Arquivo da categoria: Noticias

Evaristo Costa volta à Globo, durante Domingão do Faustão, mas em uma nova função

Evaristo Costa volta à Globo, durante Domingão do Faustão, mas em uma nova função

Na noite deste domingo (31), o público do ‘Domingão do Faustão’ foi surpreendido pelo jornalista Evaristo Costa, ele apareceu na Globo após ter saído da emissora, só que desta vez não foi para apresentar nenhum telejornal.

Evaristo surgiu durante o intervalo comercial para anunciar uma novidade sobre um famoso sabão em pó.

Os internautas adoraram rever o jornalista, que agora é garoto-propaganda e no Twitter foram muitos os comentários sobre a surpresa da noite.

Bruno@Paixaobrunosou

Quero lavar roupa no tanquinho do Evaristo Costa q eu acho q ele não tem.

Veja outros Tweets de Bruno

Alguns internautas acreditam que a volta de Evaristo Costa à TV, em um comercial, é muito mais do que um simples trabalho e que isto poderia ser o prenúncio de que irá aparecer em breve em algum programa.

Bruno@Paixaobrunosou

Um garoto propaganda desses bicho @evaristocosta

Veja outros Tweets de Bruno

Mas enquanto ‘Vavá’ não revela se fechou contrato com alguma emissora, segue fazendo sucesso nas redes sociais e agora também na TV, mesmo que seja em anúncios de sabão em pó.

O ex-global esteve no Brasil recentemente, mas não demorou muito. Na última terça-feira (26), ele fez uma postagem em seu perfil no Twitter contando que chegou em nosso país, mas já estava indo embora: “Indo embora! Foi só uma passagenzinha de menos de 20 horas pelo Brasil. Mas foi intenso. Obrigado!! – em Embarque Internacional“.

Os seguidores do jornalista deixaram vários comentários na postagem, mas nem imaginavam que alguns dias depois, estariam vendo ele na Globo, no intervalo do Domingão do Faustão.

Para os fãs de Evaristo, deu para matar um pouco da saudade, mas muitos agora estão na torcida para que ele volte a aparecer mais vezes. Se ele continuar atuando como garoto propaganda, estará sempre aparecendo nos intervalos dos mais diversos programas.

Filho de 8 anos de Bruno e Eliza Samudio descobriu toda a verdade e avó relata a sua reação

Sônia de Fátima Marcelo da Silva Moura é mãe de Eliza Samudio, e em uma entrevista para o portal Universa ela contou como cuida de seu neto Bruninho, fruto do relacionamento de sua filha como o goleiro Bruno, e como lida com ele a respeito do terrível crime que abalou o país em 2010.

Para quem não se lembra do caso, Eliza foi morta a mando do goleiro, que hoje está cumprindo pena em regime fechado na cidade de Varginha (MG), porém em breve sua condenação poderá sofrer alterações.

De acordo com informações da avó, seu neto ficou sabendo que Bruno é um dos acusados pela morte de sua mãe. Essa conversa foi feita entre ela e o menino na ocasião em que ele perguntou como é que a sua mãe morreu.

Sônia já havia sido orientada por psicólogos sobre como lidar como esse momento chegasse, sendo assim ela lhe devolveu a pergunta questionando se ele já ouviu algo a respeito disso. Ele disse que o único fato era que sua avó sempre desviava do assunto quando ele perguntava, então ela decidiu contar toda a verdade.

A avó contou para Bruninho que Bruno foi o mandante do crime, falou sobre a tentativa de matar a ele também e sobre o desaparecimento do corpo da mãe. O menino já tinha conhecimento de que o pai estava preso. Ela conta como foi a sua reação com uma pergunta angustiante que ele fez ficar sabendo que o pai matar ele: “Porque ele tentou me matar? Eu era um bebê?”.

Com a possível mudança do regime fechado para semiaberto de Bruno, Sônia disse que está sempre em alerta com relação a segurança do menino e o acompanha em todos os lugares, seja no retorno da escola, consulta médica ou outras atividades.

