Um homem ainda não identificado criou perfis fakes do jornalista Marcelo Rezende, que morreu em setembro do ano passado, para arrumar uma namorada. Com o nome de Don Richie e Don Richie Classic, a pessoa pegou as fotos antigas do apresentador e postou como se fossem suas. O criminoso escreveu a #sugardaddy, utilizada por homens mais velhos e bem-sucedidos que bancam mulheres novas.
Nas legendas das fotos, o homem se passa por alguém muito rico. “Blusa azul da MCM e minha (Mercedes) Benz branca”, escreveu o falsário. Em outra imagem que Marcelo aparece tomando café, a pessoa escreveu: “Aqui com meu carro” e usou várias hashtags relacionadas a sugar daddy.
1/5O falsário usou fotos de Marcelo Rezende e criou um perfil fake
2/5Foram dois perfis criados com as imagens do apresentador
3/5Os usuários reclamaram e conseguiram tirar o perfil do ar
PUBLICIDADE
4/5As fotos utilizam a #sugardaddy, utilizada por homens mais velhos que querem sustentar mulheres jovens
5/5Nas fotos, ele enaltece os carros do apresentador
O primeiro perfil já foi denunciado pelos fãs. Antes, segundo o site Universo Sugar, os seguidores rechaçaram o uso das fotos. “Este foi um jornalista brasileiro, que morreu de câncer no início deste ano. Por favor respeite sua família!”, comentou um seguidor. “Isso dá processo. Se passar por gente morta ainda por cima. Falta de noção!”, escreveu outro.
Procurado, o Instagram não se pronunciou sobre o caso até a última atualização desta matéria. A família de Marcelo Rezende não foi localizada para comentar.
Uma dentista de 32 anos morreu na tarde do último domingo (22/7) após ser atropelada pelo próprio carro. O caso aconteceu em Curitiba e vitimou Kamilla Medeiros, de acordo com o jornal Gazeta do Povo.
O acidente aconteceu na clínica de estética onde a profissional trabalhava. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo desceu por uma rampa que dava acesso ao estacionamento e prensou a mulher contra o portão. Ela morreu na hora.
Os vizinhos da clínica acionaram a Polícia Militar, que encontrou a vítima presa entre o portão e o pneu do carro com múltiplos ferimentos. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram chamados e constataram o óbito.
Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na tarde desta segunda-feira, Anderson Corrêa Cautches, 35 anos, por suspeita de matar o PM Rafael José Pereira, 34, na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu em maio deste ano.
Segundo o delegado Fábio Salvadoretti, Anderson disparou contra o militar após uma discussão na saída da boate Sensação, no bairro Rancho Novo. De acordo com Salvadoretti, o preso era funcionário do estabelecimento e se apresentou à DHBF após diversas buscas da especializada.
Outros participantes do crime são procurados por agentes da DHBF. Anderson tinha recompensa de R$ 1 mil por seu paradeiro no Disque Denúncia e será indiciado por homicídio qualificado. Se condenado, ele pode pegar até 12 anos de cadeia
O ex-miliciano Rodrigo Felisbino Moreno, o RD, que fizera acordo de delação premiada com o Ministério Público do Rio, foi assassinado nesta quinta-feira em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, 24 horas depois de depor na Justiça em processo contra duas milícias que atuam na região. Ele não escondia de amigos o medo de ser morto. Na mesma noite, o carro do delegado de polícia Rodrigo Dias Coelho, que investigara o caso e também prestara depoimento no mesmo dia, foi perseguido por um veículo em ruas da cidade de Volta Redonda (a 126 quilômetros do Rio).
Na quarta-feira, Moreno, de 24 anos, confirmou na 1ª Vara Criminal de Nova Iguaçu as declarações que prestara na delegacia, quando apontou nomes de milicianos e crimes que eles haviam cometido – homicídios, exploração do comércio de botijões de gás e de garrafões de água, monopólio do serviço clandestino de TV por assinatura (“gatonet”), invasão de casas, cobrança de taxas de moradores, comerciantes e donos de vans, kombis e moto-táxis. Para forçar a compra de garrafões, milicianos chegaram a romper canos da Cedae, empresa que distribui água na região. Depois do depoimento, RD não seguiu o conselho do delegado e decidiu ir para a casa da mãe, em Nova Iguaçu. “Eu falei para ele que era arriscado, mas ele disse que a mãe havia se mudado há pouco tempo, que ninguém sabia seu endereço”, contou Coelho. No início da noite do dia seguinte, seria assassinado com dois tiros no rosto. Depois de fazer o acordo com o MP, o delator passara a morar em outra cidade do estado.
