Arquivo da categoria: Noticias

Guardas municipais ajudam idoso com Alzheimer a reencontrar família em Campo Grande!!

 Guardas municipais da 13ª Inspetoria (Campo Grande), que atuam na orientação de usuários do BRT sobre o pagamento da tarifa do transporte público, ajudaram o idoso Jorge de Miranda Teodoro, de 73 anos, que sofre de Alzheimer, a reencontrar a família na segunda-feira. Morador de Jardim América, na Zona Norte, o idoso estava perdido desde sábado (13) após visitar a casa de parentes em Paciência, na Zona Oeste. O reencontro aconteceu em Guaratiba, no entorno da estação de BRT Magarça, onde os agentes estavam trabalhando.

O idoso foi deixado no local por um motorista de van que o reconheceu de uma postagem feita pela família em um grupo de redes sociais. Logo após acolher o idoso, que estava bastante desorientado, os guardas municipais conseguiram identificar e acionar a família. A esposa e dois sobrinhos do idoso foram até a estação para resgatá-lo.

 

“É muito gratificante atuar em uma ocorrência assim, com um final feliz. A esposa do idoso ficou bastante emocionada ao reencontrá-lo. Ver essa felicidade nos dá a sensação de que estamos sendo úteis à sociedade”, destacou o guarda Carlos Costa, que participou da ocorrência.

'Dani Bumbum' se entrega à polícia do Rio após morte de microempresária

Danielle mora em Mesquita, na Baixada Fluminense, e se entregou à 31Ș Delegacia de Polícia (foto: Reproduçăo/TV Globo)

 

 

Acusada pela polícia de ser a responsável pelo procedimento estético que causou a morte da microempresária Fernanda de Assis, de 29 anos, no dia 13 de outubro, Danielle Cândido Cardoso, de 37, entregou-se à Polícia Civil do Rio de Janeiro na tarde dessa terça-feira (16/10) – um dia após a Justiça decretar sua prisăo temporária.

Danielle, conhecida como “Dani Bumbum” ou “Dani Sereia”, vai responder por homicídio e exercício ilegal da medicina. Ela mora em Mesquita, na Baixada Fluminense, e se entregou à 31ª Delegacia de Polícia (Ricardo de Albuquerque).

Fernanda submeteu-se a um preenchimento de glúteos no dia 4 de outubro. Segundo familiares contaram à polícia, dois dias após a intervençăo surgiram bolhas nas nádegas dela. Uma semana depois surgiram edemas na boca da paciente, que chegaram a impedi-la de falar.

A microempresária morreu nove dias após a cirurgia, no último sábado (13/10), vítima de uma parada cardiorrespiratória. Seu corpo foi enterrado nesta terça-feira em Ricardo de Albuquerque, bairro onde ela morava.

Na decisăo em que decretou a prisăo temporária da suspeita, a juíza Livia Bechara de Castro destacou que testemunhas reconheceram Danielle como a responsável pela intervençăo estética. Além da prisăo, a magistrada autorizou busca e apreensăo na casa e no local de trabalho da mulher para evitar a destruiçăo de provas.

De acordo com a Polícia Civil, “Dani Bumbum” já foi indiciada uma vez, em 2015, por posse de substâncias injetáveis proibidas. O caso foi investigado pela 64ª DP (Săo Joăo de Meriti).

Fonte: Brasil

QUE BAIXARIA!!CABO DACIOLO E MARCO FELICIANO BATEM BOCA NA CÂMARA!! (VIDEO)

Os deputados Cabo Daciolo (Patriota-RJ) e Pastor Marco Feliciano (Podemos-SP) bateram boca no plenário da Câmara no início da tarde desta quarta-feira (17).

A discussão começou porque Daciolo, que disputou a Presidência da República, acusou, em vídeo, Feliciano de ser maçom. Os dois se encontraram no fundo do plenário e começaram a discutir. A briga foi presenciada pela reportagem.

