Arquivo da categoria: Noticias

Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil… TEXTO PARA RELEXÃO

por
Igur Dut

Escritora holandesa, falando sobre o Brasil. Texto bárbaro.

“Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado. Só existe uma companhia telefônica e pasmem: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.

Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo – ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.

Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal – e tem fila na porta.

Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.

Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de ‘Como conquistar o Cliente’.

Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos…

Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc… Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.

Os dados são da Antropos Consulting:
1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.
2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.
3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.
4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.
5. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina.
6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.
7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.
8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.
9. Telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas..
10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO-9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.
11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.

Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?

1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?
2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?
3. Que suas AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE ganham os melhores e maiores prêmios mundiais?
4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?
5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?
6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?
7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem? Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.

É! O Brasil é um país abençoado de fato. Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos. Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques. Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente. Bendita seja, querida pátria chamada BRASIL!

Escritora Aliefka Bijlsma

Resultado de sorteio da Mega-Sena gera revolta na internet

Na esperança de se tornar milionário, pessoas de todo o Brasil apostam na loteria da Caixa que paga o maior valor. Ser ganhador da Mega-Sena está no imaginário de quase todo o brasileiro. A aposta, que custa R$ 3,50 e corre duas vezes por semana paga milhares de reais por ano. Para vencer, é preciso acertar os seis números sorteados.

Mas não foi o vencedor ou o valor do prêmio que chamou a atenção do público neste sábado (23/6). A questão é que o concurso 2052, sorteado na cidade de Campina Grande (PB) teve muitos números em sequência. A estimativa de prêmio de R$ 38 milhões só poderia sair para quem acertasse o seguinte resultado: 50 – 51 – 56 – 57 – 58 – 59.

Quatro apostas irão dividir o prêmio, de acordo com as informações do site da Caixa.

PUBLICIDADE

Pelo Twitter, muita gente reclamou da combinação:

Tarcísio Holanda@tarcisiolando

O resultado da mega-sena de hoje é inacreditável: 50 51 56 57 58 59

#Zaramella.@zaralt_br

como?? tudo dentro da mesma dezena???!! incrível isso!! acho nunca visto. adivinha se acumulou. RT @CKleina: MEGA SENA 2.052
50- 51 – 56 – 57 – 58 – 59

 Шаннон Хибейро @shaannonbfr

Mano, olha esses numeros da Mega Sena Kkkkkkkkkkkkk

50 – 51 – 56 – 57 – 58 – 59

Vai tomar no cu kkkkkkkkkkk

 Шаннон Хибейро @shaannonbfr

Mano, olha esses numeros da Mega Sena Kkkkkkkkkkkkk

50 – 51 – 56 – 57 – 58 – 59

Vai tomar no cu kkkkkkkkkkk

nete@netyluar

Que isso Mega-Sena!50 51 56 57 58 59 tá muito escancarado,kkk

Christiano Torreão@christorreao

Sorteio da Mega sena agora…
50 – 51 – 56 – 57 – 58 – 59
Hahahahaha

Probabilidades

A chance de vencer em cada concurso varia de acordo com o número de dezenas jogadas e do tipo de aposta realizada. Para a aposta simples, com apenas seis dezenas, com preço de R$ 3,50, a probabilidade de ganhar o prêmio milionário é de 1 em 50.063.860, segundo a Caixa.

Já para uma aposta com 15 dezenas (limite máximo), com o preço de R$ 17.517,50, a probabilidade de acertar o prêmio é de 1 em 10.003, ainda segundo a Caixa.

 

Lutando contra câncer de mama, Apresentadora faz desabafo

Ana Furtado usou sua conta no Instagram para desabafar sobre a luta contra o câncer de mama. Publicada neste sábado (23/6), a postagem exibe um texto curto, mas direto. “O futuro pode ser desejado, mas não está escrito… E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão”, escreveu.

“Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui, tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía. Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais”, conclui Ana no post.

 

 

A apresentadora descobriu o câncer ainda em estágio inicial e passa por tratamento de quimioterapia para se curar da doença.

Jogador de futebol mata transexual para esconder relação entre os dois

O jogador de futebol Douglas Gluszszak, de 22 anos, foi preso em flagrante na última quinta-feira (21/4) acusado de matar Thalia Costa Barbosa, mulher transexual de 33 anos.