Motorista de transporte escolar é acusado de matar jovem de 15 anos

O corpo da adolescente Maria Eduarda Zambom, que estava desaparecida desde sexta-feira (29/3), foi encontrado pela polícia de Catuípe (RS) em um matagal na localidade de Santa Terezinha. Segundo informações das autoridades, a garota tinha marcas no pescoço e estava ao lado de um cobertor, que teria sido usado para asfixiá-la.

O delegado que investiga o caso, Gustavo Arais, disse, em entrevista ao site GaúchaZH, que o principal suspeito do crime é o motorista do transporte escolar de Maria Eduarda. O homem, de 52 anos, foi localizado e detido, mas teve de ser hospitalizado por ter um corte no pescoço. A Justiça, inclusive, já concedeu um mandado de prisão temporária contra o acusado.

Segundo o delegado, a menina saía de casa para ir à escola de ônibus ou van todos os dias às 6h. No entanto, nesse dia, um carro particular a buscou em casa. Os pais ainda estavam dormindo quando isso aconteceu. Por volta das 13h, como Maria ainda não tinha chegado em caso, a família começou a buscar pela adolescente na vizinhança. Às 16h, deram queixa do desaparecimento.

A polícia iniciou as buscas e localizou um veículo abandonado a 30km do centro da cidade. No carro, estava a mochila da adolescente. Logo em seguida, achou uma blusa da vítima. No sábado, encontrou o corpo no matagal.

Ainda de acordo com a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, atuava como motorista de ônibus há 20 anos. Ele tinha antecedentes por ameaça e contravenção.

 

Mulher morta a tiros por marido é enterrada; policial civil cometeu suicídio

Os corpos do casal que morreu nesta sexta-feira (29) em Itajobi(SP) foram enterrados neste sábado (30) em cemitérios da região. Bianca Barbosa Lopes foi morta a tiros pelo marido, o policial Caio Paziani Escobosa, que se matou logo em seguida, segundo a polícia.

O corpo de Caio foi enterrado na manhã deste sábado no cemitério municipal de Itajobi. Já o corpo de Bianca foi enterrado no cemitério de Catanduva no começo da tarde.

Bianca era cabeleireira e tinha 25 anos. Ela era casada e tinha um filho de 4 anos com Caio, que tinha 29 anos. Ele era agente de telecomunicações da Delegacia Seccional de Novo Horizonte.

Na madrugada de sexta-feira, de acordo com o boletim de ocorrência, Caio utilizou a própria arma para matar a esposa e depois se matar. Foi o pai dele que encontrou os corpos e chamou a polícia. O filho do casal estava na casa dos avós na madrugada do crime.

Como Caio era policial, o crime vai ser investigado pela corregedoria da Polícia Civil.

Policial civil mata mulher a tiros dentro de casa e comete suicídio em Itajobi
TEM Notícias 1ª Edição – Rio Preto/Araçatuba
–:–/–:–

Policial civil mata mulher a tiros dentro de casa e comete suicídio em Itajobi

Homem salva casamento com apenas um bilhete e vira sensação na internet

Um advogado de Minas Gerais acabou salvando um casamento. Rafael Gonçalves recebeu um casal em seu escritório. Os dois haviam ido ao local para terminar o relacionamento. No entanto, o advogado percebeu que ainda existia algo de especial entre eles.

Em uma folha, Rafael Gonçalves solicitou alguns documentos para dar início à papelada, como é de praxe, mas foi além. Na mesma folha, o advogado fez alguns questionamentos tentando entender o porquê o casal queria terminar. Entre as perguntas, estava a de “eu fiz de tudo para salvar esse casamento?”.

Rafael contou o caso por meio do Facebook. Ele foi muito elogiado por conta da sua postura, mesmo  que isso, de certa forma, tenha sido uma mau negócio no sentido financeiro a se falar.

 

” Pedro Henrique ainda não chegamos nesses pontos, mas se um dia chegarmos, vale muito que nos recordemos todos os motivos pelos quais nos escolhemos, todos os sorrisos juntos, todas as besteiras que a gente faz, a admiração que sempre fez a gente seguir e o mais importante, o amor que Deus fez surgir e nos deu força pra continuar sendo”, disse um dos internautas ao comentar a situação.

