Arquivo da categoria: Noticias

Casal acusado de ter matado deficiente física em Campo Grande é capturado na Zona Oeste do Rio por policiais l

gentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) prenderam, na sexta-feira (28/12), Luiz Gilberto Corrêa Silva, de 37 anos e Aline da Silva dos Santos, de 31 anos, no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

O casal foi detido em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido por conta de investigação da própria Especializada, decretado pelo Juízo da 3ª Vara Criminal da Capital.

Luiz é apontado como o autor do disparo de arma de fogo que matou Janete Valadares Pirajá, uma senhora que contava com 55 anos de idade e era deficiente física, fato esse ocorrido no último dia 28/09, em Inhoaíba.

Por conta de uma suposta dívida não saldada contraída por Janete junto a Luiz Gilberto e Aline, estes decidiram matar a vítima. Para tanto, Luiz abordou Janete na porta de sua residência, obrigando-a a abrir sua boca e efetuou um disparo de arma de fogo contra ela.

Homem surta e mata duas pessoas no RJ

egundo informações preliminares, um homem surtou e atirou em três pessoas na tarde desta quarta-feira, 03, no Boaçu, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, o homem que estava armado abandonou sua residência  efetuando disparos, uma pessoa morreu no local. Uma segunda vítima foi levada para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto, mas não resistiu. Uma terceira pessoa foi ferida.

A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investiga o caso.

PM para trânsito de estrada para bicho-preguiça atravessar

Respeito aos animais. Um policial militar salvou um bicho-preguiça que atravessava tranquilamente uma rodovia no Espírito Santo.

Ele parou por alguns minutos o trânsito na BR 101, em Sooretama, interior do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira, 2, para o bicho atravessar.

O animal estava 500 metros do posto do Ibama, quando foi visto pelo sargento Coutinho, da Polícia Militar.

Inicialmente ele pensou que era folha, mas percebeu do que se tratava quando a preguiça se movimentou.

O Sargento Coutinho conta que, como o local é próximo de uma reserva ambiental e a velocidade permitida é de 60km/h, isso ajudou a salvar a vida do bicho.

“Parei o carro atravessado e liguei o pista alerta. Um amigo da polícia vinha atrás e também parou. Cercamos a BR-101 para deixar o animal acabar de atravessar. A preguiça saiu de uma lado da mata e seguiu em direção ao outro lado. Quando ela adentrou à mata, seguimos viagem”, disse o policial em entrevista ao GazetaOnline

Com informações do GazetaOnLine

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

CHUVAS FORTES PARA AS PRÓXIMAS HORAS!! VEJA A PREVISÃO DO TEMPO

MAIOR TEMPERATURA MÁXIMA DO VERÃO DE 2019 + PREVISÃO DE CHUVA

O TEMPO NAS PRÓXIMAS HORAS: as próximas horas desta quinta serão de céu nublado a parcialmente nublado, com previsão de pancadas de chuva em pontos isolados. A intensidade da chuva pode ser de fraca a moderada, ocasionalmente forte e num curto período de tempo. Os ventos devem ficar moderados durante esta noite. Para a sexta, a máxima deve ser de 40°C e a mínima de 22°C, com previsão de pancadas de chuva com raios e ventania a partir da tarde.

Após tentar estuprar menina, padrasto mata dois enteados a facadas

Um crime chocou a região de Moreno, em Recife, na manhã desta quinta-feira (3/1). Após tentar estuprar a enteada, o padrasto de um menino de 11 anos e da menina de 13 matou os dois a facadas. De acordo com a Polícia Civil, enquanto o homem tentava molestar a garota, o irmão dela apareceu para impedir o ato. Ambos acabaram assassinados. A informação é da Folha de Pernambuco.

A mãe das crianças não estava em casa durante o crime. O padrasto, de 28 anos, que estava drogado, aproveitou a ausência da mulher para molestar a enteada. Quando o menino de 11 anos chegou para protegê-la, Robson José dos Prazeres matou os dois. As crianças chegaram a fugir do local, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso foi preso após ser agredido por moradores da Vila Holandesa, bairro onde aconteceu o duplo assassinato. O casal de irmãos eram filhos de um primeiro relacionamento da atual companheira de Robson, com quem o assassino tem mais dois filhos: de 5 e de 9 anos. Os filhos de Robson e da mãe das crianças assassinadas estavam na casa no momento do crime, mas conseguiram escapar do ataque do pai.

MULHER É MORTA A FACADAS EM CABO FRIO, RJ

MULHER É MORTA A FACADAS EM AQUARIUS, NO SEGUNDO DISTRITO DE CABO FRIO, RJ

Uma mulher com a idade aproximadamente 35 anos, chamada de Anastácia Silva da Costa foi morta com cerca de dez facadas na localidade conhecida como Escorre Sangue em Aquarius 2 distrito de Cabo Frio na região do lagos do Rio.

As primeiras informações que o seu ex companheiro que cometeu o crime.

Ela ainda foi socorrida para a Unidade pronto Atendimento (UPA) de Tamoios que também fica em Cabo frio ,mais não resistiu as ferimentos e veio a óbito.

Polícia militar está a procura do assassino..

Fonte: Rio das Ostras em foco

ACIDENTE GRAVE COM UMA VAN EM CAMPO GRANDE

Por volta das 15 horas dessa quinta feira (3) ,  Houve um acidente na Rua Olinda Ellis em direção à Avenida Cesário de Melo , em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

segundo o motorista de uma van ele perdeu o freio e subiu uma calçada e bateu no muro de um condomínio.

Haviam  vários passageiros no veículo dois deles sofreram ferimentos graves um dos feridos quebrou a perna e o outro um corte profundo na cabeça ambos foram levados para o Hospital Rocha Faria.

Os bombeiros chegaram rápido para o atendimento ,mais informações a respeito do acidente tem em instante em nosso site

Band cancela programa do Datena e demite equipe

O“Agora É Domingo”, programa de José Luiz Datena na Band, foi cancelado e parte da equipe foi demitida, segundo informações do site Notícias da TV.

“José Luiz Datena e a direção da emissora avaliam e estudam novas atrações para este ano. As mudanças de equipe e desligamentos fazem parte deste processo”, afirmou a assessoria da emissora ao site.

+ Anitta abraça ativismo de Luisa Mell, e amiga agradece apoio

O diretor da atração, Ari Borges, também disse ao Notícias da TV que tudo indica que o programa chegou ao fim.

“Inicialmente a ideia era tirar férias de dois meses e depois fazer a retomada em março. Não sei se mudaram os planos ou não e eu não fui oficialmente comunicado, mas o Pato [Patrício Diaz, diretor artístico da Band] já falou comigo e disse que vai ter que dispensar algumas pessoas”, contou.

Mulher supera câncer de mama e abandono do marido: ‘Disse que ninguém ia me querer’

A maceioense Caroline Alencar, de 36 anos, descobriu um câncer de mama em 2015, quando morava em Fortaleza e estava casada fazia um ano. No entanto, em vez de contar com o apoio do então marido, ouviu barbaridades, como que ela não seria mais desejada por homem nenhum porque perderia seus cabelos e ficaria sem o seio. Ao longo da quimioterapia, realizada em Maceió, onde mora a família dela, Caroline viu nascer em si uma nova mulher.

— Ele disse que ninguém ia me querer, que eu ia ficar careca e mutilada, mas há homens que não são que nem ele e que só mostram o quanto ele foi fraco — afirmou ao EXTRA nesta quinta-feira. — Estou feliz por tudo que ocorreu que foi positivo. Deus me livrou daquele homem, me mostrou que nunca precisei dele pra nada. Graças a Deus estou curada, com um pensamento diferente, sou uma nova mulher, estou bem.

Caroline encontrou vida nova após o câncer de mama Foto: Facebook/Reprodução

Desde quando se mudou com o marido para Fortaleza, Caroline sentiu um nódulo no seio e comentava com ele que precisava ir ao médico. Ela estava nervosa e tinha o desejo de ir acompanhada ao consultório, para que tivesse um apoio caso recebesse uma notícia difícil de ouvir. Sua família estava toda em Alagoas, onde tudo mudou durante uma visita que deveria ser breve, mas tornou-se definitiva.

— Vim para Maceió visitar minha mãe, nem tinha planejado nada, mas Deus planeja tudo na nossa vida. Cheguei numa terça-feira à noite, falei do nódulo pra ela e, no dia seguinte, fomos ao médico. No quinto dia, levei o resultado no mastologista e tive o diagnóstico. Ali meu mundo desabou. Minha mãe não tinha condições financeiras pra pagar os exames particulares, que eram caros, e ele (marido) não queria me ajudar. Comecei a desconfiar. Disse a ele que eu deveria fazer o tratamento, mas tinha minha casa, meu trabalho. E ele respondeu: “Se você quiser voltar, volte com sua mãe, porque eu não posso parar minha vida”. Enquanto isso, minha família disse que eu começaria o tratamento ali mesmo — relatou.

Caroline conta que as atitudes do ex-marido a entristeceram mais do que a separação Foto: Facebook/Reprodução

— Ele dizia que ia abrir um estúdio de fotografia para eu trabalhar em Maceió, mas era tudo mentira.

Caroline ressaltou que a participação de sua irmã, que é mãe e casada, no acompanhamento do tratamento foi fundamental. Ela ficou ao seu lado nos momentos difíceis de passar pela quimioterapia e pelas consultas médicas. Durante esse período, veio o término do casamento — por telefone.

— Meu psicológico já estava abalado por causa da doença e ainda veio o abandono do marido. Mas não fico mal pelo abandono, porque isso foi livramento de Deus. O que mais me deixou triste foram as atitudes dele. Isso que me enojou. Ele fazia ligações para mim com outras mulheres, enviava fotos dele com elas e bebidas, mas Deus me mostrou que às vezes a doença vem e não é por mal, é para mudar a vida. Eu nunca perguntei: “Por que comigo, Deus?” — ressaltou.

‘Minha cicatriz é a marca da minha vitória’

Para as pessoas que estão enfrentando a doença, Caroline deixa a mensagem de que a fase dos tratamentos, que “não são fáceis”, passa e a vida volta a sua normalidade. Ela frisou que compartilhar sua história com outras mulheres pode ajudá-las a ver que superar é possível.

Confira:

“Hoje olho pra trás e vejo tudo isso. Contei com o apoio da minha família, amigas, pessoas que conheci depois e têm carinho por mim. Tem pessoas melhores que ele, que não são que nem ele. Hoje eu superei tudo. Agradeço a Deus pelo tratamento e pela recuperação muito boa. Não precisei fazer radio.

Em relação a ele, naquele momento doeu, tive minha semana para ficar muito mal, mas depois pensei: “Ou fico em casa chorando por causa da doença e do acabandono dele ou tenho minha vida normal”. E foi esta última que escolhi.

Passei aquele tempo de 2015 até final de 2016 focada em mim, porque fiz cirurgia, tirei a mama, tive esse tempo, mas de 2016 pra cá tive minha vida normal quanto a relacionamentos. Minha cicatriz é no meio do peito, uma cicatriz muito grande, mas eu me aceito, uso blusa decotada, não tenho vergonha. Ela é a marca da minha vitória.

Penso que expor a minha história ajuda a fortalecer uma pessoa que está passando por situações semelhantes. Tenho que ajudar outras pessoas, sinto que tenho que botar pra fora o que eu passei. Tenho minhas consultas de rotina, que faço de seis em seis meses. Também faço exames todos os anos, mas a minha vida voltou ao normal. Eu quis assim. Não vou deixar de ir a uma praia, a uma festa. Meu cabelo caiu durante a quimio, isso mexeu com a vaidade, mas botava peruca e nunca deixei de sair.

Ele tem a vida dele lá. Depois de um mês que terminou (o casamento), já assumiu outra pessoa. Tive que mudar de número para não ter contato com ele. A última vez que entramos em contato foi no Ano Novo de 2016. Ele mandou foto e uma mensagem de que a mulher dele estava dormindo. E eu disse: “Não tenho nada com isso, vai viver sua vida”. Quando a pessoa já está boa, aí ele quer se aproximar? Eu não quis.

Eu trabalhava de segunda a sábado na empresa dele como fotógrafa. Passei seis meses ajudando ele em Recife e, quando fomos pro Ceará montar a empresa dele de fotografia, eu trabalhava de segunda a sábado no estúdio. No começo, nem tinha salário. Eu queria ajudar e dizia que ele não precisava me pagar. Depois ele só mostrou o homem que ele é”.

Filha de Michael Schumacher faz declaração em aniversário de 50 anos do ex-piloto

Nesta quinta-feira (03/01), a lenda do automobilismo Michael Schumacher completa 50 anos de vida e, para celebrar, sua filha Gina fez uma declaração em seu perfil do Instagram para “o melhor pai”.

O ex-velocista de Fórmula 1 está se recuperando de um acidente que sofreu enquanto esquiava, em 2013, que o deixou com sérias lesões no cérebro e o tiraram das competições e o deixaram em coma até o último dezembro.

Na ocasião de seu 50° aniversário, a filha mais velha do automobilista resolveu fazer uma curta declaração para o pai, escrevendo “Feliz aniversário para o melhor pai” e recebeu em resposta centenas de comentários de fãs do mundo todo desejando felicidades e saúde para o astro.

(Instagram/Reprodução)

“Feliz aniversário! Desejo a todos vocês tudo de melhor e amor à melhor pessoa e melhor pilotode F1 . Tão cavalheiro e embaixador do esporte“, escreveu um seguidor, em inglês. Muitos desejos de “Feliz aniversário” também foram feitos em alemão.