Arquivo da categoria: Noticias

Saiba a verdade sobre jovem que teria leiloado a virgindade por ingresso de Sandy e Junior

A turnê em comemoração dos 30 anos da dupla Sandy e Junior deu o que falar nos últimos dias. Fãs de todo o Brasil lotaram as filas em busca do tão sonhado ingresso para assistir ao show dessa dupla carregada de nostalgia. Algumas pessoas chegaram a passar dias na fila a espera de uma oportunidade para adquirir uma entrada.

A disputa pela chance de adquirir uma entrada foi tão grande que uma história muito mirabolante surgiu nas redes sociais nos últimos dias. Nela, um suposto fã da dupla teria feito algo inusitado para ter acesso a um dos ingressos para um show dos irmãos.

Segundo a história que viralizou, um jovem teria leiloado a virgindade para conseguir uma entrada para o show de Sandy e Junior e teria sido enganado pelo combista, que teria lhe vendido um ingresso falso. Diversas páginas nas redes sociais e vários portais de notícia publicaram a história, no mínimo, chocante. Entretanto, o caso não passa de mais um fake.

O vídeo que estaria circulando na rede afirma que o jovem, identificado como Mateus, teria saído de sua cidade e viajado até São Paulo, leiloado sua virgindade e, com o dinheiro, comprado um ingresso falso com um cambista; e teria feito o vídeo para contar a situação. Mas tudo não passa de uma mentira. Veja a postagem verdadeira.

Alejandro Rodriguez@iaalejandroo

July 27, 2018. Today I came out to my parents. I was so scared and it’s not easy to come out. I loved their reactions and their little advice they gave me. I can finally live my life. I love my parents and all the people that have supported me throughout my journey.

40,3 mil pessoas estão falando sobre isso

Na verdade, o vídeo foi gravado em julho de 2018, por Alejandro Rodriguez. O jovem aparece chorando após revelar aos pais que é homossexual. O vídeo nada tem a ver com a dupla Sandy e Junior e muito menos foi gravado por um jovem que vendeu sua virgindade.

Menino morre em corredor de hospital e família se revolta: Quantas crianças vão ter de morrer?

Diogo Soares Carlo Carmo, de apenas 5 anos, morreu após aguardar mais de 15 horas por atendimento e a família do menino está revoltada. A criança ficou todo este tempo no corredor do Hospital Materno Infantil, em Goiânia, e quando a mãe dele soube que o menino havia falecido, ficou em estado de choque.

A tia do menino contou que alguns funcionários chegaram correndo, pegaram ele e disseram que tentariam reanimá-lo, mas já era tarde demais, pois já estava sem vida. “Meu sobrinho morreu num corredor, meu sobrinho não volta mais, quantas crianças vão ter de morrer?”, questionou a tia, desesperada.

Diogo era portador de Síndrome de Down e morreu nesta última quinta-feira (28), ele deu entrada no hospital ainda bem cedo e ficou no corredor, esperando para ser atendido. O enterro foi nesta sexta, no cemitério municipal da capital de Goiás.

O menino passou mal nesta última segunda-feira, dia 25, sendo levado pelos pais até o Cais – Centro de Atendimento Integral à Saúde, em Campinas. A equipe médica informou que os sintomas pareciam ser de dengue, então passaram a medicação e a família voltou para casa.

A SMS – Secretaria Municipal de Saúde, divulgou uma nota informando que quando o menino foi levado ao Cais, os familiares disseram que ele estava com ‘alergia e febre’, mas o exame de sangue não apresentou nada de anormal, então ele foi medicado conforme o quadro clínico apresentado e liberado em seguida.

Na quinta-feira (28), os pais notaram que o menino não apresentou melhora e então ele foi levado ao HMI, mas como estava superlotado, tiveram que ficar no corredor esperando. O Conselho Tutelar estará investigando o caso.

Homem processa bar por tamanho de caipirinha e é condenado por má-fé

Um homem foi condenado pela Justiça após entrar com uma ação contra um bar, pois estava insatisfeito com o tamanho de uma caipirinha. O caso aconteceu em Curitiba. De acordo com o juiz do caso, o autor da ação agiu de má-fé.

