Arquivo da categoria: Noticias

Cão idoso deprimido com cegueira, ganha lentes de contato e vê o mundo novamente

Quando um Pit Bull idoso chamado Gremlin começou a perder a visão, a vida literalmente ficou obscura para ele rapidamente. Ele foi levado para cirurgia de catarata, mas saiu pela culatra, e ele ficou completamente cego de um olho, e teve visão insignificante no outro.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HH_ZMe6c8vM?feature=oembed]

Seus nervos ópticos não podiam sustentar a cirurgia, então agora, o cego Gremlin era incapaz de andar pela casa. Ele costumava esbarrar nas paredes, ficando mais deprimido a cada dia.

Lentamente, Gremlin parou de brincar com seus irmãos caninos. Ele ficaria assustado com pequenos ruídos e, na maior parte do tempo, ficaria imóvel no canto.

Seus pais não suportavam ver o cão brincalhão deprimido daquele jeito. Então eles consultaram o médico novamente. O médico recomendou um transplante de risco. Mas, considerando o fracasso anterior, eles não queriam outra cirurgia.

Finalmente, eles decidiram tentar lentes humanas para Gremlin. Apesar de uma ideia crua, eles queriam tentar de qualquer maneira fazer Gremlin feliz novamente. Eles pediram uma lente de alta potência e a colocaram no Gremlin pela primeira vez.

Aqui está o vídeo deles colocando as lentes de contato do Gremlin pela primeira vez:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6tTXzkzpDCU?feature=oembed]

Surpreendentemente, o truque funcionou! O momento em que Gremlin vê seus pais novamente é tão tocante ao coração. Com todos os seus medos desaparecidos, ele instantaneamente se transformou no cão feliz e divertido que ele sempre foi!

Clique no vídeo abaixo para ver Gremlin explorando sua casa pela primeira vez depois de receber suas lentes de contato!

Mãe mata a filha de três anos e introduz pedaço de cano nas partes intimas da menina depois de a torturar

A menina teve os braços e mãos partidas antes de ser assassinada pela própria mãe.

Uma criança de apenas três anos de idade foi assassinada na manhã de domingo, na comunidade Baixão Grande, em São Domingos do Maranhão (MA). A autora do Crime é a própria mãe da vítima, identificada como Deilandia dos Santos Assunção, de 19 anos. O crime causou bastante repercussão na localidade. A população tentou linchar a acusada, em razão da crueldade com que se deram os fatos, mas a Polícia Militar evitou a ação e efetuou a prisão da suspeita.

Além da mulher, o seu esposo, padrasto da criança, também foi preso. Segundo informações do delegado Rildo Portela, titular da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, a autora foi presa em flagrante por ter matado a sua filha de três anos. Conforme o delegado Portela, a suspeita torturou a menina até a Morte, quebrando seus braços e pernas e, como se não bastasse, ainda introduziu um pedaço de cano nas suas partes intimas e desferiu várias pancadas na cabeça, causando cortes profundos.


Segundo o delegado Portela, o principal suspeito de ter cometido o crime bárbaro era o padrasto da menina, mas, em seu depoimento, ele negou ser o autor do crime. Ainda, de acordo com Povrtela, a mãe da vítima confessou em seu depoimento que assassinou a própria filha. Portela ainda disse que a acusada tinha pisado em cima da vítima e quebrado os seus braços e pernas. Conforme a polícia, a mulher também relatou que violentou a própria filha introduzindo um pedaço de cano nas suas partes íntimas.

Segundo o que consta no depoimento da acusada, ela assassinou a menina porque ela dava muito trabalho, chorava muito e, no dia do crime, ela teria defecado na roupa. O esposo da mulher prestou seu depoimento e, logo após, foi liberado, mas a polícia continuará o investigando. Também vai colher depoimentos de vizinhos. A acusada está presa e ficará à disposição da Justiça.

Outro caso semelhante aconteceu no domingo (13), em Lavras, no Sul de Minas (MG). De acordo como portal ‘O Tempo’, uma jovem de 29 anos matou a própria filha de 2 anos, após ter perdido a guarda definitiva da filha para o pai da menina. De acordo com a polícia, a acusada informou aos delegados que como não sabia o que fazer para viver sem a filha, ela resolveu matá-la. A jovem foi presa, e responderá por homicídio.

