Arquivo da categoria: Noticias

Professor Beija Aluna de 13 Anos!!!

Um pai flagrou sua filha de apenas 13 anos beijando o professor de 44 em uma praça em Itajaí, no interior de Santa Catarina.
O docente trabalha na rede pública do município e será investigado pela Polícia Civil.

O pai estava desconfiado de algumas atitudes da filha e resolveu segui-la na última sexta-feira (20). A jovem estava em uma praça com o professor. O pai ficou escondido atrás de um muro, viu a menina com o professor e começou a gravar um vídeo, até ver que os dois estavam se beijando.

 

 

“Quando eu vi que realmente ia acontecer alguma coisa a mais eu larguei tudo e fui pegar ele para botar ele preso na polícia”, contou o pai à RICTV. “Ele correu, mas populares pegaram ele um pouco mais para frente”, explica.

A garota participou de uma aula particular de reforço um dia antes do ocorrido, antes do início das férias, mesmo com boas notas na disciplina. O pai então percebeu que a filha estava agindo de forma estranha. No outro dia, a menina avisou que iria se encontrar com algumas amigas em uma praça. “Ela voltou da aula, passou-se uma ou duas horas e o professor bateu na minha casa com uma desculpa que tinha sumido um celular dele e que tinha sido um aluno, perguntando se a minha filha sabia onde esse aluno morava”, disse o pai. “Ele começou a ficar nervoso e a gente ficou desconfiado.”

O pai da menina registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil e o denunciou para a direção da escola. “Ele mexe com o psicológico da criança, que cede aos pedidos dele. Inclusive ela já relatou para mim que tem fotos que ele mandou para ela no celular”, conta o pai. “Ele mandou que ela apagasse e ela obedeceu, mas a polícia vai recuperar essas fotos”, explica.

De acordo com a Polícia Civil, não pode-se instalar auto de estupro de vulnerável, já que, mesmo a vítima sendo menor de idade, houve consentimento em se deslocar para encontrar o professor e beijá-lo. Um inquérito policial foi aberto para investigar desde quando isso ocorre e se ele teve alguma relação com outras alunas.

A secretaria de Educação de Itajaí informou, através de nota, que o professor acusado “foi afastado temporariamente das atividades para a análise do caso e a avaliação de medidas legais e administrativas cabíveis”.

Funcionário da Cedae morre ao ser baleado em comunidade de São Gonçalo

O corpo do prestador de serviços da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), Romulo Faria Silva, que foi morto ontem por traficantes da favela do Eucalipto, no bairro Maria Paula, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

O prestador, em companhia de outro colaborador, foi até o local para cortar a água de um morador da região. Eles estavam em uma moto e não obedeceram a ordem de traficantes para parar. Os dois contornaram e tentaram fugir, e os criminosos atiraram contra eles. Dois tiros atingiram Romulo.

Uma ambulância dos bombeiros foi acionada, mas não pode entrar na favela por conta dos bandidos. Os moradores do local levaram a vítima até a saída da comunidade, onde ele foi socorrido. Entretanto, ele não resistiu e morreu ao dar entrada no pronto socorro de São Gonçalo. A Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSGI) está investigando o caso.

Em nota, A Cedae disse que a vítima era funcionário de uma empresa terceirizada, e que a companhia está em contato com a empresa a fim de prestar todo suporte possível para a família.

Posto de combustivel Roubava Clientes em Campo Grande- RJ

A Operação Bomba Limpa e o Procon-RJ, vistoriaram hoje dois postos de combustíveis na Zona Oeste do Rio, em Campo Grande.

ESTRADA DO MONTEIRO
O primeiro posto “Posto de Abastecimento de automóveis Sta Catarina Ltda”. (Estrada do Monteiro, 1358- Rio de Janeiro), recebeu 01 auto por apresentar bomba baixa, o bico de gasolina aditivada foi lacrado por estar desregulado no teste de 20 litros entregando ao consumidor menos 324 ml (o lacre só poderá ser rompido por pessoa capacitada para realizar reparo comprovado junto ao Procon).