“Deus não falou que você ia ser presidente da República? O mesmo Deus que disse que ele ia ser presidente da República disse a ele que eu sou maçom. Estou pedindo pra ele provar. Ele é tão menino, é tão calça curta que não presta nem para conversar”, disse Feliciano para Daciolo.

 

 

“Tem envolvimento. O tempo vai mostrar. Ainda tem pomba gira também. Se liga. Vigia e ora. E vamos esperar para ver o que Deus vai fazer”, rebateu o Cabo Daciolo.

O presidenciável derrotado disse que “o povo não vai ser mais enganado” e um chamou o outro de “falso profeta”.

“Se é demônio, expulsa”, disse Feliciano a Daciolo e o chamou de criança, maluco, demente, neurótico e desequilibrado. “Eu não sou maçom, mas se eu fosse, qual o demérito? Qual o problema?”, indagou.

“Volte para o primeiro amor”, retrucou Daciolo.

“Ainda bem que o Parlamento se livrou de você”, encerrou Feliciano. Com informações da Folhapress.

 

https://www.youtube.com/watch?v=cz_luNHAPow

ARLINDO CRUZ SERÁ VOVÔ

Estudante, empreendedora, make up artist, porta-bandeira, modelo plus size em formação e digital influencer. É assim que Flora Cruz, 15, se define em sua perfil no Instagram.

Apesar de jovem, Flora já namora o músico Alexandre Nascimento há dois anos e está esperando o seu primeiro filho.

 

 

“Apesar de tudo que vem acontecendo com a nossa família, fomos abençoados com esse ser que está por vir. Independente de tudo, pedimos a Deus que venha com saúde.”, disse Flora ao UOL.

O sambista carioca Arlindo Cruz foi internado em março do ano passado após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) em sua casa. Ele se preparava para embarcar para São Paulo, por conta de um show ao lado do filho, Arlindinho, em Osasco, nesta noite.

O artista foi socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi diagnosticado o AVC. Ele tomou remédios para a pressão e depois foi transferido para a Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio.

O músico só teve alta em julho deste ano. O músico chegou em casa já atendido por uma equipe de enfermeiros e com sistema “home care” para dar continuidade ao tratamento.

Arlindinho conta que a recuperação do pai, que recebeu alta no começo de julho, tem sido gradual e satisfatória. Diz que Arlindo entende tudo o que é dito e recebe o carinho diário de toda a família em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. De acordo com o músico, o mais importante é pensar na felicidade e na plena recuperação do sambista. Com informações da Folhapress.

Ex-jogador é preso por fazer sexo com uma menina de 12 anos

O ex-jogador de futebol americano Justin Crawford foi preso e acusado de ter feito sexual com uma garota de apenas 12 anos, segundo a polícia de Columbus, na Geórgia (EUA). Conforme o jornal “Columbus Ledger-Enquirer”, as autoridades disseram que o ex-atleta a Liga de Futebol Americano (NFL) foi detido depois a menina dizer à mãe que teve relações sexuais com ele no sábado. O ex-atleta, de 23 anos, também foi acusado de sodomia e seduzir uma criança para fins indecentes, e está sendo mantido sem fiança na prisão do condado de Muscogee.

A polícia disse que, às 5h da manhã, a esposa de Crawford narrou ter visto seu marido de pé perto da garota, que dormia em um sofá na sala de estar do casal. A mulher voltou a dormir, mas disse à polícia que ele continuou a importunar a vítima.

No entanto, depois que o relatório policial foi divulgado, a esposa do ex-jogador contestou o relatório. Ela negou ter visto o marido excitado e que não tinha nenhum indício de que houve algum encontro sexual entre ele e a menina.

“Eu não vi ninguém fazendo sexo, ou eu teria chamado a polícia imediatamente”, insistiu a esposa de Crawford.