Ex-integrante de grupo paramilitar que atua na Baixada, Moreno decidiu romper com o grupo em 2016 e, com a ajuda de dois cúmplices, passou a atuar como chefe de sua própria milícia na localidade de Shangri-lá, em Belford Roxo. Em janeiro de 2017, sofreu um atentado a tiros e, em maio, foi preso, acusado de homicídio. Decidiu, então, colaborar com a investigação – seus depoimentos foram decisivos na Operação Rizzo que, deflagrada em julho, levou à expedição de 27 mandados de prisão – 18 suspeitos foram presos. O Ministério Público denunciou 24 pessoas no processo. Graças à colaboração, Moreno ficou livre do crime de associação criminosa e pôde responder em liberdade à acusação de homicídio (ele se dizia inocente do crime).
Por volta das 23h20 de quinta, horas depois de saber do assassinato da testemunha, o delegado chegou a Volta Redonda e achou que seu carro estava sendo seguido. Decidiu acelerar, chegou a cerca de 120 quilômetros por hora, e ultrapassou sinais vermelhos, atitudes que foram imitadas pelo perseguidor. Nas proximidades de seu destino, ao virar numa rua, o delegado diminuiu a velocidade, abriu o vidro da porta e colocou um fuzil na janela – foi quando o outro carro foi embora. A perseguição durou cerca de 10 minutos.
Para a promotora Elisa Pittaro, que atuou na investigação dos grupos milicianos, o assassinato de Moreno foi “um recado”: “Recado para o Judiciário, para a Polícia, para o Ministério Público”, afirmou. Para ela, apesar das muitas investigações feitas pela Polícia Civil, é preciso uma atuação mais firme do governo no combate a esses grupos: “O crime organizado está muito confiante, muito espaçoso, é uma ameaça ao estado do Rio de Janeiro”.
Ter um filho desaparecido por anos e continuar fazendo que as pessoas se importem com ele (a) não é nada fácil!
Vejo muitas mães que diminuem a divulgação em redes sociais, não pq desistiu, Mais pq as pessoas deixam de si importar deixam de compartilhar! Muitas pessoas só tomam pra si a dor quando enfrentam o mesmo dilema, quando sente na carne e no coração o mesmo desespero de não saber onde está seu bem mais precioso, sem saber se está comendo bebendo com frio ou dor… Nosso filho desaparecido não sai da nossa cabeça do nosso coração e nem das nossas orações e esperança! Mais si não lutar e lutar muito sai da memoria e da esperança dos demais!
Não estou falando de algo que eu desconheça ou simplesmente jogando conversa fora, vivo na pela o desaparecimento da minha filha e a luta que é fazer que não esqueçam dela, que orem por ela, que lutem por ela mesma que a maioria nunca se quer tenham ouvido a voz doce dela como eu 😢 só que eu sou igual capim, quanto mais cortam mais cresce! Eu jamais vou deixar de lutar de acreditar e tentar passar pras pessoas com essas letras oque sinto no coração, não vou deixar de tentar fazer com que as pessoas sintam amor pela polyanna, tentar nessas palavras transmitir nem que seja 1% do amor que sinto pela minha filha e assim fazer com que vc, que está lendo esse texto se importe e compartilhe a foto dela, ore por ela e que lute como puder para que ela é outras pessoas que se encontram na mesma situação dela, volte pros braços de sua família e assim ponha um ponto final nessa dor que consome as nossas vidas! Que nos faz parar no tempo 😢hoje eu não sei como minha filha está, sei que ela cresceu está uma moça e como ela deve estar linda meu Deus 😭🙁 mais na minha cabeça, minha filha continua do mesmo jeitinho daquele dia dois do abril de 2015 quando eu a vi pela última vez 😭😭😭😭😭.. Por isso te peço não deixem de compartilhar de orar mesmo que no fundo vc não acredite mais, porque eu te digo pra Deus não existe impossível! Pode ser com seu compartilhamento a chave pra chegar a vdd e acabar com a dor minha e de muitas pessoas que hoje mesmo sem conhecer aprenderam amar polyanna! ❤️❤️❤️“
Pacientes e funcionários do Hospital Pedro II pedem socorro,
aos que estão internados estão a espera de um milagre. Pois se aguardando cirurgias, nada vai acontecer.
O local deixa os pacientes cada vez mais debilitado e doente, se você não conhece a Márcia do Crívella ou não tem cadastro na Igreja Universal, e so esperar para o pior acontecer e sempre sera o ultima a ser atendido.
A única coisa que você tem que esperar, é um milagre.
Existem pacientes no hospital há meses, aguardando por cirurgia ou transferências que não ocorrem. Quanto crueldade de um Prefeito que dizia que iria cuidar da população.
A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher, ocorrida na última sexta-feira, que passou por procedimentos estéticos no Rio na terça-feira passada. Segundo investigadores da 16ª DP (Barra da Tijuca), a vítima é a modelo Mayara Silva dos Santos. Ela teria feito um procedimento cirúrgico nos glúteos e nas coxas. Ainda de acordo com os policiais, a mulher também teria retirado gordura do abdômen.
