Arquivo da categoria: Noticias

O cara tentou devolver o celular que achou no motel mas foi pego pela esposa e se deu mal

Cada pessoa é conhecida de acordo com as suas atitudes perante a sociedade onde vive… você provavelmente conhece uma pessoa em que não confia e alguém que confia totalmente e, isso acontece por conta das virtudes de cada um.

Um grande exemplo de virtude é a honestidade, algo que é extremamente importante em todas as relações, tanto com pessoas próximas, como família, amigos e colegas de trabalho, enquanto com outras pessoas que, em alguns casos, sequer conhecemos.

O homem abaixo, por exemplo, encontrou um celular e foi imediatamente procurar o dono do aparelho para devolvê-lo, algo que não precisava fazer, mas por conta das suas virtudes decidiu que era o certo, afinal, ele não havia pagado por este bem.

Entretanto, para encontrar o dono ele resolveu fazer uma publicação em seu Facebook e algo inusitado acabou acontecendo, confira abaixo a publicação e alguns dos comentários:

Acho que a esposa dele acabou ficando um pouco irritada por saber que o marido estava em um motel enquanto disse que ia trabalhar… comente abaixo com a sua opinião!

Mulher é estrangulada e morta pelo namorado após desfile de Carnaval

Mulher morre estrangulada pelo namorado após briga em Borborema

Uma mulher, de 29 anos, morreu após ser estrangulada pelo namorado na madrugada desta terça-feira (5), em Borborema (SP). Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma briga quando eles voltavam de uma festa de carnaval.

O crime aconteceu na casa do casal no Jardim Ouro Verde. Familiares disseram que eles saíram no carnaval de rua e levaram a filha da balconista, de 14 anos, para casa da avó, mas quando chegaram em casa começaram a discutir e ele a estrangulou.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Anderson Dornelos Urich, de 25 anos, fugiu a pé logo após estrangular a vítima Thaís de Andrade e ligou para seu pai.

O Sargento Antenor Batista Júnior informou que o pai do suspeito compareceu ao local do crime e acionou a Polícia Militar. A polícia precisou remover telhas para conseguir entrar na casa. A vítima foi encontrada caída no chão com marcas no pescoço.

“Ele pediu para que o pai fosse até à casa dele e o pai foi e viu o corpo. Ele acionou a PM. Não falava palavras muito conexas e não dissemos que ela tinha falecido. Levamos ele para a delegacia e ele foi sem resistência”, comenta o sargento Antenor Batista.
De acordo com a Polícia Civil, na residência do casal ainda foram encontrados alguns gramas de cocaína. Anderson foi levado para o pronto-socorro para fazer exames que devem apontar se ele estava alcoolizado ou sob efeito de drogas.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Ibitinga (SP), onde foi comunicado que ela estava morta. Ainda segundo a polícia, Anderson não tem passagem pela polícia.

O corpo de Thaís foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP) e o enterro será no cemitério municipal de Borborema.(F G1

Daniela Mercury pedi socorro para Bolsonaro sobre a Lei Rouanet

A cantora Daniela Mercury divulgou hoje uma carta dirigida a Jair Bolsonaro na qual se dispõe a conversar, “para explicar como funciona o passo a passo” da Lei Rouanet.

“Se assim desejar, irei com minha esposa, que é também minha empresária, até Brasília para conversar com o senhor sobre o assunto”, diz a artista na carta, reproduzida pela Folha.

Pela manhã, o presidente divulgou vídeo de uma marchinha segundo a qual “nosso Carnaval não está proibido, mas com dinheiro do povo não será mais permitido”.

“Dois ‘famosos’ acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet”, postou o presidente.

Era uma resposta à música “Proibido o Carnaval”, lançada por Daniela e Caetano Veloso. “Tô no meio da rua, tô louca. Tô no meio da rua sem roupa […] Abra a porta desse armário que não tem censura para me segurar”, dizem alguns versos da canção, dedicada a Jean Wyllys.

Após o tweet de Bolsonaro, Mercury divulgou a carta, informando que nos últimos 20 anos usou 1 milhão de reais de verba pública — “pouco”, segundo ela — em trios elétricos gratuitos para o público, e que teriam rendido retorno econômico a Salvador com o turismo.

“Em 35 anos de carreira, fiz muitas apresentações de graça no Brasil, bancadas do meu bolso. Essa fake news sobre a lei rouanet criada na eleição não pode continuar sendo usada para desmerecer o trabalho sofrido e suado dos artistas brasileiros”, diz a artista na carta.

Homem registra imagem semelhante a Jesus entre nuvens

Um italiano fez um registro incrível na última sexta-feira (1). Durante o pôr do Sol, Alfredo Lo Brutto captou o momento em que uma figura semelhante ao Cristo Redentor é formada pelos raios de luz entre as nuvens.
Morador da pequena cidade de Agropoli, na Itália, Alfredo disse estar em casa no momento do clique. Assim que viu a cena, relembrou a estátua símbolo do Rio de Janeiro.
Ele fez questão de postar a imagem em seu Facebook e ainda pediu para um amigo especializado em fotografias para comprovar sua veracidade.
 “Fiquei encantado com a visão. Eu não costumo compartilhar fotos nas mídias sociais, mas quando eu peguei essa, eu imediatamente senti que outras pessoas iriam se interessar em ver, porque é muito bonita”, disse ele.

 

DESCANSE EM PAZ BERNARDO!! VOCÊ FOI UM GUERREIRO!!

