Arquivo da categoria: Noticias

Foi reclamar da esposa no Facebook e passou a pior vergonha da sua vida; Vejam

Todos possuem personalidades diferentes e conviver sempre em harmonia com o parceiro ou parceira não é uma tarefa fácil.

Com a internet muitos casais acabam se expondo e muitas das vezes isso gera um grande transtorno. Todo casal brigar é comum, mas a maioria dos casais brigam e resolvem suas desavenças sem envolver terceiros. No entanto, um homem resolver ir um pouco mais além das paredes de sua casa e foi brigar com sua mulher na internet.

A briga do casal era causada por roupas, pois toda vez que ia pegar alguma roupa limpa para usar elas estavam muito amarrotadas, cansado de falar com a esposa ele publicou em seu Facebook uma postagem que mais parecia um anúncio, procurando uma pessoa que estivesse disposta a passar suas roupas. Mas a mulher viu o ‘anúncio’ e comentou, fazendo com que ele passasse muita vergonha.

Fonte: Virgulistas

EX JOGADOR ESTÁ INTERNADO E TRANQUILIZA FÃS

 O ex-jogador e comentarista da Bandeirantes, Denilson está internado em um hospital de São Paulo. Ele utilizou o Instagram para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde.

“Fala galera. Comecei a sentir dores na barriga, fiquei dois dias com essas dores. Luciele insistiu para eu ir no médico, nem queria ir. Achei que ia passar, mas vim. Fiz exames e deu diverticulite. Uma inflamação forte. Tenho que ficar internado por alguns dias para tomar antibiótico. Vamos melhorar, ficar bom”, disse.

Internado, Denilson gravou imagens de Luciele Di Camargo comendo enquanto ele estava de jejum e brincou com a esposa: “To bem de acompanhante?”, escreveu. Ele estava com fortes dores na barriga e sua esposa insistiu para o marido ir ao hospital

JAPONESES COMPRAM SUPERVIA.

JAPONESES COMPRAM SUPERVIA.

Um ano após negociações, a SuperVia, empresa que opera trens urbanos em 12 municípios do Rio de Janeiro, transportando 600 mil passageiros por dia, vai, finalmente, mudar de mãos. O Cade, que regula a concorrência no Brasil, recomendou no último dia 06 de março a aprovação da aquisição pelo conglomerado japonês Mitsui das ações em poder da Odebrecht TransPort, atual controladora indireta da companhia. O negócio é estimado, segundo uma fonte, em cerca de R$ 800 milhões. Com o aval do Cade, o negócio deve ser concluído no fim de abril deste ano, ressaltou essa mesma fonte.

CERVEJARIA HOMENAGEIA BOLSONARO E LANÇA CERVEJA MITO!!

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem mais uma relação com a Serra Gaúcha. Depois de ter recebido a ficha profissional da esposa, Michele Bolsonaro, que trabalhou no escritório da Vinícola Aurora, em Brasília, ele tem uma cerveja com o seu apelido: Mito, produzida pela cervejaria VaporNegro, de Nova Petrópolis.

Um dos proprietários da cervejaria, Adriano Lazzari de Oliveira, conta que a ideia partiu do filho do presidente, Flavio Bolsonaro, que procurou a empresa. Atualmente, a bebida é engarrafada também pela Landsberg, de Caxias do Sul, e Süd Brau, de Bento Gonçalves.

Bolsonaro não tem nenhuma participação comercial, apenas assinou um contrato com autorização do uso de imagem.

_ A cerveja agregou no marketing no período da campanha. Para ele foi interessante. Financeiramente, ele não recebe nada _ diz Oliveira, que votou em Bolsonaro para presidente.

30 mil garrafas/mês

O empresário conta que iniciou com a produção de 3 mil garrafas. No segundo lote, foram 12 mil garrafas e, atualmente, são produzidos 10 mil litros por mês, o que significa 30 mil garrafas.

_ Começou como uma brincadeira. Hoje atingimos os Estados da Bahia, Alagoas, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina, nosso maior comprador, vendemos do Litoral ao Oeste. Estamos conseguindo comercializar bem.

