Arquivo da categoria: Noticias

Jovem denuncia nas redes sociais padrasto por tortura e estupro

Uma jovem de 21 anos de Camaçari (BA) usou as redes sociais para denunciar que ela e a mãe foram violentadas e torturadas durante anos pelo padrasto. Segundo o G1, o homem foi preso e negou as acusações para a Polícia Civil.

Segundo os relatos publicados por Eva Luana da Silva, o “caos” teve início quando ela tinha 12 anos. Ela conta que a mãe era constantemente vítima do companheiro e que ela passou a ser alvo dele também.

“Minha mãe era agredida, abusada, violada e torturada quase todos os dias. Meu padrasto era obsessivo e ciumento com ela. Resumindo de uma maneira geral, ela era agredida com chutes, joelhadas, objetos. Era abusada sexualmente de todas as formas possíveis(…) Ele começou a me abusar sexualmente. Eu tinha nojo, repulsa, ódio e não entendia por que aquilo acontecia comigo. Me sentia uma criança estranha e diferente das outras.”

Eva relata que aos 13 anos chegou a prestar queixa contra o padastro. “O Estado falhou a tal ponto, que o meu caso não chegou nem ao Ministério Público. Fui obrigada a retirar a queixa por ameaças do meu padrasto. Ele utilizou o poder financeiro pra comprar a liberdade e comprar a minha alma. Porque ali eu perdi a minha alma. E o que eu fui denunciar, 1 ano de sofrimento, se multiplicou em mais 8 anos”, relatou.

A jovem revela que sofreu abortos por conta das agressões do padrasto. “Ele me agredia nos estupros, mas depois de um tempo, só utilizou das ameaças contra a minha família. Eu era usada como um lixo. Já abortei diversas vezes. Nunca pude ir ao médico pra fazer curetagem. Todas as vezes sangrava e passava mal a noite inteira. Já vi os bebês inteiros no vaso sanitário. Eu era chamada de burra, anta, doente, demente todos os dias, e era obrigada a repetir isso pra mim mesma.”

Eva conta que decidiu denunciar o padrasto e pedir ajuda porque “ou ele mataria ou eu me mataria”. “Tentei me suicidar várias vezes com cortes e remédios. Eu contei a verdade pois não aguentava mais”.

Após as postagens, ela recebeu diversas mensagens de apoio, como da atriz Kéfera Buchmann.

Reprodução/Instagram

Novinha e madura: José Loreto teria passado o rodo em atrizes da Globo

O rosto angelical de José Loreto pode esconder a realidade. De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, o ator, separado de Débora Nascimento desde a semana passada, teria fama de pegador nos bastidores da Globo. Por conta disso, pode não só ter traído a esposa com uma atriz casada, mas com outras duas mulheres.

Segundo Dias, uma das famosas é mais velha que Loreto e, assim como ele, mantinha um relacionamento quando se pegaram no estacionamento do Projac. No mesmo local Loreto supostamente se entregou aos braços de uma atriz novinha, famosa por trabalhar em Malhação – Vidas Brasileiras, e que se assumiu bissexual recentemente.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o jornalista, o global e a segunda atriz – muito mais nova que ele – teriam se elogiado descaradamente quando se encontram. Apesar do envolvimento, Loreto teria afirmado que a jovem é “muito novinha”, preferindo as mulheres maduras. A assessoria do ex-marido de Débora Nascimento nega que Loreto tenha traído a mãe de sua filha, de 10 meses.

Conversa séria

Na terça-feira (19/2), Loreto e Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação do ator e Débora, voltaram a gravar O Sétimo Guardião e, segundo o jornal Extra, conversaram a sós durante intervalo.

Os dois passaram o dia no Projac. O elenco e equipe da novela foram liberados mais cedo pelo diretor Rogério Gomes para uma festinha em um bar no Rio de Janeiro. Marina não compareceu, optando pela companhia da mãe em um shopping da Barra da Tijuca. Loreto foi à festa, onde permaneceu por pouco tempo.

Torcida chilena limpa arquibancadas e banheiros do estádio da Chapecoense

A torcida do time chileno Unión La Calera deu um belíssimo exemplo de educação após a partida da equipe contra a Chapecoense nesta terça-feira (19) pela Copa Sul-Americana. Os torcedores limparam as arquibancadas e os banheiros da Arena Condá.

