Arquivo da categoria: Noticias

FOTÓGRAFO RENOMADO É ACUSADO DE ASSÉDIO E ESTUPRO

FOTÓGRAFO RENOMADO É ACUSADO DE ASSÉDIO E ESTUPRO

Fotógrafo renomado é acusado de assédio e estupro
Referência em retratos femininos, Juliano Coelho deletou redes sociais e site depois que denúncias vieram a público e anunciou que abandonará a fotografia

Especializado em ensaios e nus de mulheres, o fotógrafo Juliano Coelho, que atuava em Florianópolis, Santa Catarina, e também era bastante conhecido em outras regiões do país, é alvo de mais de uma dezena de denúncias de assédio, constrangimento e até estupro.

Os relatos sobre os abusos começaram na última sexta-feira, 22, e foram reunidos em um perfil no Instagram que já contabiliza mais de 8 mil seguidores. Embora os desfechos sejam diversos, o comportamento parece padrão em todas as histórias.

Juliano se aproveitava do ofício e relativa fama para despir e tocar mulheres – modelos ou aspirantes a fotógrafas – mesmo contra vontade delas. E vendia como sendo natural o fato de ficar visivelmente excitado enquanto as fotografava. Quando repreendido, passava a se comportar de forma hostil ou desentendida e chegava a não entregar os trabalhos, segundo relatos.

Com um vasto portfólio e mais de 50 mil seguidores no Instagram, o fotógrafo é considerado referência em ensaios femininos sensuais. Casado, pai de duas meninas, se apresentava em seu site como alguém ousado e teimoso, tentando transformar a vida das mulheres por meio dos registros feitos por ele. Tal transformação aconteceria a partir da “retratoterapia”, método que criou e aplicava em seu trabalho e também nos workshops que ministrava virtual ou presencialmente. Pelas aulas, chegava a cobrar quase setecentos reais.

Ainda de acordo com a descrição em seu site – que ele tirou do ar por algumas horas logo que as denúncias se tornaram públicas, assim como fez com todos os seus perfis em redes sociais – a “retratoterapia” consistiria em uma “sessão exclusiva onde a modelo teria a chance de se conectar com sua vida, sua beleza e a natureza através de retratos”. Às clientes, recomendava: para melhor aproveitamento da sessão, a experiência deve ser algo único entre o fotógrafo e a retratada.

Denúncias após campanha
Foi a partir de um desabafo da fotógrafa Camila França, quando a moça postou nas redes sociais um manifesto contra fotógrafos abusadores, que as vítimas de Juliano parecem ter se sentido encorajadas a compartilhar suas experiências. Algumas anonimamente, outras que não se importaram em mostrar o rosto e as mensagens trocadas entre elas e o rapaz, que chegou a fazer uma postagem assumindo comportamentos que classificou como toscos e uso de expressões chulas, depois de tentar se retratar privadamente com cada uma delas.

Além de toques inadequados e não consentidos, muitas contam que em suas aulas Juliano estimulava os alunos do sexo masculino a se excitarem para fotografar e a persuadirem as modelos a ficarem nuas. A denúncia mais grave e antiga data de julho de 2014. Durante um ensaio em um hotel no centro de São Paulo, ele teria estuprado a modelo. Nas palavras dela, para se justificar logo após o ato, Juliano teria dito que o que houve “foi um acidente de percurso” e pediu ainda que ninguém soubesse do ocorrido, já que tinha uma carreira, esposa e filha.

Há cerca de dois dias, depois de tomar conhecimento do depoimento, ele a procurou para se desculpar por meio de uma mensagem em uma rede social. No texto, entre outras coisas, diz saber que eles já tiveram um “acidente de percurso” que ele considera dos melhores, pede mais uma chance de trabalhar com a modelo, fala da experiência como um trecho de carinho em sua linha do tempo e afirma lamentar que talvez tenha causado o que chama de um trauma amargo.

No fim desta tarde, 25, Juliano deixou um último pronunciamento em seu site avisando que não fotografará mais para cuidar e proteger sua família após os acontecimentos recentes. Procurado por CLAUDIA, ele não retornou o contato.