Ainda de acordo com o jornal, as autoridades disseram que a garota admitiu que teve relações sexuais com o ex-jogador, acusação que Crawford negou nos primeiros depoimentos. Apesar disso, a polícia diz que o jogador mudou de ideia e, depois, admitiu ter iniciado o contato sexual com a criança.

Crawford era um astro do futebol do ensino médio de Columbus, na Hardaway High School da Georgia, antes de ganhar notas altas como jogador no Northwest Mississippi Community College por duas temporadas e na West Virginia University por mais duas temporadas. Ele correu para 2.244 jardas e 11 touchdowns na Virgínia.

Crawford ganhou um lugar no Atlanta Falcons como um agente livre não-draftado em 1 de maio, mas rapidamente saiu da NFL e foi cortado em setembro.

Mulher é expulsa de escola de samba após promover festa pornográfica

Márcia Gaya estava completando 50 anos. Para celebrar a data, pediu autorização de Francisco Manoel de Carvalho, o Chiquinho da Mangueira, para usar a quadra da Mangueira, no Rio de Janeiro, e promover uma festa. A comemoração, contudo, saiu do controle e Chiquinho precisou expulsar Márcia de sua escola.

Isso porque a aniversariante foi além e contratou strippers e gogo boys enquanto ela própria dançava de roupa íntima. A festa pornográfica, para Chiquinho, é um absurdo. “Ela mora no morro. Pediu para comemorar os 50 anos de vida lá na quadra porque não tinha condições de alugar um salão de festas”, explica o presidente.

“Ela queria reunir a família e eu autorizei como autorizo há cinco anos e a gente foi surpreendido”, lamenta Chiquinho, que tomou conhecimento do episódio pela internet. “No dia seguinte vi os vídeos. Isso é um desrespeito com a Mangueira. Ela como moradora do morro, é do Chalé, como desfilante da Mangueira, faz parte da comunidade, não podia ter feito o que fez”, completa ele ao jornal Extra.

Com o ocorrido, Chiquinho suspendeu a participação de Márcia em todos os trabalhos da escola de samba. “Ela está eliminada como componente da escola. Não pode mais frequentar nem fazer nenhum tipo de evento na quadra”, declara o presidente da Mangueira.

Atriz lança partido do sexo e anuncia que vai disputar a presidência em 2022

Atriz lança partido do sexo e anuncia que disputar a presidência do Quênia.
atriz também é defensora do fim do uso de calcinha e sutiãs pelas queimadas
Ela explicou o motivo do nome do partido , atriz . Kingwa kamencu lançou um partido do sexo do quem é e anunciou que vai disputar a presidência do país africano ela já está em campanha embora o pleito esteja marcado apenas para 2022
sempre estive na política apenas o meu estilo de fazer as coisas é diferente do dos demais políticos afirmou que se apresenta como uma dama e presidente
segundo ela o partido ganhou esse nome para Celebrar o Recomeço da vida escolhi o nome porque todos sabemos que sexo leva Nascimento e o que estamos fazendo no partido que dar à luz novas ideias explicou a atriz

Ex-BBB Cida conta como perdeu tudo que ganhou no reality

A ex-BBB Cida, que ganhou a quarta edição do reality show, em 2004, perdeu todo o dinheiro que recebeu do programa. Segundo o jornal ‘O Dia’, a primeira mulher a ganhar o reality faturou R$ 500 mil, na época.

Em entrevista ao ‘Domingo Show’, da Record, Gecilda ‘Cida’ Silva dos Santos perdeu todo o dinheiro em um golpe de uma assessora. “Eu conheci uma pessoa que se dizia assessora e essa pessoa me pediu pra eu ser fiadora de uma casa, alugar para ela”, contou. “Eu fui fiadora dessa pessoa e resumindo: ela não pagou o aluguel da casa em que ela estava, me colocaram na justiça. Fizemos um acordo e eu gastei um dinheirão na reforma da casa. E o acordo que fizemos era ela tirar meu nome no processo. Eu gastei o dinheiro que eu tinha todo e ela não tirou. Ela agiu de má fé comigo”, completou.

