Arquivo da categoria: Noticias

Crivella sanciona novo Código de Obras do Rio de Janeiro

Finalmente mudaram o Código de Obras e Edificações do Rio de Janeiro, que agora, após a sanção de Crivella, deixa de ter 572 artigos e passa a ter apenas 41! Isso mesmo, são menos 531 artigos do que a lei estabelecida nos anos 70. Menos burocracia e menos leis, sempre é melhor para fazer com que as cumpra e para o avanço da cidade.

Além da modernização dos artigos, reduziu-se o número de exigências e itens analisados durante o processo de licenciamento. A responsabilidade do engenheiro ou arquiteto encarregado pela obra será aumentada. Assim, os técnicos da Prefeitura terão menos itens para analisar durante o processo de licenciamento, que será mais fácil e rápido.

A nova legislação reúne o que há de mais moderno no urbanismo em todo o mundo, estimula a construção civil na cidade e dá mais liberdade a quem quer fazer obras e novos empreendimentos. Flexibiliza a combinação de apartamentos em um mesmo prédio com tamanhos e preços variados. Isso estimula a convivência de famílias com diferentes perfis. Experiências em locais como Nova Iorque, Londres, Paris e São Paulo mostram que essa é uma medida importante para diminuir problemas gerados pelo excesso de regras na legislação, que acaba por ampliar a segmentação da cidade.

Principais mudanças no Código de Obras

  • Área útil. Na legislação que acaba de ser substituída, a área mínima útil em edifícios variava de acordo com a região da cidade, de 28 m² (locais do Centro e Zona Norte) até 60 m² (Zona Sul). No novo Código, a área mínima útil passa a ser 25 m² em prédios multifamiliares. Na Zona Sul e Grande Tijuca a média das unidades deve ser de 35 m².
    As exceções são os bairros Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Ilha do Governador e Vargens, locais onde a lei que já estava em vigor permanece.
  • Estacionamento. Será obrigatória apenas uma vaga de estacionamento a cada quatro apartamentos em prédios no raio de 800 metros de estações de metrô, trem, BRT e VLT.
  • Áreas de lazer. Prédios não precisam ter andar específico para área de lazer (playground).
  • Marquises. É permitida a construção de marquises na área de recuos dos prédios, o que era proibido desde 2007.
  • Elevadores. Prédios com quatro ou cinco pavimentos não precisarão de elevador, mas devem reservar um espaço para possível instalação.
  • Telhados verdes. Não serão mais contados como pavimento.
  • Imóveis tombados. Poderão ter seu uso modificado, mediante autorização dos órgãos de preservação. Surge a possibilidade de construção de um segundo imóvel no mesmo terreno, desde que haja autorização do Patrimônio. Cabe à SMU disciplinar a construção de novos imóveis no lote.
  • Áreas entre dois imóveis. Poderão ser compradas por um dos vizinhos, caso ele deseje abrir janela ou ampliar o jardim. As alterações não podem interferir na iluminação ou ventilação.
  • Varandas. Não terão limite de área edificável.
  • Jiraus. Lojas poderão ter jiraus que ocupem 100% da área útil, mediante pagamento de contrapartida.
  • Vilas. Serão permitidas vilas de até 36 unidades em toda a cidade.

Crivella anuncia investimentos de R$ 20 milhões para climatização de 263 escolas

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou nesta segunda-feira, investimentos de R$ 20 milhões para a climatização de 263 escolas da rede municipal de ensino. Com a iniciativa, que vai trazer mais conforto para 135 mil alunos, todas as escolas municipais vão passar a contar com sistema de refrigeração nas salas de aula ainda neste verão.

A novidade foi comunicada pelo prefeito aos diretores das 263 escolas beneficiadas em cerimônia realizada no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, na presença dos secretários da Casa Civil, Paulo Messina, e de Educação, Talma Romero Suane.

“Temos que cuidar de nossas crianças. Elas são 35% da população, mas 100% de nosso futuro”, afirmou Crivella, reforçando seu compromisso com a educação pública do Rio de Janeiro.

O prefeito também destacou à plateia a importância do papel dos professores na formação dos futuros cidadãos. As instalações começam a ser feitas de imediato, e a previsão de término é de, no máximo, 45 dias. Para dar mais agilidade ao trabalho, os processos de instalação serão descentralizados, mas sob supervisão, acompanhamento e fiscalização da Empresa Municipal de Urbanização, a Riourbe.