A lei em caso de abuso ou estupro
Desde 2009, o Código Penal Brasileiro prevê que não é preciso haver penetração para que o crime se caracterize como estupro. De acordo com o artigo 213, o estupro acontece quando há, com violência ou grave ameaça, “conjunção carnal ou prática de atos libidinosos”. As penas podem varias de seis a 10 anos de prisão. As vítimas, quando maiores de 18 anos, precisam registrar boletim de ocorrência e então entrar com uma representação até seis meses depois de o crime ocorrer. Após este prazo, perde-se o direito de denúncia.

#culturadoestupro #abusadoresnãopassarão #nãosecalem

Fonte: Revista Claudia

VEJA TAMBÉM

https://acgnews.com.br/atencao-mulheres-tentativa-de-estupro-em-campo-grande-fotos/

https://acgnews.com.br/policiais-da-prendem-homem-que-estuprou-crianca-amiga-da-familia/

POLICIA EVITA ARRASTÃO EM BAIRRO NA ZONA OESTE!!! BANDIDOS PRESOS(FOTOS)

 

Por volta das 19:20 minutos dessa Segunda Feira (25), Houve uma tentativa de arrastão na Rua Coronel Tamarindo , no Bairro de Bangu Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Policiais estavam patrulhando a região, quando foram avisados por populares que estava havendo um arrastão naquela região.

Então, os policiais se dirigiram para o local , aonde um carro Kia Soul de Cor Branca e 02 motos, estavam fazendo o arrastão naquela rua

Quando as viaturas se aproximaram, bandidos que estavam no carro, deram tiros em direção da viatura, houve ai um grande confronto

O carro fugiu em direção a comunidade da Vila Vintem, no Bairro de Padre Miguel , policiais foram atrás e viram os dois elementos, deitados no chão baleados.

Com os bandidos estavam , 2 simulacro (1 de Pistola + 1 de Revólver 38) , uma moto sem placa , rés furtiva das vítimas , e 2 vítimas no local , Kia Soul adentrou a Comunidade. Guarnição procedeu em socorro aos baleados ao Hospital Albert Schweitzer , e ocorrência sendo levada a 35° DP (Central de Flagrantes).

As vitimas desse caso, passam bem e foram levados a Dp Para fazer o boletim de ocorrência

, 2 simulacro (1 de Pistola + 1 de Revólver 38) , uma moto sem placa , rés furtiva das vítimas , e 2 vítimas no local , Kia Soul adentrou a Comunidade. Guarnição procedeu em socorro aos baleados ao Hospital Albert Schweitzer , e ocorrência sendo levada a 35° DP (Central de Flagrantes)

VEJA TAMBÉM!!

https://acgnews.com.br/arrastao-em-campo-grande-nessa-noite-cuidado/

 

CHEFÃO DO TRÁFICO NA ZONA OESTE É PRESO!!

 

POLICIAIS MILITARES PRENDEM O CHEFE DO TRÁFICO DA LOCALIDADE DO PROGRESSO, NA VILA KENNEDY.

Policiais militares prenderam neste sábado (23), na Praça Dolomitas, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, o chefe do tráfico de drogas da localidade conhecida como Progresso, Douglas Cardoso Santana, o Canelão, de 28 anos.
Em patrulhamento por toda comunidade proporcionando maior sanção de segurança aos moradores, quando avistou duas pessoas em atitudes suspeitas numa motocicleta empreendendo fuga, porém os policiais conseguiram aborda-los após queda dos mesmos. Um dos suspeitos acabou sendo reconhecido como sendo o traficante CANELÃO chefe do tráfico da localidade Progresso.
Contra ele pendiam dois mandados de prisão pelo crime de Roubo Majorado, mandado nº 0123405-41.2018.8.19.0001.
Levado para 35º DP – Campo Grande – ficará à disposição da Justiça

 

VEJA MAIS!!!

https://acgnews.com.br/moradores-de-comunidade-nao-aguentam-mais-baile-do-trafico/

Continue lendo

Homens só se tornam adultos aos 54 anos…

A vida começa aos 54 anos para homens. O número bastante preciso foi apontado por uma pesquisa como a idade em que eles finalmente crescem e começam a aproveitar a vida como “adultos de verdade”. O estudo com 1000 homens descobriu que esta era a idade em que eles se sentiam “resolvidos e seguros”, segundo o jornal “Telegraph”.