Oliveira conta que o diferencial da Mito é o envase em garrafa transparente, produzida com um lúpulo “diferenciado e com estudo de laboratório para que a luz solar não interfira no sabor e na cor da cerveja, igual à Cerveja Corona, do México”.

A Mito é produzida nos estilos Lager, Red Lager e Schwarzbier.

Na posse da Itaipu 

A Mito, cerveja do presidente, foi servida para os convidados na recepção após a posse do novo diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, general Joaquim Silva e Luna, em Foz do Iguaçu, no Paraná, terça-feira passada. a reportagem encontrou a long neck da Mito ao preço de R$ 8,50 em um estabelecimento comercial em Dois Lajeados. (André Tajes e Lizie Antonello)

Carnaval tem primeiro preso via câmera de reconhecimento facial no Brasil

Marcos Vinicius de Jesus, 19, foi preso na última terça-feira (5) por suspeita de homicídio. O jovem foi reconhecido em um bloco de carnaval em Salvador, Bahia, por meio de câmeras de reconhecimento facial instaladas no circuito Dodô (Barra-Ondina) pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Marcos Vinicius estava fantasiado de mulher quando foi flagrado pelas câmeras. Após passar por um portal de segurança instalado na Barra, policiais militares abordaram o rapaz.

As câmeras cruzam os rostos que passam diante das lentes com o banco de dados dos procurados e foragidos do estado. “Quando acontece uma confirmação, como no caso de Marcos Vinicius, o sistema alerta à polícia, que realiza a prisão”, explica o Correio. O estado investiu mais de R$ 18 milhões nos softwares de reconhecimento facial. Essa foi a primeira prisão via reconhecimento facial realizada no Brasil.

Rio de Janeiro

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou hoje (07) que a Polícia Militar do RJ também realizou prisões após identificações via câmeras de reconhecimento facial. Segundo Witzel, as câmeras são ligadas aos sistemas da Polícia Civil e Detran.

“As câmeras ligadas reconheceram rostos de foragidos e placas de carros roubados, possibilitando quatro prisões e a recuperação de um veículo. No Rio, bandido não vai ter vida fácil”, escreveu no Twitter.

Homem é morto em Cabo Frio

um homem de 32 anos foi morto a tiros no bairro da Gamboa, em Cabo Frio, na noite dessa sexta-feira (08/03). O corpo foi encontrado perto da Associação de Pescadores da comunidade. O corpo do homem estava cravejado de tiros segundo informações da Polícia Militar. A vítima, que não teve a sua identidade revelada, tem anotações criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A linha de investigações que a polícia vai seguir é a de briga entre facções rivais. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia em Cabo Frio.

Cariocas lançam a cerveja Lula Livre em homenagem ao ex-presidente

A cervejaria carioca Rock n’Bräu tem uma característica peculiar: ela mistura malte e lúpulo com política. Após lançarem um rótulo chamado Fora Temer, no começo deste ano, o coletivo volta à cena com a Lula Livre, a nova aposta da marca.

A cerveja tem duas versões. Uma pilsen e uma red ale. A primeira é mais leve, enquanto a segunda é uma bebida mais encorpada, com notas de caramelo e cor avermelhada.

“A ideia de unir manifestação política e cerveja está na origem da nossa cervejaria. Somos um grupo autogerido, todos os três integrantes da Rock n’Bräu são ligados a movimentos sociais”, comenta Diogo Cavalheiro, um dos participantes do coletivo.

 

A marca é artesanal, com uma produção mensal entre 400 e 500 litros. A cerveja circula apenas no Rio de Janeiro, podendo ser encontrada em alguns bares da capital carioca, como o Raízes do Brasil e Bar do Oma. A pilsen é comercializada por R$ 15 e a red ale, por R$ 20.

Segundo Diogo, a escolha pelo tema recebeu diversos elogios da militância de esquerda – “Lula livre” virou o grito de guerra de adeptos do Partido dos Trabalhadores (PT) que discordam da condenação de Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex em Guarujá (SP). Atualmente, o ex-presidente cumpre pena de 12 anos na carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR).

