Arquivo da categoria: Noticias

Ministério Público aponta a prisão do youtuber Nando Moura

O Ministério Público de São Paulo deu um parecer sobre a prisão do youtuberNando Moura sob acusação dos crimes de injúria e difamação. Ao Juizado Especial de Embu das Artes, o MP requer uma pena de dois anos de reclusão.

Oficiais de Justiça não encontraram Nando Moura para dar sequência aos inquéritos

De acordo com o Diário, Nando Moura poderá ser condenado por chamar uma estudante do interior de São Paulo de “vagabunda” em vídeo com mais de 100 mil visualizações. O vídeo em questão foi tirado do ar pelo youtuber, mas a acusação tem conseguiu anexá-lo no processo.

O processo acontece desde 2015, nota o Diário, mas oficiais de Justiça não encontraram Nando Moura para dar sequência aos inquéritos. Moura foi procurado nos endereços de sua conta de telefone celular e outros serviços, além da casa de sua mãe, mas não foi encontrado.

Os advogados de defesa de Nando Moura negam o crime e alegam que o youtuber teria feito “exercício claro e inalienável de seu direito de expressão”.

Despacho MP

Cupons de desconto TecMundo:

Gracyanne fala sobre vídeo de Viviane cantando Bello: ‘Quando ela tá altinha, faz essas coisas’

Gracyanne Barbosa se pronunciou sobre o vídeo no qual Viviane Araújo aparece cantando uma música de Belo. Em uma entrevista ao programa Fofocalizando, no SBT, a musa fitness disse que não se deixou abalar pelo registro.

“Viviane estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas intenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo”, justificou.

Ela também avisou que irá começar a se posicionar sobre os assuntos, caso seja atingida.

“Gente bem resolvida não incomoda. Apesar de que algumas vezes ela fica bem incomodada. Fiquei muito surpresa com o comentário dela no Carnaval. Acredito que ela estivesse meio altinha também. Toda declaração que ela faz, ela tenta me atingir e nunca o Belo. Quando a gente está feliz, a gente não fica incomodada. Desejo muita felicidade para que ela me esqueça. Faço muitas orações para ela. Torço do fundo meu coração para que ela seja feliz. Fico feliz de verdade em vê-la trabalhando. Mas ela não quer me deixar em paz. Já faz onze anos e essa história ainda continua. Sempre evito de falar dela. Mas quando sou atingida, tenho que mudar a minha postura. Vou começara me posicionar”

ENTENDA COMO SERÁ O NOVO FORMATO DE BLITZ DO DETRAN

O Rio de Janeiro inicia uma nova fase de fiscalização de trânsito no estado a partir de oito de abril: é a operação Detran Seguro. A ação foi idealizada depois do fim da vitória veicular anual do órgão, nos postos físicos. A ação é baseada na Operação Lei Seca e tem objetivo de verificar somente sete itens, como explica o presidente do Detran, Luiz Carlos das Neves. Os itens são: pneus, lataria, vidros, placas de identificação, farol, comandos de seta e aferição de gases poluentes.

Caso o motorista tenha alguma irregularidade detectada, mas que não represente nenhum perigo de acidente de trânsito, o veículo será liberado se o problema for sanado em prazo determinado, mas o certificado de licenciamento anual será recolhido. O proprietário receberá um recibo, assinalando a entrega do CRLV, e terá entre três e sete dias úteis para se apresentar ao Detran regularizado, para recuperar o documento. De acordo com o Detran, o motorista parado vai receber um comprovante, caso não haja irregularidade. Mas não vai ser um “salvo conduto”, apenas um check list para controle do Detran e do motorista. Segundo o Detran, um motorista pode passar por uma blitz e não ter irregularidade, mas no mesmo dia pode acontecer alguma avaria no carro e, com isso, em uma próxima abordagem ele pode ter o problema detectado.

Luiz Carlos das Neves também explica que as ações serão filmadas por câmeras, ligadas online a uma central de monitoramento, localizada na sede do departamento, no Centro do Rio. Uma portaria vai ser editada para delimitar exatamente qual o trabalho do fiscal nessa abordagem. A Polícia Militar vai dar apenas apoio operacional e de segurança para a fiscalização do Detran. Os responsáveis por vistoriar serão os agentes do órgão de trânsito. O Detran Seguro terá ações diárias, inclusive aos sábados e domingos, na capital e no interior do estado. As ações serão realizadas durante o dia. As datas e locais não serão divulgadas previamente.

PROFESSORA É DEMITIDA APÓS TER NUDE VAZADO

Uma professora do Ensino Fundamental foi demitida nos Estados Unidos após ter um nude vazado. De acordo com o processo, a imagem íntima mostrava Lauren Miranda de topless e teria sido obtida e veiculada por um estudante.

