Arquivo da categoria: Noticias

Agentes flagram preso tentando entrar com meio quilo de pasta de cocaína no ânus

 

Na última sexta feira, 22 de março, um preso foi pego pelo scanner no presídio Plácido de Sá Carvalho tentando entrar com meio quilo de cocaína. Até aí nada de anormal para a rotina dos agentes penitenciários da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio, o problema foi o lugar onde se encontravam meio quilo de cocaína: seu anus! Isso mesmo.

O detento voltava da Visita Periódica ao Lar (VPL) e entonou a droga no fiofó. Por conta da infração, o preso perderá o benefício. O presidio faz parte do Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio. A droga foi descoberta quando Arley Salgado Coelho Boltrin passava pelo scanner da unidade. O acusado é condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

A balança marca 530 gramas. Foto: divulgação Seap.

A Seap vai abrir um processo administrativo para apurar o caso e Arley vai perder a VPL, que é um benefício concedido pelo Juiz da Vara de Execução Penal (VEP) para quem cumpre pena no regime semi-aberto. Nesse caso, o preso tem autorização para saída temporária da cadeia para a casa dos familiares em dias estabelecidos e datas festivas.

DENÚNCIA DO HOSPITAL ALBERT SCHWEITZER EM REALENGO

Não é novidade para ninguém que que o setor de saúde no Rio de Janeiro não vai nada bem. Hospitais sucateiros, funcionários sem receber, falta de de ambulância, de especialistas, são algumas das reclamações mais recorrentes.

O ACG news recebeu um depoimento de Rosângela Benevenuto uma cidadã que precisou dos serviços do hospital Albert Schweitzer em Realengo sobre um filho de uma amiga.

Confira o relato na íntegra:

“Eu Rosângela Benevenuto, venho aqui fazer uma denúncia grave contra o hospital Albert Schweitzer em Realengo. Uma conhecida está com o filho de 1 ano e 6 meses internado lá por conta de uma infeção urinária decorrente de uma fimose que precisa ser operada.
Pois bem… Chegando lá com o filho, precisaram internar.

Familia cobra um tratamento digno. Foto da leitora.

Só que a enfermeira, que não sei o nome e nem quem é, disse que não tinha lençol para colocar na maca do menino. E quando a mãe foi reclamar porque, a enfermeira forrou a maca com um TNT, a mesma disse que não podia fazer nada porque não recebe salário. A mãe do menino disse que o filho não tem culpa disso.

Mas a enfermeira não resolveu. Do lado do menino, outra criança teve alta e a mãe da outra criança deu o lençol da cama do filho para o filho da minha conhecida. A mesma enfermeira brigou e disse que era perigoso. Mas mesmo assim, a minha conhecida pegou o lençol. Lá não tem lençol para as camas, não tem um cobertor para esquentar o gelo do ar condicionado.

Não tem fraldas Juntamos uns amigos nossos e mandamos pra ela lençol, travesseiro, edredom porque a criança ainda vai ficar mais 7 dias internado.

UMA VERGONHA!!! Cadê O PREFEITO??? E O GOVERNADOR DO ESTADO BRIGANDO PELO SAMBÓDROMO!!!

DNA de família! Irmã de Gracyanne Barbosa também tem bumbum na nuca

Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina tem arrancado suspiros na internet. Assim como a musa fitness, a jovem usa as redes sociais para exibir o bumbum empinado e refletir sobre a vida. Na quinta-feira (21/3) não foi diferente: Giovanna recebeu uma maré de elogios ao publicar uma foto na praia.

De bem com a vida, a veterinária surgiu em meio à água usando um biquíni azul; em evidência, o bumbum à lá Gracyanne. “Ousadia e alegria”, escreveu Giovanna na legenda do clique. Amante do mar, ela coleciona uma série de fotos em praias belíssimas do Rio de Janeiro.

Nos comentários das publicações, sempre a mesma reação dos fãs: apontam que Gio possui o DNA de Gracy. “Linda demais, como pode?”, “Três letras para você: uau!” e “Você pode, por favor, parar de me matar todos os dias?” foram algumas das declarações.

Jornalista da Globo teria sido demitida por ser gorda e faz desabafo estarrecedor

A jornalista Michelle Sampaio, da afiliada da Rede Globo, TV Vanguard,a no Vale do Paraíba, veio a público fazer uma grave denúncia contra o canal carioca. Segundo publicado por ela em seu Instagram, dois anos depois de retornar ao trabalho após a gestação, ela foi demitida pelo canal.

O motivo teria sido o fato Michelle não conseguir emagrecer após a gestação. Desapontada, a jornalista foi até as redes sociais para desabafar. Logo no início do texto, a jornalista comunica que não faz mais parte do canal, explicando que a atitude partiu da própria emissora.

No momento seguinte, Michelle começa a explicar sobre sua luta para perder peso. A jornalista contou que há dois anos vem brigando com a balança para conseguir perder os quilinhos extras ganhos durante a gestação: “Foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade número um de vida, de tempo e de dedicação”. inicia ela.