Ele sugere que os homens levam mais tempo do que as gerações passadas para atingir este estágio, principalmente devido às pressões financeiras e à paternidade adiada. Hoje, dois terços dos bebês nascem de pais com mais de 30 anos, com a média de 32 anos para o primeiro filho nos EUA.

A pesquisa sugere que os homens de 54 anos de idade, como Simon Cowell, Hugh Laurie e Kevin Spacey estão apenas no início de sua vida bem resolvida. Realizado pelo Centro Crown Clinic, em Manchester, o estudo mostra que aos 40, os homens ainda não deixaram para trás suas inseguranças juvenis.

A pesquisa revelou inseguranças que não deixam o homem amadurecer mais jovem, incluindo imperfeições físicas, problemas com dinheiro e solidão. Eles citaram medos como o de não conseguir adquirir a primeira casa, perder o cabelo e estar desempregado. O processo de envelhecimento também apareceu com força, além de ter que lidar cabelos grisalhos, queixo duplo e mamas.

– Estamos vivendo muito mais e, com os custos de vida aumentando e a paternidade sendo adiada, homens inevitavelmente levam mais tempo para se sentirem resolvidos – comentou Asim Shahmalak, da Crown Clinic.

Fonte:  O Segredo

cada tombo de Neymar vale uma rodada de bebida grátis em Bar no RJ!!!

Não é só na Rússia que a fama de cai-cai do Neymar está gerando reações, um bar da Vila da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, está organizando uma promoção para quem for assistir ao próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo no estabelecimento:cada vez que Neymar cair no chão, uma rodada de shot por conta da casa.

Brincadeiras à parte, Neymar vem sendo caçado em campo. Só contra a Suiça, o jogador foi alvo de dez faltas, maior número de faltas sofridas por um jogador em uma partida de Copa do Mundo desde 1998.

A Seleção Brasileira e Neymar voltam a campo na quarta, às 15h, contra a Sérvia, pela terceira rodada da primeira fase a Copa do Mundo.

DESCANSE EM PAZ VALDENORA…

valdenora

Morreu na tarde dessa Segunda Feira (25) Valdenora Dos Santos, Val, como era chamada pelos amigos, foi Vítima de um atropelamento na Estrada da Posse, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, há cera de duas semanas atrás.

Na ocasião de acidente, a vitima perdeu uma das pernas e a outra no hospital e seu estado de saúde foi piorando nos últimos dias.

Val, era de Belém do Pará, tinha 4 filhos, dois deles, moravam com ela aqui no Rio De Janeiro e estavam com a mãe no dia do acidente, os outros dois estão vindo para o Rio no enterro da mãe.

Nossos sentimentos para a família da valdenora dos Santos.

ENTENDA O CASO.

Na noite desta terça-feira (12) ocorreu um gravíssimo acidente na rua Teixeira Campos , conhecida como Trevo de Santissimo, Bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima atropelada foi identificada como Valdenora Santos, mãe de 4 filhos , moradora de Santissimo.

Valdenora estava chegando do mercado em sua casa com seus dois filhos quando foi atropelada por um veículo preto onde tinha um casal e uma criança que perderam o controle, subiram a calçada e atingiram a mesma. A vítima só teve tempo de empurra-las antes de ser atropelada . O motorista foi detido e conduzido pela polícia a delegacia. A mãe e a criança que estavam no veículo foram encaminhadas ao hospital Rocha Faria, em Campo Grande. Segundo testemunhas do local o motorista parecia estar com sinais de embriaguez, porém o mesmo alegou estar infartando. Testemunhas também relatam  que a vítima teve suas compras roubadas após o atropelamento.