A conclusão do processo de climatização da rede municipal de ensino é uma das prioridades do prefeito Marcelo Crivella. Atualmente, 83% das 1.539 unidades escolares da Prefeitura já são climatizadas.

Após fazer um agradecimento especial ao prefeito pelo compromisso e esforço na melhoria da qualidade da Educação da cidade, a secretária Talma Suane explicou que a descentralização dará mais celeridade ao trabalho, permitindo que já nos primeiros dias do ano letivo – 11 de fevereiro para alunos – o serviço de refrigeração esteja sendo concluído.

O processo de climatização das 263 unidades terá serviços diferenciados, pois algumas escolas já têm etapas cumpridas. Entre as obras previstas estão intervenções elétricas para receber o reforço de carga, que já está sendo providenciado pela Light; instalação de aparelhos de ar-condicionado e adequação de distribuição de carga.

De acordo com o secretário Paulo Messina, o governo municipal está trabalhando com seriedade e austeridade. E o momento agora é de realizar. “Os anos de 2017 e 2018 foram difíceis e exigiram muito trabalho para enfrentar a falta de recursos. A crise passou. É hora de olhar para a frente. Temos vontade política. E o dinheiro está chegando’, disse Messina.

Administrador de grupo que divulgava blitz no Whatsapp é preso

Um homem foi preso na manhã desta segunda (14) por divulgar por meio do WhatsApp informações e fotos referentes a operações de fiscalização de trânsito em Maceió.

José Marcelo Rodrigues da Silva, de 36 anos, era investigado desde o ano passado, segundo informou o delegado Thiago Prado, e nesta manhã foi flagrado enquanto praticava o crime.

Ele tirou fotos de policiais e agentes de trânsito que realizavam hoje uma operação da Polícia Civil, BPtran e SMTT, de combate ao transporte clandestino de passageiros e compartilhou em grupos de Whatsapp que administrava.

Em troca das informações, Marcelo cobrava para aceitar membros nos grupos. Ele foi preso e levado para a Divisão Especial de Investigações e Capturas, no bairro da Santa Amélia, onde foi autuado pelo delegado pelo crime de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública, que prevê pena de até cinco anos de reclusão e multa.

O delegado disse também que ele administrava um grupo de motoristas de transporte clandestino, o que facilitava para que esses motoristas desviassem das fiscalizações.

Agora a polícia investiga a participação das outras pessoas que integravam os grupos. “Esse é um crime em que não é aplicado fiança e que as pessoas ficam presas até decisão da Justiça no sentido contrário. Agora estamos investigando outras pessoas que integram esses grupos. Elas podem ser presas a qualquer momento”, explicou o delegado.

No celular do suspeito a polícia encontrou fotos e aúdios feitas na manhã de hoje, momento antes da prisão dele, o que caracterizou o flagrante. Além disso, a polícia também encontrou fotos das fachadas das casas de agêntes de trânsito e de policiais do BPTran.

Guarda Municipal encontra 37 crianças perdidas nas praias do RJ!! A maioria na Zona Oeste

A Guarda Municipal atuou, neste fim de semana, em várias ocorrências envolvendo crianças perdidas na areia das praias das Zonas Sul e Oeste da cidade. Ao todo, 37 crianças foram encontradas e devolvidas a pais e responsáveis na orla.

Um dos casos foi o do menino Taylan, de 8 anos, que estava com a mãe na praia de Copacabana e foi dado como perdido às 10h30 de domingo. A família, que é do estado de Minas Gerais, estava em uma excursão no Rio de Janeiro. Assim que a mãe deu falta do menino foi pedir ajuda na tenda do Grupamento Especial de Praia (GEP), localizada em frente ao hotel Copacabana Palace. Com a foto do menino, os agentes fizeram algumas buscas na areia e não encontraram. Depois de mais de cinco horas de procura, Taylan foi encontrado em um posto do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, no Leme.

Além do GEP, outras unidades da Guarda Municipal também encontraram crianças perdidas na areia. No sábado, uma equipe do Grupamento de Cães de Guarda (GCG) foi acionada para ajudar a encontrar uma menina que tinha se perdido na Praia de Copacabana. A criança foi encontrada pelos guardas em um posto do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros. Outras três crianças foram encontradas e levadas para o Carro Comando, que fica na Avenida Alântica, esquina com Rua República do Peru.