O corpo da vítima foi encontrado próximo a uma Estação de Captação de água às margens do Rio Uruguai, em São Borja, no Rio Grande do Sul. De acordo com o UOL, o suspeito assumiu a autoria do crime, alegando que estava sofrendo ameaças de Thalia, com quem mantinha um relacionamento.

 

 

 

“Ele conta que, nos últimos dias, vinha recebendo ameaças da vítima, que publicaria fotos dele com ela nas redes sociais”, contou o delegado responsável pelo caso. Douglas não deu detalhes sobre como cometeu o assassinato. Em nota, o clube no qual ele atua, a Associação Esportiva de São Borja, classificou o atleta como “um esportista disciplinado”.

Casal escolhe esperar casamento para ter a primeira vez e afirma: “é como antigamente, vale a pena”

Um ano evangelizando juntos. Quatro meses em oração. Oito meses em um relacionamento em que somente oravam e conversavam. O primeiro dia de casamento – no cartório – foi na última quinta-feira (21). Neste sábado (23), Bruno Holsbach, 23 anos, e Aline Tagliari (agora também Holsbach), 27 anos, se casam na igreja e, finalmente, passarão a viver uma vida de casal.

Os dois optaram por viver um relacionamento de “côrte”, quando o casal namora apenas com conversas e orações, sem nenhum tipo de toque, dando até mesmo o primeiro beijo só depois do casamento.

A primeira vez do casal deverá acontecer somente depois desta noite, visto que o casamento religioso será às 17 horas deste sábado. A partir deste horário, Bruno e Aline enfim viverão como marido e mulher.

 

O início

A escolha do casal é totalmente ligada à religião que praticam. Ambos são da Videira, mas nem sempre foi assim. Bruno vem de uma família religiosa, mas só se converteu no fim de 2011, quando finalmente conheceu a fé.

“Minha família sempre teve esse princípio da palavra de Deus. Eu acho que tive uma experiência com Deus porque tive uma mãe que intercedeu, tias que sempre oraram por mim, então minha família desde criança me levava, mas só com 16 anos eu fui ser impactado”, contou Bruno.

Já Aline demorou um pouco mais. Foi somente aos 24 anos que a servidora pública conheceu a Videira e se converteu e, antes disso, já tinha vivido um relacionamento comum. Vindo de uma família seguidora de outra religião, ela encontrou bastante resistência dentro de casa, inclusive na ideia do casamento aos moldes da côrte.

Aliás, a história desse casamento começou depois da conversão. Bruno é discipulador na igreja Videira e, um dia, ao ir receber uma nova célula pela qual se tornaria responsável, encontrou Aline. Desde o primeiro momento, ele sentiu um encanto pela moça.

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A princípio, caminharam juntos na fé, como amigos e discípulos, seguindo assim por mais de um ano, mesmo que a admiração recíproca estivesse clara para os dois. Até que, como os dois narraram, “chegou a hora que Deus fez acontecer” e eles perceberam que sentiam algo a mais.

Os dois foram até os pastores da igreja e conversaram sobre a vontade de viver a côrte. Como eles são bem criteriosos em relação a esse tipo de relacionamento, pediram que, primeiramente, os dois orassem e buscassem em Deus a convicção de que eram as pessoas certas um para o outro.

“Acho que foi muito importante, porque foi um tempo de busca a Deus, que o Senhor foi gerando essa certeza no nosso coração. Então quando entramos na côrte já estávamos há quatro meses assim conversando e orando, já tínhamos certeza que íamos entrar na côrte para casar”, contou Aline.

“O relacionamento que temos é um relacionamento em santidade. Então é um relacionamento radical, onde não nos tocamos, não nos relacionamos sexualmente e é tudo na base da oração. Nós buscamos a Deus e o passo que estamos dando hoje é porque temos a convicção que é de Deus o nosso relacionamento”, disse Bruno.

“Vale a pena”

Um amor construído nos detalhes, dia após dia, conforme os dois foram se conhecendo. Nos moldes de antigamente, quando o casal namorava somente pegando na mão e conversando, muitas vezes somente na frente dos pais da moça. Um relacionamento que começa, acima de tudo, na amizade e no “conhecer” um ao outro.

“Eu acho que o fato de ter tido uma experiência de um relacionamento lá fora e uma experiência nos moldes cristãos me dá oportunidade de dizer que, realmente, vale a pena esperar, vale a pena você só se relacionar sexualmente dentro do seu casamento, porque essa relação que a gente construiu só foi possível justamente pelo fato de a gente ter isso tudo, ao invés de perder tempo com prazeres, a gente gastou o tempo conhecendo os defeitos e as qualidades um do outro”, afirmou Aline.