“Recebemos vários elogios, principalmente do pessoal da esquerda. Eles acham importante ter empreendedores que expõem suas posições políticas”, avalia Diogo.

A marca
A Rock n’Brau, que está no mercado cervejeiro há 5 anos, entrou no debate político com a blond ale (cerveja clara) Fora Temer. O “protesto gastronômico” ganhou mais força, agora, com a bebida dedicada a Lula.

Com a saída de Temer do Palácio do Planalto, a bebida em homenagem ao emedebista sairá do mercado. Diogo adianta: “Vamos fazer uma em homenagem aos coletivos na luta antifascista”.

Energético
No começo do ano, a empresa Open Creative lançou na internet um energético chamado Bolsomito, que prestava homenagem ao, à época, pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL) – o ex-capitão foi eleito em outubro Presidente da República.

REPRODUÇÃO

 

 

 

 

 

Anitta beijou Neymar para se vingar pelo que Bruna Marquezine fez com ela…Leia

O Carnaval deste ano bombou e ainda está dando o que falar! A polêmica envolvendo Anitta e o craque Neymar parece não ter fim… A cantora fez uma afirmação que deixou os internautas enlouquecidos.

O colunista Léo Dias afirmava o tempo todo que rolou beijos e entre a funkeira e o jogador de futebol, com isso os internautas ficavam a mil, cada postagem viralizava mais que a outra.

Muitos ficavam pasmos e admirados de ter acontecido mesmo o beijo entre a cantora e o atacante acreditando ser algo de momento, mas enganaram-se. A suposta teoria é de que Anitta tinha um objetivo muito concreto ao aparecer no mesmo camarote em que se encontrava a atriz Bruna Marquezine: o de provocar a ex-namorada do camisa 10 da seleção brasileira.

De acordo com o que fala o apresentador e jornalista Léo Dias, existe uma rixa antiga entre Anitta e Bruna Marquezine e agora aumentou ainda mais após a atriz ter ido ao trio elétrico da cantora em Salvador, na Bahia, sem ter feito nenhum registro do momento, supostamente tendo ignorado a presença da funkeira, que não é de levar desaforos para casa.

Ainda conforme ele disse a cantora Anitta não teria ficado nada satisfeita com essa postura da atriz Bruna Marquezine, mostrando-se muito chateada com toda a situação.

Leo Dias afirma ainda que ela teria sido levada até o trio por um dos assessores da cantora, conforme Anitta falou em seus Stories no Instagram e, para ela, Bruna teria feito um grande papelão. Diante desta desavença toda, Anitta teria dado o troco, com a presença de Neymar no camarote.

Autor da biografia de Anitta, o apresentador do programa Fofocalizando promete dar detalhes do encontro íntimo das duas celebridades antes do beijo na Sapucaí. Leo Dias diz que há um suposto vídeo, cujo qual seu detentor estaria cobrando a quantia de 3 mil reais para permitir a reprodução.

A negociação entre a direção do programa e o suposto dono do material acabou não indo pra frente, por conta do consenso entre a emissora e Léo Dias de que o valor solicitado era muito alto. Por enquanto ficamos no aguardo do desfecho dessa trama, que não é de novela.

Fonte: TV Foco

Pai dá um soco na cabeça do bebê de 5 meses e leva 7 facadas da esposa

Um homem de 29 anos foi preso na noite desta terça-feira, 5 de março, em Uberlândia, enquadrado na Lei Maria da Penha e por lesão corporal. Jorge Adão Lima da Silva foi acusado pela esposa de agressão contra ela e contra o bebê do casal, de 5 meses de idade.  Cansada de apanhar do marido e diante da agressão que atingiu o filho indefeso, a jovem de 29 anos pegou uma faquinha de cozinha e desferiu sete golpes no companheiro.

O crime foi registrado em um barraco no Assentamento Fidel Castro, às margens da BR-050, no Bairro Tibery. A própria mulher contou à Polícia que esfaqueou o marido, porque se desesperou.