No calor das informações, nós do Antigo Campo Grande, falamos que a vitima havia falecido, graças a Deus está viva, em coma induzido no Hospital  Municipal Albert Schweitzer, no bairro de  Realengo., Zona Oeste do Rio de Janeiro Infelizmente teve suas pernas amputadas , uma abaixo do joelho e a outra acima do joelho.

Nós do Antigo Campo Grande  pedimos a todos orações para que essa guerreira consiga melhorar e sair dessa com vida e também pedimos encarecidamente que não repassem ou publiquem fotos que mostram a vítima exposta ferida. Os filhos estão sofrendo muito com isso tudo.

Quem puder ajudar a vítima com qualquer coisa pode entrar em contato via inbox .

Em breve , mais noticiais a respeito desse caso, e que esse texto chegue a familia da vitima, estamos a disposição para ajuda-la no que for preciso!!!

Toda fé é importantante nesse momento!!! Toda a união é importante nessa hora de dor , agradeço a coloboração de todos!!!

ajudaram nessa reportagem

SOBRE O DULPO HOMICÍDIO EM CAMPO GRANDE!! O MOTIVO? MUITO BANAL…

SOBRE O DUPLO HOMICÍDIO EM CAMPO GRANDE

Vejam o motivo banal das mortes

Identificados como Gustavo Venâncio (gugu) e  Anderson (Nem), foram assassinados na estrada dos caboclos em Campo Grande na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações, tudo começou por causa de uma briga entre crianças.
Segundo testemunhas uma das  vítimas estava defendendo um e o autor dos disparos estava defendendo a outra criança. O assassino está foragido.

 

ENTENDA O CASO

Por volta das 20 horas desse Domingo (24) Dois homens foram assassinados na estrada dos Caboclos , no Bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo testemunhas, tudo começou em uma festa , houve um desentendimento e a partir dai começou o tumulto.

Um homem ainda não identificado , entrou na briga e sacou uma arma e atirou do como nem  na qual tem uma oficina, Na Estrada do Pré , em Campo Grande.

Ambos , morreram na hora, a briga , segundo testemunhas foi por causa de uma rixa entre vizinhos que ocasionou essa tragédia.

Segundo as testemunhas que estavam no local ,

  • O acusado saiu de um festa onde estava.
    2) Voltou e passou por eles.
    3) As vítimas ficaram mexendo com o tal acusado.
    4) O acusado já saiu “largando o dedo” em Gustavo que já caiu morto no local.
    5) Já Anderson correu. Mas voltou achando que o homem já tinha ido embora, na qual, o homem “largou o dedo” em Anderson que já caiu morto no local.

Gugu, tinha 32 anos, morava em Campo Grande e deixou uma filha e o Anderosn  tinha 38 anos, ambos tinham muitos amigos, que estes, já estão prestando homenagens aos amigos

Mais um caso em nossa região de violência  em  Nossa região, que  precisa de paz e segurança!!!

Nossos sentimentos as famílias das vitimas

Gustavo venancio (gugu)Anderson luis (nem)

  • O acusado saiu de um festa onde estava.
    2) Voltou e passou por eles.
    3) As vítimas ficaram mexendo com o tal acusado.
    4) O acusado já saiu “largando o dedo” em Gustavo que já caiu morto no local.
    5) Já Anderson correu. Mas voltou achando que o homem já tinha ido embora, na qual, o homem “largou o dedo” em Anderson que já caiu morto no local.

Nas redes sociais, a esposa de Anderson Nem faz um desbafo…

  • Hoje o dia amanheceu carregado de saudades e pesado de tristeza, pois nesta data, tantas vezes antes corri a felicitar você, o cobrindo de mimos e atenção.
    Mas hoje apenas me resta o vazio da sua ausência, meu amor, e lembrar com terrível saudade o aniversário do amoroso marido que Deus chamou de volta cedo demais…
    Desde que você partiu meu coração vive desnorteado pela vida, pois um pedaço muito importante de mim e do meu mundo se perdeu para sempre quando você se foi. Com saudades e muito amor, para sempre lamentarei a sua perda
    Um homem bom pai de família querido por todos deixo 4 filhos
    E 3 enteados

 

 

 

HOSPITAL VAI ATENDER 5000 CRIANÇAS NO RJ!!