“Nesses últimos dois anos , por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do “vídeo” novamente pq nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora“, relata a jornalista.


A jornalista também aproveitou para se despedir de todos os colegas de trabalho, que ao longo de todos esses anos estiveram com ela. Michelle diz que respeita a decisão tomada pela emissora e que se sente muito grata por ter feito parte do canal.

Agora, Michelle pretende se dedicar a empresa de comunicação da qual é sócia, além de passar um tempo maior com sua filha.

 

Vídeo antigo de Cabo Daciolo choca internautas ao fazer profecia para Michel Temer; veja

Após a notícia da prisão do ex-presidente da República, Michel Temer, uma ‘profecia’ dita pelo candidato ao Planalto em 2018, Cabo Daciolo, popularizou-se na internet e está dando o que falar.

Na oportunidade, enquanto ele ainda era parlamentar, diz uma série de conselhos ao então presidente, acusando-o inclusive de pertencer à Maçonaria, afirmando que este não seria o caminho certo a ser seguido por ele.

Embora o vídeo seja antigo, ele foi resgatado pelos internautas, sobretudo diante da notícia inesperada da prisão do político, em São Paulo, esta semana, em decorrência de investigações relativas a Operação Lava Jato.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NAVf7m5IV6I?wmode=transparent&wmode=transparent&wmode=transparent]

Cabo Daciolo causa polêmica ao acusar pastores de serem maçons

Michel Temer não foi o único acusado por Cabo Daciolo de ser pertencente à Maçonaria. Recentemente, o ex-deputado federal afirmou também que os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano, ambos muito influentes na política nacional, estariam ligados a organização, sendo inclusive um dos líderes mais poderosos do Brasil.

Diante do fato, Marco Feliciano mostrou-se profundamente insatisfeito, indo inclusive cobrar explicações pessoalmente, na Câmara dos Deputados, onde o clima esquentou muito e quase resultou em uma agressão física.

Cabo Daciolo adquiriu profunda notoriedade no país em decorrência da corrida presidencial do ano de 2018, quando as suas polêmicas renderam, além de vários memes na internet, uma expressiva votação, ficando na sexta posição, a frente de campanhas milionárias, tais como as de Henrique Meirelles e Marina Silva.

Mulher virgem, de 32 anos, confessa o motivo de ainda não ter ficado com nenhum homem

Kristina Carillo-Bucaram é influenciadora digital, tem 32 anos e até hoje não se entregou a nenhum homem. O motivo de esperar tanto é que, segundo ela, a relação é troca de energia e isto só deve acontecer quando se faz com alguém muito especial.

Ela é mais conhecida na Internet como ‘FullyRawKristina’ e pelo visto não está com pressa de perder a virgindade, pois não vê a prática como um simples ato, então prefere continuar sonhando que vai encontrar um homem especial.

Para comentar sobre sua polêmica decisão, Kristina tem um canal no YouTube, onde vem expondo sua história em detalhes, inclusive, em um dos vídeos ela conta que há cerca de um ano e meio, namorou um rapaz muito bonito, mas mesmo assim manteve-se virgem. Segundo ela, era preciso contar a história de sua vida, porque assim ajudará outras mulheres.

Há dois anos, a influenciadora digital gravou um vídeo contando sobre sua decisão, mas acabou não tendo coragem de compartilhá-lo. Desta vez, ela estava mesmo decidida a mostrar a todos que a mulher pode fazer o que quiser, independente da opinião dos outros. Kristina então contou aos fãs que iria contar o motivo de ficar até hoje sem ter relações, mas pediu que eles a respeitassem.

Kristina revelou que a seu ver, o maior presente que poderia dar para o marido é aquilo que ninguém nunca mais poderia ter dela. A youtuber contou ainda que busca muito mais que a luxúria, ela quer é criar uma ‘conexão profundamente enraizada’ com seu parceiro antes do ato.

Com mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, ela vem dividindo a opinião do seguidores, sendo que uns concordam que tal decisão, mas outros acham que ela quer é aparecer.

Vídeo: garotinha entra em choque após receber mensagem de Momo: ‘mandou matar todo mundo’

A polêmica envolvendo a personagem Momo já é antiga, mas tem voltado a estar em evidência nos últimos dias, causando temor em pais e mães que possuem filhos pequenos pelo país.

Isso porque há relatos de que a assustadora imagem estaria aparecendo em vídeos infantis do Youtube, trazendo mensagens apavorantes, ensinando as crianças a como se mutilarem, além de incentivar a fazer o mal contra outas pessoas.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o desespero de uma garotinha, ao relatar a mensagem que a personagem teria dado a ela após ver um vídeo na Internet.

Diante da situação, os pais da menina decidiram gravar tudo, e expor na web para que os demais pais possam ficar alertas diante do risco que os seus filhos estariam sujeitos, principalmente por questões de ordem psicológica.

