Na manhã do dia 23/02/2019 Aconteceu um assassinato próximo a estrada Rio São Paulo em Campo Grande, bem próximo do posto 500 em um condomínio conhecido como carandiru. Ocorreu dentro de uma mini padaria. O motivo segundo testemunhas foi por causa de Mulher a confusão aconteceu em uma Rua bem conhecida por causa de um bar chamado Barcelona que fica bem próximo do Habib’s. O meliante cujo nome Felipe Bracinho esperou o Deivid conhecido como “Tankinho” que morava no bairro do Rio Morto ir na mini padaria para tomar café e efetuou 4 Desparos de um Revólver calibre 38 o mesmo morreu no local. Aí vão as duas fotos do assassino e da vítima.
Arquivo da categoria: Noticias
Garota morre após fazer amor com secador; Entenda!
Uma mulher que se chama Alexandra, morada do município Fátima na Bahia , morreu eletrocutada por um secador ao tentar ter relações com o secador e usá-lo como brinquedo , ao utilizar o secador a jovem recebeu uma descarga elétrica , e não aguentou a descarga levada e veio a óbito.
Leia também: Mãe mata a filha de três anos e introduz pedaço de cano nas partes intimas da menina depois de a torturar
Segundo duas amigas , a moça teria passado o dia inteiro consumindo bebidas alcólicas , uma das amigas de alexandra, diz ter ouvido alguns gemidos no quarto , mas pensou que não fosse nada demais.
No dia seguinte ao amanhecer perceberam que a jovem não estava dando nenhum tipo de sinal de vida , e que a moça tinha falecido , as amigas de alexandra comunicaram a mãe imediatamente.
Atualmente existem diversos casos de mulheres que morreram tentando fazer algo diferente , então deve se pensar duas vezes antes de usar algo como “brinquedo”.
Sempre alerta: sufocação é a principal causa de mortes acidentais em bebês
Ficar de olho em bebês e crianças menores de 4 anos durante e após as refeições faz uma baita diferença. E sabe por quê? Porque a sufocação é a principal causa de mortes acidentais entre essa faixa etária.
Segundo a ONG Criança Segura, elas são mais vulneráveis, uma vez que as vias aéreas são menores e elas têm pouca experiência em mastigar e engolir a comida. Logo, a inalação de golfos, vômitos ou alimentos é a maior causa dessas fatalidades.
Por isso, a recomendação é de não agitar o bebê após a mamada. “Além disso, durante e logo após a amamentação, é importante mantê-lo em posição vertical, evitando colocá-lo para dormir ou trocar fralda“, explica Gabriela Freitas, gerente executiva da Criança Segura.
PREVISÃO É DE CHUVA PARA TODOS OS DIAS DO CARNAVAL 2019
PREVISÃO É DE CHUVA PARA TODOS OS DIAS DO CARNAVAL 2019
É bom os foliões prepararem, além das fantasias, o guarda-chuva, a capa e as galochas. A previsão do tempo para o Carnaval é de muita chuva. Segundo o Climatempo, a sexta-feira terá temporais durante o dia e a noite, quando as escolas do Grupo de Acesso A se apresentarão na Sapucaí.
O sábado não será diferente, e o tempo vai começar a melhorar um pouco somente no domingo: a previsão é de sol e aumento de nuvens durante a manhã. Haverá pancadas de chuva à tarde, mas o tempo ruim não deve atrapalhar o desfile das escolas do Grupo Especial, à noite.
As agremiações que desfilarão na segunda-feira não devem ter a mesma sorte. De acordo com o Climatempo, haverá sol com aumento de nuvens ao longo do dia, mas a noite será marcada por pancadas de chuva. Na terça-feira, o tempo deve piorar, como chuva forte à tarde e à noite.
Sasha Meneghel não aguenta desejo e protagoniza cenas quentes com o namorado na praia; Fotos mostram tudo!
Provavelmente você deve conhecer sasha maneghel filha de Xuxa Meneghel, a garota cresceu , e anda dando o que falar nas suas redes sociais , sua mãe fez muito sucesso , e ainda faz , e parece que sua filha seguirá o mesmo caminho. A menina tem alguns traços da mãe e já é admirada por muito com muitos fãs.
Sasha Meneghel parece estar sendo perseguida por paparazzi, tudo o que ela faz é divulgado nas redes sociais. Alguns cliques que viralizaram na internet e foi muito divulgado um tempo atrás foi quando sasha maneghel passou um período de férias com o namorado e foi flagrada aos amassos com o ele em uma praia.
E parece que o amor está no ar , Sasha parecia muito apaixonada, sempre beijando e abraçando seu namorado.
