Arquivo da categoria: Noticias

Brasileiro “troca” a novela das 21h por séries, comprova estudo da Netflix

Às finais de telenovelas às vezes são como um evento que reúne amigos e familiares para descobrirem juntos como a história vai acabar.

A qualidade das telenovelas brasileiras é tão alta que muitas delas chegam a ser exibidas em diversos países ao redor do mundo. No entanto, aparentemente um novo mercado está se tornando forte no país, e muitas vezes ganhando a preferência do público: as séries.

‌Em 2016, a Netflix, provedora de séries e filmes via streaming já tinha mais de 6 milhões de assinantes do Brasil, e grande parte das assinaturas eram motivadas pelas séries produzidas e/ou divulgadas pela empresa, que são de boa qualidade e muito mais acessíveis ao público.

‌Além de, na maioria das vezes, serem mais curtas do que as telenovelas, as séries podem ser assistidas em qualquer horário e quantas vezes o usuário desejar.

Um estudo conduzido pela Netflix com o objetivo de entender melhor os seus consumidores, chegou a resultados muito interessantes sobre os assinantes do Brasil.

De acordo com a pesquisa, os brasileiros são muito assíduos durante o horário almoço e a série “Grey’s Anatomy” está no topo de visualizações nesse horários, mas os assinantes também gostam de títulos como “Narcos”, “House of Cards”, “Supernatural” e “The Vampire Diaries”.

O horário de maior audiência é o das 21h, horário nobre destinado à novelas na televisão brasileira, o que mostra que as novelas estão com um concorrente à altura. Nesse horário, os títulos mais acessados são: “Breaking Bad” e “Stranger Things”. Já na madrugada, os espectadores preferem assistir animes. Nessa categoria “Death Note” e “Naruto” costumam ficar em primeiro lugar.

Fonte: O segredo

Desabafo de um marido que ainda procura pela esposa em Brumadinho:

Desabafo de um marido que ainda procura pela esposa em Brumadinho: “Vendo aquele lamaçal destruidor comecei a pensar: quanto tempo tinha que não dava um beijo daqueles de como nós dávamos no início do namoro? Quanto tempo tinha que nós, como dois apaixonados e pervertidos só queríamos um ao outro? Quanto tempo eu não dava um abraço nela!! Quanto tempo não sentia o seu cheiro… Um dia antes de tudo ainda brigamos. Jogamos fora o pouco tempo de contato que tínhamos um com outro!

Eram tantos os compromissos profissionais! Uma correria louca! A gente só se via no final do dia e quando eu viajava, só encontrava no fim de semana. Ela queria sair, passear, ter aqueles momentos a dois comigo. Eu só queria dormir, ver jogos na tv ou nem isso.
E agora, o que eu tenho?

Lembranças… fotos nas redes sociais! Álbum de casamento! Roupas espalhadas na casa, do jeito que ela deixava quando saía atrasada pra pegar o ônibus do trabalho… e pensar que naquele dia era pra ela ter folgado. Eu não tinha falado com ela direito. Só uma mensagem no WhatsApp .

E agora? Quando vou ouvir sua voz de novo? Quando vou poder tocar aquela pele? Quando vou te ouvir me chamando de “meu bem”? Queria ter você de novo só pra te pedir perdão pelas minhas falhas, pela minha ausência, por não agradar você! Perdão por pensar mais em mim. Por achar que presentes caros comprariam seu respeito e seu carinho. Hoje eu sei que o tempo que perdi pensando no dinheiro, no futuro, foi varrido debaixo da lama. O meu amor que eu prometi cuidar, eu perdi… e agora, não vou me calar. Eu quero você de volta! Nem que seja aos pedaços! Suja de barro! Mas eu quero! Custe o que custar!”

Valorize a vida e as pessoas ao seu redor!

PENSE NISSO!

O SOL VOLTARÁ FORTE AMANHÃ? VEJA A PREVISÃO DO TEMPO

Marcelo Freixo diz que Moro trata as milícias de forma superficial

O deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) criticou a proposta de projeto de lei elaborada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para fortalecer o combate à corrupção com mudanças em 12 leis e nos códigos Penal e de Execução Penal. Para o deputado, Moro trata as milícias de forma superficial ao equipará-las às facções de narcotraficantes. “Não se enfrenta as milícias da mesma forma que se combate o tráfico de drogas, são organizações distintas”, diz em nota.

Entre outros pontos, Freixo critica especificamente o item 4 do pacote apresentado pelo ministro, intitulado Medidas Relacionadas à Legítima Defesa, que trata, entre outros pontos, de homicídios cometidos por policiais. “Na prática, se aprovada, a medida dará salvo conduto jurídico a policiais que cometerem execuções”, diz.