 

 

Foram recolhidas amostras de gasolina aditivada por apresentar coloração diferente do padrão estabelecido pela ANP. Foi autuado por ausência do livro de movimentação de combustíveis e por estar utilizando máquina de cartão com CNPJ de outro estabelecimento; 01 auto de infração por ausência de alvará de funcionamento, ausência de certificado de posto revendedor e por não apresentar nota fiscal de venda do diesel de 21/5/18, não podendo ser comprovado o desconto obrigatório de R$ 0,46. Foi concedido prazo de 15 dias para apresentação junto ao Procon.

ESTRADA DO MAGARÇA
O último posto do dia “Auto Posto Magarça Ltda.” (Estrada do Magarça, 315, Campo Grande- Rio de Janeiro) não apresentou nenhuma irregularidade no ato da fiscalização.
Em todos os postos foram realizados teste para verificar possível fraude de bomba baixa (verificação de todos os bicos – gasolina comum, aditivada, etanol e diesel), o teste de proveta (verifica a quantidade de etanol na gasolina), e a averiguação da coloração da gasolina comum e aditivada, verificação de toda documentação, além de verificar se a Medida Provisória Nr 838/2018 (que define a redução do preço do Diesel) também esta sendo cumprida.

Funcionário a serviço da Cedae é morto após entrar em área dominada pelo tráfico no RJ

Um funcionário a serviço da Cedae (Companhia de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro) foi morto a tiros após entrar numa área dominada por traficantes de drogas. O caso ocorreu nesta quarta-feira (25) em São Gonçalo, município na Região Metropolitana do estado.

Informações preliminares da Polícia Civil registram que o funcionário e outro colaborador terceirizado da empresa chegaram, em motos, a uma casa na Rua Eucaliptos, na Comunidade do Eucalipto, em Maria Paula. A princípio, eles foram à residência interromper o fornecimento d’água.

Momentos depois, a dupla de funcionários viu traficantes armados e tentou voltar. Os criminosos deram ordem para que eles parassem, mas os colaboradores acharam melhor não obedecer aos bandidos. Ao se afastarem, os traficantes atiraram na dupla.

Dois tiros atingiram um dos funcionários, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga o caso.

Mulher de pastor que sumiu há 3 semanas volta e diz que está grávida de um anjo.

Um caso misterioso está deixando moradores de uma cidade do Maranhão espantados. É que uma mulher, que é casada com um pastor de uma igreja local, apareceu gravida de repente, e afirmou que engravidou de um anjo milagroso.

 

 

A situação aconteceu na cidade de Santa Inês, a cerca de 250km de São Luis. Alice Matos, que é crente e estava desaparecida há 3 semanas, voltou como se nada tivesse acontecido, porém, o que o marido, Pr. Robson Cruz não imaginava, é que sua esposa estava grávida de duas semanas.

 

Questionada sobre a gravidez, a mulher disse que não lembra de muita coisa, a única coisa que pode afirmar é que a gravidez foi concebida por um anjo de olhos azuis e cabelo loiro que desceu dos céus e lhe tocou com a pomba do divino.

Populares disseram que ao ouvir a declaração da esposa, o pastor caiu em prantos gritando: “É um milagre, é um milagre!”

HOMEM QUE MATOU 6 PESSOAS DA MESMA FAMILIA EM MANGARATIBA TEM CPF CANCELADO!!(IMAGENS FORTES)

Equipes do 33°BPM e da policia federal realizaram uma ação conjunta para chegar no paradeiro de Robson Barbosa dos Reis. O suspeito estava em uma casa, em Itaguaí, e atirou contra os policiais durante a ação. Houve confronto e o criminoso foi ferido é morto. Segundo informações: Ele foi socorrido para o Hospital Victor de Souza Breves onde chegou sem vida. Uma pistola e granada foram apreendidas.

 

 

                           ENTENDA O CASO

Por volta das 7 horas da manhã dessa Terça- Feira (3), houve uma chacina no Bairro Parque Bela Vista, na Cidade de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Policiais do 33° Batalhão foram chamados e se deslocaram para o local, na Estrada RJ 14, No numero 501, quando chegaram ,viram que cinco vitimas, foram mortas por armas de fogo.

