Arquivo da categoria: Noticias

Repórter da Globo News ironiza ministra Damares e internautas enlouquecem

O clima esquentou no debate promovido pela Globo News, onde Andréia Sadi usou um vestido azul para protestar e provocar a nova ministra Damares.

Damares, a nova ministra da pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos, decidiu se explicar após dar declaração polêmica de que “meninas vestem rosa e meninos vestem azul”. O vídeo viralizou na web e revoltou os internautas.

Entrevistada por Andréia Sadi, que usava um lindo conjunto na cor azul-turquesa, a ministra esclareceu alguns pontos de sua fala em debate promovido pela Globo News, que aconteceu nesta quinta-feira, 03.

Além disso, após fazer a declaração, Damares afirmou que agora o “Brasil vive em uma nova era.”

O fato curioso de Andréia usar uma blusa azul chamou a atenção dos internautas, que sugeriram que a repórter escolheu a cor do figurino com a intenção de provocá-la. Veja a reação dos internautas.

Famosos protestam após declaração polêmica de ministra

Vários famosos usaram seus perfis nas diversas redes sociais para protestar contra a nova ministra. Entre eles estão Luciano Huck, Angélica, Monica Iozzi, Paola Carosella, cantora Maria Gadu e Debora Falabella.

Destaque para Lívia Andrade que postou uma foto ousada em seu Instagram com a seguinte legenda: Visto rosa, visto azul e, se eu quiser, não visto nada.”

Paola Carosella 

@PaolaCarosella

Meninos azul e meninas rosa. Que bonito. Era tão fácil de resolver meu. Como não reparamos antes ! Era só comprar a roupa da cor certa!!!! – ja vou trocando a foto de perfil desculpa –

15,7 mil pessoas estão falando sobre isso
Lila@laruptur3

A @AndreiaSadi de azul entrevistando a ministra

Veja outros Tweets de Lila
Pedro Maranhão@pdrmaranhao

Andreia Sadi de azul na entrevista com a ministra Damares Alves. Que coisa maravilhosa. Agora na .

Veja outros Tweets de Pedro Maranhão
joão@joaopedro_cita

andreia sadi de azul na globo news, senti o protesto

Veja outros Tweets de joão
don’t call me barbie@gramich

Com certeza a Andréia Sadi de azul foi proposital.

Urgente!!Policial invade casa da ex-mulher no RJ e faz filho como refém!!

Um homem armado invadiu uma casa na Ria Itabaiana, no Grajaú, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. Equipes da Polícia Militar já estão no local, assim como homens do Corpo de Bombeiros. Negociadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram mobilizados para tentar negociar com o homem.

O 6º BPM (Tijuca) informou ter enviado equipes ao local, mas ainda não há confirmação se a ex-mulher do suspeito está em casa.

BRT EM FUNCIONAMENTO NA ZONA OESTE!!

BRT EM PROCESSO DE NORMALIZAÇÃO

Neste momento, via liberada nos dois sentidos. Mais cedo, houve um incêndio na mata no entorno. Apesar de não ter mais bloqueios na via, os Bombeiros continuam no local. O trânsito é lento na região.

Com a liberação da via, o BRT já voltou a funcionar, mas pode apresentar atrasos na operação.

TRAFICANTES SÃO MORTOS EM COMUNIDADE NA ZONA OESTE!!( FOTOS)

14°BPM 2°CPA
Data: 04/01/2019
Ocorrência:Porte ilegal de arma de fogo/ Trafico de drogas
 Envolvidos:
Acusado: A1: indivíduo não identificado de Vulgo “Gordão”
A2: Indivíduo não identificado de Vulgo “Rafu”
A3: Kayque Jasson Vieira dos Santos DN: 02/07/2002
Mãe: Priscila da Silva Vieira

Material Apreendido:
1 Fuzil Colt M4, Cal 5,56
1Pistola Glock modelo G17 Cal. 9mm
2 Granadas defensivas
1 Rádio Transmissor

Local do Fato: Vila Aliança
 Guarnição: Oficiais do 14° BPM + Gat alas que entra e sai.
BOPM: AGUARDANDO
RO/DP: AGUARDANDO
Historico: Policiais Militares do 14° BPM, em operação na comunidade da Vila Aliança, após confronto, encontraram A1 ,A2 e A3. Sendo que A1 e A2 feridos por DAF, sendo arrecadado com estes 1 Fuzil Colt Cal 5,56 e 1 Pistola Glock Cal 9mm e 2 Granadas, e com A3 1 Rádio Transmissor. Cabe ressaltar que o Cap Fontoura foi ferido por estilhaços, porém sem gravidade, já sendo socorrido também ao HMAS. Ocorrência conduzida à 35ªDP.