O jogo terminou 1 a 1, resultado que eliminou a Chapecoense. É apenas o primeiro jogo do La Calera na Copa Sul-Americana e o melhor cartão de visita foi a atitude da sua torcida. Depois te apoiarem o time em campo, cerca de 400 torcedores deixaram o estádio como encontraram: limpo. As informações são do site Campeonato Brasileiro.

A Chape agradeceu a atitude na sua conta do Twitter: “Uma atitude gigante e que nos deixa repletos de gratidão!”

Chapecoense

@ChapecoenseReal

RAZÕES PARA ACREDITAR!
Ontem, após a partida, os torcedores do Unión La Calera recolheram todo o lixo da Ala Sul, além de limparem os banheiros que utilizaram. Uma atitude gigante e que nos deixa repletos de gratidão! @ulcsadpoficial

841 pessoas estão falando sobre isso

“Obrigado pessoal por nos representar da melhor maneira em nosso primeiro jogo internacional! E para @ChapecoenseReal também obrigado pela hospitalidade de todo o clube e da cidade em geral, um prazer ter cruzado com vocês. #VamosChape”, respondeu o Unión La Calera.

Unión la Calera SADP

@ulcsadpoficial

Gracias Muchachos por representarnos de la mejor forma en nuestro primer partido internacional!!.
Y a @ChapecoenseReal también gracias por la hospitalidad de todo el club y de la ciudad en general, un gusto habernos cruzado con ustedes.

Chapecoense

@ChapecoenseReal

RAZÕES PARA ACREDITAR!
Ontem, após a partida, os torcedores do Unión La Calera recolheram todo o lixo da Ala Sul, além de limparem os banheiros que utilizaram. Uma atitude gigante e que nos deixa repletos de gratidão! #VamosChape #SulAmericana2019 @ulcsadpoficial

191 pessoas estão falando sobre isso

crédito das fotos: Divulgação

Marido queima parte íntimas da esposa com água quente

O delegado Marcos Frank Costa e Silva, titular da delegacia de Sena Madureira, investiga o caso onde uma mulher foi atingida com água quente nas partes íntimas e teve que ser transferida para Rio Branco devido a gravidade dos ferimentos.

De acordo com o que consta no inquérito policial número 0044/2019, Jessé Saldanha Nogueira é acusado de jogar uma panela com água quente em sua companheira, Agerlândia Silva Miranda, que está internada no setor de queimados do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.
O fato foi registrado na delegacia da cidade no último dia 14, quando a autoridade policial tomou conhecimento do ocorrido e foi averiguar.
¨Ligaram do hospital relatando o que tinha ocorrido e fui investigar”, disse o delegado que ouviu o suspeito no último final de semana.
Jessé se apresentou na delegacia da cidade acompanhado por um advogado, e depois de ouvido, foi liberado. Ele vai responder por lesão corporal grave.

“Ele disse que estava em casa e a esposa passou a agredi-lo. Para se defender, acabou jogando nela uma panela com água quente. Ainda não ouvi o depoimento da vítima porque ela está internada em Rio Branco”, justificou o delegado.
Agerlândia sofreu queimaduras de terceiro grau nas pernas e na genitália e o estado de saúde dela inspira cuidados.

DJ Gabe e outros quatro presos por tráfico em boate de Rio das Ostras são transferidos para o sistema penitenciário

Gabriel Antônio Serrasqueiro, o famoso DJ Gabe, foi transferido nesta segunda-feira (18) pela Polícia Civil de Macaé, para um presídio em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, onde  será ouvido em audiência de custódia relativa ao seu mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. Além dele, também foram encaminhados ao sistema penitenciário Márcia Vanessa Correa, Thiago Barbosa da Silva, Rodrigo Muller Barbosa da Silva e Vitor Matias Gama.

Os cinco foram presos durante a operação “Dama de Negro” deflagrada em conjunto entre as polícias Civil, Militar e a Guarda Municipal, na noite deste sábado (16), na boate La Playa, localizada no bairro Enseada das Gaivotas, em Rio das Ostras. Com os envolvidos, a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas, entre elas maconha, cocaína, lsd, ecstasy e loló.