Confira alguns cliques que foram feito na praia onde mostram Sasha juntamente com o seu namorado:
Parece que Sasha está bem apaixonada não é?
Sensação térmica chega a 49,2 em Santa Cruz
O forte calor que atingiu o Rio fez a sensação térmica quase bater 50 graus neste domingo. O registro foi em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade, onde às 14h15 a sensação foi de 49,2 graus, de acordo com o Alerta Rio. A temperatura máxima prevista era de 40 graus, mas em Guaratiba chegou a 40,4.
Com os termômetros lá no alto, os banhistas lotaram as praias cariocas, num dia de céu azul e sol forte. Entretanto, alguns roubos ocorreram na orla carioca. O fotógrafo Estefan Radovicz, do DIA e Meia Hora, flagrou um suspeito sendo abordado pela PM.
Chuva a partir da noite desta segunda-feira
Esta segunda-feira ainda será de muito calor e umidade alta, mas o tempo começa a mudar a partir da tarde, com a chegada de uma frente fria e quando há previsão de pancadas de chuva em pontos isolados da cidade do Rio. A mínima é de 24 graus e a máxima deve chegar aos 39 graus.
A partir de terça-feira, as temperaturas começam a cair e máxima prevista é de 35 graus, com ventos moderados e chuva a qualquer hora do dia. Até sexta-feira tem previsão de chuva, inclusive de forma moderada a forte em pontos isoladas, e os termômetros seguirão caindo, chegando a 28 graus na sexta-feira.
Campo Grande é o bairro com pessoas mais bonitas do mundo, diz pesquisa.
O jornal The Sun, segundo maior em circulação do Reino Unido, afirmou que Campo Grande seria o bairro com as pessoas mais bonitas do mundo. A reportagem do periódico foi publicada no domingo (24) e coloca o bairro da zona oeste do RJ, como destaque na imprensa internacional.
“O Brasil já tem a fama de ter as mulheres mais lindas, mas este Bairro é o epicentro da beleza”, diz o texto. A equipe do jornal britânico passou um dia em Campo Grande , visitou os shoppings , tomou uma cachaça no Rio da Prata e jogou bilhar na Vila Nova. a jornalista ficou hospedado no motel Salou ,. Em diversos trechos, a repórter se mostrou impressionada com o que encontrou.
A beleza parece não ser exclusividade das agências de modelos da cidade. “Não tem como dizer que Campo Grande não tem gente bonita, porque tem. É só olhar para o lado que você encontra alguém”, disse Alessandra Araújo, booker de agência de modelos. O personal trainer Christian Chagas faz coro: “Caminhando no shopping,, você vê as pessoas sempre muito bonitas, bem vestidas”.
Em uma fotografia, vestida de maiô em Barra de Guaratiba, a jornalista inglesa parece até constrangida na praia ao lado de duas mulheres. “Essa praia está cheia de gente bonita não só de aparência, mas de coração, de hospitalidade. São pessoas que recebem todos os turistas de braços abertos”, acrescentou o publicitário Samuel Rodovalho.
Ao final da reportagem, a repórter diz: “além de capital da beleza, Campo Grande talvez seja também a capital da felicidade”.
Jornalista Roberto Avallone morre aos 72 anos
O jornalista Roberto Avallone morreu nesta segunda-feira, aos 72 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. O profissional chegou a ser levado a um hospital durante a madrugada de hoje, mas não resistiu.
Grande figura do jornalismo esportivo, no qual começou nos anos 60, Avallone passou pelas rádios Globo, Bandnews, Jovem Pan, Eldorado, entre outras. Na TV, foi diretor da Gazeta e teve passagens por Band, RedeTV e CNT. Em um dos seus últimos trabalhos, foi comentarista do programa Redação SporTV.
Palmeirense declarado, o jornalista recebeu dois prêmios Esso ao longo da carreira, ambos como chefe de reportagem do jornal “Última Hora”. Clubes e jornalistas manifestaram pesar pela notícia.
MISS LEVA FACADA EM BLOCO DE CARNAVAL E ESTÁ EM ESTADO GRAVE!!
Manaus – A miss Mabel Cristine (25) recebeu recebeu uma facada profunda no abdômen na banda do Boulevard quando estava se divertindo no carnaval. Ela está no 28 de agosto em estado gravíssimo e corre risco de vida. Mais informações em instantes.
O homem que cometeu o crime é este.
JOVEM MORRE DE BALA PERDIDA NO RJ
MULHER MORRE NO URUBU VÍTIMA DE BALA PERDIDA
Nesta madrugada de segunda-feira (25/02), uma jovem morreu na comunidade do Urubu, Zona Norte, foi atingida por uma bala perdida.
De acordo com informações e imagens recebidas, ocorreu um confronto entre facções criminosas.