Acredite ou não, o que você faz no banheiro pode revelar se você está saudável ou podre

O nosso corpo dá vários sinais quando tem alguma coisa que não está funcionando de forma adequada, cada a nós ficarmos de olhos para identificar esses sinais. Entre eles, existe a cor das fezes, que é um ponto crucial para nosso organismo está funcionando.

Desta forma, podemos descobrir como sistema digestivo está, se precisa de mais proteínas, vitaminas, nutrientes entre outros. Quando você for evacuar, antes da descarga é importante olhar a textura, cor, cheiro e até o formado.

É importante salientar que é essencial beber muita água, comer comidas saudáveis, praticar exercícios físicos para o bom funcionamento do seu corpo.

1 – Bolinhas

Se as suas fezes estiver com esse formato, seu organismo precisa de líquido e fibras, fique atento.

2 – Cilíndrico e comprido

Se ele estiver assim, é necessário que você coma mais frutas e proteínas, e se a textura estiver rachada é porque as fezes ficam muito tempo no cólon.

3 – Rachaduras e compridos

As rachaduras é preocupante, isso ocorre quando você está com o intestino desregulado.

4 – Macio comprido e cilíndrico

Nesse formato é o considerado ideal, quando está assim é quando seu intestino está regulado.

5 – Pequenos pedaços

Nesse caso precisa de nutrientes e você está desidratado.

6 – Mole e vários pedaços macios

Indica que você pode estar com alguns problemas de saúde, como por exemplo, pressão arterial alta ou está passando por dias estressantes.

7 – Liquido

Sintoma clássico de diarreia, e se vem com dor abdominal é bom ir procurar um médico.

Compartilhe este artigo em suas redes sociais e com amigos!

HOMEM MATA CUNHADO A FACADAS EM CAMPO GRANDE E ESTÁ FORAGIDO!!

Nessa madrugada Do dia 22, por voltas de 22:00, um homem foi morto a facadas na Rua 2 em Inhoaíba, segundo testemunhas a vítima se chama Henrique Santana e foi morto pelo Cunhado, conhecido como Alan( foto)

A vítima não tinha um bom relacionamento em casa por ser Homossexual, e o cunhado , Alan, vinha o ameaçando constantemente, na noite de ontem a discussão teve seu ápice, saíram de dentro de casa e foram para a rua, nisso o cunhado puxou uma faca e deu  golpes contra a vítima, após a ação o criminoso guardou a faca na cintura e fugiu em direção a linha do trem. A policia chegou no local por volta de 1:00 da manhã.

Após o crime, Alan fugiu e a familia quer justiça!

!

60 SUBSTÂNCIAS TÓXICAS SÃO ENCONTRADAS EM FRALDAS DESCARTÁVEIS PRA BEBÊS

Um estudo francês fez um relatório preocupante sobre as fraldas descartáveis para bebês, entenda

Um estudo francês sobre fraldas descartáveis para bebês fez uma descoberta muito preocupante. A Agência Nacional de Segurança Sanitária de Alimentação, do Meio Ambiente e do Trabalho (Anses) da França emitiu um relatório no qual aponta a presença de diversas substâncias tóxicas nas fraldas descartáveis.

Entre as substâncias encontradas estava até mesmo o glifosato, um agrotóxico apontado como causador de câncer quando tem seu uso contínuo na agricultura.

O estudo ainda apontou que em muitos casos há uma concentração acima do recomendado de certas substâncias nas fraldas.

De acordo com o jornal francês Le Monde, o estudo identificou cerca de 60 elementos tóxicos nas fraldas descartáveis.

Entre as substâncias há perfumes, acrescentados intencionalmente, algo que a agência não recomenda. Além disso, há substâncias como o PCB-DL que é um derivado do cloro, furanos que são inflamáveis e tóxicos e hidrocarbonetos aromáticos policíclicos. Este último é resultado da combustão a altas temperaturas que geralmente é achado em queima de diese ou fumaça de cigarro.

23 marcas de fraldas descartáveis da França foram analisadas no estudo. Contudo, o nome de nenhuma marca foi divulgada pela Anses.