Segundo informações do New York Post, a escola demitiu a profissional por acreditar que ela é “um modelo inadequado” para os alunos e o advogado de Miranda, John Ray, rebateu a penalidade, caracterizando-a como injusta. “Isso não aconteceria se ela fosse um homem.” Ele a defendeu dizendo que “os peitos de uma mulher não são indecentes”.

Durante uma coletiva de imprensa, a professora afirmou que a imagem foi obtida sem seu consentimento e reforçou que não há nada de errado com o corpo feminino: “eu estou com maquiagem em uma das mãos e tirando foto com a outra”. Na época em que foi registrada, a imagem havia sido enviada para um ex-namorado, professor de outra escola.

Miranda e Ray entraram com um processo contra o colégio pela postura adotada e, caso ganhem, terão direito a uma indenização de US$3 milhões. Ela quer conseguir seu emprego de volta e ser um modelo aos alunos. “Que tipo de exemplo eu seria se me escondesse?”, indagou. Segundo informações do jornal, a escola ainda não informou quais medidas administrativas foram tomadas em relação ao estudante acusado de ter vazado a foto.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Data & Society Research Institute, uma em cada 25 estadunidenses, já foram ameaçadas ou vítimas do chamado pornô de vingança, quando uma foto ou vídeo são vazados e compartilhados sem o consentimento de quem aparece. Para mulheres mais jovens, até 30 anos, o número chega a ser ainda pior: uma em cada 10 já foi ameaçada de ter registros íntimos publicados.

Primo de William Bonner, Hugo Bonemer é cercado por quatro homens, apanha feio e expõe a verdade

Hugo Bonemer começou sua carreira na televisão fazendo sua estreia como ator em uma das temporadas de Malhação. Se antes ele era conhecido somente pelo título de “primo de William Bonner”, atualmente o bonitão vai muito além disso e mostra todo o seu talento. Além de dominar o teatro, ao lado de seu namorado Conrado Helt, o galã foi desafiado recentemente para participar do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Dias antes de estrear no quadro, Hugo Bonemer acabou enfrentando um grande susto neste final de semana. O rapaz foi agredido durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. O ator teria sido cercado por quatro homens, que tinha como principal objetivo roubar o celular. Por conta disso, o contratado da Globo foi derrubado no chão e ficou com vários hematomas por todo o corpo.

Ele estava saindo do metrô Jardim Oceânico quando sofreu o assalto. “Eles me deram uma surra. Estou todo quebrado, machucado”, desabafou o galã. Apesar de todo o susto, Hugo Bonemer relatou que os bandidos fugiram sem que o seu celular fosse roubado. Por meio de sua conta no Instagram, o ator acabou se pronunciando sobre o assunto ao rebater o comentário de uma moça que havia dado sua opinião sobre a triste situação.

“Acabei de ver uma matéria onde diz que você sofreu uma tentativa de assalto e que você correu e conseguiu escapar das quatro vítimas da sociedade as mesmas vítimas que vocês protegem. Não deveria ter corrido era para ter flores, livros e convidado eles para cantarem imagine com você”, disse uma internauta, claramente ironizando a revitalização de jovens que acabam indo parar no crime pela falta de oportunidades.

Em resposta, Hugo Bonemer disparou: “Livros e música podem evitar que eles assaltem. Mas, na hora a opção é correr ou apanhar. A solução para isso, para mim, nunca será a morte de alguém. acho que nosso cérebro pode produzir opções melhores. Que tal brincarmos do jogo, ideias mas não vale matar, prender com bandido adulto, deixar inútil na prisão com outros menores ou obrigar a fazer trabalho escravo. Joga comigo?”. 

“Polícia Civil prende PM suspeito de vender fuzil em shopping na Zona Oeste

“PM SUSPEITO POR VENDA DE ARMA”

“Polícia Civil prende PM suspeito de vender fuzil em shopping da Barra da Tijuca.

Policiais civis da 14ª DP (Leblon) prenderam, na tarde desta segunda-feira (1º), um policial militar suspeito de vender um fuzil no interior do Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Outros três homens foram detidos por estarem envolvidos com a comercialização da arma, um fuzil com luneta para sniper.
O policial militar que ainda não teve o nome divulgado é lotado no 5ºBPM (Praça da Harmonia), na região central do Rio.”

Imagem forte: pistoleiro de Organização criminosa mata organizador de DVD de forró com tiro na cabeça

Manaus – Na madrugada desta segunda-feira (1) por volta das 3:45, um homem identificado como Rafael Henrique da Silva Lobo de 26 anos, foi assassinado com três tiros na casa de shows Almirante Hall, que fica localizado no bairro Santo Antônio, zona Oeste da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, três homens e uma mulher entraram por uma casa ao lado e um deles teria aproveitado a queima de fogos e atirado na cabeça da vítima.  Testemunhas que preferiam não ser identificadas, não descartam a ideia que que o atirador seria um pistoleiro de uma facção criminosa.