Entretanto, nem todas as crianças têm um final feliz. Um menino de 10 anos se perdeu quando estava com um tio na Praia de Copacabana e foi entregue na tenda operacional por um vendedor ambulante, por volta das 19h40 de domingo. Depois de mais de uma hora sem que nenhum responsável chegasse para pegar a criança, o menino foi levado para a 12ª DP (Copacabana) e, posteriormente, entregue ao Conselho Tutelar.

“Em cada fim semana verificamos o aumento do número de crianças perdidas, por isso os pais precisam redobrar a atenção devido ao grande movimento nas praias. O ideal é que os pais identifiquem as crianças antes de saírem de casa, com pulseiras contendo nome e telefone dos responsáveis. Caso precisem de ajuda, os guardas estarão nas tendas operacionais na areia prontos para identificá-las e prestar toda ajuda necessária”, afirmou o subinspetor Jorge Guedes, comandante do Grupamento Especial de Praia da Zona Sul.

As pulseiras de identificação que são distribuídas diariamente e ajudam na localização das crianças perdidas na areia em dias de grande movimento nas praias.

Galeria de Fotos

Guarda Municipal encontra 37 crianças perdidas nas praias das Zonas Sul e OesteDIVULGAÇÃO

Pais devem identificar os filhos antes de sair de casaDIVULGAÇÃO

Polícia investiga desaparecimento de mulher no RJ

 A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Cristiane Pecene Gonçalves dos Santos, de 39 anos, vista pela última vez no sábado. O caso foi registrado inicialmente na 58ª DP (Posse) e encaminhado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que possui um setor próprio para cuidar de casos de pessoas desaparecidas na região.

Segundo o marido de Cristiane, Emerson Santos, ela estava encarregada de fechar a loja de material de construção do casal, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que funcionou normalmente até às 15h. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram que ela saiu do local às 14h50 e seguiu em direção ao sítio da família em Queimados, conforme combinado anteriormente com o marido.

Emerson conta que começou a ficar preocupado quando, por volta de 18h, a esposa ainda não tinha aparecido ou ligado. Segundo ele, o casal tinha um casamento naquele dia e por isso ele havia saído mais cedo da loja e deixado a chave com ela, pois ia cortar o cabelo.

Ele decidiu ir procurá-la mas, quando chegou ao sítio às 21h, não encontrou nada de diferente do normal. “Quando eu olhei, vi o carro lá dentro. Aí eu entrei e chamei pela casa, mas ninguém atendia. (Eu) gritei ‘Cris, Cristiane’ e ninguém respondeu. Foi quando começou a bater o desespero e eu comecei a gritar pelo sítio”, lembrou.

Mas Emerson afirma que a possibilidade de ela ter desaparecido não passou pela sua cabeça. “Eu pensei que (ela) tivesse passado mal, comido alguma fruta ruim e caído pelo sítio, procurava ela com lanterna.”

Depois das tentativas de busca pela propriedade, o marido de Cristiane decidiu olhar dentro do carro para tentar entender o que tinha acontecido. “Eu achei os todos os documentos dela dentro da carteira, no banco do carona, só não achei a identidade, a habilitação e o plano de saúde, e vi o celular dela no modo avião no banco do carona. Quando eu dei a volta para ver o banco do motorista, vi que a chave estava no banco.”

Segundo Emerson, a esposa sempre teve um temperamento explosivo, mas ele diz que ela não chegaria a ao ponto de fugir. “Ela sempre foi uma boa mãe, boa esposa, inteligente, boa empresária, amorosa. Nunca teve nenhum tipo de surto. Tinham os estresses do dia a dia, mas como qualquer um tem, coisa de marido e mulher que, em 20 minutos, estava resolvido”, explicou.

Emerson e Cristiane, vista pela última vez no sábado (12) – Reprodução/Facebook

O marido é pastor em uma igreja evangélica. O casal mora na Posse, em Nova Iguaçu, e tem dois filhos, um menino de 10 anos e uma menina de 15, que estavam na Região dos Lagos com os avós durante o fim de semana. Cristiane foi vista pela última vez com uma camiseta branca de manga, com detalhes em cinza, calça jeans azul escura, tênis branco e uma bolsa quadrada.