Mulher é morta pelo namorado com 26 facadas

Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas na madrugada de domingo pelo namorado em São Caetano do Suln ABC paulista. Paula Patrícia Mello era veterinária e namorava Givanilson dos Santos, de 26. Givanilson confessou à polícia ter desferido 26 golpes contra ela.

A Polícia Civil informou que os dois começaram a brigar em casa, segundo relatos. O próprio namorado, segundo a polícia, foi quem ligou para o serviço de ambulância, mas alegando que os dois haviam sido assaltados. Desesperado com a demora, o rapaz a levou no próprio carro. No hospital, confessou o crime depois de constatadas as 26 facadas.

Também ferido, Givanilson contou que ainda escorregou em uma poça de sangue e caiu em cima da faca usada no crime. Ele está internado, em observação, no Complexo Hospitalar Marcia e Maria Braido, local onde a vítima foi atendida ainda com vida.

Patricia se declarava feminista nas redes sociais e mais de uma dezena de vezes publicou mensagens reivindicando igualdade entre gêneros.

Outra morte resultado de crime passional

Ainda na noite de domingo, na mesma cidade, Francisco Augusto de Lima, de 27 anos, foi morto pela namorada Agatha Raianne da Silva, de 19.

Segundo a Polícia Civil, após uma briga do casal, Agatha golpeou o namorado supostamente com a intenção de atingi-lo no braço. A faca atingiu o coração de Francisco, que morreu no local. O crime ocorreu no Bar São José, com dezenas de testemunhas de amigos em comum do casal.

Cachorro trancado em carro é resgatado no RJ após latir por socorro

Guardas municipais patrulhavam pela Praça Edmundo Bitencourt, em Copacabana, no fim da manhã desta segunda-feira, quando ouviram latidos, vindos de dentro um carro estacionado. Ao aproximarem-se do veículo, os agentes do programa Rio+Seguro, coordenado pela Secretaria municipal de Ordem Pública (Seop), encontraram o animal, trancado e com os vidros entreabertos.

Veículo onde cão foi encontrado estava em má conservação Foto: Divulgação

ACIDENTE EM ESTAÇÃO DE TREM NA ZONA OESTE!!(FOTOS)

Olá, boa noite. Venho relatar que na última quinta-feira (31/01) meu pai Fernando aguardava na estação de Bangu o trem para ir trabalhar e na hora de entrar foi empurrado por pessoas apressadas e teve o dedo polegar amputado pela porta quando a mesma se abriu, ficou internado e passou por cirurgia no Albert Schweitzer. Mas nem tudo está perdido e ainda temos muitas pessoas boas entre nós, ele foi socorrido por vendedores e passageiros e eu gostaria muito de agradecer a cada um que prestou sua solidariedade o ajudando nesse infeliz acidente. Acionaremos a Supervia judicialmente, pois não houve nenhum suporte por parte dos funcionários da empresa e ao pedir socorro a um guarda na estação de Realengo, o mesmo disse que não podia fazer nada e mandou meu pai com o dedo decepado ir na UPA “fazer um curativo”. Agradeço de coração as pessoas que o ajudaram de todas as formas. Muito obrigada.

Deputada do Psol sofre ameaças em seu primeiro dia na Alerj

A deputada estadual Dani Monteiro (Psol) foi ameaçada em seu primeiro dia como parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Após tomar posse, ao voltar para o carro, que estava estacionado no espaço de vagas oficiais do Palácio Tiradentes, o vidro traseiro do veículo trazia escrituras amedrontadoras.

De acordo com a deputada, que está em seu primeiro mandato, o caso foi registrado na polícia e a Segurança e a Presidência da Casa foram informadas sobre o ocorrido. “Esse tipo de situação é sintoma da fragilidade do nosso sistema democrático, intoxicado por práticas criminosas e silenciadoras. Não nos intimidaremos!”, disse ela sobre o episódio.

Dani Monteiro é do mesmo partido da vereadora Marielle Franco, assassinada em março de 2018. Na ocasião, o motorista Anderson Gomes também foi atingido e morreu. O crime fará 11 meses sem respostas no dia 14 deste mês.

O maior atentado à democracia brasileira veio de Adelio Bispo

Adélio Bispo esfaqueou o então candidato à presidência Jair Bolsonaro, mas isso não parecer ser algo relevante para algumas pessoas que bradam a palavra “democracia” de 10 em 10 minutos ou para alguns setores da grande mídia.O jornalismo militante raciocina em cima da histeria esquerdista, não sobre fatos.

Até hoje não sabemos quem financiou o atentado a Jair Bolsonaro.

Suponhamos que o atentado tivesse ocorrido com Fernando Haddad, provavelmente as eleições teriam sido suspensas e haveria histeria coletiva em defesa da chamada democracia. Logo, essas pessoas não estão preocupadas com a democracia e sim com seu discurso vil e falacioso.

