Arquivo da categoria: Noticias

APRESENTADOR É DEMITIDO DA GLOBO

A TV Globo demitiu o apresentador Fernando Rocha, do Bem Estar, na tarde desta terça-feira (26/). Segundo o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, a emissora não aceitou o aumento salarial pedido por Rocha e decidiu não renovar o contrato dele, que vence em agosto.

A demissão ocorre em meio a rumores de que o programa matinal, que está no ar há 8 anos, chegará ao fim. Desde novembro, a informação corre do corredores globais. Ao que parece, a atração será substituída por um programa comandado por Fernanda Gentil.

 

]

Fernando Rocha, 51 anos, está na Globo desde os anos 1990. Começou em Minas, como repórter de assuntos locais. Em 1997, passou a trabalhar com esportes. Em 2009, Rocha foi convidado a integrar o time de entretenimento do canal e participar do projeto Bem Estar.

CHUVAS FORTES PARA AMANHÃ!! PREPAREM-SE

QUARTA-FEIRA SEGUE COM PREVISÃO DE MAIS PANCADAS DE CHUVA
O Alerta Rio informa que uma Zona de Convergência de Umidade (ZCOU) irá se configurar sobre a Região Sudeste nesta quarta-feira e manterá o tempo instável na cidade do Rio de Janeiro. Desta forma, a previsão é de céu nublado, com pancadas de chuva de intensidade moderada a forte a partir da tarde, acompanhadas de raios e rajadas de vento. Na madrugada, há previsão de chuva fraca isolada. As temperaturas estarão estáveis, com máxima prevista de 31°C e a mínima de 20°C.

Homem é preso após tentar matar companheira com enxadão no RJ

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, em Silva Jardim, no interior do Rio. Segundo a Polícia Civil, Antônio Marcos de Souza é suspeito de ter usado um enxadão para tentar assassinar Elza Maria de Brito Rosa, de 36 anos, na madrugada do último sábado (23). A mulher teve ferimentos na cabeça, no braço esquerdo e está internada.

Os dois moravam no bairro Fazenda Brasil e estavam juntos há cerca de um mês. Segundo a família, as agressões começaram dentro da residência do casal e continuaram do lado de fora. “Ela estava deitada e, de repente, ele chegou com um enxadão e começou a agredi-la. Aí ela só foi acordar no hospital. Ele ainda a carregou pro quintal e começou a jogar água na cabeça dela. Foi então que os vizinhos me ligaram”, relembra Luciana Rosa, de 37 anos, irmã da vítima.

De acordo com a família, a mulher teve perda de massa encefálica, passou por uma cirurgia e precisou raspar parte da cabeça, onde levou vários pontos. Ainda conforme o relato de familiares, Elza está consciente, e em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. O estado de saúde dela é gravíssimo.

 

Além dos ferimentos na cabeça, a vítima também teve o braço esquerdo atingido, segundo a irmã. O caso foi registrado na 120ª Delegacia Policial e encaminhado para a Central de Flagrantes, em Araruama, para onde Antônio Marcos foi levado. A Polícia Civil apreendeu a ferramenta utilizada no crime e tenta esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Não existe mulher feia, existe marido pobre

Fomos a uma festa e um amigo do meu marido chegou com sua nova namorada… Moça bonita, cabelos escovados, unhas de gel, salto 15, perfume importado, maquiagem impecável…

Realmente, eu preciso admitir que, aquela moça estava mesmo de dar inveja nas outras mulheres que estavam na festa. Pois bem, saí pra buscar uma bebida e quando volto ouvi meu marido falando com outro amigo: “Nossa mas que mulherão da porra!!!

O fulano é que tem sorte, isso é que é mulher… Eu fiquei super chateada, mas nunca que eu ia estragar a festa, apesar de ser impulsiva, engoli calada e pensei “um dia eu dou o troco”. Não passou muito tempo fomos convidados para um outro evento e como a vingança é um prato que se come frio, logo pensei: é hoje!!!