Jovem morre vítima de bala perdida no RJ

Uma jovem morreu vítima de bala perdida, nesta quinta-feira, durante um confronto entre traficantes das comunidades do Muquiço, que fica em Guadalupe, e da Palmeirinha, em Honório Gurgel, ambas na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu por volta das 18h.

De acordo com as informações iniciais, Marina Silva, que teria 18 anos, estava na rua, na Palmeirinha, quando foi atingida durante um ataque de criminosos do Muquiço à comunidade vizinha.

Ela era casada e deixa dois filhos pequenos. “Prima, por que você deixou a gente, cara, logo você? Nossa família está sem chão, prima. Poxa, prima, não deixa a gente não, cara! Não estou conseguindo acreditar que não vou mais te ver. Deus te receba com todo carinho do mundo, no Céu, e nunca esqueceremos você! Nunca”, um parante desabafou, pelas redes sociais. “Vai deixar muitas saudades para mim, Marina Silva! Cadê a Justiça nessa hora?”, um amigo questionou. “Vi a garota dia primeiro, cheia de sorrisos, toda alegre e agora essa brutalidade! Essa guerra que não tem fim, onde só inocentes que pagam. Vai com Deus, Marina! Olhe pelos seus meninos”, lamentou, uma conhecida.

A vítima foi identificada como Marina Silva – Arquivo Pessoal

Um vídeo divulgado pela página “Real Facts – Rio de Janeiro” mostra PMs trocando tiros com traficantes durante o confronto; assista!

Galeria de Fotos

A vítima foi identificada como Marina SilvaARQUIVO PESSOAL

A vítima foi identificada como Marina SilvaARQUIVO PESSOAL

Enfim, mais uma vitima de bala perdida nesse Estado!! Até quando? Torcemos para que o novo governo, isso possa mudar

Urgente!!Incêndio em mata interrompe trecho do BRT Transoeste

Um incêndio em uma área de mata em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, interdita a circulação do BRT Transoeste entre as estações Santa Cruz e Dom Bosco, desde a madrugada desta sexta-feira. O fogo começou antes das 3h e por causa da baixa visibilidade, o tráfego na Avenida Dom João VI, na altura da Estrada do Mato Alto, foi interrompido. Até às 6h30, a interdição seguia parada em pelo menos 15 estações do corredor.

Por causa da interrupção, passageiros se aglomeram em diversas estações. O trânsito fora do corredor exclusivo na Avenida Dom João VI também está paralisado. O Centro de Operações da Prefeitura (COR) indica a Estrada da Ilha como alternativa para os motoristas.

Agentes do Corpo de Bombeiros trabalham no local para controlar as chamas. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Passageiros encontraram estações fechadas – Reprodução / Internet
Passageiros encontraram estações fechadas – Reprodução / Internet
Articulados se enfileiraram por causa da interrupção do tráfego – Reprodução / Internet

Galeria de Fotos

Passageiros encontraram estações fechadasREPRODUÇÃO / INTERNET

Articulados se enfileiraram por causa da interrupção do tráfegoREPRODUÇÃO / INTERNET

Passageiros encontraram estações fechadasREPRODUÇÃO / INTERNET

Passageiros encontraram estações fechadasREPRODUÇÃO / INTERNET

Bolsonaro passará por outra cirurgia esse mês…

Opresidente Jair Bolsonaro confirmou hoje (3) a retirada da bolsa de colostomia no dia 28 de janeiro. A cirurgia estava marcada para 19 de janeiro, mas foi adiada em virtude da participação do presidente no Fórum Econômico Mundial de Davos, de 22 a 25 de janeiro. Segundo Bolsonaro, sua participação foi um pedido do ministro da Economia, Paulo Guedes. “Eu pedi para adiar em uma semana [a cirurgia], o médico gostou. Porque quanto mais tarde, melhor. Pretendo ir à Suíça, Davos, a pedido do Paulo Guedes. Vai ser minha estreia fora do Brasil”.

No período em estiver em Davos, a Presidência será ocupada pelo vice Hamilton Mourão, e Bolsonaro não economizou elogios à competência ao general. Afirmou que a política do seu governo continuará a mesma em sua ausência e não haverá nenhuma “aventura”.

+ Tudo que puder será privatizado, diz ministro da Infraestrutura

+ Confira a nova regra do INSS para benefício sem desconto

“O general Mourão é uma pessoa competente, disciplinada. Ele vai conduzir a nossa política, não haverá nenhuma aventura nesse momento, pode ter certeza”, disse Bolsonaro em entrevista ao SBT.