SOLDADO RETORNA DA GUERRA DEPOIS DE 2 ANOS E SE SURPREENDE…

Thiago da Silva morava com sua família em Nova Iguaçu, quando completou 20 anos, resolveu ir para os EUA se alistar no exercito americano. Ao chegar naquele país Thiago foi morar com a família de sua madrinha. Foi então que conheceu Xana, uma linda jovem de 18 anos. Mas o romance não durou muito pois Thiago logo foi convocado para ir para o Afeganistão. Desde então Thiago e Xana trocavam emails e mensagens por telefone.

Depois de 2 anos sem ver a namorada Thiago voltou para casa e teve uma surpresa que o deixou muito feliz. Sua namorada estava grávida de 7 meses do primeiro filho do casal. Thiago entusiasmadíssimo logo se casou com a moça. comprou casa e foi morar com a mesma. Vivendo felizes até hoje.

Professor agredido por aluno de 14 anos vai abandonar as salas de aula

Depois de 20 anos em sala de aula, o professor Paulo Rafael Procópio, de 62 anos, anunciou que pretende abandonar a profissão. A decisão foi tomada após sofrer uma agressão de um aluno de 14 anos, dentro da sala de aula, numa escola estadual em Lins, no interior de São Paulo.

O ataque ocorreu na sexta-feira (22), quando foi registrada outra agressão a um professor de 41 anos e um funcionário, de 23, ambos ameaçados e agredidos por um estudante de 12, em outra escola estadual na mesma cidade.

Procópio dá aulas de história e geografia há três anos na Escola Estadual Otacílio Sant’anna, e disse já ter tempo para se aposentar. “Estou horrorizado. Nunca imaginei passar por isso. Já estava decepcionado com a falta de respeito dos alunos, mas essa agressão foi demais”, disse o professor ao portal G1.

O professor precisou levar seis pontos no rosto e dois no supercílio. Além dos socos, o aluno atirou um caderno contra o educador.

A agressão foi motivada, segundo Procópio, porque o menino tentou entrar na sala de aula na qual dava aula, para conversar com uma menina. Diante da negativa do educador, o garoto teria tentado forçar a entrada e deu início às agressões.

À polícia, o menor disse que ao negar sua entrada na sala, o professor teria pegado em seu braço para colocá-lo para fora. O menino confirmou que jogou o caderno e deu um soco no professor.

Procópio disse já ter idade para se aposentar, mas que não pensava em largar a profissão. “Muitos professores que, até pela questão financeira, continuam trabalhando após se aposentar. Agora vou me aposentar e procurar outra coisa pra fazer. Não quero mais dar aulas”, desabafou o educador, em licença médica até quarta-feira (27).

 

Briga por causa de uma caneta

O segundo caso de agressão dentro do ambiente escolar foi na Escola Estadual Fernando Costa, no Centro de Lins. De acordo com o boletim de ocorrência, um professor de 41 anos e um funcionário, de 23, foram agredidos e ameaçados por um aluno de 12 anos.

O aluno estaria exaltado na sala de aula porque não tinha uma caneta. O professor deu o objeto ao aluno, que o atirou ao chão. Diante da falta de educação, o professor teria pedido que o estudante saísse da sala, momento em que começou a confusão.

Segundo boletim de ocorrência da PM, o aluno partiu para cima do professor com tapas e socos. Um funcionário da escola que tentou apartar a confusão também foi atingido. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o aluno ameaçou o professor de morte.

A Secretaria de Estado de Educação de São Paulo, por meio de nota,
informou que, nos dois casos, a “administração regional de Lins está prestando total apoio aos professores e que realiza trabalho junto a crianças em situação de vulnerabilidade social para coibir situações de violência nas escolas”.

Cachorro chora ao assistir Mufasa morrer e o vídeo é de lindo demais

Para os fãs de vídeos de pet este é mais um que vai conquistar seu coração. O dono deste cão estava assistindo ao filme da Disney (que todos nós amamos) O Rei Leão quando algo na TV prendeu a atenção do animal.

Era a cena em que o pai de Simba, o rei Mufasa, morre quando cai do penhasco. Parece que o cachorro realmente entende o que está acontecendo no filme porque começa a chorar. O vídeo é lindo e já conquistou mais de 1 milhão de visualizações no Facebook:

Leia também:

ex-namorada encomendou morte de personal trainer por R$ 400

Depois de quase dois meses de investigação, a Polícia Civil concluiu que Daniella Martins, de 24 anos, encomendou a morte do ex-namorado, o personal trainer Leison Rocha, por R$ 400. Segundo informações divulgadas pela irmã dele, a motivação foi o fim do relacionamento. A mandante ainda se aproximou da família depois do crime, fingindo sofrimento.