Marquei horário para fazer pé e mão, fiz aquela escova no cabelo, limpeza de pele, drenagem linfática, massagem relaxante, passei na loja e comprei um vestido MARA e claro, um sapato novo porque não podia faltar, me maquiei com a melhor profissional da cidade…

Quando meu marido chegou e me viu quase não acreditou. A noite foi maravilhosa, dançamos, bebemos e nos divertimos a vontade. Na volta para casa eu disse que ainda tinha uma surpresinha para ele. O homem ficou louco, as crianças não estavam em casa, então logo o moço ficou todo empolgado.

Finalmente em casa eu devolvo seu cartão de crédito juntamente com as vias de pagamento de todas as regalias que eu me permiti nesse dia ele quase teve um infarto, nada mais nada menos que uns $1.500,00.

 

Esse homem ficou louco e perguntando porque eu fiz aquilo… Como ia fazer para pagar! e eu linda e plena respondi: uai tá pensando que para ter um “MULHERÃO DA PORRA” é barato?

Moral da história: Não existe mulher feia, existe marido pobre!

Mãe faz filho levar flores e pedir desculpas à coleguinha após empurra-la

A mãe do pequeno Diogo, de apenas quatro anos, deu uma aula sobre como educar o filho para que ele não cresça e se torne um homem machista.

Ela conta que deixou o filho de castigo no quarto, permitindo somente ir ao banheiro, por algumas horas, para que ele pensasse no que tinha feito e aprendesse com seu erro.

Mas, Tavane fez mais: no dia seguinte, ela voltou a falar com Diogo sobre o assunto e teve a ideia de mandá-lo para escola com um vaso de flores e um pedido de desculpas para a coleguinha.

Ela publicou no seu perfil no Facebook a foto do menino segurando o vaso com violetas e explicou: “Depois de muita conversa, castigo ontem, hoje foi o dia de levar flores para a coleguinha que ele empurrou ontem na escola. #naosebateemmulher #sóflores #sócarinho #vaiserumprincipe #nãoéfácil”.

Jean Wyllys é recebido com ovada durante palestra em Portugal

O ex-deputado federal Jean Wyllys foi agredido com uma ovada, na tarde de hoje (26), em evento na Universidade de Coimbra, em Portugal.

Jean Wyllys participou de uma palestra nomeada “Discursos  de ódio e fake news da extrema direita e seus impactos nos modos de vida de minorias sexuais, étnicas e religiosas – o caso do Brasil”.

De acordo com informações obtidas pelo Metro1, um brasileiro atirou o ovo no ex-deputado e foi retirado do local por seguranças que estavam no evento.

Jovem mata amiga com facada no peito após desentendimento

Uma jovem de 22 anos, identificada como Fernanda Souza Silva, foi assassinada com uma facada no peito nesta terça-feira (26) durante uma discussão com uma amiga, de 26 anos, na porta da casa da amiga. O caso aconteceu por volta das 12h40 no Bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher de 34 anos presenciou o assassinato e teria impedido que a suspeita, identificada como Aldirene da Silva Santana, continuasse com os golpes.

 

 

 

A testemunha relatou à polícia que foi até a casa de Aldirene com a vítima para conversar com ela, visto que Fernanda havia ficado sabendo que Aldirene estaria espalhando boatos a respeito dela.

A testemunha e a vítima teriam a chamado pela janela e, segundo a testemunha, Aldirene já abriu a porta com uma faca nas mãos.

As duas teriam entrado na casa e começaram uma discussão, estando a suspeita o tempo todo com a faca na mão. Até que em um momento de exaltação Aldirene teria, segundo a testemunha, ido em direção a Fernanda e a esfaqueado no peito.

A testemunha afirmou que parou a suspeita segurando-a pelo pulso – visto que ela demonstrou que iria esfaquear a vítima novamente – até que ela soltasse a faca e tentasse fugir entrando em seu carro.

Outros moradores, porém, teriam impedido a fuga, fechando e trancando o portão da quitinete. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

“Apagão”

A suspeita, no entanto, contou outra versão aos policiais. Conforme o boletim de ocorrência, ela afirmou que estava em casa – no condomínio de quitinetes -, quando escutou batidas na porta mandando que ela abrisse.