Criança morre queimada em Santa Cruz após os país saírem para curtir carnaval

Uma criança de 3 anos teve 90% do corpo queimado, na madrugada desta segunda-feira, após ser deixada sozinha em casa e a mesma pegar fogo, em Santa Cruz, na Zona oeste do Rio.
Segundo informações iniciais, as chamas teriam começado a partir de um curto-circuito no ventilador. Bernardo Bezerra Basílio foi socorrido por vizinhos para o Hospital Municipal Pedro II, onde onde acaba de morrer, nesta terça-feira, 05.

Os pais presos em flagrante por abandono de incapaz. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde era grave e a criança havia sido internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados após a criança dar entrada no hospital com a ajuda de vizinhos, onde foi informado que a vítima estava em casa sozinha enquanto seus pais estavam curtindo carnaval da região. As chamas foram controladas pelos vizinhos e os pais foram presos em flagrante no Hospital.
Em nota, a Polícia Civil informou que “de acordo com a 35ª DP (Campo Grande) o caso foi registrado e pais foram presos em flagrante por abandono de incapaz. Perícia realizada
Na foto está a mãe e o tio (Que não tem nada cm o caso)

Corpo de menina de 14 anos é encontrado em porta-malas de carro no RJ

O corpo da adolescente Nicole dos Santos Fagundes, de 14 anos, foi encontrado no porta-malas de um automóvel em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (4/3). O veículo tinha sido roubado no dia 20 de fevereiro, segundo informações do jornal O DIA.

A Polícia Militar chegou até o local após receber um chamado pelo 190 no bairro Jóquei, em São Gonçalo. Lá, encontrou a mãe da garota, Marluci dos Santos Fagundes, de 34 anos. A morte da garota é investigada pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG).

 

Segundo a Polícia Civil, não é possível dizer se o caso se trata de um feminicídio. Em nota, a corporação informou que abriu um inquérito para investigar a morte de Nicole. “Ainda não se sabe a motivação, mas pela apuração preliminar, os autores seriam ligados ao tráfico de drogas. Investigação e diligências continuam em andamento”, diz o comunicado da polícia.

Pai se distrai e esquece bebê de 9 meses no carro

Por pouco uma família não viveu uma tragédia na manhã desta terça-feira (5). Isso porque um homem de 33 anos, ao estacionar no centro da cidade turística de Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá), acabou esquecendo o filho dentro do carro, um bebê de apenas 9 meses. Por sorte, testemunhas perceberam a presença da criança e chamaram a polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 9h20 quando uma equipe recebeu um chamado de moradores para atender a uma situação de “abandono de incapaz” na Rua Cipriano Curvo, no centro da cidade.

Quando chegou ao local, a equipe percebeu que um bebê estava chorando, sentado em seu “bebê-conforto”. No carro, que estava com os vidros fechados e trancado, não havia nenhum responsável.

Para socorrer a criança, os militares tiveram que arrombar o veículo. Depois que conseguiram tirar a criança, encontraram os documentos do carro e, com os dados, ligaram para a mãe da criança.

Segundo a mulher relatou, ela não estava nas imediações, já que o bebê tinha saído com o pai.

Foi feito, então, contato com o homem e com o Conselho Tutelar.

Quando chegou, o homem contou que é dono de uma loja nas imediações e que apenas tinha ido deixar sua mãe no local. No entanto, quando estacionou, acabou se distraindo e esqueceu a criança trancada no carro. Por sorte, o bebê passa bem.

O pai da criança foi levado para a delegacia e poderá responder por abandono de incapaz.

“Profundamente triste”, diz Ludmilla após confusão em bloco no Rio….(fotos dos feridos)

A cantora Ludmilla disse estar “profundamente triste” com a confusão que ocorreu durante o desfile do bloco Fervo da Lud, nesta terça-feira (5/3), no Rio de Janeiro. Devido a uma briga generalizada, o evento teve de ser encerrado mais cedo.

“Gente, o carnaval é tempo de festa, alegria, união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos. Há dois anos, criei o Fervo da Lud com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível”, escreveu a cantora ao publicar uma imagem em branco no Instagram.

“Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos”, completou Ludmilla.

O bloco da cantora seguia pela Avenida Primeiro de Março quando, após três horas de desfile, uma briga generalizada no meio do público interrompeu o evento.

Policiais militares tiveram de intervir, jogando bombas de gás lacrimogêneo a fim de dispersar o tumulto. Um homem que estava ferido foi imobilizado pelos policiais e retirado do local algemado.

“Espero que o total do amor que gostaria de ter doado hoje cantando seja transmitido nessa mensagem. Mais amor! Mais paz! Fiquem bem e contem comigo. Amo vocês!”, finalizou Ludmilla em sua mensagem para os fãs.

Assessoria de Neymar Jr. se pronuncia sobre “rolo” com Anitta

Assim como boa parte das pessoas que está na avenida, Marquezine ficou sabendo sobre o chega mais do ex. Mas ela já havia curtido uma foto de David Brazil com a dupla. O detalhe é que Marquezine nem sequer seguia David.

Inteirada do babado, a atriz deu unfollow em Anitta. No meio da repercussão, ela voltou a seguir a cantora e, em seguida, descurtiu a foto de David. Por volta das 6h desta terça-feira (5/3), Bruna cansou de ter seus passos vigiados na web e desativou seu Instagram.