O economista Ronaldo Valdívia alegou que em junho de 2018 pediu um drinque chamado “Caipirão” em um bar. Segundo ele, o anúncio dizia que a bebida tinha 600 mililitros, mas quando o pedido chegou, a quantia no copo era menor do que a anunciada.

Na ação, Ronaldo diz que reclamou com os atendentes e teve que pedir outra bebida. Ele alegou no processo que teve a honra e dignidade afetadas, além de desejos e vontades cassados. Imagens de Ronaldo com a bebida na mão foram anexadas ao processo.

Má-fé

O juiz Telmo Zainko, do Juizado Especial de Curitiba, entendeu que o autor da ação agiu de má-fé e o condenou ao pagamento de multa.

Na sentença, o juiz cita que nas imagens anexadas ao processo um homem aparece de maneira contente e descontraída. Para o juiz, quem teve o direito violado não se apresentaria desta forma em uma fotografia.

Ainda na decisão, o magistrado acrescenta que o autor da ação bebeu o drinque até o fim, pediu mais duas cervejas e ainda ganhou desconto de R$ 25 na conta. O juiz cita que o fato não havia sido comunicado por Ronaldo no processo.

Diante dos fatos, o juiz inverteu a sentença contra o autor. Na decisão, Telmo Zanko diz que o Juizado Especial tem como objetivo uma Justiça mais rápida e simples.

No entanto, segundo o juiz, os Juizados têm enfrentado problemas de demandas judiciais causadas por “uma verdadeira avalanche de pedidos de indenizações por danos morais totalmente descabidos”.

A sentença condenou o economista ao pagamento de multa de 10% do valor da ação, que é de R$ 10 mil. Ele também foi condenado ao pagamento de honorários, calculados em 20% o valor da causa. No total, o pagamento da condenação soma R$ 3 mil.

O outro lado

Por meio de nota, a defesa de Ronaldo Valdívia disse que vai se manifestar apenas quando houver uma decisão definitiva, já que cabe recurso.

O Grupo Bossa, responsável pelo bar, afirmou que “durante seus mais de 10 anos de funcionamento, o compromisso com a qualidade, respeito e bom atendimento aos nossos clientes é nossa prioridade, de maneira que, sob nenhuma hipótese, seria conivente ou propagaria qualquer tipo de conduta que pudesse ferir os direitos dos nossos consumidores – o que foi confirmado pela sentença da ação em questão”.

Justiça determinou pagamento de multa e honorários, somando R$ 3 mil, por ação contra bar — Foto: Reprodução/RPC

Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fabricante do Rivotril fechará fábrica no Brasil

A Roche Farma Brasil, empresa de origem suíça de produtos farmacêuticos e de diagnóstico, anunciou nesta segunda-feira (25) que irá encerrar sua produção de medicamentos no Brasil, com o fechamento nos próximos quatro ou cinco anos, da fábrica de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

A companhia continuará atuando no país, nas unidades de São Paulo e Goiás, mas apenas com a venda de produtos importados.

Após o fim da unidade no Rio, Rivotril, Prolopa e Valium continuarão sendo comercializados. Lexotan, Bactrim e Dormonid, porém, serão produzidos por outras empresas que compraram recentemente as marcas.

Segundo a empresa, os medicamentos biológicos e de alta complexidade também continuam sendo importados e distribuídos no Brasil normalmente.

A fabricação de produtos farmacêuticos pela Roche no Brasil se iniciou em 1931 no Rio de Janeiro. Desde 1978, a fábrica está localizada em Jacarepaguá.

Relato de mãe: “Meu marido terminou comigo por telefone enquanto eu estava na UTI com nosso bebê”

Lisa Burling é uma australiana mãe de dois meninos que teve sua vida virada do avesso pouco depois do nascimento do segundo filho. Ela fez um depoimento no site Kidspot e revelou como sua vida se desestabilizou de repente.