Com um investimento de R$ 23 milhões, o Hospital Pasteur inaugura nesta segunda (25) uma emergência pediátrica com capacidade para atender cerca de 5 mil crianças por mês. Apesar de ser unidade de referência em atendimento médico em pronto–socorro na Zona Norte, o hospital só contava com esse serviço para pacientes adultos. A nova emergência ocupará um prédio anexo, localizado na Rua Silva Rabelo.

A emergência pediátrica contará com área total de 1.000 metros quadrados e será composta por três salas de triagem, seis consultórios, oito boxes de observação e dez poltronas de medicação. Para comportar o alto volume de atendimentos, foram contratados mais de cem profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e maqueiros, que passaram por treinamento prévio e capacitação. A ala de internação, com 40 leitos, será inaugurada até dezembro, ajudando a contornar um déficit regional. Entre 2010 e 2016, a cidade do Rio registrou uma queda de 38% no número de leitos privados de internação pediátrica – de 526 para 325 –, conforme aponta o Ministério da Saúde.

Pronto-socorro pediátrico do Hospital Pasteur – Rua Silva Rabelo, 100 – Méier – Rio de Janeiro – RJ. Funcionamento: 24 horas

SEST SENAT OFERECE SERVIÇOS DE SAÚDE E QUALIFICAÇÃO PARA MORADORES DA ZONA OESTE

Conhecido pelo desenvolvimento profissional e qualidade de serviços prestados nas áreas de odontologia, psicologia, nutrição e fisioterapia a trabalhadores do transporte em todo o país, o SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) existe há 25 anos e possui uma unidade em Paciência, Zona Oeste do Rio, onde presta atendimento a toda a comunidade local.

“O SEST SENAT é uma entidade civil sem fins lucrativos. A empresa tem se firmado como substancial colaboradora para o desenvolvimento do setor de transporte do país, atuando na formação e na qualificação de profissionais para o mercado e oferta de serviços de promoção social gratuitos para os trabalhadores do setor e seus dependentes”, afirma Márcia Vaz, diretora da unidade.

Em Paciência, são atendidos os residentes e trabalhadores de toda a Zona Oeste da cidade e municípios adjacentes, como Seropédica e Itaguaí. A unidade foi inaugurada há seis anos e somente em 2017 foram mais de 15 mil atendimentos em odontologia, psicologia, fisioterapia e nutrição. Além de mais de cinco mil alunos matriculados em seus cursos no mesmo período.

Segundo Márcia, todos os serviços são oferecidos também ao público geral. Ela recomenda que o interessado entre em contato porque além dos serviços em saúde, são inúmeros cursos das mais diversas áreas. O SEST SENAT Paciência fica na Avenida Cesário de Melo, 12.000, e funciona de segunda à sexta, de 8h às 18h. Para entrar em contato, basta ligar nos números a seguir para cada objetivo e, para mais informações, acessar o facebook: facebook.com/sestsenatpacienciarj/

Tel: 2409-1350 (geral)

Tel 2409-1362 (cursos)

Tel 2409-1356 (saúde e lazer)

 

Imagem: SEST SENAT

Nossa Região tão carente de oportunidades de emprego e saude, eis uma chance para você que tanto precisa , a oportunidade é essa, não percam essa chance!! vá agora na unidade e boa sorte! Deus abencoe você e a sua familia!!

VEJAM OS LOCAIS COM MAIS ROUBOS DE CARROS NO RJ!!! SEU BAIRRO ESTÁ AQUI?