O caso repercutiu em 2016, quando o advogado disse que perdeu os clientes, pois eles decidiram não levar adiante o divórcio, mas que ganhou amigos para toda a vida.

A publicação acabou tendo mais de 40 mil curtidas e 60 mil compartilhamentos, além de outras milhares de pessoas que fizeram questão de deixar o seu comentário elogiando o advogado. Ele tem hoje quase 1 milhão de seguidores apenas no Facebook.

Energético que deixa homens ‘animados’ por até 6 horas é proibido e causa protesto

Os energéticos são consumidos no mundo todo pois garantem energia principalmente para quem gosta de praticar esporte, ou então aquelas pessoas que estão precisando de um pouco mais de ânimo no trabalho ou estudos. Só que na Zâmbia, África, um energético foi proibido porque estava causando “aimações” prolongadas nos homens.

O Power Natural High Energy Drink SX foi proibido no país africano após surgirem vários casos de homens que tiveram essa reação prolongada após ingerir a bebida. Muitos até ficaram constrangidos porque estavam em locais públicos e como explicar o que estava acontecendo? Seria difícil alguém acreditar que o motivo era apenas por ter bebido o energético.

Em Uganda, um homem consumiu a bebida e teve efeito com duração de mais de 6 horas, sendo que neste tempo ele também ficou suando muito. As autoridades analisaram o energético consumido e descobriram que no produto havia vestígios de citrato de sildenafila, um composto químico muito usado no combate à disfunção erétil, seria o mesmo que uma versão genérica do Viagra.

Alguns homens não gostaram da venda do energético ter sido proibida, alegando que a bebida estava sendo de grande importância nos relacionamentos.

Esta bebida é importada para outros países e no Malawei já estava proibida sua venda desde o último mês de janeiro e pelo mesmo motivo. O curioso é que com a proibição do produto, as vendas acabaram aumentando e a procura é grande em Lusaca, capital da Zâmbia, onde a venda continua sendo feita livremente por vendedores ambulantes.

A Sociedade Farmacêutica da Zâmbia também protestou e alega que o certo é informar os consumidores sobre os resultados oferecidos pelo produto, assim ele passa a ser comprado apenas por aqueles que tiverem interesse nas ‘propriedades’ do energético.

ATENÇÃO !!! Grande feirão de Empregos 498 oportunidades – Diversas areas – comparecer 02/04

ATENÇÃO !!! grande feirão de Empregos 498 oportunidades – diversas areas – rio de janeiro – comparecer 02/04

498 OPORTUNIDADES DE TRABALHO LEIAM COM ATENÇÃO OS REQUISITOS E QUANTIDADES DE CADA OPORTUNIDADE DE TRABALHO DATA – 02/04/2019 – TERÇA-FEIRA LOCAL: SINTTEL ENDEREÇO – RUA MORAIS E SILVA, 94 – MARACANÃ HORÁRIO – 10h OPORTUNIDADES DE TRABALHO: – OPERADOR DE MERCADO (PARA PCDs) – 6 VAGAS – OPERADOR DE CAIXA (MERCADO) – 20 VAGAS – FISCAL DE CAIXA (MERCADO) – 20 VAGAS – AGENTE DE PATRIMÔNIO (MERCADO) – 20 VAGAS – AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (MERCADO) – 35 VAGAS – REPOSITOR DE HORTIFRUTI (MERCADO) – 10 VAGAS – REPOSITOR DE MERCEARIA (MERCADO) – 10 VAGAS – OPERADOR DE ESTOQUE (MERCADO) – 30 VAGAS – TÉCNICO EM ENFERMAGEM – 30 VAGAS – FONOAUDIÓLOGO – 5 VAGAS – VENDEDOR (TELECOMUNICAÇÕES) – 30 VAGAS – TELEMARKETING – 20 VAGAS – TELEMARKETING ATIVO – 30 VAGAS – MANICURE – 40 VAGAS – CABELEIREIRO – 30 VAGAS – AUXILIAR DE LOJA – 80 VAGAS – AUXILIAR DE PREVEÇÃO E PERDAS – 20 VAGAS – MOTORISTA DE TÁXI – 20 VAGAS – ASSISTENTE DE SAC (REDE DE VAREJO) – 5 VAGAS – DEPOSISTA (REDE DE VAREJO) – 15 VAGAS – OPERADOR DE CAIXA (REDE DE VAREJO) – 15 VAGAS – MOTORISTA DE CAMINHÃO – 2 VAGAS – AJUDANTE DE CAMINHÃO – 5 VAGAS Requisitos de cada oportunidade de trabalho:

– OPERADOR DE MERCADO (PARA PCDs)
Oportunidade de trabalho para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, com ENSINO MÉDIO COMPLETO, não há necessidade de experiência. Oportunidade para residentes na Zona Norte do Rio.
– VENDEDOR (TELECOMUNICAÇÕES)
Oportunidade para trabalho com ENSINO MÉDIO COMPLETO e experiência mínima de 6 meses na função. Oportunidade para residentes no Rio, Niterói e na Baixada
– TÉCNICO EM ENFERMAGEM
Oportunidade de trabalho para profissionais com experiência mínima de 1 ano na função e COREN ATIVO
– FONOAUDIÓLOGO
Vivência em FONO HOSPITALAR e ATENDIMENTO UTI NEO NATAL
Experiência com TESTE DA ORELHINHA
– TELEMARKETING
Oportunidade para trabalho sem experiência com ENSINO MÉDIO COMPLETO, para residentes na CIDADE DO RIO
– TELEMARKETING ATIVO
Oportunidade para trabalho com ENSINO MÉDIO COMPLETO e experiência mínima de 6 meses na função. Oportunidade para residentes no Rio, Niterói e na Baixada
– MANICURE
Oportunidade para trabalho em REDE DE SALÃO DE BELEZA, para mulheres com o ensino fundamental COMPLETO, com experiência anterior ou qualificação profissional na área
– CABELEIREIRO
Oportunidade para trabalho em REDE DE SALÃO DE BELEZA, para mulheres com o ensino fundamental COMPLETO, com experiência anterior ou qualificação profissional na área
– AUXILIAR DE LOJA
Oportunidade de trabalho para PRIMEIRO EMPREGO, para pessoas com idade entre 18 e 40 anos, com o ensino médio COMPLETO – NÃO HÁ NECESSIDADE DE EXPERIÊNCIA
– AUXILIAR DE PREVENÇÃO E PERDAS
Oportunidade de trabalho, para pessoas com idade entre 26 e 40 anos, com o ensino médio COMPLETO. Não há necessidade de experiência
– MOTORISTA DE TÁXI
Oportunidade de trabalho para AMBOS OS SEXOS, com Carteira de Habilitação DEFINITIVA B (EXERCE ATIVIDADE REMUNERADA). Não há necessidade de experiência anterior
– ASSISTENTE DE SAC – REDE DE VAREJO
Oportunidade para trabalho em Rede de Varejo, somente para MULHERES, com ensino médio COMPLETO, experiência em ATENDIMENTO AO CLIENTE e EMISSÃO DE NOTA FISCAL e CONTROLE. Oportunidade para trabalho na unidade do Recreio
– DEPOSISTA – REDE DE VAREJO
Oportunidade para trabalho em Rede de Varejo, somente para HOMENS, com ensino médio COMPLETO, experiência em OPERAÇÃO DE DEPÓSITO e CONTROLE. Oportunidade para trabalho nas unidades de Nova Iguaçu, Belford Roxo, Sulacap, Vicente de Carvalho, Barra e Niterói
– OPERADOR DE CAIXA – REDE DE VAREJO
Oportunidade para trabalho em Rede de Varejo, somente para MULHERES, com ensino médio COMPLETO, experiência em OPERAÇÃO DE CAIXA. Oportunidade para trabalho nas unidades de Vila Isabel, Barra, Recreio, Vicente de Carvalho, Sulacap e Nova Iguaçu
– MOTORISTA DE CAMINHÃO
Ensino Fundamental COMPLETO
Experiência comprovada na função
Possuir CNH categoria D.
Disponibilidade para trabalhar de madrugada
Residir em bairros próximos a Benfica
– AJUDANTE DE CAMINHÃO
Ensino Fundamental COMPLETO
Experiência na função comprovada
Residir em bairros próximos a Benfica
Disponibilidade para trabalhar no horário da madrugada
– REPOSITOR – HORTIFRUTI – MERCADO
Experiência comprovada na função;
Vivência com rotinas de Hortifrúti;
Ensino médio completo;
Ter energia e vigor físico;
Possuir disponibilidade de horário
Oportunidade somente para HOMENS
Oportunidade para residentes na CIDADE DO RIO
– OPERADOR DE CAIXA (MERCADO)
Experiência comprovada na função;
Ensino médio completo;
Possuir disponibilidade de horário
Oportunidade somente para MULHERES
Oportunidade para residentes na CIDADE DO RIO
– FISCAL DE CAIXA (MERCADO)
Experiência comprovada na função;
Ensino médio completo;
Possuir disponibilidade de horário
Oportunidade somente para MULHERES
Oportunidade para residentes na CIDADE DO RIO
– AGENTE DE PATRIMÔNIO (MERCADO)
Experiência comprovada na função;
Ensino médio completo;
Possuir disponibilidade de horário
Oportunidade somente para AMBOS OS SEXOS
Oportunidade para residentes na CIDADE DO RIO
– AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (MERCADO)
Experiência comprovada na função;
Ensino FUNDAMENTAL completo;
Possuir disponibilidade de horário
Oportunidade somente para HOMENS
Oportunidade para residentes na CIDADE DO RIO
– REPOSITOR DE MERCEARIA (MERCADO)
Experiência comprovada na função;
Ensino médio completo;
Possuir disponibilidade de horário
Oportunidade somente para HOMENS
Oportunidade para residentes na CIDADE DO RIO
– OPERADOR DE ESTOQUE (MERCADO)
Experiência comprovada na função;
Ensino médio completo;
Possuir disponibilidade de horário
Oportunidade somente para HOMENS
Oportunidade para residentes na CIDADE DO RIO