Um sócio de Leison estava com ele na emboscada e também acabou executado, mesmo não sendo alvo. Os dois foram assassinados no Assentamento 26 de Setembro, em Vicente Pires, no dia 12 de dezembro de 2018.

 

 

Daniella foi presa em 20 de fevereiro último, depois de três homens terem sido detidos há um mês e apontados como os executores do duplo homicídio. De acordo com o delegado Rafael Sampaio, titular da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), a jovem confessou ter contratado os homens para baterem em Leison. No entanto, o trio confirmou que ela pediu para matar o ex-namorado.

Degolados
Segundo a polícia, o grupo simulou que compraria vários pares de tênis vendidos por Leison e pediu para que ele fosse até a casa de um dos criminosos. Lá, o personal e o sócio – que não teve o nome divulgado pela polícia – foram amarrados e levados até a zona rural da cidade no bagageiro do carro.

Os executores degolaram as vítimas e fugiram, levando dinheiro, objetos de valor e vários pares de tênis. Depois da apreensão da faca utilizada por eles e a prisão dos quatro envolvidos, a polícia considera a investigação finalizada.

A irmã de Leison, Luciane Rocha, contou nas redes sociais que a suspeita foi ao enterro e trocou mensagens sobre a morte. “Veio na minha casa, abraçou a minha mãe, chorou nos pés do meu irmão no dia do velório. Me mandou diversas mensagens, querendo saber se as investigações estavam se encaminhando”, relatou.

Ainda de acordo com a irmã da vítima, Daniella tentou reatar o namoro várias vezes, sem sucesso. Essa teria sido a motivação para o crime.

“Leison pagou a faculdade, pagou viagens, pagava cartão de crédito dessa criminosa. Fazia tudo que podia e o que não podia. Deixou de falar com muita gente por conta do ciúme doentio dela, tentava afastá-lo da própria filha”, descreveu Luciane.

 

 

Flamengo propõe indenização individual para cada família das vítimas

Dezesseis dias após o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo que deixou 10 adolescentes mortos, o presidente do clube, Rodolfo Landim, afirmou que voltou a conversar com algumas famílias sobre os valores de indenizações. Segundo ele, o Flamengo quer discutir caso a caso e chegar a um consenso com cada um dos responsáveis pelas vítimas da tragédia.

Como o processo corre em segredo de Justiça, Landim não informou qual o valor da soma, mas adiantou que as indenizações serão o dobro do já foi determinado pela Justiça em casos semelhantes anteriormente.

PUBLICIDADE

“Não tivemos a intenção de chegar a uma indenização única para todas as famílias, cada situação é distinta, e isso é o que reforçávamos na hora de acertar com as autoridades”, comentou. De acordo com ele, já houve uma conversa com pais de uma das vítimas, na última sexta-feira (22/2), e há outros encontros agendados.

Indenizações
Em tentativa de acordo na última quinta (21), com mediação feita pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a diretoria do clube e as famílias não conseguiram se entender. O Ministério Público do Rio (MPRJ) e a Defensoria Pública haviam sugerido anteriormente um valor de R$ 2 milhões por família mais uma pensão mensal de R$ 10 mil até quando os jogadores completassem 45 anos.

O Flamengo, no entanto, recusou a proposta do MPRJ e ofereceu como contraproposta uma indenização de R$ 700 mil mais uma pensão de três salários mínimos por 10 anos.

Tragédia
Um incêndio em um dos alojamentos do Ninho do Urubu no dia 8 de fevereiro deixou 10 jovens jogadores da base mortos e outros feridos, um deles em estado grave. O local tinha autorização para funcionar como um estacionamento. Segundo informações preliminares, o fogo teve início após um curto no ar-condicionado.

Sobre o alvará de funcionamento no local, o presidente do clube disse que o Flamengo já tinha autorização para módulos semelhantes ao que pegou fogo em 2010. Em relação às multas, Rodolfo Landim disse não ter conhecimento delas e, após o incêndio, conseguiu identificar 23 penalidades emitidas ao Flamengo.