Os apelos para tentar encontrar Cristiane começaram pelas redes sociais, com posts contendo informações sobre ela e números de contato. Milhares de pessoas compartilharam as publicações. Mas, ao mesmo tempo, surgiram também informações de que ela já teria sido encontrada – o que pode até mesmo atrapalhar a investigação. Emerson fez um vídeo na noite do último domingo desmentindo essa versão, que já ganhava força. “Notícias falsas estão rolando na internet dizendo que ela foi encontrada, está em casa. Isso é uma inverdade, ela não foi encontrada ainda”, relata no vídeo que já tem 1,5 mil compartilhamentos e mais de 402 mil visualizações.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Cristiane, deve entrar em contato com a DHBF ou pelo número (21) 96971-9229.

Competidor fala pela primeira vez após ser expulso do ‘BBB19’

Oprimeiro eliminado do ‘BBB19’, Fábio Angnes Alano saiu do programa antes mesmo do início do reality show. Nesta segunda-feira (14), o lutador de MMA falou pela primeira vez após ser eliminado do programa no último sábado (12). Segundo o atleta, ele não avisou a TV Globo sobre o contrato de patrocínio que violava as regras do programa.

“Tenho um contrato vigente que acabei não informando porque foi tudo muito em cima da hora, muita intensidade. Acabou se percebendo que isso violava as cláusulas contratuais e gerou minha eliminação”, contou Fábio em seu perfil no Instagram.

“Eu não vou mentir para vocês, fiquei decepcionado porque eu realmente achava que podia chegar nas finais. Tem muita especulação, mas meu patrocinador não tem culpa de nada. Bola pra frente”, lamentou.

Mais cedo, Fábio havia publicado em seu perfil do Twitter uma mensagem motivacional. “Bom dia, hoje é segunda, dia de sacudir a poeira e levantar para dominar o mundo. Sem tempo para lamentações, alegria sempre” disse o ex-BBB.

Em sua conta no Instagram, ele falou brevemente sobre o assunto. O lutador afirmou que vai fazer uma live na terça-feira (15), data de estreia do BBB, dando mais detalhes sobre o assunto.

“Hey, galera. Pelo acontecido ontem, decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês. Mas tenho boas notícias. A primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece. A segunda é que amanhã por volta das 15h irei comentar com detalhes a minha eliminação”, afirmou.

+Hugh Grant faz apelo para que ladrão devolva roteiro inacabado

Fábio também agradeceu o carinho do público no Twitter. “Obrigado por todo suporte, não ganhei o prêmio mas estou recebendo muito amor de todos vocês, e sem dúvidas isso é algo que o dinheiro não compra”.

A Rede Globo não entrou em detalhes sobre a eliminação de Fábio. O comunicado da emissora informava apenas que o participante teve ‘comportamento inadequado’.

“O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído”, diz o comunicado.

Fábio Angnes Alano @fkamikase

Hey , vamos agitar muito as redes sociais nos próximos dias.

Obrigado por todo suporte, não ganhei o prêmio mas estou recebendo muito amor de todos vocês, e sem dúvidas isso é algo que o dinheiro não compra.

208

63 people are talking about this
Fábio Angnes Alano @fkamikase

Heeeeey, antes de dormir queria dizer que curti muito o apelido “Shakiro” , e queria deixar vocês tranquilos, posso não dançar dentro da casa, mas vou continuar dançando aqui fora e vocês vão poder acompanhar…

346

76 people are talking about this
Fábio Angnes Alano @fkamikase

Heeey galera! Pelo acontecido de ontem decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês, mas tenho duas notícias boas, a primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece, e a segunda é que amanhã por volta das 15 horas irei comentar com detalhes a minha eliminação.

462

122 people are talking about this

 

Polícia identifica suspeito de ataque à deputada Martha Rocha

Delegacia de Homicídios (DH) do Rio de Janeiro já identificou um dos suspeitos de participar do ataque à deputada estadual Martha Rocha (PDT-RJ), cujo carro foi alvejado por criminosos, um deles com um fuzil, na manhã deste domingo (13), na Penha, zona norte da cidade. O nome do suspeito não foi revelado para não atrapalhar as investigações. A polícia também realizará hoje (14) uma perícia complementar no local para descobrir as circunstâncias do crime.

Para dar seguimento às apurações, equipes da DH investigam o suspeito, analisam imagens e estão em busca de outras câmeras de segurança que possam ajudar a confirmar a autoria do crime.