Ela teria aberto a porta e Fernanda e uma amiga, a testemunha, começaram a discutir com ela e ofendê-la. Aldirene alegou que pediu que as duas fossem embora e que continuassem a conversa em outro momento, mas não foi acatada.

Aldirene relatou à polícia que ao pedir que as duas fossem embora, Fernanda pegou o celular dela, que estava em cima de um armário, e jogou no chão. Ela teria pedido mais uma vez que as duas fossem embora e novamente não teria sido ouvida, passando a ser agredida, sendo golpeada com um soco na cabeça e caindo no chão.

Depois desse momento, Aldirene afirmou à polícia, conforme o boletim de ocorrência, que não se lembra do que aconteceu, tendo apenas visto Fernando no chão e sangrando.

Ela disse que ligou para um amigo que é motorista de ambulância pedindo ajuda, que a orientou a ligar para o Samu, o que ela teria feito, contradizendo mais uma vez a versão da testemunha, de que ela teria tentado fugir. Ainda segundo a suspeita, somente depois disso os vizinhos foram até o local.

Aldirene foi encaminhada à delegacia com um corte no polegar na mão direita e uma lesão no lado esquerdo da testa, segunda ela, causados pelas agressões da vítima Fernanda.

O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Polícia Judiciaria Civil.

Rato gordinho fica entalado em bueiro e é salvo por bombeiros

Um ratinho foi o motivo de uma operação do Corpo de Bombeiros na cidade alemã de Bensheim, após ficar preso na tampa de um bueiro.

O curioso caso ocorreu na tarde do último domingo, e ficou marcado no livro de ocorrências dos bombeiros como “resgate animal, animal pequeno”.

Após uma criança avistar o roedor, um time de quase dez pessoas tentaram retirá-lo da situaçào. Um ativista da causa animal foi chamado para tentar desentalá-lo, mas precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para levantar a tampa.

Quem viu a cena também fotografou o pobre animal, enquanto se debatia para sair do buraco.

Berufstierrettung Rhein Neckar

A tampa foi empurrada para o lado e o rato teve ajuda dos bombeiros para escapar da prisão. Quando conseguiu, ele correu de volta para o esgoto.

O ativista Michael Sher, que tentou ajudar o ratinho, explicou: “Ela estava com bastante gordura do inverno, e estava presa pelo quadril, sem poder ir para frente ou para trás”.

Após o resgate, a garotinha que havia avistado o rato preso entregou um desenho do animal ao Corpo de Bombeiros, segundo a BBC local.

Recebeu o boleto para pagar sua mensalidade da NET? CUIDADO. Ele pode ser falso.

Recebeu o boleto para pagar sua mensalidade da NET? CUIDADO. Ele pode ser falso.
Veja a imagem. É convincente. Mas este boleto não é verdadeiro e se for pago seu dinheiro cairá na mão de bandidos.
Como outras grandes empresas, a NET infelizmente é vítima e vê sua marca sendo utilizada por criminosos para enganar seus clientes.
O boleto verdadeiro deve conter o nome completo do assinante, seu código de cliente NET, a relação dos produtos e serviços contratados com os respectivos valores e, por se tratar de uma conta de consumo, o código de barras para pagamento constituído por quatro grandes blocos.
Na dúvida, o ideal é acessar o site da NET. Lá é possível visualizar a imagem de um boleto verdadeiro e emitir a segunda via do documento.
A equipe do “Tudo Golpe” recomenda que, sempre que possível, você opte pelo débito automático, pois reduzirá a possibilidade de ser vítima de fraude e talvez ainda consiga um desconto.

MULHER GRAVIDA É ENCONTRADA MORTA NO RJ

Foi identificada a jovem vitima de feminicidio que foi encontrada no rio do Ouro, na Baixada Fluminense.

A vitima chamava-se Nathalia Ribeiro,era companheira de Beto Pqd , morto recentemente em Austim, na mesma região.

A vitima morava no parque da biquinha, segundo informações , ela teria se envolvido em uma confusão , ás 19 horas desta segunda feira (25) , em um bar, próximo a uma UPA, ela estava acompanhada por uma amiga e mais três amigos que sairam antes do ocorrido