São elas:

Michele Nunes da Silva
Rayane Nunes da Silva
Jonathan Nunes Muniz
Rafael da Silva Motta
Bruno Souza dos Santos
Claudenir pinto Francelino

Das cinco vitimas, quatro estavam no interior da casa e uma em cima do telhado do vizinho, que tudo leva crer, que a vitima tentou fugir do local.

A ocorrência ainda está em andamento, mais noticiais em breve no nosso site…

33°Bpm -1°Cia-5°Cpa

Str:D
Guarnição:1°Sgt Sérgio
Cb Perdomo
Data:03/07/2018
Local:Estrada Rj 14 n°501
Bairro: Parque Bela Vista-Mangaratiba
Inicio-02:10
Término-Em andamento
Bopm:264049
Código:01.121
Ro:1190/2018/165°
Vitimas:Michele Nunes da Silva
Rayane Nunes da Silva
Jonathan Nunes Muniz
Rafael da Silva Motta
Bruno Souza dos Santos
Claudenir pinto Francelino
Historico: Guarnição foi solicitada a comparecer no local em tela onde houve homicidio,no local procedeu ao local e no local foi constatado cinco corpos no interior da casa vitimas de pafs e um no telhado do vizinho também com pafs diante do fato acionou a delegacia da area para medidas cabiveis
Obs:Ocorrência em andamento.

Lulu Santos assume relacionamento com rapaz 39 anos mais novo(FOTOS)

Lulu Santos, de 65 anos, chocou os fãs nesta segunda-feira (23/7), ao postar uma foto no Instagram com o baiano Clebson Teixeira, de 26 anos, assumindo o relacionamento com o rapaz. “Me leve para a lua”, escreveu o cantor na legenda.

O clique foi feito durante um passeio de helicóptero. Nos comentários, os dois confirmaram que estão juntos. Respondendo a mensagens de fãs, o famoso disse: “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”.

Em resposta a outra seguidora, o próprio Clebson escreveu: “Pode deixar, no que depender de mim, ele será plenamente feliz”.

 

 

Funcionários fecham supermercado Mundial em manifestação

Trabalhadores da rede de supermercados Mundial realizam, nesta terça-feira, uma paralisação em frente a unidade da Rua Riachuelo, na Lapa, no Centro do Rio. Entre as reivindicações, está o reajuste salarial de 10%.

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, sancionou a lei do piso regional com um reajuste de 4%, após aprovação pela Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), em fevereiro deste ano. No entanto, nos últimos meses, o aumento oferecido foi de 1,60%, ou seja, um reajuste de 60 centavos no salário, não alcançando nem a metade do que foi estipulado pelo governador.

Além disso, eles cobram 100% de folgas nos feriados e exigem folgas aos domingos, além do pagamento total das horas extras. Segundo as informações, há funcionários que trabalham mais de 12 horas por dia. Há, também, a questão da redução da hora de almoço para apenas 30 minutos.

Segundo Paulo Farias, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Rio de Janeiro, “a postura dos patrões e donos da rede Mundial de negar uma negociação para a melhora das condições dos trabalhadores contrasta com o lucro que eles recebem”, disse. “Mesmo com a crise, eles estão lucrando muito”, completou Paulo Farias.

Alguns funcionários que tentaram entrar no supermercado para cumprir o seu turno estão sendo impedidos pelos manifestantes. Princípios de confusões já foram registrados na porta do estabelecimento.

De acordo com Paulo Farias e Renato Bernardino, diretor do Sindicato dos Empregados do Comércio do Rio, houve uma assembléia com os funcionários onde ficou decidido que a unidade ficará fechada até o final do dia, tendo possibilidade de estender o prazo.

Em nota, a rede de Supermercados Mundial disse que “há um movimento isolado e ilegal fomentado pelo Sindicato dos Comerciários na loja do Bairro de Fátima” e que a empresa está tomando as medidas legais necessárias para que a filial retome suas atividades. As demais unidades funcionam normalmente.