Bolsonaro usa uma bolsa de colostomia desde que foi esfaqueado em um ato de campanha, em Juiz de Fora, dia 6 de setembro. A facada atingiu o intestino e Bolsonaro foi submetido a duas cirurgias, uma na Santa Casa de Juiz de Fora e outra no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Bolsonaro passou 22 dias internado e desde então está com a bolsa de colostomia, que funciona como um intestino externo e possibilita a recuperação do intestino grosso e delgado. Com informações da Agência Brasil.

2019 começa com eclipse total de Superlua; saiba quando ver

O primeiro eclipse total do ano vai acontecer já na noite do dia 20 para 21 de janeiro e poderá ser visto do Brasil. Além de estar mais perto da Terra e, por isso, parecer maior do que o habitual, a Lua deve ficar com um tom avermelhado, o que faz com que o fenômeno seja apelidado de “Superlua de sangue”.

O melhor momento para observar o eclipse será às 3h12 (de Brasília) do dia 21 de janeiro. Habitantes da América do Norte, América do Sul, Europa Ocidental e África poderão apreciar o fenômeno.

Como explica a astrônoma Pamela Gay ao portal ‘Space.com’, a cor avermelhada é um reflexo da atmosfera terrestre. “Uma Lua de cor de sangue é criada pelas cinzas de incêndios e vulcões, tempestades de poeira e poluição, que são filtrados pela luz solar enquanto se dissipam”.

Apresentadora da Globo passa sufoco ao vivo durante jornal

Larissa Pereira, apresentadora do NE2 na Globo Nordeste, em Pernambuco, passou sufoco para comandar o telejornal noturno nesta quarta-feira (02). Durante o intervalo do jornal, que vai ao ar ao vivo, o salto do seu sapato quebrou.

Sem tempo para trocar, Larissa Pereira continuou comandando o telejornal com o mesmo calçado, de salto quebrado. Embora o público não tenha percebido, a jornalista mostrou o calçado com o salto partido em suas redes sociais.

Ela contou que teve de se equilibrar para evitar uma queda ao vivo no programa, o que com certeza a transformaria num meme, se o fato fosse consumado.

 

“Precisei comunicar, foi na hora do intervalo: ‘Meu Deus, meu salto quebrou!’”, disse a jornalista nas redes sociais.

O diretor do jornal, que estava com Larissa Pereira, revelou ter ficado impressionado com a situação.

“Imagina o susto! Eu disse: ‘Mentira, brincadeira!’. Quando fui ver, o salto quebrou no meio! Ainda bem que foi no intervalo!”, contou Marlon Vital.

“Se não eu teria feito: ‘Agora… nós vamos…’”, brincou a apresentadora, mancando, ao encenar como seria se o salto tivesse quebrado quando ela estivesse no ar.

A jornalista também contou que fez o encerramento do NE2 sentada, de tal forma que evitasse um desequilíbrio ao vivo e acabasse virando meme na internet.

“Um detalhe sobre o meu salto que partiu: eu não desci do salto. Continuei de pé! No máximo, me sentei no final do jornal, só por medida de segurança, porque vira meme”, falou a jornalista.

Imprevistos na Globo de Pernambuco

Não é a primeira vez que a Globo Nordeste, em Pernambuco, tem seus apresentadores de telejornais passando por saia justa.

Em 2005, a jornalista Mônica Silveira apresentava um dos telejornais da casa, quando ao vivo, e antes que pudesse se proteger, um microfone caiu sobre a sua cabeça.

A apresentadora ficou bastante assustada e olhou para o lado para saber o que tinha caído. Entretanto, manteve o profissionalismo e continuou apresentando normalmente o telejornal.

A gafe, contudo, virou meme na internet e frequentemente consta nas listas de micos da TV brasileira. Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=DwA9DF3j4Gs?version=3&rel=1&fs=1&autohide=2&showsearch=0&showinfo=1&iv_load_policy=1&wmode=transparent]

 

Mais de 30 turistas são vítimas de arrastão em ponto turístico do Rio

Cerca de 35 a 40 turistas estrangeiros foram vítimas de um arrastão na tarde desta quinta-feira (3) na trilha do Parque Lage, no bairro Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. O local é um destino turístico conhecido da capital.

Segundo informações do UOL, ao menos 14 pessoas foram ouvidas desde o fim da tarde desta quinta na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat). As vítimas foi abordadas por criminosos enquanto caminhavam pela trilha.

[Notícia em atualização]