 

Homem mata companheira com mais de 20 facadas em Manaus

Manaus – Thaynara Barbosa da Silva, 22, foi assassinada com mais de 20 facadas na madrugada desta segunda-feira (1), no  bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com a polícia, familiares apontaram o marido da vítima, que está desaparecido, como o autor do crime.
A mulher foi atingida com vários golpes de faca na casa onde morava com suspeito, ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) próximo ao bairro, porém chegou ao local sem vida. Os vizinhos contaram à polícia que escutaram o casal discutido na noite do ocorrido.
Em entrevista a mãe de Thaynara, Maria Lucilene Barbosa, falou sobre o suspeito.
“Eu entreguei a minha filha para o Bruno, que parecia ser uma boa pessoa. Agora eu recebo essa notícia que ele matou a minha filha. Pedimos justiça”.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Thaynara deixou uma filha, que na noite do ocorrido foi levada pela mãe do suspeito quando eles começaram a discutir.

Torcedor leva crânio do avô para comemorar título de Futebol

Se você acha que já viu de tudo na vida, está completamente enganado. Um torcedor do Racing, clube argentino que sagrou-se campeão nacional na noite deste domingo (31), chamou a atenção ao comemorar o título nas ruas de Buenos Aires, capital do país.

Milhares de torcedores do Racing comemoravam o título nacional, conquistado após empate por 1 a 1 diante do Tigre, mas um deles chamou mais a atenção do que qualquer outro. Gabriel Aranda segurava o crânio do avô falecido.

Ao canal TNT Sports, ele afirmou que o crânio do avô é uma espécie de amuleto da sorte. “Trouxe o meu avô, Valentín. Tirei ele do nicho durante todo o tempo em que o Racing esteve jogando. É o amuleto“, comentou o fanático torcedor do Racing, que foi alvo de diversos cliques nas ruas de Buenos Aires.

Aranda ainda garantiu que o avô deveria estar orgulhoso pelo título conquistado pela equipe de Avellaneda. As imagens de Aranda segurando o crânio viralizaram na internet e estão chamando muita a atenção.

A torcida do Racing é uma das mais fanáticas da Argentina. O título deste domingo foi consolidado após empate com o Tigre, fora de casa. O resultado levou a equipe aos 56 pontos e não pode mais ser alcançada pelo Defensa y Justicia, que empatou com o Unión Santa Fé, em casa, e não pode mais alcançar o rival.

Com a conquista, o Racing chegou ao 18º título nacional. Os maiores campeões do país são River Plate, com 36 taças, e Boca Juniors, com 32. Logo depois do Racing aparece o Independiente, que tem 16 títulos nacionais em sua história.

Luto: morre aos 77 anos, uma das maiores atrizes de sua geração

A morte é sempre algo difícil de se lidar. O ano de 2019, em especial, está sendo complicado para o mundo das artes. Nomes como Ricardo Boechat e Caio Junqueira deixaram os brasileiros mais tristes, deixando a vida e ficando na história por conta da sua capacidade profissional.

Neste domingo, 31 de março, mais uma morte de uma grande nome das artes foi anunciada, dessa vez, uma perda internacional. A morte em questão é a da atriz Tania Mallet. Ela foi a bond girl no filme “007 contra Goldfinger”, de 1964. Ela é considerada uma das maiores atrizes da saga, especialmente em sua geração.

Mallet contracenou com o James Bond de Sean Connery e este foi seu único papel de destaque. Ela era modelo e foi convidada para participar do longa. Contudo, após a finalização do filme, ela voltou a trabalhar como modelo.
Tania Mallet tinha 77 anos de idade e continuava a realizar trabalhos revelantes no mundo das artes.  A causa do falecimento não foi revelada até o momento.

A morte dessa grande atriz acabou sendo confirmada pelo perfil oficial da série de filme James Bond no Twitter. O anúncio causou certa surpresa para alguns internautas:

James Bond

@007

We are very sorry to hear that Tania Mallet who played Tilly Masterson in GOLDFINGER has passed away. Our thoughts are with her family and friends at this sad time.

758 pessoas estão falando sobre isso

Veja abaixo uma foto que mostra a atriz na época em que ela participou do filme 007, um dos maiores clássicos da época e que ganhou várias refilmagens:

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram a morte da atriz. Alguns lamentaram com pesar essa grande perda, enquanto outros lembraram que ela era muito linda e talentosa. No mais, é claro, a perda artística sempre fará falta para o mundo das artes.