OBSERVAÇÕES:
1 – Realizamos a entrevista inicial respeitando TODOS os requisitos exigidos pelas empresas contratantes;
2 – NÃO avaliamos a documentação dos candidatos interessados, sendo este realizado pelas empresas pertinentes responsáveis pela AVALIAÇÃO FINAL dos encaminhados assim como a devida contratação em caso de aprovação;
3 – Serão encaminhados para AVALIAÇÃO FINAL aqueles que estiverem em acordo com os requisitos exigidos pelas empresas contratantes;
4 – Não podemos dar garantias que você será contratado quando participar da AVALIAÇÃO FINAL na empresa parceira contratante, mesmo sendo aprovado por nossos VOLUNTÁRIOS na avaliação inicial;
5 – TODAS as nossas ações são GRATUITAS E DE INTERESSE PÚBLICO, sendo nossos VOLUNTÁRIOS participantes e seguidores da Igreja Católica Apostólica Romana;
6 – Os interessados serão atendidos por ordem de chegada, sendo distribuídas senhas em quantidade equivalente ao número de oportunidades oferecidas;
7 – As oportunidades serão oferecidas até completar o seu quadro de candidatos de acordo com o QUANTITATIVO TOTAL DE OPORTUNIDADES OFERECIDAS;
8 – Os interessados DEVEM portar uma caneta de cor azul, para preenchimento de questionário e avaliação;
9 – NÃO realizamos cadastro que não sejam solicitados pelas empresas contratantes parceiras;
10 – Somos uma Comunidade Católica, porém atendemos e acolhemos a TODOS independente de religião e/ou credo.
Que DEUS abençoe a TODOS!!!