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Aline fez questão de falar que não é fácil – visto que os jovens sentem o desejo da carne – ela contou que ao longo da côrte viveram vários momentos de dificuldades, mas que a partir do momento que o casal decide viver essa experiência, passa a perceber que Deus guarda a vida dos dois.

“Nós já tivemos momentos que talvez poderia ter acontecido, mas vimos que realmente o Espírito Santo estava ali naquele momento para falar ‘não, vocês podem ir até aqui, daqui para frente não vai, porque não é isso que eu preparei para vocês’. E nós víamos mesmo o cuidado e o amor de Deus na nossa vida e que realmente vale a pena sim esperar, porque eu penso que o amor é uma amizade profunda, não existe coisa melhor do que você ter um companheiro de vida e um amigo ao mesmo tempo”, disse a noiva.

Bruno contou que sempre teve o desejo de ter uma mulher só para toda a vida, mesmo antes de se converter e sente que Deus guardou sua vida para que encontrasse a Aline.

“Se eu pudesse dar um conselho para todas as pessoas eu diria para viverem essa maneira de se relacionar, em santidade, se conhecendo primeiro. Todo mundo já teve um melhor amigo que lá no fundo sente algo a mais, então esse relacionamento de melhores amigos é um relacionamento da côrte, porque você conhece, tem intimidade, então é só esperar o casamento para viver as demais experiências”, afirmou o noivo.

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O casal, que neste sábado se une, quer construir toda a vida juntos daqui para frente, conquistar a casa própria, construir uma família com quantos filhos for a vontade de Deus e, principalmente, criar essas crianças dentro dos mesmos ensinamentos que acreditam, envolvidas na fé e na igreja Videira.

“Nós não tivemos a oportunidade de nascer de fato em um berço evangélico, nos convertemos após uma certa idade, mas queremos dar esse privilégio para os nossos filhos, porque muitas frustrações que vivemos na nossa vida anterior – antes da conversão -, podemos ajudar nossos filhos a ser privados de viver, coisas que o mundo – que está de cabeça para baixo – oferece”, disse Aline.

Às 17 horas, os dois concretizarão o relacionamento que chamam de “milagre de Deus”, em uma cerimônia repleta de amor, amizade, fé e companheirismo. Eles acreditam que Deus os uniu porque tinha um propósito para a vida dos dois e que, através desse relacionamento abençoado, viverão, enfim, uma vida diferente e abençoadamente feliz.

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

COMENTÁRIOS

Padre que deu tapa em bebê é suspenso: ‘Foi entre uma carícia e um tapinha…

O padre francês que foi filmado dando um tapa em um em um bebêestá impedido de celebrar batismos e casamentos, segundo determinação da diocese de Meaux, no departamento de Seine-et-Marne, divulgada nesta sexta-feira. As imagens foram registradas durante um batismo no último dia 17 e geraram revolta nas redes sociais.

thekairi78@thekairi78200

[VIDÉO CHOC] Vague d’indignation après la diffusion d’une vidéo montrant un prêtre qui frappe un bébé, face à ses parents choqués. @BFMTV @LeParisien_94 @NRJ12lachaine @TPMP @cyrilannouna @EmmanuelMacron @vaticannews_fr @Pontifex_fr @MinSoliSante @W9 @TF1LeJT @Eglisecatho

“Medidas provisórias foram tomadas pelo bispo para que o padre seja suspenso de qualquer celebração de batismo e de casamento”, disse o porta-voz da diocese de Meaux, informou o portal de notícias “Franceinfo”. “Essas medidas exigem que ele não intervenha agora e celebre as missas apenas a pedido expresso de seu superior”, acrescentou.

O sacerdote Jacques Lacroix, de 89 anos, se defendeu das acusações de internautas: “Foi entre uma carícia e um tapinha. Esperava acalmá-lo, não sabia o que fazer”.

Após a reação inapropriada de Lacroix, é possível ver que as pessoas ao redor estranham a atitude e tentam separar a criança do padre.

“Durante a missa, tudo correu bem, mas no momento do batismo, o bebê começou a chorar. Ele tem dois anos e meio, não é uma boa idade para batizar, nesta idade eles são grandinhos, então sabem que algo está acontecendo, mas ainda são pequenos demais para entender e perceber. Lá, a criança estava gritando muito e eu tive que virar a cabeça para despejar a água. Eu disse a ele ‘acalme-se’, mas ele não estava se acalmando. Tentei segurá-lo perto, contra mim para tentar acalmá-lo”, justificou o padre.