Segundo os agentes, no dia seguinte ao procedimento, a mulher passou mal quando estava em companhia de uma amiga. Ela chegou a ser levada para um hospital na Barra, mas morreu dois dias depois. O corpo da modelo será enterrado às 15h desta segunda-feira, no Cemitério de Inhaúma.
Nesta segunda-feira, familiares da modelo prestaram depoimento na 16ª DP. Aos policiais, parentes da vítima disseram que ela havia voltado da Dinamarca e que, na terça-feira, havia marcado uma cirurgia plástica em um hospital. Entretanto, ainda segundo os parentes, um amigo dela teria convencido Mayara a se submeter aos procedimentos em sua própria casa.
Em outro caso, bancária foi vítima do Doutor Bumbum
Na sexta-feira, o médico Denis Cesar Barros Furtado, o Doutor Bumbum, e a mãe Maria de Fátima Barros Furtado, foram transferidos para o Complexo de Gericinó neste fim de semana. Após quatro dias foragidos da Justiça, os dois foram presos nesta quinta-feira em um centro comercial na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
Eles foram interrogados por cerca de três horas pelo delegado Felipe Santoro, sobre a morte da bancária Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci, de 46 anos, após ela ter se submetido a um procedimento estético no apartamento dele.
Um casal de San Antonio, nos Estados Unidos, foi a uma unidade da rede de lanchonetes Chick-fil-A quando, de repente, a mulher deu à luz. Por conta disso, a rede disse que a filha poderá comer lá de graça para sempre e ainda garantiu um emprego quando ela completar 14 anos.
Tudo começou quando Falon Griffin, que estava grávida, começou a sentir intensas contrações na noite da última terça-feira (17), então ela e o marido, Robert, foram ao hospital. Mas, no caminho, o casal parou em uma unidade do Chick-fil-A para deixar suas duas filhas com um casal de amigos.
PUBLICIDADE
A lanchonete estava fechada, mas os funcionários deixaram Falon entrar para usar o banheiro. Foi aí que ela entrou em trabalho de parto. “Eu estava prestes a ligar para a emergência, eu abro a porta e ela está lá gritando”, disse Brenda Enriquez, a diretora da lanchonete, à ABC.
Publicidade
Fechar anúncio
A gravidez de Falon era considerada de alto risco, o que deixou a situação ainda mais preocupante. Por sorte, Robert soube lidar bem com o trabalho de parto inesperado. “Eu parei a bebê quando chegou no ombro, porque eu vi o que parecia ser um enforcamento: era o cordão umbilical que estava preso em seu pescoço”, disse Robert. Ele conseguiu desenrolar o cordão e trouxe Gracelyn ao mundo.
A emergência chegou e a mãe e a bebê foram levadas ao hospital, onde estão internadas e fora de risco. Como resultado do parto na lanchonete, a Chick-fil-A ofereceu comida de graça para ela por toda a vida.
Um homem foi preso em flagrante acusado de matar uma criança e ferir outras quatro após dar a elas pão com manteiga envenenado. O crime aconteceu na manhã de sábado (21/7) na cidade de Paragominas, no Pará.
O acusado, que é ex-namorado da mãe de três vítimas, usou “chumbinho” para intoxicar o lanche. Além das filhas, ele deu o alimento para duas amigas das meninas. “As crianças relataram aos policiais que ganharam um pão com manteiga do suspeito e que ingeriram o lanche sem saber que havia veneno na comida”, contou o delegado Cristiano Nascimento, responsável pelas investigações.
As garotas contaram sobre o caso quando foram levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. Isso fez a polícia ir até a casa do suspeito. Ele, inicialmente, negou o crime. Porém, quando interrogado, confirmou tudo e admitiu querer se vingar da ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento.
A mulher, inclusive, chegou a mostrar aos policiais áudios do criminoso fazendo diversas ameaças. O homem foi autuado por homicídio qualificado após a morte da criança ser confirmada, na noite de sábado. Ele foi conduzido ao Centro de Recuperação Regional de Paragominas. As informações são do R7.
O frentista Rafael Ramos, de 21 anos, passa bem , após levar um tiro, depois de um assalto em um posto de gasolina, aonde trabalhava , em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Nesse Domingo(22) assaltantes que estavam em Voyage Branco, anunciaram o assalto, próximo a estrada do Mendanha em Campo Grande. Segundo relatos de testemunhas, Rafael, Obedeceu todas as ordens dos assaltantes, entregou todo o dinheiro , mas, em seguida o assaltante atirou na vitima, por sorte, a bala pegou de raspão.
Rafael, foi levado para o Hospital Municipal Pedro II , no bairro de Santa Cruz, aonde encontra-
se ainda internado, mas, seu estado de saúde é bom.
Em breve mais informações desse caso em breve no nosso site