Flamengo se recusa a fazer acordo para indenizar famílias de vítimas

A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e o Ministério Público Estadual informaram que o Flamengo se recusou hoje (19) a fechar o acordo de reparação às vítimas do incêndio no alojamento do Centro de Treinamento (CT) do clube, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na zona oeste, no qual dez atletas morreram e três ficaram feridos. O acordo estava sendo negociado entre o clube, as duas instituições e o o Ministério Público do Trabalho.

Em nota, a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, o Ministério Público Estadual e o Ministério Público do Trabalho informam que o caso vai ser definido na Justiça. Com a tentativa de acordo encerrada, as instituições buscarão a reparação judicial. Amanhã (20), os parentes dos jogadores serão atendidos pela Defensoria Pública para que sejam orientados sobre as medidas possíveis.

Segundo as instituições, a “recusa do acordo” foi informada por meio de ligação telefônica às 19h desta terça-feira. Conforme a nota divulgada à imprensa, não houve consenso nas negociações para fechar os valores das indenizações e eventuais pensões. “Os valores apresentados pelo clube estão aquém daquilo que as instituições entendem como minimamente razoável diante da enorme perda das famílias e demais envolvidos”, indicou o comunicado.

Confiança

No fim da tarde, a coordenadora cível da Defensoria Pública, Cíntia Guedes, disse durante uma entrevista coletiva que quase 90% do acordo estavam acertados e que tinha confiança em uma resposta positiva do Flamengo ainda hoje. A defensora destacou que apenas dois pontos estavam em aberto e se referiam a valores de indenizações e de pensões às famílias dos atletas atingidos. “A bola agora está com o Flamengo”, chegou a dizer a defensora ao fim da coletiva.

Segundo a Defensoria Pública, anteriormente, o Flamengo havia se comprometido em prestar assistência médica aos jovens que necessitarem de tratamento, assim como apoio psicológico às famílias dos atletas que morreram.

O clube também havia se responsabilizado a manter por um período mínimo de dois anos, os contratos de formação dos atletas que sobreviveram, além dos contratos dos empregados que de certa forma se envolveram no incêndio.

O Flamengo não se manifestou sobre o fim das negociações.

Outro lado

Em nota, o Flamengo respondeu que desde o início tomou a iniciativa de procurar as autoridades e trouxe familiares das vítimas parta o Rio de Janeiro. A direção informa que enviou uma proposta de valor “que pudesse balizar as conversas. Isso foi feito, embora não atendesse ao princípio de uma mediação aberta”.

Segundo o clube, foi oferecido “um valor que está acima dos padrões que são adotados pela Justiça brasileira”. “O Flamengo teve o cuidado de oferecer valores maiores dos que estão sendo estipulados em casos similares, como, por exemplo, o incêndio da boate Kiss, ocorrido em 2013. Até hoje, vale lembrar, famílias não receberam a indenização”, diz a nota.

A direção do clube concluiu informando que “irá instaurar procedimento de mediação no Núcleo de Mediação do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, coordenado pelo Desembargador Cesar Cury, e para o qual convidará as famílias – e deixando claro que as autoridades também serão convidadas”.

*Matéria alterada às 12h32 de 20/02/2019 para inclusão de informações.

Lembra da “Jady Bolt”? A jovem que Campo Grande que namorou Usain Bolt? Veja como ela está hoje…

A brasileira Jady Duarte passou uma noite com o corredor jamaicano Usain Bolt durante os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e gravou tudo, e fez com que a mídia toda soubesse isso fez com que ela tivesse algum período de fama, mas o que aconteceu com ela depois disso?

Logo após a fama súbita, Jady sumiu, mas ela foi muito esperta e aproveitou para juntar cerca de 400 mil reais, que ela conseguiu fazendo  mídia, entrevistas e participando de um reality show de uma emissora francesa.

 

Ela aproveitou bem seu dinheiro, comprou uma casa e um pequeno conjunto de quitinetes no Bairro  de Campo Grande, zona Oeste do Rio de janeiro, alugou e recebe cerca de 5 mil reais pelo aluguel.

Vejam como ela está linda:

ta bem diferente né?

 

Oque acharam? ela mudou bastante não é mesmo?