Veja a seguir o chocante depoimento da criança

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HArmMO6X5qU?wmode=transparent&wmode=transparent&wmode=transparent]

Aos prantos, e aparentemente muito assustada, ela afirma que a suposta figura de Momo teria exigido que ela pegasse uma faca, e matasse outras pessoas. Na companhia dos pais, a menina afirma que não iria obedecer a bizarra criatura.

Segundo o depoimento, a assustadora mensagem teria surgido enquanto ela assistia a um desenho na internet, quando a perturbadora imagem de Momo surge, com uma voz bastante grossa e ameaçadora.

O medo da criança é tão grande, que ela afirma que nunca mais irá tocar no celular, pois teme que a imagem da criatura surja novamente. As imagens geraram bastante repercussão, e dão um alerta para que os pais cuidem do conteúdo a ser consumido pelos filhos, a fim de que haja o impedimento do contato de ameaças desse tipo, as quais são capazes de afetar o psicológico dos pequenos.

POLICIAL CIVIL É ENCONTRADA MORTA EM CASA NO RJ!! SUSPEITA-SE DE SUICIDIO

A policial Civil, Gabriela Savignon,, foi encontrada morta em seu apartamento na manhã desse Sábado (23) no condominio Solar , que fica na estrada do Ermitão, no distrito de Penedo, em Itatiaia no Sul do Estado do Rio de Janeiro.

O corpo foi descoberto por vizinhos que perceberam um mal cheiro forte vindo do apartamento,Gabriela estava lotada na delegacia de Porto Real, vizinhos contaram a policia que ela não era vista há 4 dias

A policia suspeita de suicidio , Já que Gabriela estava afastada da policia para tratar de depressão, a policial deixa um filho pequeno.

Menino morre ao ficar com o pescoço enrolado em balanço de brinquedo; alerta aos pais

Uma notícia triste acabou de acontecer na cidade de Goiânia. Após uma incessante luta pela vida, faleceu o menino Rafael Rodrigues, de 8 anos de idade, após ele sofrer um acidente no balanço no quintal de sua casa.

O menino ficou preso pela corda do brinquedo que ficou enrolada em seu pescoço. os parentes relataram que ele teria ficado por cerca de 20 minutos preso.

Recentemente, a aposentada Maria Clara Fernandes disse que os médicos não haviam dado esperanças para que o menino se recuperasse. Em uma entrevista, ela afirmou que o estado dele era muito delicado.

“O estado de saúde do Rafael ainda é muito grave. A única esperança que nós temos é que temos fé em Deus, que Deus vai prosperar nessa hora, vai fazer um milagre, porque os médicos já deram um parecer de que não tem esperança”, afirmou a avó do menino.

Porém, infelizmente a morte foi confirmada nesta tarde na página Notícias do Guanabara.

Ele ficou internado no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na cidade de Goiânia, desde a última sexta-feira (8), data que aconteceu o acidente. Os médicos disseram que o estado dele era grave e, por isso, ele precisou ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) respirando com a ajuda de aparelhos.

Assim que recebeu a notícia dos médicos sobre a situação atual da saúde da criança, a mãe dele passou mal e precisou de atendimento também, segundo informou a TV Anhanguera. Esse triste caso causou muita comoção

Bebê 6 meses é mordido cerca de dez vezes por colega de 2 anos dentro da creche

Pais ficaram revoltados ao ver filho de 6 meses com marcas pelo rosto e braço. Eles denunciaram caso na Polícia Civil que vai investigar e ouvir os responsáveis pelo incidente.

Um bebê de 6 meses de vida foi mordido cerca de dez vezes por um colega de 2 anos em uma creche de Piracanjuba, na região central de Goiás, nesta quinta-feira (21). Os pais da vítima ficaram revoltados ao ver o estado do filho, que ficou com ferimentos no rosto, braço e mão. Eles registraram o caso na Polícia Civil, que investiga o caso.

Bebê de 6 meses que foi mordido cerca de dez vezes por colega de creche em Piracanjuba — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A Prefeitura de Piracanjuba informou à TV Anhanguera, por telefone, que está investigando o caso e tomando todas as providências possíveis.

Mãe do bebê, Letícia Roberta da Silva contou que ficou em choque ao ver o filho todo machucado.

“Estou revoltada. Queria saber quem deixou isso acontecer. Eu fiquei louca na hora. O que não sai da minha cabeça é o sofrimento que ele passou. Porque na primeira mordida com certeza ele gritou, ele chorou. Por que esperar aquilo tudo para socorrer o meu filho?”, reclamou.

De acordo com os pais, a direção do local informou que a agressão foi cometida por uma criança de 2 anos que estava na mesma sala. Segundo eles, o bebe estaria dormindo quando foi mordido.

O casal foi à delegacia da cidade e registrou o caso. O bebê passou por exame de corpo de delito e o delegado Leilton Barros, que está responsável pelo caso, intimou os responsáveis para serem ouvidos.

A família também já pediu a transferência do neném para outra creche e solicitou o acompanhamento do Conselho Tutelar, para que o filho não fique traumatizado e o episódio não comprometa a socialização dele com as outras crianças.

Sair da versão mobile