayke Amancio. Detalhes com Maicon Lourial sobre velório.

Veja outros Tweets de Willian Souza

No Facebook, outros amigos e seguidores também se manifestaram. Alguns, inclusive, publicaram momentos ao lado do artista, como vídeos e fotos:

“É com extremo pesar que comunicamos o falecimento de nosso grande amigo Kayke Amancio. Detalhes com Maicon Lourial sobre velório“, disse um dos internautas ao comentar o falecimento do cantor sertanejo. Veja abaixo mais homenagens ao famoso:

Na grande perda…Uma voz inconfundível descanse em paz nosso grande amigo Kayke Amancio“, escreveu outro fã do artista.

Jovem estala o pescoço, tem AVC, mas acha que está bêbada. Entenda

Uma mulher teve de ser internada após estalar o pescoço e ter um AVC. Natalie Kunick, 23 anos, de Londres, Inglaterra, estava assistindo um filme com um amigo quando decidiu estalar o pescoço. O som ouvido por ela e pelo colega foi bem mais alto do que o normal, mas os dois continuaram a ver o longa.

Cerca de 15 minutos depois, Natalie foi ao banheiro e caiu no chão, pois não estava mais sentindo a sua perna esquerda. “Meu amigo veio me ajudar. Ele pensou que eu estava bêbada, mas, no fundo, eu sabia que tinha algo errado”, disse a jovem ao jornal Daily Mail. Ela, então, hesitou em ligar para emergência porque realmente poderia ser algum sintoma do grande consumo de álcool.

No entanto, após sentir que ia desmaiar, ela fez a ligação. No caminho, os médicos da ambulância começaram uma série de exames e foi constatado o AVC. “Os especialistas me disseram, depois que cheguei ao hospital, que, ao estalar o pescoço, minha artéria vertebral se rompeu. Há uma chance em 1 milhão disso acontecer”, contou Natalie.

O caso ocorreu no mês passado, mas só foi divulgado pela vítima agora. Natalie segue em recuperação, pois ficou com alguns movimentos comprometidos. “Os médicos dizem que esperam uma recuperação completa, mas não me deram um tempo exato para isso. Eu estou determinada a ficar boa assim que possível”, afirmou.

PM prende motorista de app que amarrava mulher ao sair para trabalhar

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, neste domingo (14/04/19), um motorista de aplicativos de transporte que deixava a mulher amarrada em casa, em São Sebastião, ao sair para trabalhar.

Neste domingo (14), ele havia agredido a companheira após amarrá-la. A PMDF foi acionada pela própria vítima, e a equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop) localizou o veículo do suspeito na Octogonal.

O homem foi preso e levado à 30ª DP (São Sebastião), onde foi autuado por violência doméstica e lesão corporal. Ele será investigado pelo crime de cárcere privado e possível estupro. (Com informações da PMDF)

MORADOR DA ZONA OESTE É PRESO POR ENGANO POR TER O MESMO NOME DE TRAFICANTE

No dia 11/04/2019 o Alison Monteiro, foi até o Detran fazer a vistoria de transferência de documento da moto, junto com um amigo que serviu quartel com ele , após consultarem seu nome, foi dada voz de prisão a ele por volta de 12:30, sem dizer o motivo ou qualquer informação. Ele foi levado para a cidade da polícia, nesse meio tempo, a polícia fotografou seu rosto e publicou no perfil do Facebook da página da DC Polinter RJ, informando que ele era um bandido apelidado de tora, e que ele estava sendo preso,acusado de tentativa de homicídio qualificado, tráfico de drogas e resistência. Acionamos um advogado para assumir o caso, e enquanto isso, Alison ficou detido e transferido para o presídio de Benfica.

No sábado, dia 13/04/2019, às 19h foi entregue o alvará de soltura na casa de custódia, mas Alison só foi liberado às 22h. A família ficou desde às 8 da manhã na porta do presídio aguardando, sem maiores informações. Há um advogado cuidando do caso. Alison só conseguiu essa liberação, depois que foi provado que as caraterísticas do procurado eram diferentes do Alison que havia sido preso.

Vale destacar que a família precisou fazer buscas e pesquisas pessoais pra juntar provas de que a polícia havia cometido um erro absurdamente grotesco. Na página oficial da Polinter, ainda está exposta a imagem do Alison e as acusações feitas. O processo seguirá, mas exigimos que seja feita uma retratação, pois a família e o próprio Alison, tiveram sua imagem abalada e ofendida por este erro do estado! Todos que o conhece sabe o quanto ele é trabalhador ( e muito querido também em seu local de trabalho , concluiu o curso de ingles em setembro do ano passado e já estava procurando outro curso de mecânico para fazer agora no mês de maio.

Mãe ataca a própria filha com uma facada ao chegar embriagada em casa no RJ

Uma mulher atacou a própria filha, de apenas 15 anos, com uma facada e acabou sendo detida pela Polícia Militar. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de São Pedro da Aldeia. O ataque aconteceu no sábado (13/04) na Travessa Corretor José Zapone, no bairro do Vinhateiro. A polícia foi informada que uma mulher de 33 anos chegou em casa embriagada e atacou a filha. A adolescente foi socorrida e levada para o Hospital do Jardim Esperança, em Cabo Frio, com uma perfuração no pescoço causada pela faca. Na casa da família, a polícia encontrou a mulher com sinais de embriaguez. Ela disse que a menina caiu sobre a faca mas a versão foi desmentida pela própria vítima.