Ontem de manhã, um carro emparelhou com o Toyotta Corolla blindado da deputada, quando ela ia para a missa com sua mãe. Apesar da blindagem do automóvel, o motorista foi ferido na perna, atendido em um hospital e, em seguida, liberado.

A motivação do crime ainda não foi descoberta, mas o Disque Denúncia confirmou que a deputada Martha Rocha foi informada de três ameaças feitas a ela e recebidas por este canal em novembro do ano passado.

A deputada disse que foi comunicada pelo Disque Denúncia sobre possível um atentado por parte de milicianos contra autoridades. Na ocasião, todas os órgãos competentes foram acionados.

“Numa dessas notícias estavam especificando que haveria um atentado contra mim em razão de uma decisão de um segmento da milícia. Ponderei [com as autoridades] que não me cabia pedir escolta, o que me cabia era solicitar uma análise de risco, ou seja, que a Polícia Civil me dissesse se aquelas notícias são, ou não, verdadeiras”, acrescentou Martha.

Em face desse histórico, o caso é analisado sob duas linhas de investigação: tentativa de roubo ao veículo blindado ou atentado pessoal.

Para Martha Rocha, o episódio merece atenção independentemente da motivação. “Mesmo que, ao final [da investigação], se entenda que foi uma tentativa de roubo, eu quero ser a voz das pessoas que moram naquela região, porque não é admissível que às 9h15 da manhã de domingo tenha um carro circulando com, no mínimo, dois elementos, um deles vestido de preto, com luvas e touca ninja preta, portando um fuzil, para proceder roubos naquela localidade”, afirmou a deputada.

A delegada Martha Rocha foi a primeira mulher na história a chefiar a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Fonte: Agência Brasil

Homem suspeito de matar três policiais no RJ é preso

um homem identificado como vulgo “Peixe”, foi morto na manhã desta segunda-feira, 14, na comunidade do Galão, no Barro Vermelho, em São Gonçalo, após uma troca de tiros com policiais do serviço reservado  (P2) do 7°BPM. Segundo a polícia ele era acusado de matar três policiais no município de São Gonçalo.

Os policiais foram até a comunidade após receber denúncia de que vários criminosos estariam armados, quando os agentes chegaram no local os criminosos efetuaram disparos dando início a uma troca de tiros. Após o confronto, Peixe foi encontrado baleado caído no chão na Rua Miguelote Viana, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres  (HEAT), no Colubandê, mas não resistiu e veio a óbito.

Com ele foram apreendidos 01 pistola calibre 9mm, 01 radiotransmissor e material entorpecentes.

De acordo com a polícia, três policiais foram executados pelo criminoso, o primeiro em um mercado próximo a comunidade do Abacatão, o segundo um Subtenente da PM na comunidade do Cruzeiro e o terceiro na Rua Maria Rita no Bairro Paraiso.

Jogador deixa estádio de ambulância após raio atingir em SP

Uma cena terrível aconteceu durante o jogo entre Atlético Mineiro e Água Santa-SP, nesta segunda-feira, válido pela Copa São Paulo de Juniores. Após uma sequência de raios atingir o gramado, o jogador Henrique, da equipe paulista, passou mal e deixou o estádio de ambulância. Ainda não há informações sobre seu estádio.

Galeria de Fotos

Jogador precisou de atendimento após sequência de raiosREPRODUÇÃO DE VÍDEO

Jogador precisou de atendimento após sequência de raiosREPRODUÇÃO DE VÍDEO

Jogador precisou de atendimento após sequência de raiosREPRODUÇÃO

Jogador precisou de atendimento após sequência de raiosREPRODUÇÃO DE VÍDEO

Jogador precisou de atendimento após sequência de raiosREPRODUÇÃO DE VÍDEO

Jogador precisou de atendimento após sequência de raiosREPRODUÇÃO DE VÍDEO

Jogador deixa estádio de ambulância após sequência de raiosREPRODUÇÃO DE VÍDEO

Jogador deixa estádio de ambulância após sequência de raiosREPRODUÇÃO DE VÍDEO

Jogador deixa estádio de ambulância após sequência de raiosREPRODUÇÃO DE VÍDEO

Jogador deixa estádio de ambulância após sequência de raiosREPRODUÇÃO DE VÍDEO

O goleiro do Atlético Matheus Mendes também se sentiu mal e precisou de atendimento médico: ‘O raio caiu, acho que atrás. Não me senti bem, saí correndo para sentar no banco’, afirmou o atleta.