Notícias ao Minuto

Em lágrimas, Cida diz que ainda sofre pelos traumas causados por esse problema. “Eu perdi a casa, foi à leilão”, finaliza.

Na Venezuela, venda de carne podre e cadáveres que explodem por falta de eletricidade em necrotérios

Um mercado de carnes em Maracaibo, no noroeste da Venezuela, vende alguns produtos nada apetitosos – entre eles, carne podre.

Nas bancas onde esse produto pouco convencional está disponível, o cheiro é forte e há muitas moscas.

Mas as pessoas realmente compram e comem carne podre?

“Sim, o que mais podem fazer? É mais barato”, explica o vendedor.

Um quilo de carne chega a custar um terço do salário mínimo venezuelano, de atualmente cerca de US$ 30 (R$ 111,54). A carne podre custa 1%.

A carne está apodrecendo por causa de problemas na infraestrutura da Venezuela.

“Falta luz aqui dez vezes por dia, às vezes por horas seguidas. No dia seguinte, os produtos estão em más condições”, diz o comerciante Manuel.

Os cortes de energia constantes são alvo de manifestações frequentes.

Nem aqueles que morrem escapam da crise. Necrotérios têm dificuldade para manter os corpos refrigerados.

“Tenho dois ou três corpos que ficam expostos assim toda semana”, diz Wilfredo, funcionário do necrotério.

“Os corpos apodrecem a ponto de chegarem a explodir.”

A Venezuela tem as maiores reservas de petróleo conhecidas – e a maioria delas está em Maracaibo.

Mas o país vive uma recessão desde 2014, com inflação galopante e escassez de produtos básicos.

O presidente Nicolás Maduro culpa a “guerra econômica” imposta por seus oponentes.

No poder desde 1999, o grupo de Hugo Chávez – morto em 2013 e substituído no poder por Maduro em uma eleição realizada no mesmo ano – adotou medidas econômicas que levaram o país à escassez de alimentos, à hiperinflação e ao colapso dos serviços públicos.

As críticas internacionais ao chavismo na região esbarraram, muitas vezes, no apoio de governos alinhados ao projeto – como setores do próprio PT, no Brasil, que ainda manifestam apoio ao governo de Maduro, mesmo que seu candidato à Presidência, Fernando Haddad, tente se distanciar da questão.

Neste contexto, os lixões se transformam em uma fonte de comida para aqueles que vivem na pobreza extrema.

Hospitais também são afetados – equipamentos e camas estragam bem ao lado das enfermarias. Não há dinheiro para consertá-los. Do lado de fora, há enormes pilhas de lixo hospitalar, inclusive agulhas.

Maria Eugenia tem câncer de mama e está prestes a passar por uma cirurgia. Ela precisa obter tudo que é necessário para o procedimento: agulhas, drogas e até luvas.

Ela terá de se recuperar em um local onde a temperatura pode chegar a 40ºC. Ela não tem outro lugar para ir.

Globo precisará se retratar após cena polêmica em Segundo Sol

A Sociedade Brasileira de Pediatria notificou a TV Globo sobre uma cena exibida na novela Segundo Sol na última sexta-feira (12/10). Na sequência, a personagem de Letícia Colin, Rosa, aparece ingerindo bebida alcoólica enquanto está grávida.

Atentando para os perigos do álcool durante a gestação, a nota da SBP recomenda que a emissora carioca “oriente seus autores à responsabilidade de abordá-los [assuntos relacionados a infância e adolescência] em acordo com práticas saudáveis ou, então, apontando caminhos para superação de eventuais problemas”.

A cena em questão, de acordo com a entidade, pode “confundir e influenciar a população, estimulando posturas impróprias”, mesmo se tratando de uma obra ficcional. A nota pede que a Globo faça uma retratação do caso na novela.