Lisa contou que sempre foi dedicada aos estudos, concluiu o ensino superior com glória e tinha um trabalho fixo. “Eu estava com 32 semanas de gravidez de meu segundo filho com meu marido. Recentemente, eu havia deixado o meu emprego para acompanhar meu marido na transferência de emprego dele. Então, eu comecei a sentir fortes contrações. Elas foram se intensificando e eu percebi que estava em trabalho de parto prematuro“, disse ela na publicação.

Ela, então, foi ao hospital, onde o bebê nasceu pouco depois. Por ser muito prematuro, o bebê precisou ficar internado na unidade de terapia intensiva neonatal, e Lisa ficou com ela. “Eu estava tão atordoada com tudo que havia acontecido que só fui tomar banho 48 horas após o parto. Eu não queria sair do lado do meu bebê, ele era tão pequeno e frágil”, continuou ela.

Lisa com seu bebê na UTI do hospital (Foto: Reprodução/Kidspot/Arquivo Pessoal)

Quando notou uma ligação perdida do marido no celular, Lisa retornou a chamada, imaginando que ele queria notícias do bebê. “Após algumas perguntas sobre nosso filho, ele soltou a bomba sobre mim. Ele queria terminar, ele estava me deixando. Eu tinha deixado meu emprego por ele. E agora eu era uma mãe solteira, desempregada e com dois filhos, sendo que um deles está na UTI”.

Lisa inicialmente achou que fosse uma piada de mau gosto, mas não era. “Depois daquela ligação, eu caí no chão do banheiro do hospital e comecei a chorar compulsivamente. Isto demorou alguns minutos, mas pareceu horas. Depois, eu voltei para meu bebê, mas tinha a sensação de que estava vivendo um grande pesadelo e que iria acordar a qualquer momento”, relembrou.

Por um momento, Lisa não soube o que fazer. Toda sua estrutura familiar estava sendo modificada. “Mas era a vida. E eu, que sempre fui otimista, me senti derrotada. Eu não sabia de muita coisa naquele momento, a não ser pelo fato de que precisava encarar a realidade. Eu decidi focar nos pequenos sonhos e um de cada vez, como ver meu filho sair da UTI, conseguir um emprego. Foram os pequenos sonhos que me deixaram ativa, fizeram com que eu continuasse lutando”, revelou ela.

E assim ela fez. Anos depois, com uma carreira e sua vida restabelecida, Lisa está feliz com seus filhos. “Hoje eu sou uma empresária bem-sucedida e meus filhos são dois meninos muito saudáveis e felizes“, finalizou ela em seu depoimento.

Sandy & Junior debocham de fãs sem ingressos ao comentar paródia

Os fãs de Sandy & Junior ficaram irritados com a dupla após um comentário feito em um post no Instagram. A publicação mostrava Lucas Lima (marido de Sandy), Amon Lima e Allen Lima cantando uma paródia sobre a compra de ingressos para o show da turnê Nossa História. A música falava ainda daqueles que não conseguiram adquirir os bilhetes.

“Para o assunto mais comentado do momento, fizemos a nossa homenagem! E aí… levanta a mão quem também ainda não ingresso”, escreveu Allen, na legenda da publicação. Obviamente, o vídeo pegou mal e os músicos apagaram rapidamente. No entanto, o que deixou os fãs mais enfurecidos foi o comentário do perfil oficial da dupla na publicação: “AHAHAHAHAHAHAHA… Rachei! Quanta dedicação pra piada… Respeitei!!”. Logo em seguida, mais uma resposta de Junior Lima: “MANO”.

“O problema não foi vocês com a paródia, foi a Sandy e o Junior que se manifestarem aqui tão rapidamente e permanecem calados diante dos fãs que estão há uma semana cobrando um posicionamento”, escreveu um fã. ““Palavras ditas não voltam atrás né? É fácil debochar das pessoas quando se tem privilégios”, disse outra pessoa.

A assessoria de Sandy & Junior não se pronunciou sobre o caso. Já a Família Lima pediu desculpas pela brincadeira.  “Galera, mil desculpas! Fiz a paródia com a intenção de brincar com toda essa dificuldade de conseguir ingresso! Ao perceber que parte dos fãs ficou magoado, removi imediatamente da rede social como um pedido de desculpas a quem se sentiu ofendido. Não quis ofender nem magoar ninguém, minhas sinceras desculpas!”, explicou Amon.

300 alunos vão a hospital cantar parabéns a professora com leucemia

Pelo menos 300 alunos e professores fizeram uma homenagem emocionante para uma professora do colégio que está internada com leucemia.

Eles foram até o pátio do Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul e juntos cantaram “parabéns” para Ivanete Bernardi, que completou 49 anos na última segunda, 25.

Da janela do quarto, a professora foi surpreendida com o coro, cartazes e cartões reforçando a gratidão que a turma tem por ela.

História

Na semana passada, a família de Ivanete contou à direção do Instituto Cecília sobre o aniversário da professora. Os alunos descobriram e decidiram homenagear Ivanete Bernardi.

“Eles mesmos sugeriram a surpresa. Nos emocionamos desde o momento em que eles planejaram”.

E a emoção tomou conta de jovens e adultos quando a homenagem começou.

“Muitos professores e alunos choraram durante o parabéns porque ela é uma pessoa sempre alegre. Dificilmente a vemos triste. Ela merecia esse momento”, disse a diretora Susiane Hinnah.

 

Veja como foi a homenagem surpresa:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=96LkBzcUaNg?feature=oembed]

O Hospital Tacchini tem incentivado práticas de humanização como esta, no novo modelo de gestão.

“Há estudos que indicam que ações como estas trazem mais força, energia e apresentam melhoras aos pacientes. Principalmente os que têm internação prolongada, porque ficam mais frágeis, com dor — explica a gerente de enfermagem Marcela Dachery.

Com informações do Pioneiro/RBS

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Mãe fala sobre ter tido relação sexual duas horas depois de cesárea: “Eu gosto muito de sexo”

Depois de um apresentador britânico ter comentado sobre relações sexuais após a mulher sair do parto da filha, o assunto virou polêmica na Inglaterra e uma mãe deu seu depoimento ao jornal, The Sun. Debbie Hodge tem 44 anos e três filhos, Felix, Izzy e Amelia.

Amelia tem quatro anos e e Debbie afirma que só duas horas depois ter dado à luz, já estava com desejos sexuais e de fato tendo relações com o companheiro, ela diz que tem confiança de em si mesmo e do seu corpo e que nas outras gestações ela voltou a fazer sexo com o marido após 15 dias: “Eu gosto muito de sexo.”

Ela conta que estava solteira e que a gestação de Amelia foi uma surpresa, ela estava apenas saindo com um cara e já estava com a menstruação irregular e achou que não poderia mais ser mãe, mas ela estava errada e um pouco antes do natal descobriu que esta grávida.

A mãe tinha 39 anos na época e disse ao The Sun: “Estar grávida não mudou o aspecto sexual do nosso relacionamento. Durante os nove meses, estávamos fazendo sexo três ou quatro vezes por semana e permanecemos fisicamente carinhosos um com o outro.”

Debbie entrou em trabalho de parto quatro dias depois da previsão médica e exames revelaram que Amelia não estava bem e que ela precisaria passar por uma cesárea de emergência, depois disso, ela foi levada à um quarto privado para se recuperar da cirurgia.

Ela conta que estava apenas deitada com o namorado na cama e quando percebeu, eles já estavam tendo a relação sexual: “Eu não me senti sexy, mas me senti especial. E acabou tão rápido que não me lembro de sentir nenhum desconforto. Eu coloco a culpa disso nas drogas que o hospital meu deu.”

Debbie também contou que essa conexão que eles aparentavam ter na cama não deu certo na relação como pais e eles acabaram se separando e ela se sentiu muito mal por ter que ser uma mãe solo de um acriança de apenas três meses.