O casal, dois filhos e outros familiares estavam em uma confraternização, quando marido e mulher se desentenderam. Jorge Adão agrediu a esposa com socos e empurrões. A mulher estava com o bebê no colo e foi atingida uma vez no rosto. Outro soco atingiu a cabeça do menino, causando um pequeno afundamento craniano. Com a força do impacto o bebê desmaiou.

Desesperada ao ver o filho desacordado, a jovem pegou a faca e golpeou o agressor várias vezes. Jorge Adão foi socorrido pelo padrasto da mulher e levado para a UAI Tibery, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia sob escolta policial.

O bebê também foi atendido na UAI e não corre riscos.

Avó do bebê diz que agressões são constantes

O casal estava junto há um ano e meio. De acordo com Luzia de Souza, sogra de Jorge Adão, ele tinha o costume de bater na filha dela. “Ele sempre agrediu ela. Eu sempre falei pra ela denunciar e ela nunca quis. Só que agora chegou ao ponto de agredir a criança. Ele puxou minha filha pelo cabelo no meio da rua e bateu nela.

A avó do bebê afirmou que mesmo quando a filha estava grávida sofria agressões. A jovem também confirmou a situação e disse que nunca denunciou antes porque diante da afirmação de que ele iria mudar, ela acabava relevando os crimes.

Segundo o sargento Aurélio da Polícia Militar, a mulher foi conduzida à delegacia por lesão corporal. Jorge Adão foi preso pelo crime de Maria da Penha contra a mulher e lesão corporal contra o bebê.

Canibal comeu 23 entregadores de pizza, 6 testemunhas de Jeová, 2 carteiros nos últimos 7 anos

A polícia de Houston, nos Estados Unidos, prendeu um homem que estaria por trás do desaparecimento de pelo menos 31 pessoas na última década. Canibal comeu 23 entregadores de pizza…

Yanukovych foi interrogado pela polícia depois que os vizinhos se queixaram dele usando uma motosserra tarde da noite e relataram que o homem estava “coberto de sangue”.

Quando a polícia chegou ao local, Yanukovych foi encontrado massacrando um cadáver em sua garagem e preparando o que policiais descreveram como “grandes quantidades de carne moída” misturada com uma “mistura aromática de especiarias”

“O suspeito admitiu que atacava entregadores desavisados ​​de restaurantes locais, vários carteiros e até mesmo algumas testemunhas de Jeová”, disse o chefe adjunto Jeff Buchanan a repórteres.

O chefe do Departamento de Polícia de Houston, Buchanan, disse que as autoridades apreenderam mais de 200 quilos de “carne não identificada” de quatro freezers e que se presume serem de origem humana.

“Eu nunca suspeitei que ele fosse um assassino em massa. Ele costumava convidar todos os vizinhos para assistir ao futebol em sua casa e realizar grandes churrascos para todos e era super amigável ”, disse um vizinho a repórteres.

Yanukovych, 56, que mora com sua mãe, Anastasia Z. Yanukovych, 93, e que aluga o porão da casa para um estudante local, pareceu se misturar à comunidade e nunca despertar suspeitas dos vizinhos.

“Ele foi encarregado de organizar o nosso jantar anual de arrecadação de fundos nos últimos cinco anos e foi um jogador importante na comunidade. Estou totalmente descrente ”, disse um dos funcionários administrativos da ACM aos repórteres.

Quando interrogado pelas autoridades, Yanukovych aparentemente mostrou algum remorso por ter matado os entregadores e carteiros que “apenas faziam seu trabalho”, mas disse que as testemunhas de Jeová “realmente o incomodavam” e desejavam ter “tirado mais”.

Tom Duvall, um porta-voz local da organização de testemunhas de Jeová, disse estar aliviado que “membros de nosso capítulo local podem agora se sentir seguros” e que “essas almas corajosas não terminaram no ventre deste homem desprezível, mas no ventre de Deus”.

Se condenado por seus crimes, Ivan Fedorovitch Yanukovych enfrenta uma sentença máxima de prisão de 2.675 anos de prisão, acreditam os especialistas.