Arquivo da categoria: Noticias

TRAGÉDIA EM CABO FRIO!! UM MORTO E QUATRO FERIDOS NO CARNAVAL

Tiroteio na praia do forte em Cabo Frio, RJ, deixa uma pessoa morta e quatro feridas

De acordo com a PM, o tiroteio começou quando um homem armado foi vítima de uma tentativa de assalto.

Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas durante um tiroteio que aconteceu na madrugada desta terça-feira (5) na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Central de Emergência (HCE).
De acordo com a Polícia Militar, uma jovem de 19 anos levou um tiro na cabeça e ficou gravemente ferida. Segundo a Prefeitura, ela já passou por cirurgia e se encontra na Unidade de Pacientes Graves (UPG).
Ainda de acordo com a PM, o tiroteio começou quando um homem armado foi vítima de uma tentativa de assalto. O homem suspeito de ter tentado assaltar foi morto e o que estava armado foi preso. A arma foi apreendida.
A Polícia Militar informou ainda que o policiamento segue reforçado em toda a orla da praia.

Fonte G1.

AMOR DE CARNAVAL? ANITTA E NEYMAR NAMORARAM COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ…

Neymar não está para brincadeira neste Carnaval. Depois de ser fotografado aos beijos com uma loira, o jogador chegou ao Sambódromo carioca com ninguém menos que Anitta. Em clima de intimidade, o jogador e a cantora curtiram o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em um dos camarotes da Sapucaí.

Eles protagonizaram cliques logo no início da noite, quando chegaram juntos ao sambódromo. As fotos dos dois grudadinhos se espalharam rapidamente pelas redes sociais e deram início ao burburinho de uma possível pegação.

De acordo com o UOL, Neymar e Anitta se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do craque. A funkeira e o jogador não teriam feito questão de esconder a situação. O entra e sai no local era grande e muita gente viu o que aconteceu. Ainda segundo o portal, essa não é a primeira vez que eles ficaram.

A farra da dupla não acabou na Sapucaí. O bonde deles, que incluía o surfista Gabriel Medina, seguiu para a casa da cantora, para um after animado.

Assim como boa parte das pessoas que está na avenida, Marquezine ficou sabendo sobre o chega mais do ex. Mas ela já havia curtido uma foto de David Brazil com a dupla. O detalhe é que Marquezine nem sequer seguia David.

Inteirada do babado, a atriz deu unfollow em Anitta. No meio da repercussão, ela voltou a seguir a cantora e, em seguida, descurtiu a foto de David. Por volta das 6h desta terça-feira (5/3), Bruna cansou de ter seus passos vigiados na web e desativou seu Instagram.

A folia de Neymar no Brasil tem data para acabar. Ele é esperado nesta quarta-feira (6), em Paris, para acompanhar a partida entre PSG e Manchester United, pela Liga dos Campeões.

 

Guanabara promove Saldão Leva Tudo com descontos de até 50%; confira as ofertas

Nesta Quarta-Feira de Cinzas, a rede de Supermercados Guanabara dá início ao Saldão Leva Tudo, com descontos de até 50% para produtos de todos os setores das lojas. As 26 filiais do Rio e do Grande Rio vão participar da campanha, com duração de duas semanas. O evento vai acontecer ao mesmo tempo em que a empresa promove o Festival de Cerveja Guanabara, com diversos rótulos em oferta, assim como bebidas destiladas.

Durante o saldão, a rede vai sortear, todos os dias, um vale-compras no valor de R$ 200. Entre os itens em promoção, estarão produtos da cesta básica, como arroz, feijão, açúcar e leite, além de artigos de higiene pessoal (xampus e condicionadores) e cuidados com o bebê. Carnês também estarão em oferta. Confira abaixo.

PUBLICIDADE

A expectativa, nas duas semanas de campanha, é dobrar o fluxo de clientes nas lojas, em relação ao mesmo período de 2018, com crescimento de 35% nas vendas.