TIROTEIO HÁ 4 DIAS NO PARAISO NA REGIÃO DOS LAGOS PREOCUPAM MORADORES E TURISTAS

Os moradores de Arraial do Cabo estão preocupados com o aumento da criminalidade na cidade e, principalmente, com o aumento da violência desses grupos de traficantes que dominam, em especial, a localidade conhecida como “Morro da Coca-Cola”. Essa semana, segundo os relatos de moradores, por pelo menos quatro dias seguidos houve tiroteios no local. O ápice foi um confronto com a Polícia Militar que aconteceu nesse sábado (30/03)

Uma intensa troca de tiros entre policiais e traficantes, deixou moradores do bairro Prainha e Morro da Coca-Cola, aterrorizados nessa madrugada. De acordo com moradores,  foram ouvidos diversos tiros de fuzis e pistolas, chegando atingir os prédios. Segundo a Polícia Militar, o confronto aconteceu entre traficantes e policiais após uma incursão na comunidade, na Rua Tomé de Souza.

A equipe recebeu a informações de que um baile funk estava sendo realizado no local. Ao chegar no Morro da Coca-Cola, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Os criminosos conseguiram fugir. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 132ª DP. Ocorre que os moradores reclamam muito do policiamento ostensivo na cidade e chegam a citar que seis viaturas ficam paradas no DPO de Arraial do Cabo por 24 horas e que o patrulhamento não acontece da forma como deveria.

Constantemente, o 25º BPM vem a público esclarecer que é feito todo o trabalho de policiamento ostensivo em toda a sua área de abrangência e que agora recebeu o reforço de mais 13 viaturas para reforçar o patrulhamento. Em nota sobre a ocorrência de sábado no Morro da Coca-Cola, o 25º BPM informou que houve confronto, depois que a polícia entrou na comunidade para impedir a realização de um baile funk clandestino, porém, não obtivemos resposta sobre a reclamação de falta de policiamento ostensivo denunciada pelos moradores.

ASSISTA OS VÍDEOS DO TIROTEIO QUE CIRCULARAM NAS REDES SOCIAIS

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7CKyqDHWVaE]

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IGMb8lbOVi0]

Fonte: Plantão dos Lagos

Estudo aponta que quem tem gatos é mais inteligente do que quem tem cães.

Um estudo aponta que quem tem gatos é mais inteligente do que quem tem cães.

O psicanalista Steve McKeown, fundador do MindFixers e dono da McKeown Clinic, referiu que:Um estudo com 600 estudantes universitários levado a cabo por Denise Guastello constatou que as pessoas que gostam mais de cães são mais sociais e as pessoas que gostam mais de gatos são mais sensíveis e têm uma mente mais aberta. Também se notou que as pessoas que têm gatos não eram menos neuróticas do que as pessoas que têm cães.

As pessoas mais inclinadas para os gatos têm tendência para não se conformarem com as situações e são vistas como pessoas que lutam por aquilo em que acreditam, independentemente do que as outras pessoas possam pensar. Para além disso, também conseguiram uma pontuação maior em testes de inteligências do que as pessoas que têm cães e mostraram inclusive ser mais educadas, na generalidade”.

Chegou-se também, à conclusão que as pessoas que têm gatos são, por norma, mais instruídas em termos académicos do que as pessoas que têm cães.

Então ,gostas de gatos ou preferes mais os cães?

ESTATISTICA ALARMANTE DE FEMINICIDIO NO RJ!! LEIA…

Uma mulher é vítima de feminicídio a cada 7 dias, de acordo com os dados divulgados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP), no dia 27/03. Os números são baseados nos meses de janeiro e fevereiro de 2019, com casos registrados no estado do Rio de Janeiro.

Apenas nos dois primeiros meses do ano, oito mulheres foram mortas vítimas de feminicídio (sendo 5 delas assassinadas por conhecidos e 3 por atuais companheiros) e 63 sofreram tentativa de feminicídio.

O infográfico apontou ainda os números de 2018, com 71 feminicídios e 288 tentativas de feminicídio. No ano passado, de acordo com o estudo, a média era de uma vítima de feminicídio a cada 5 dias no estado.

O relatório mostrou que em 2018, 48% das vítimas eram pardas, 30% brancas e 21% negras. O levantamento apontou também que 62% das mulheres foram mortas em residências e 24 % em vias públicas.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Globo