Fonte: Plantão dos Lagos

Pastor Universal: Edir Macedo recebe passaporte diplomático de Bolsonaro

 

Embaixador da Igreja Universal? Para o presidente Jair Bolsonaro, o fundador da IURD, Edir Macedo, merece receber um passaporte diplomático.

A informação consta no Diário Oficial e foi concedida pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. O documento informa que Edir Macedo Bezerra, e sua esposa , Ester Eunice Rangel Bezerra terão o passaporte por 3 anos.

Segundo o ministro, a justificativa da liberação do documento especial para a Edir Macedo e sua esposa ocorre “por entender que, ao portar passaporte diplomático, seu titular poderá desempenhar de maneira mais eficiente suas atividades em prol das comunidades brasileiras no exterior”.

 

Meningite e Pneumonia assombram presídios do Rio já são 3 mortos

O sistema penitenciário do Rio de Janeiro vem contabilizando mortes por conta de problemas de saúde em detentos. Três detentos da Cadeia Pública Paulo Roberto Rocha, no Complexo Penitenciário de Gericinó, estão internados na UPA do local – com suspeitas de meningite meningocócica. Em São Gonçalo um preso morreu por conta de Pneumonia.

Com isso sobem para três as mortes nas cadeias do Rio de Janeiro, em menos de 48 horas. As informações estão no documento de 12 de abril, fornecido pelas secretarias de Saúde do estado e do município. Equipes das secretarias estiveram nos presídios para investigar os casos, e para avaliar a possibilidade de implementar medidas de controle e prevenção de possíveis surtos e doenças.

Além das secretarias, a SEAP Secretaria de Administração Penitencária, segue apurando os casos. A Seap informou que, até o momento, apenas uma morte na unidade Paulo Roberto Rocha, em Gericinó, foi confirmada como morte por meningite e que aguarda laudo do IML sobre as outras duas mortes. A secretaria disse ainda que a Paulo Roberto Rocha e a Cadeia Pública Patrícia Acioli estão em quarentena e todas as previdências estão sendo tomadas na forma de profilaxia e que a coordenação de saúde da Seap está de plantão 24 horas.

Taxista de Cabo Frio era motorista de quadrilha que assaltava hoteis e pousadas

a Polícia Militar prendeu na noite desse domingo uma quadrilha que é acusada de realizar vários roubos a hotéis e pousadas em hotéis de Búzios. Um táxi apreendido era utilizado pelo grupo. O carro foi encontrado na Estrada da Usina, em João Fernandes e pertence a um homem que trabalha como taxista em Cabo Frio de segunda a sexta-feira e nos finais de semana praticava os assaltos em Búzios. Os outros três suspeitos também confessaram à polícia que são moradores da cidade. Dentro do carro estavam José Frota Jr., Rodolfo José da Silva, Wellington Câmara e George Luiz Moura Jr. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada e quatro munições, mais uma pistola falsa, duas toucas ninjas e um aparelho de telefone celular. A polícia aguarda que as vítimas compareçam na delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos, que confessaram os crimes.

Idosa de 81 anos é espancada e tem orelha cortada em assalto no RJ

Criminosos invadiram uma casa em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e espancaram uma mulher de 81 anos. Honorita Malafaia teve uma das orelhas cortadas pelos dois bandidos. O caso aconteceu na madrugada de sábado (13).

Um dos suspeitos, identificado como Cristiano Souza Santos, foi preso na manhã desta segunda-feira (15) por agentes da 54ª DP (Belford Roxo) e já está à disposição da Justiça.

A idosa foi levada ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde teve a orelha reconstituída. Honorita também sofreu uma tentativa de enforcamento com um fio. Ela já teve alta e foi para a casa do filho.

Uma vizinha, que ajudou a socorrer a vítima, registrou em vídeo como ficou a casa da idosa: todos os cômodos revirados, com objetos destruídos jogados pelo chão.

Maria Fernanda morre eletrocutada em festival de funk aos 20 anos no RJ

A estudante de Odontologia Maria Fernanda Ferreira de Lima, de 20 anos, morreu na madrugada do domingo (14), após receber um choque durante um festival de funk realizado no Terreirão do Samba, casa de shows localizada no centro do Rio de Janeiro.

Maria Fernanda compareceu ao local acompanhada de amigos e assistia os shows ao lado de amigos. Por volta das 4h ocorreu a tragédia que vitimou a jovem cheia de sonhos. Ela estava na área de produção do evento de funk e encostou em uma barra de ferro energizada.

Ela foi socorrida por brigadistas do local, depois foi atendida pelos médicos, que optaram em encaminha-la ao hospital. Maria Fernanda foi socorrida no Hospital Souza Aguiar, localizado próximo do Terreirão do Samba. A jovem sofreu quatro paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos.

“Infelizmente nessa noite, por volta das 4h, fomos informados pelos nossos brigadistas de que havia acontecido um incidente. Logo após, nossos médicos decidiram que o melhor a fazer era encaminhá-la ao hospital. Repassamos essa informação para o Terreirão do Samba e decidimos, a partir desta ocasião, encerrar o evento”, escreveu a Puff Puff Bass, organizadora do evento, em suas redes sociais.

A empresa ainda garantiu que zela pela integridade de seus clientes em todos as festas que organiza. A morte de Maria Fernanda está sendo investigada pela 6ª Delegacia de Polícia da Cidade Nova, no centro do Rio. A polícia já ouviu os responsáveis pelo evento e também pela casa de shows onde foi realizado.