Saldão Leva Tudo em números

Cerveja – 20 milhões de latas

Leite condensado – 3 milhões e 300 mil de unidades

Detergente – 6 milhões de unidades

Creme de leite – 5 milhões e 350 mil de unidades

Creme dental – 3 milhões de unidades

Biscoito – 8 milhões de unidades

Sabão em pó – 10 milhões de unidades

Feijão preto – 3 milhões e 100 mil unidades

Leite em pó – 5 milhões de unidades

Açúcar – 3 milhões e 400 mil de unidades

Óleo de soja – 4 milhões de unidades

Papel higiênico – 2 milhões e 250 mil unidades

Espaguete – 2 milhão de unidades de 1kg

Fralda – 1 milhão e 500 mil unidades

Confira as ofertas

Açúcar Guarani (1kg) – R$ 1,59

Açúcar União (1kg) – R$ 1,99

Óleo de soja Soya (900ml) – R$ 2,87

Leite longa vida Italac (1 litro): R$ 2,37

Leite pó Piracanjuba ou Glória (400g) – R$ 6,99

Leite em pó Ninho (lata de 400g) ou Molico (lata de 280g) – R$ 9,99

Nescau (800g) – R$ 7,98

Condensado Moça (lata de 395g) – R$ 3,77

Leite condensado Nilza ou Piracanjuba (395g) – R$ 2,67

Creme de leite Italac (200g) – R$ 1,99

Maionese Hellmann’s tradicional (500g) – R$ 4,99

Azeite extra virgem Andorinha ou Gallo (500ml) – R$ 14,98

Café Pimpinela Golden (500g) – R$ 8,86

Café Sul de Minas (500g) – R$ 4,98

Arroz Ouro Nobre (5kg) – R$ 9,95

Arroz Máximo ou Carreteiro (5kg) – R$ 11,95

Feijão preto Copa (1kg) – R$ 4,99

Cerveja Antarctica (latinha de 269ml) – R$ 1,67

Cerveja Skol (latão de 473ml) – R$ 2,59

Cerveja Terezópolis Gold ou Wals Session – leve duas pague uma

Picanha bovina à vácuo Anglo (peça de 1kg) – R$ 29,98

Alcatra bovina à vácuo Friboi (peça de 1kg) – R$ 16,99

Pá, peito ou acém (peça ou pedaço de 1kg) – R$ 11,98

Filé de frango envelopado Mister Frango (1kg) – R$ 7,99

Peito de frango (1kg) – R$ 5,95

Drumet de frango Guibom (1kg) – R$ 6,99

Coxa com sobrecoxa de frango com dorso (1kg) – R$ 3,99

Creme dental Sorriso (70g) – R$ 0,99

Nívea aerossol (150ml) – R$ 5,99

Dove aerossol (100ml) – R$ 9,98

Creme de tratamento Novex (91kg) – R$ 9,99

Kit Pantene (400ml + 175ml) ou Elseve (375ml + 170ml) – R$ 12,98

Fraldas Pampers, Baby Sec ou Personal – R$ 9,99

Papel Dualette folha dupla (com 16 unidades) – R$ 9,99

Amaciante Ypê (2 litros) – R$ 3,99

Sabão em pó Omo Multiação (2kg) – R$ 12,98

Sabão Surf ou Tixan (2kg) – R$ 7,98

Adolescente morto em guerra de bate-bolas tinha teste marcado no Flamengo

Morto na noite de domingo durante tiroteio entre grupos de bate-bolas, em Marechal Hermes, Kauan Ramiro Antônio, de 14 anos, vendia mate na Praia de Ipanema com o padrasto nos fins de semana. Foi assim que ele conseguiu dinheiro para comprar a sua chuteira. Apaixonado por futebol, o adolescente tinha o sonho de ser jogador profissional e, segundo a família, estava com teste agendado no Flamengo para o dia 1 de abril.

“Essas turmas de bate-bola têm que acabar. Eles saem no Carnaval para destruir famílias. O sonho do meu filho acabou. Já estávamos com o documento do colégio em mãos para levar ao clube na próxima segunda-feira, quando ele faria os testes físicos”, disse o padrasto de Kauan, o vendedor Alexandre Ribeiro dos Santos, de 30 anos.

Era com ele que Kauan saía de Marechal Hermes, onde morava, para ir à Praia de Ipanema vender mate. E também jogar altinha, que, junto com as partidas de futebol, era sua atividade preferida. Enquanto fala sobre a aptidão do enteado para o esporte, o padrasto mostra fotos no celular de momentos em que Kauan se divertia na praia com a bola. Em uma delas, o adolescente salta no ar para dar um voleio. Em outra, mostra orgulhoso um troféu que recebeu. “Nesse dia da foto ele foi campeão de altinha na praia”, contou Alexandre.

Da mesma forma que comprou a chuteira, Kauan conseguiu montar sua fantasia para o Carnaval deste ano. Com o dinheiro dos mates vendidos na praia, ele conseguiu montar o uniforme completo da turma de bate-bola “Eternidade”, que havia acabado de chegar na Rua Carolina Machado, em Marechal Hermes, quando as turmas do Cobra e Camélias se enfrentaram a tiros.

“O grupo do Kauan era de dança. São grupos que usam sombrinha decorada e ursinho na mão. E não tem nada a ver com as turmas que saem de porrete e bexiga, que são os grupos de morte. A turma do meu sobrinho disputava os concursos de beleza da RioTur”, disse o tio de Kauan.

Segundo ele, a turma do Cobra vinha atrás do grupo Eternidade, em que Kauan estava, quando os tiros começaram. “Alguém da Eternidade disse que a turma do Cobra estava usando o grupo como escudo. Então, os membros da Eternidade abriram para a turma do Cobra passar. Logo na sequência os tiros começaram e meu sobrinho recebeu um tiro fatal na cabeça”, contou o tio Carlos Nobre.

JULIANA PAES SEM CALCINHA NO CARNAVAL? TIRE SUAS CONCLUSÕES…

Juliana Paes ousou na escolha do look para curtir o segundo dia de desfiles na Marquês de Sapucaí, na madrugada desta terça-feira (5).