Apesar do acontecimento, o batismo foi realizado e o idoso pediu desculpas. No entanto, disse que a forma como as pessoas se manifestaram foi “desproporcional”.

“Da minha perspectiva, acho que foi um batismo normal. Não tenho nada a esconder. Mas foi mal interpretado, eu acho que a reação é desproporcional”, disse Lacroix. “Estou terminando meu ministério agora, foi o meu último batismo, há um fim para tudo”.

Para a diocese, a perda de compostura é explicada “pela idade e fadiga do sacerdote”. Mas o porta-voz afirmou também que “ela explica, mas não é desculpa”.

“Um batismo demanda muito, é muito longo”, afirmou.

Destaque da Seleção, Coutinho conheceu a mulher na adolescência

Destaque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, Philippe Coutinho vive um cotidiano caseiro ao lado da esposa, Aine. Eles se conheceram há onze anos, na adolescência, e estão juntos desde então.

No Instagram, o meia do Barcelona, 26, gosta de compartilhar fotos de programas em família, participações em eventos e festas ao lado da mulher e da filha, Maria. Revelado pelo Vasco da Gama, Coutinho é seguido por mais de 14,5 milhões de usuários na rede social.

PUBLICIDADE
inRead invented by Teads

 

Uma constante na vida do casal é combinar figurinos. Coutinho e Aine casaram-se em 2012 e celebraram os cinco anos da união em festança no Copacabana Palace, com shows de Mumuzinho e Nego do Borel.

10 coisas que você só aprende morando sozinho

10 coisas que você só aprende morando sozinho

Morar sozinho é fantástico e envolve muitas novidades e descobertas. Porém, não existe manual, você vai aprender tudo na prática. A mamata acabou. É hora de se virar, literalmente, sozinho. Mas, calma! Se ter o próprio cantinho está nos seus planos, confira as dicas que preparamos. Ou, se você já entrou para o time, provavelmente, vai ler uma retrospectiva de momentos engraçados do início dessa fase.

1 – Fazer festas com pouco dinheiro

O primeiro grande choque da “carreira solo” são os boletos. Logo, o dinheiro para o entretenimento vai ficar escasso. Uma maneira de se divertir sem gastar muito é reunir os amigos em casa e aproveitar os espaços de lazer do condomínio.

via GIPHY

2- As louças têm o poder de se multiplicar na pia

Sim, isso é necessário. E diariamente a tarefa será por sua conta.

via GIPHY

3- Ir ao supermercado, pelo menos três vezes na semana, é uma necessidade

Isso não era um hobby da sua mãe. As coisas realmente acabam e você vai descobrir que é melhor ir mais de uma vez para comprar as coisas frescas e evitar desperdício.

via GIPHY

4- As roupas não voltam para as gavetas sozinhas

E, na hora de lavar, guarde esta dica preciosa: é melhor separar por cores. Quem avisa, amigo é!

via GIPHY

5-Andar pelado pela casa, ou dançar sozinho, é incrível!

Experimente essa sensação maravilhosa de liberdade. É um caminho sem volta. Certifique-se apenas de que as cortinas estão fechadas, ok?!

via GIPHY

6- Em algum momento, você terá de fazer faxina

Não ter ninguém para dar ordens é o máximo. Mas não adianta protelar muito. A sujeira se acumula e, uma hora, vai ser preciso encará-la.

via GIPHY

7- Quando for ao banheiro, cheque se a toalha e o papel higiênico estão lá

Esquecer esses itens e pedir para alguém é clássico. Mas e quando não tem ninguém para pedir?

via GIPHY

8- O micro-ondas será seu melhor amigo

Praticidade! Afinal, fazer comida todo dia é cansativo. O aparelho vai cair como uma luva quando você estiver atrasado ou naquela preguiça.

via GIPHY

9- Antes de sair, verifique se forno e ferro de passar roupa estão desligados

Você não vai querer chegar em casa e ter uma surpresa desagradável, não é?

via GIPHY

10-Seus pais são as melhores pessoas!