No Rio, quase 30% dos carros roubados não são recuperados
Wagner dos Santos teve o carro roubado em Vila Isabel Wagner dos Santos teve o carro roubado em Vila Isabel

Como mora numa vila sem garagem, o analista de sistemas Wagner Rosa dos Santos, de 39 anos, precisa diariamente procurar uma vaga próxima para parar o carro ao voltar do trabalho. No dia 18 de maio, o morador de Vila Isabel só conseguiu estacionar a dois quarteirões de casa, na Rua Artidoro da Costa, e aproveitou a noite sem compromissos para dar uma geral no veículo. Às 21h, prestes a acabar a limpeza, Wagner foi surpreendido por dois homens. Um deles o abraçou por trás e encostou uma pistola em sua barriga. Na manhã seguinte, dez horas depois, o Livina prata de Wagner foi recuperado pela PM numa blitz a 5km dali, na Avenida Dom Hélder Câmara, em Todos os Santos. Os criminosos não foram presos.

Quando foi recuperado, o carro estava sujo de terra, repleto de latas de cerveja em seu interior e com a lataria arranhada. Mas, mesmo assim, Wagner pode se considerar um sortudo: um levantamento inédito feito pelo EXTRA, com base em microdados do Instituto de Segurança Pública, revela que, de 2014 a 2017, 28% dos carros roubados no estado do Rio de Janeiro nunca foram recuperados pela polícia.

— Além de ter sido um susto enorme, esse roubo me causou problemas, porque complemento minha renda trabalhando como motorista de Uber nos fins de semana. Só voltei a rodar um mês depois — conta Wagner.

E a diferença entre carros roubados e recuperados vem aumentando. Enquanto em 2014 houve 7.242 roubos a mais do que recuperações, em 2017 foram 16.736 roubos a mais.

A história do roubo sofrido por Wagner é emblemática. Tanto a região onde ele foi roubado quanto aquela em que o carro foi recuperado tiveram, nos últimos quatro anos, uma explosão de registros de roubos e recuperações de veículos. A área da 20ª DP (Vila Isabel), que cobre a rua onde o analista de sistemas foi abordado, registrou o oitavo maior aumento de casos de roubos de carros entre todas as delegacias da Região Metropolitana: foram 187 ocorrências em 2014 e 493 em 2017 — um aumento de 163%.

Já a região da 26ª DP (Todos os Santos) vem sendo cada vez mais usada pelos assaltantes como ponto de abandono de veículos roubados: de 2014 a 2017, o número de recuperações aumentou 375% na área, o segundo maior aumento entre as delegacias do Grande Rio.

Concentração de casos

O levantamento feito pelo EXTRA também revela que, das dez áreas em que foi registrado maior número de roubos de carros entre 2014 e 2017, sete também estão na lista das dez regiões com maior quantidade de registros de recuperação de carros no período.

As duas primeiras colocadas no ranking de roubos de carros ficam na Baixada Fluminense: a 64ª DP (Vilar dos Teles), com 9.540 ocorrências, e a 59ª DP (Duque de Caxias), onde 7.399 casos foram registrados. Completam a lista mais uma delegacia da Baixada, quatro da Zona Norte, uma da Zona Oeste e duas de São Gonçalo.

A região que tem a maior concentração de carros recuperados é a coberta pela 39ª DP (Pavuna): entre 2014 e 2017, foram registrados na unidade 7.235 encontros de veículos roubados. A quantidade é maior do que os 5.464 roubos registrados no mesmo período na delegacia — a quinta com mais crimes desse tipo.

Horários

O horário que concentra o maior número de ocorrências de roubos de veículos é entre 18h e meia-noite: 49% dos 159 mil casos registrados entre 2014 e 2017 aconteceram durante a noite.

Já as recuperações de veículos acontecem entre 6h e meio-dia: 39% dos encontros de carros roubados aconteceram pela manhã. O horário que concentra a maior quantidade de ocorrências é 7h: 17.983 casos aconteceram nesse horário, de acordo com a Polícia Civil.

Em 2017, foram registrados 54.366 roubos de carros no estado. O número é 30% maior do que o registrado em 2016.