Jovem é preso depois de levar Glacial e beber Heineken em churrasco famíliar

osé Severino Ramos, de 19 anos foi espancado e depois levado a 30DP de Marechal Hermes por familiares que se revoltaram porque o jovem havia levado para o churrasco da família a cerveja de marca Glacial enquanto os outros familiares levaram outras marcas.

Zé Severo, como é carinhosamente chamado pelos familiares, ao ver que o tio Francisco Anacleto havia levado um engradado de Stella Artois e o outro tio de nome Francisco Valdisnei levado Heineken. Não quis beber a Glacial que havia levado e disse que beberia as cervejas dos tios, com isso bebeu mais que os donos causando ira em toda família que com pedaços de pau, chutes e ponta pés bateram em Ze Severo e depois o levaram a delegacia para apresenta-lo ao delegado.

O delegado de plantão informou que não havia crime em querer beber a cerveja dos outros, salientando que ninguem merece beber Glacial. O delegado conseguiu contornara situação e todos voltaram para casa e pediram ao delegado se Zé Severo nao poderia passar a noite na prisão ou ate que acabasse o churrasco.

Imagens fortes: ex-namorada de Eduardo Costa arranca lábio de mulher com os dentes

Uma discussão que segundo testemunhas começou em um bar, acabou em agressão física onde uma das envolvidas perdeu 70% do lábio inferior durante a agressão física. O caso aconteceu, no último dia 14 de fevereiro na cidade de em Manaus (AM), as duas mulheres foram identificadas como a ex- namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa, Camila Pavanelly e Angélica Araújo; saiba mais.

Imagens fortes: ex-namorada de Eduardo Costa arranca lábio de mulher com os dentes

Após a discussão ser encerrada no bar, Camila teria seguido Angélica até um posto de gasolina onde partiu para a agressão física. Durante as agressões Camila teria arrancado parte do lábio inferior de Angélica com uma mordida, deixando os dentes da jovem a mostra, ela precisou passar por uma intervenção cirúrgica, segundo Gustavo Cabrera, médico especialista em microcirurgia reparadora, a jovem teve “a paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”.

Angélica precisou passar por um transplante, ainda de acordo com Gustavo, o músculo grácil, da face interna da coxa da paciente foi enxertado no lábio da jovem. O médico também fez questão de explicar o quão o procedimento é delicado e complexo veja; “a gente o leva com uma artéria e uma veia e vai junto um nervo. O nervo tem que uni-lo com um ramo do nervo mandibular, para poder manter movimento e continência oral. Ou seja, para que quando a paciente for se alimentar não fique babando. Parte do nosso lábio é um músculo. Esse segmento de músculo a gente transplantou para fazer esse neo lábio. A gente conecta tudo com auxílio do microscópio cirúrgico e um fio para microcirurgia muito fino, muito específico”.

 

A cirurgia aconteceu nesta segunda-feira (18) e durou cerca de 5 horas.  Camila deixou Manaus com destino a Fortaleza no dia em que a agressão aconteceu. A polícia investiga o caso. ATENÇÃO IMAGENS FORTES: 

 

 

Em frente a igreja, marido mata esposa com quem foi casado por 40 anos

Uma mulher de 66 anos foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Elizeu Morschheiser, de 74 anos, em frente a uma igreja de Corbélia (PR). O crime aconteceu na última segunda-feira (18/2). Elza Formighieri Morschheiser havia sido casada com o suspeito por quatro décadas e tinha registrado ocorrência por violência doméstica em novembro de 2018.

De acordo com o delegado Fabiano Moza do Nascimento, a vítima estava indo ao trabalho de bicicleta, por volta das 10h, quando foi surpreendida pelo ex em um carro, tentando atropelá-la. Ela, então, correu para a igreja, mas não conseguiu entrar, tendo sido alvejada. Após matá-la, Elizeu cometeu suicídio com um tiro na testa. O revólver calibre .38 usado por ele era registrado.

“A princípio, levou quatro tiros: dois nas costas, um no peito e um na cabeça, mas a necrópsia ainda será feita”, disse Moza, segundo matéria do Extra. Elza havia decidido dar fim ao relacionamento após ser agredida. O suspeito alegou ter agido dessa forma por ciúmes. O casal tinha dois filhos.