É sempre importante que isso depende mãe para mãe, cada uma pode reagir de formas diferentes à alteração de hormônios e as transformações que acontecem no corpo. A sua gravidez e a sua experiência são só suas. Culpa, jamis!

Muitas vezes o sexo dói muito e por muito tempo, e a colunista Sarah Jenks, da revista norte-americana “Parents” fala sobre isso: “Eu tive a sorte de não sentir dor no parto, mas até o quinto mês do puerpério as relações sexuais eram doloridas. Quando perguntei para as minhas amigas se elas também passaram por isso, elas se identificaram. Uma delas até disse que se preocupava se depois do parto normal ficaria com o canal vaginal mais largo, mas isso não aconteceu. Mesmo assim, o sexo agora é insuportável para ela.

Você pode procurar por fisioterapia pélvica, exercícios que fortalecem os músculos e articulações e proporcionam bem estar através dos alongamentos e relaxamentos. Não se esqueça de também de usar lubrificantes e caprichar nas preliminares. Vale dizer também que quando você para de amamentar, sua lubrificação volta ao normal.

Quando é que você deveria fazer sexo? Tirando amamentar o bebê, me alimentar, trocar fraldas e roupas e jantar com meu marido pelo menos uma vez por semana, todo o meu tempo livre era para dormir.

Não se prenda a números inventados sobre qual é a frequência ideal. Tire algum tempo para pensar sobre o que é melhor para você e para o seu parceiro. Vele dizer algo como: “Quero que você saiba que eu ainda sinto atração por você e quero fazer sexo, mas é difícil de encontrar o momento certo.”

Chuva forte causa queda de barreira de contenção em Mangaratiba

Fortes chuvas atingiram o município de Mangaratiba na tarde desta quinta-feira (28). Em Muriqui, sirenes da Defesa Civil foram acionadas.

No túnel que faz ligação pra a Praia do Saco uma barreira de contenção caiu causando congestionamento na pista .

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a Defesa Civil foi acionada para averiguar as condições no interior do túnel.

Após prisão em investigação contra Grupo de Extermínio, Humorista diz toda a verdade

A vida pessoal de muitos famosos pode acabar atingindo a profissional. Prova disso foi o que aconteceu nessa quinta-feira, 28 de março, com o humorista Pedro Manso. Ele é famoso pelas imitações e por participar como jurado do ‘Programa do Ratinho’, do SBT.

De acordo com informações de um famoso site que cobre televisão, o comediante da emissora de Silvio Santos foi preso por posse ilegal de armas durante operação da polícia em busca por um grupo de extermínio em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, 29, um dia após a detenção, Pedro se pronunciou.

O ator negou que tivesse qualquer coisa a ver com o grupo de extermínio; e que apenas a prisão ocorreu no sentido de prestar esclarecimentos à justiça. “Graças a Deus sempre fui um homem que dediquei a minha vida ao riso e a alegria. Sempre estive em volto a prática do bem . Após algumas horas prestando depoimento (o qual devo parabenizar o serviço da polícia) estou indo p casa ao encontro da minha família e amigos. Deus é justo”, destacou o humorista.

Saiba como foi a prisão de Pedro Manso

As primeiras informações dão conta que entidades diferentes da polícia estavam unidas em uma apuração contra o crime organizado, especialmente contra grupos de extermínio. Foi então que a investigação acabou levando ao contratado do SBT, surpreendendo os fãs de Pedro Manso.

Durante a operação, uma arma foi localizada na propriedade do humorista. Ele é dono de um pesque-pague no bairro Granja Califórnia, em Paty do Alferes. Manso foi levado para 106ª DP, no distrito de Itaipava, na Região Serrana, onde foi ouvido, de acordo com informações do G1.

Ainda segundo a assessoria de Pedro Manso, a arma localizada na propriedade não era do comediante, mas sim de um dos seus funcionários. O estafe do famoso diz que, após ele depôr, a polícia decidiu liberar a celebridade. O SBT não comentou a decisão policial e toda a operação que acabou envolvendo um dos seus nomes.