“A empresa ressalta que o número de demissões de 2018 corresponde a menos da metade se comparado ao mesmo período de 2017. A rede possui 9 mil colaboradores e esse ano já abriu uma filial na região da Barra da Tijuca e se prepara para inaugurar uma loja em Niterói. O Mundial informa que cumpre integralmente o acordo firmado no final do ano passado com o Sindicato dos Comerciários do Estado do RJ”, diz o texto.

Polícia investiga terceiro caso de morte de mulher após procedimento estético nos glúteos

A 16ª DP (Barra da Tijuca) investiga mais um caso de morte após procedimento estético para colocar implante nos glúteos. O caso mais recente, registrado nesta segunda-feira, é o da professora Adriana Ferreira Pinto, de 41 anos. Este é o segundo revelado após o falecimento na sexta-feira da bancária Lilian Calixto, de 46, que realizou a intervenção com o médico Denis Furtado, conhecido como Doutor Bumbum. O segundo caso foi o que vitimou a modelo Mayara Silva dos Santos, de 24.

De acordo com o depoimento do marido de Adriana, no último 16 de julho, a mulher dele foi a Niterói, na Região Metropolitana do Rio, para fazer uma lipoaspiração no abdômen e um implante de gordura nos glúteos. Ainda segundo ele, Adriana teria passado mal na sexta-feira e reclamou de falta de ar. Parentes então decidiram levá-la ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. No entanto, Adriana teria chegado ao local já sem vida.

Adriana morava na Barra da Tijuca e era professora infantil no município de Paracambi, onde será enterrada no cemitério da cidade às 14h. Seu corpo é velado desde 8h na Igreja Presbiteriana Independente de Paracambi. A educadora tinha dois filhos.

O outro caso, também registrado na delegacia da Barra, é o da modelo Mayara, que morreu na última sexta-feira, após passar por procedimentos estéticos no Rio na terça-feira passada. Segundo investigadores da 16ª DP, ela teria feito um procedimento cirúrgico nos glúteos e nas coxas. Ainda de acordo com os policiais, a mulher também teria retirado gordura do abdômen.

Sobre o caso Mayara, quatro pessoas já prestaram depoimento. Inclusive uma médica que teria feito o procedimento. A especialista foi pega em casa e levada à distrital às 22h. Durante toda a madrugada ela prestou esclarecimentos ao delegado Felipe Santoro e no começo da manhã de hoje ela foi liberada. “O negócio é muito mais sério do que se imagina”, disse um investigador.

Em outro caso, bancária foi vítima do Doutor Bumbum

O médico Denis Cesar Barros Furtado, o Doutor Bumbum, e a mãe Maria de Fátima Barros Furtado, foram transferidos para o Complexo de Gericinó neste fim de semana. Após quatro dias foragidos da Justiça, os dois foram presos nesta quinta-feira em um centro comercial na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Eles foram interrogados por cerca de três horas pelo delegado Felipe Santoro, sobre a morte da bancária Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci, de 46, após ela ter se submetido a um procedimento estético no apartamento dele.

Ex-PM é preso por morte de três pessoas no RJ!!

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na manhã desta segunda-feira, o ex-PM Valdemir da Silva Lopes, o Lopinho, 56 anos, por ter participado da morte de três pessoas em janeiro deste ano, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o delegado André Timoni, Anderson Santos da Silva, 40 anos, Marcio Antônio Alves da Silva, 39, e Yago Nóbrega Coutinho, 22 anos, foram mortos na Rodovia Washington Luiz, após um roubo a uma agência dos Correios em Xerém, distrito daquele município.
Márcio Antônio, uma das vítimas, trabalhou no local. Ainda conforme os agentes da DHBF, Lopinho foi expulso da corporação em 1991 por assassinato. Ele também é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) por ter participado do homicídio do empresário Miguel Angelo Santos Jabob, em abril de 2016, no condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Valdemir foi indiciado por triplo homicídio. Se condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.
Via; O Dia