Nesses últimos dias tentaram criar uma comoção em torno de um dos membros da “resistência”. O mesmo, alegando ter sofrido inúmeras ameaças decidiu abandonar a vida difícil de um parlamentar brasileiro e ir “resistir” na Europa à opressão em vigor no Brasil. Só é possível sentir vergonha alheia ao ver alguns grupos tentando transformar em “mártir” um deputado federal irrelevante na história política brasileira.

Para que esse “mártir” possa surgir, são contadas lendas e mentiras deslavadas. Segundo as lendas contadas por uma parte da grande mídia, o “mártir” foi o primeiro deputado assumidamente gay.

A pergunta é: e o senhor Clodovil Hernandes? Segundo esta narrativa esse não era gay, mas por que estes movimentos ligados a esquerda não mencionam o Clodovil? Primeiro, o mesmo não pautava suas falas no fato de ser gay; segundo, não se vitimizava a todo tempo e, o mais importante, não estava ligado as pautas esquerdistas. Logo, ele não serve para ser o primeiro deputado gay.

A pergunta é: e o senhor Clodovil Hernandes? Segundo esta narrativa esse não era gay, mas por que estes movimentos ligados a esquerda não mencionam o Clodovil? Primeiro, o mesmo não pautava suas falas no fato de ser gay; segundo, não se vitimizava a todo tempo e, o mais importante, não estava ligado as pautas esquerdistas. Logo, ele não serve para ser o primeiro deputado gay.

Por sua vez, o “mártir” defende a causa dos gays, o “mártir” defende as causas dos negros… Será? Pergunte a algum gay ou negro se ele se sente representado por este ser de caráter duvidoso. Provavelmente ele vai te dizer que não ou vai dizer que nem sabia da existência desse parlamentar.

O verdadeiro ataque a democracia ocorreu com Jair Bolsonaro, mas segundo uma ala da imprensa e os “especialistas”, isso não foi um atentado à democracia, tendo em vista que não passou de uma “simples” tentativa de homicídio, além do mais Adélio é um “lobo solitário” com sérios distúrbios psíquicos.

O questionamento que devemos nos fazer é: e se uma destas grandes figuras impolutas da esquerda fossem esfaqueadas, o que aconteceria?

O vereador Fernando Holiday da Câmara Municipal de São Paulo foi vítima de um atentado com arma de fogo em seu gabinete. Qual foi a repercussão desse caso? Não me refiro somente a imprensa, mas aonde estão as manifestações enfáticas de repúdio por parte das autoridades? Nula ou quase nenhuma. Isso ocorre porque a indignação é seletiva, depende do lado que você está.

Como diz o professor Olavo de Carvalho, estamos vivendo uma guerra cultural, é fundamental contrapor o discurso que outrora exercia a hegemonia.

Este grupelho da “resistência” não resiste a meia hora da vida comum do cidadão brasileiro. Quem tem resistido de fato é a grande maioria do povo brasileiro.

Em levantamento de 2016 a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), mostrou que do total de 88,9 milhões de empregados no país, 44,4 milhões recebiam, em média, 747 reais por mês, fora a carga tributária que este indivíduo tem que pagar.

Segundo o estudo da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), os brasileiros pagam o equivalente a 33,4% do tamanho da economia em taxas e impostos.

Muitos brasileiros vivem com uma alimentação deficitária em nutrientes; a maioria dos brasileiros encaminha seus filhos para escolas públicas de péssima qualidade educacional; muitos são vítimas da violência e quando ficam doentes preferem se automedicar a irem a hospitais saturados.

Contudo, temos que aguentar um grupo abastado autointitulado de “resistência”.

Acredito que estas pessoas estão simplesmente de deboche, tendo em vista que a “resistência” é formada por pessoas que estudaram nos melhores colégios, foram para ótimas faculdades, recebem um salário bem acima da média nacional, são usuários dos melhores hospitais, muitos dispõem de seguranças particulares e carros blindados.

Para você quem de fato resiste?

Fonte: Hojenoticia.com

VAGAS P/ ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – R$ 1.300,00 + BENEFÍCIOS

Cargo: Assistente de Logística Contratação: CLT Descrição da Vaga: Realização romaneio para controle de entrada e saída de matérias. Controle de indicadores de logística através do Excel atuando junto a equipe de produção Requisitos: Necessário vivência em Logística. Nível de Excel: Intermediário Vivencia com indicadores de

logística. Formação: Cursando ou tendo cursado Administração ou Engenharia de Produção. Fácil acesso a Campo Grande – RJ. Local: Campo Grande – Rio de Janeiro Salário: R$ 1.300,00 Formas de candidatura: Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: crm@loupe.com.br com o assunto: logística