A atriz usou um vestidinho prateado com uma fenda estratégica na lateral. No clique, não é possível saber se Juliana está ou não usando alguma lingerie.

“A dona do Carnaval do Rio chegou!”, elogiou um fã. “Maravilhosa demais”, disse outro. “Quer diva? Temos!”, brincou um último.


Demora da Light deixa atriz sem luz por três semanas

Um bate-boca virtual no Twitter virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e mostrou que até os famosos sofrem com problema de fornecimento de energia elétrica no Rio. Nesta semana, os internautas acompanharam uma discussão entre Giovanna Antonelli e o perfil da Light. A atriz disse ter esperado três semanas para receber atendimento. A concessionária retrucou e respondeu, afirmando ter estado quatro vezes na residência da global num intervalo de uma semana para resolver um problema interno. Esse tipo de dificuldade é compartilhado por outros cariocas.

A pedagoga Ivete Aquino, de 48 anos, diz ter ficado cinco dias sem luz no Grajaú, Zona Norte, depois do temporal que atingiu a cidade no dia 17 de fevereiro. “Sempre que chove, falta luz e a Light demora dias pra consertar. Falam que a equipe está chegando. Assim, passaram cinco dias. Perdemos as comidas da geladeira e passamos mal com o calor, ingerindo água quente”, reclama.

Segundo Ivete, o problema só foi resolvido depois que seu irmão e outros vizinhos cercaram um carro da concessionária que estava na Grajaú-Jacarepaguá, consertando danos causados por árvores que caíram com o temporal. “Explicamos que temos vizinho idoso, deficiente visual e especial”, lembra. Uma chave de luz estava desligada; o problema foi resolvido rapidamente. “Estamos com a conta em dia. Não tem que ser assim: precisar parar um carro para ter os nossos direitos atendidos”.

O social media Daniel Guimarães, 31 anos, também tem más lembranças do atendimento da empresa. Ele mora na Taquara, na Zona Oeste, e sofre com quedas de energia quando chove. Na tempestade de 15 de fevereiro, ele diz ter ficado 32 horas sem energia. Apesar de dizer que era emergência, ele conta que abriu dezenas de chamados e ficou dois dias sem dormir enquanto aguardava atendimento.

“Os protocolos basicamente não servem para nada. As minhas experiências com a Light são as piores possíveis. Quando chove, a energia elétrica cai e entramos em desespero”, relata. Ele ressalta que a falta de energia também preocupa pelos danos que pode provocar em aparelhos eletrônicos. “Tenho vizinho que precisa de aparelhos que ajudam na respiração. Temos que comprar gelo para armazenar alimentos que estão estragando no refrigerador. Ela (Giovanna Antonelli) levou cerca de três semanas para obter algum retorno. Imagina nós, meros mortais, que não temos milhares de seguidores nas redes sociais?”, questiona Daniel.

Jovem sai para curtir carnaval, desaparece e é encontrado morto no RJ

O jovem de 16 anos, Lucas Santos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (4) após ter desaparecido desde o último sábado (2), quando decidiu sair para curtir o carnaval, na praça de Cabuçu, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações, testemunhas disseram que viram um suspeito arrastando Lucas para dentro de um carro após agre-lo. Diante desta informações, familiares foram para as redes sociais pedirem ajuda. O corpo de Lucas foi encontrado dentro de uma casa localizada na Rua Olinda , também em Cabuçu.

“Lucas era um menino de ouro, o que fizeram com ele foi pura inveja, não arrumava briga com ninguém, menino respeitador, um garoto que tinha um futuro promissor, hoje quem chora somos nós, amigos e familiares, mas este assassino irá pagar. A Justiça não falha.” Disse uma amiga na rede social.
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

Motorista embriagado que atropelou 30 foliões no Rio vai para presídio

O motorista Marcelo Raimundo dos Santos, 42 anos, que atropelou cerca de 30 pessoas que se divertiam em um bloco em Rocha Miranda, zona norte do Rio, foi encaminhado para o Presídio de Benfica. Antes de ser detido, ele fez exame de alcoolemia e ficou constatado que estava em estado de embriaguez.

De acordo com a Polícia Civil, Raimundo vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e dano ao patrimônio. A prisão foi considerada flagrante.

Segundo a Polícia Militar, que prendeu o motorista, pelo menos 30 pessoas foram atropeladas. Seis precisaram buscar socorro em hospitais, entre elas, um bebê de 11 meses e uma criança de 3 anos. Antes de a polícia chegar, o motorista quase foi linchado, por ter acelerado o carro ao passar no meio do bloco.

Responsável pelo caso, a 27ª Delegacia Policial informou que Marcelo entrou com o carro na Rua Veríssimo Machado, no bairro de Rocha Miranda, onde se realizava a passagem de um bloco carnavalesco com centenas de foliões. Ele acelerou o veículo e atingiu várias pessoas.

“O exame de alcoolemia realizado em Marcelo Raimundo constatou a embriaguez do condutor, que acabou preso em flagrante”, informou a Polícia Civil em nota.