Você vai sentir uma saudade absurda da comida da sua mãe, da roupa limpinha no closet e até de pegar uns trocados do seu pai. Mas vai descobrir também o quanto eles cuidaram e se sacrificaram pelos filhos. Tudo isso fará com que você os valorize e admire ainda mais!

via GIPHY

Liv 703: a melhor oportunidade para quem deseja morar sozinho em Brasília

A jornada “solo” realmente tem muitos desafios. Um deles é fazer as escolhas certas. E o primeiro passo é decidir onde morar. O ideal é buscar locais práticos e com boa localização. E por que não incluir nessa lista um estilo de vida moderno? Ou seja, viver em um local planejado para facilitar a rotina ao máximo.

E é justamente essa a proposta do Liv 703, novo residencial lançado pela CasaForte Construções. Localizado na 703 Norte, uma das melhores quadras do Plano Piloto, o projeto conta com apartamentos práticos e confortáveis. As áreas sociais são bem planejadas e tornam cada ambiente um ponto de encontro dos moradores.

Todos os espaços são colaborativos e instigam a interação social. O Coworking, a academia, o Lounge Bar e o Espaço Gourmet agregam personalidade ao empreendimento, proporcionam praticidade. Todos esses ambientes possuem tomadas USB, caixa de conectividade Bluetooth e Wi-Fi. Além disso, o residencial conta com lavanderia e bicicletário — equipado com ferramentas e compressor de ar, que propõe incentivar o uso de transporte alternativo.

As plantas são de um quarto, porém, a metragem dos apartamentos varia de 39m² a 45m², além de coberturas duplex de 84m² até 102m². Todos os imóveis dispõem de aquecimento a gás (GLP) individualizado nas torneiras e chuveiros, laje com isolamento acústico e iluminação com LED.

Para mais informações, acesse liv703.com.br.

 

Porcos-espinhos são encontrados bêbados!!

A polícia da cidade alemã Turíngia respondeu a um chamado inusitado: dois porcos-espinhos embriagados em no Parque de Petersberg. A entidade relatou, em sua conta no Facebook, ter recebido uma ligação dizendo que dois animais não pareciam estar se sentindo bem. Ao encontrá-los, logo o motivo foi descoberto: uma garrafa de Advocaat, licor cremoso feito com ovos.

Os agentes conversaram com moradores da região, mas não conseguiram descobrir o que causou o desconforto nos animais. As autoridades levaram os bichinhos enrolados cuidadosamente em panos até o Zoológico de Erfurt.

 

 

 

Apesar do bom humor da postagem, os agentes de segurança alemães chamaram atenção para os cuidados com detritos. “Por favor, jogue seu lixo nas lixeiras disponíveis! Neste exemplo, vemos o perigo de descartar objetos de forma errada”. As autoridades ressaltam que esse caso não gerou muitos danos, mas há perigos: “Os cacos de garrafas quebradas podem prejudicar não só as crianças que brincam em parques, mas também animais”.

A polícia também brincou com as preferências alimentares dos animais “o cuidado é necessário mesmo quando se trata de álcool, líquido que aparentemente despertou o interesse da dupla”.

Ainda de acordo com a publicação do órgão, um funcionário do zoológico afirmou que um dos porcos-espinhos já está “de pé” e agora espera por “seu colega, que ainda dorme”. Quando ambos estiverem aptos, serão liberados na natureza.

Confira o post:

 

Anúncios da Revcontent

PELA WEB

TORCEDOR SE SUICIDA APÓS DERROTA DA ARGENTINA

Suicídio após a derrota da Argentina por 3 a 0 para a Croácia na segunda rodada da fase de grupo da Copa do Mundo. A informação foi divulgada pelo jornal indiano Times of India. De acordo com a publicação, Dinu Alex (30 anos) ficou extremamente abalado com o resultado da partida e foi dado como desaparecido na manhã de hoje, tendo supostamente pulado no rio Meenachil situado no sul da Índia.

Em seu quarto, Dinu Alex deixou uma camisa da Argentina, um celular com a foto de Messi no desktop e um bilhete suicida. De acordo com a imprensa da Índia, as investigações em busca do corpo do fã do jogador do Barcelona continuarão ao longo dos próximos dias.

Em cadernos de Alex entregues às autoridades indianas, ele expressava sua paixão pelo craque. “Messi, a minha vida é para você, quero vê-lo erguendo a taça”, diz em uma página. Em outra ele afirma: “O meu time está começando sua jornada, com a minha vida nas mãos deles. Eu farei isso”.

https://revistamonet.globo.com/…/fa-indiano-de-messi-se-sui…