Como Henrique passou mal, sentindo dor de cabeça, por precaução foi levado ao hospital da cidade. O árbitro terminou a partida alegando nã oter condições de dar continuidade ao jogo.

Ícone no cenário dos jogos eletrônicos, André Marden morre aos 27 anos

Uma das figuras mais conhecidas no cenário dos jogos eletrônicos, principalmente no League of Legends (LoL), André Marden faleceu nesta segunda-feira (14/1) aos 27 anos. Conhecido como “Mrelic”, André convivia com diversos problemas de saúde e estava internado. A confirmação da morte foi noticiada pela Uppercut eSports, equipe de LoL da qual ele foi fundador.
Uppercut esports @Uppercutesports

É com um grande pesar e ainda sem chão que comunicamos o falecimento do nosso amigo/irmão/tudo @idmandre

2.361 pessoas estão falando sobre isso
Um dos amigos pessoais de André e dono da Ilha da Macacada, maior grupo sobre League of Legends do país – cujo Mrelic era administrador – Samuel Rehbein publicou no Twitter que o jovem estava internado com o quadro de pneumonia, que teria se agravado para uma infecção generalizada.
Continua depois da publicidade
Samuel Rehbein@idmsamuel

O que nós sabemos é que havia um quadro de pneumonia, junto com a possibilidade de se tornar uma infecção generalizada (sepse).

Posteriormente ele foi colocado sob observação por uma médica atenciosa na companhia da mãe dele.

43 pessoas estão falando sobre isso
André foi um dos fundadores da equipe de League of Legends IDM Gaming, criada em 2016, e rebatizada para Uppercut eSports em 2018. Ele foi um dos responsáveis pelo rápido sucesso da equipe, que hoje disputa o Campeonato Brasileiro de LoL (CBLoL), a divisão de elite do jogo no Brasil.
O jovem era uma personalidade muito querida no cenário de League of Legends brasileiro. Sua morte causou grande comoção na comunidade. Jogadores, jornalistas, organizações e pessoas do meio utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do profissional.
YoDa SL

@StoneDYooDa

Hj faleceu uma das pessoas mais queridas nesse cenário.
N foi só porque ele estava ao meu lado e confiou no nosso projeto que bateu todos os recordes onde ninguém acreditava, mas pelo amor que ele fazia as coisas.Tava na cara que ele não tava ali por dinhero ou fama, e sim pq +

1.649 pessoas estão falando sobre isso
Vivo Keyd

@VivoKeyd

O Vivo Keyd vem a público manifestar sua solidariedade à família e aos amigos pelo falecimento de André de Araújo Marden, o “Mrelic”, CEO e fundador da Uppercut esports.

80 pessoas estão falando sobre isso
Tixinhadois

@tixinhadois

Macaco é irmão! Descanse em paz André! Toda força do mundo @Uppercutesports

68 pessoas estão falando sobre isso
IDM UP Luan Leal@idmlealluan

Acordo com uma péssima notícia, o falecimento do @idmandre
Nosso amigo, irmão, moramos juntos, vivemos juntos. Vai na paz, bro

IDM UP Luan Leal@idmlealluan

Essa foi a foto logo após o Circuitão do ano passado, onde aconteceu uma das maiores alegrias do André, quando realizamos nosso sonho de deixar nossa marca no joguinho, a ILHA no CBLoL. Lembro que choramos juntos nessa final… pic.twitter.com/Mu11aAUzRS

122 pessoas estão falando sobre isso
Continua depois da publicidade
LoL Esports BR  #CBLoL

@lolesportsbr

Hoje pela manhã recebemos a notícia do falecimento do André Marden, fundador e CEO da @Uppercutesports.
Em nome da equipe brasileira da Riot Games, desejamos força para todos os integrantes da organização e para a família do André nesse momento tão delicado.

570 pessoas estão falando sobre isso
Mateus Cayres

@Fitz_lol

Hoje é um dia muito triste, torço pra que os mais próximos do André encontrem conforto de alguma forma. Tudo que eu posso falar é que vou honrar seu sonho e prometo fazer de tudo pra dar esse cblol pra ele

70 pessoas estão falando sobre isso
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação