Arquivo da categoria: Noticias

André Marques é acusado de gordofobia nas redes sociais

André Marques está sendo bombardeado de críticas em todas suas redes sociais após fazer comentários considerados gordofóbicos contra uma internauta, nesta última quinta-feira (14/6).

Tudo começou quando Lilian Tomioka fez uma paródia de um famoso vídeo de André, no qual ele aparece se apresentando como DJ em uma festa. A brincadeira acabou chegando ao apresentador, que, nada feliz, mandou mensagens a ela. Lilian, então, divulgou a conversa nas redes.

“Você está com o mesmo peso que eu estava na época desse meme. Se cuida para não morrer cedo!”, ele disse à menina. Na época de seu vídeo viral, em 2015, André Marques ainda não tinha feito a cirurgia bariátrica. Irritado com a jovem, ele ainda acrescentou: “E não faz a gorda feliz, porque eu era gordo feliz também, mas a saúde fica uma merda”.

A Internet não perdoou o comentário e alguns grupos, como o Lana Del Rey Vevo (LDRV), se movimentaram para lotar as redes do apresentador com críticas e a hashtag #gordafeliz. “Uma pessoa que parecia ser esclarecida humilhando os outros, toma vergonha”, escreveu um internauta. “Oi, a consulta é aqui? É que eu sou #gordafeliz e não sei mais o que fazer”, ironizou outro.

Depois da repercussão, Lilian enviou um texto se explicando ao apresentador. “Sou a garota que gravou seu vídeo. Estou aqui de alma aberta porque sei que teu comentário não foi maldoso e sei que tens boa índole. Quanto te lembram de um meme antigo, não te traz boas lembranças, você claro, se defende. Por isso, saiba que eu cuido da minha saúde. Sou uma gordinha desde que me conheço como gente”, escreveu. “Fui atleta e minha genética (graças a Deus) me permite ter boa saúde, apesar do peso. Cresci te assistindo na TV e desejo só coisas boas pra você! Não foi de maldade o que fizemos, se quiser, peço para minhas amigas tirarem do ar o vídeo. Um beijão!”, finalizou.

ASSALTO NA ESTRADA DA POSSE EM CAMPO GRANDE!!!

Gostaria de pedir a ajuda de vocês para compartilhar esse post até encontrarmos quem atropelou minha irmã ontem…

Ontem por volta de 5hs da manhã minha irmã estava saindo de casa para trabalhar, na Estrada da Posse em Campo Grande, em frente ao posto BR, e foi atropelada por um carro que surgiu na contra mão e fugiu sem prestar nenhum socorro. Isso mesmo… a pessoa comete um monte de infrações de trânsito, atropela um pedestre, foge sem prestar socorro e fica impune

Aryane esta bem na medida do possível
Graças a Deus não quebrou nada, não teve nenhum ferimento grave, porém se encontra com a perna muito inchada e aguardando para realizar novos exames e ter certeza que esta tudo certo.

Ela foi socorrida prontamente por pessoas que estavam no ponto de ônibus (algumas já se colocam a disposição como testemunhas e no posto BR tem câmeras) e uma das pessoas conseguiu anotar a placa do carro. Vou estar divulgando aqui o número da placa, mas peço encarecidamente para que não haja nenhum discurso de ódio e nem incentivo a violência, pois todas as atitudes legais já foram tomadas e o único intuito é conseguir o endereço e o nome do responsável pelo carro (como foi pedido pela inspetora na delegacia) para que possa responder pelos seus atos.

Placa: KUR-8543
Cor: Preto
Modelo: Fiat Stilo

Já checamos a placa e o carro não é roubado, muitas pessoas disseram que esse carro sempre abastece no posto BR… e realmente pelo caminho que ele fez provavelmente estava tentando entrar no posto pela contra mão, e como atropelou uma pessoa fugiu direto pela Posse na contra mão em direção ao shopping.

Vou deixar meu celular/whatsapp disponível e se alguém tiver informações é só me chamar: (21) 98660-0604
Peço que compartilhem e nos ajude!

compartilhem!! ajudem!!

SAÍRAM DA ZONA OESTE PARA ROUBAR EM SÃO GONÇALO( FOTOS

SAÍRAM DA VILA KENNEDY PARA ROUBAR EM SÃO GONÇALO

Moradores da Favela Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, Lucas Peixoto Vieira, 19 anos, Charles Soares dos Santos Pereira, 21, Thiago de Andrade Pereira, 26, e Michel Pereira Barbosa, 28, foram presos por policiais do 7°BPM após manter funcionários e clientes reféns durante assalto nas Lojas Americanas, no Centro de São Gonçalo, na noite desta quinta-feira, dia 14 de junho.

Os PMs resgataram todas as vítimas ilesas e recuperaram os objetos e dinheiro roubados pelo quarteto. No total, foram recuperados 39 aparelhos de telefone celular, 9 tabletes e R$ 1.926 em espécie. Na ação, os policiais também apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Três deles já tinham passagens pela Polícia e dois possuíam mandados de prisão expedidos pela Justiça contra si.

Contra Charles e Michel havia mandados de prisão pendentes por roubo.

O primeiro possui três anotações por roubo (sendo duas esse ano, na área da 33DP e da 35DP, e uma no ano passado, na área da 35DP) e uma por receptação (em 2016 na área da 34DP).

O segundo tem quatro passagens por roubo (todas em 2016: duas na DRFC, uma na 36DP e uma na Central de Garantias).

Já Lucas possuía uma anotação por receptação, em 2017, na área da 34DP.

Créditos: Roberta Trindade

Concurso da Polícia Federal oferece 500 vagas!!

O tão aguardado edital para o concurso público da Polícia Federal (PF) de 2018 foi publicado nesta sexta-feira (15/6) no Diário Oficial da União (DOU). Ao todo, serão oferecidas 500 vagas para cargos de nível superior. Entre elas, 150 para delegados da Polícia Federal, 60 destinadas ao posto de perito criminal federal, 80 referentes ao cargo de escrivão, 30 de papiloscopista e 180 de agente da PF.

A remuneração para agente, escrivão e papiloscopista é de aproximadamente R$ 12,4 mil. Já o salário de perito e delegado é de cerca de R$ 23,1 mil.As inscrições para o concurso da Polícia Federal começam a partir da próxima terça-feira (19) e podem ser feitas até 2 de julho pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), antigo Cespe/UnB, organizador da seleção. As taxas custam R$ 180 para agente, escrivão e papiloscopista e R$ 250 para delegado e perito, podendo ser pagas até 20 de julho de 2018.

A seleção compreenderá duas etapas. A primeira composta de provas objetiva e discursiva, exame de aptidão física, exame médico, avaliação psicológica, prova prática de digitação (apenas escrivão), avaliação de títulos, prova oral (apenas delegado) e curso de formação profissional. Na segunda, os candidatos serão submetidos a um curso de formação profissional, de caráter eliminatório, de responsabilidade da Academia Nacional de Polícia, a ser realizado no DF.

As provas objetiva e discursiva estão previstas para o dia 19 de agosto. O concurso da PF terá prazo de validade igual a dois anos, contados a partir do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. O regime de contratação é o estatutário, que assegura a estabilidade.

REPRODUÇÃO/DOU

Antigo Campo Grande
NAO PERCA ESSA CHANCE!!! EMPREGO DA SUA VIDA!!! ESTABILIDADE!! ESTUDE E GARANTA JÁ A SUA VAGA

JOVEM DESAPARECE NA ZONA OESTE!!! AJUDEM!!

Jovem de 17 anos desaparece em Jacarepaguá*

O Portal dos Desaparecidos divulgou um cartaz com a foto da adolescente Angie Victoria Moreira Britto Cotias, de 17 anos. Ela foi vista pela última vez por volta das 18h de terça andando em direção à estação Pedro Correia do BRT Transcarioca, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. A jovem usava camisa verde larga, calça jeans dobrada até os joelhos e tênis preto.

Segundo familiares, Angie apresenta quadro de depressão e foi diagnosticada com Transtorno de Borderline (caracterizado por um padrão de instabilidade contínua no humor). Os sintomas mais comuns da síndrome englobam instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas).

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Angie Victoria, favor informar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidos.dd.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que está encarregada do caso. Qualquer informação é importante para loc

EMPREGO!!! COMLURB 1000 VAGAS!!! R$2.685.00!!! LEIA…

Concurso Gari Comlurb 2018: Edital está previsto para sair no segundo semestre! Oferta de 1.000 vagas e até R$2.685,31!

A Companhia Municipal de Limpeza Urbana ( COMLURB) divulgará a abertura de concurso público para Gari (Concurso Gari Comlurb 2018) no segundo semestre. A empresa confirmou à Folha Dirigida, através da sua assessoria de imprensa, que um edital com até 1.000 vagas será divulgado no início do segundo período deste ano. Os salários sofreram um reajuste de 2,6% e agora passarão dos R$2.680 mensais.

Os ganhos salariais que os futuros servidores poderão ter e a forma de avaliação do concurso também já foram revelados pela Companhia.

“O salário atual é composto de R$1.422,43 de vencimento-base, R$709,73 de auxílio-alimentação ou refeição e R$553,15 de gratificação por insalubridade, somando um total de R$2.685,31. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. A avaliação é realizada por meio de provas objetivas (20 questões de português). Os aprovados na primeira etapa passam ainda por teste físico”, informa o comunicado enviado ao site Folha Dirigida.

Considerada a maior Companhia Municipal de Limpeza Urbana da América Latina, a Comlurb anuncia que em breve vai lançar seu edital, com rendimentos que chegam a R$ 2.442,46

 

Considerada a maior Companhia Municipal de Limpeza Urbana da América Latina, a Comlurb anuncia que está brevemente estará lançando edital para seu novo Concurso Público, o último aconteceu no ano de 2014. A expectativa é que sejam ofertadas 100 vagas. Ainda não se sabe quais cargos terão o certame, porém a previsão é que as vagas sejam distribuídas nos seguintes cargos: Gari, Engenheiro de Segurança do Trabalho; Médico do Trabalho; Técnico em Enfermagem do Trabalho e Serviços gerais. A Comlurb é uma sociedade anônima de economia mista que possui hoje como acionista majoritária a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro e tem como responsabilidades: Coleta domiciliar; Limpeza dos logradouros públicos; Limpeza das areias das praias; Limpeza de parques públicos; Limpeza do mobiliário urbano, dos túneis, viadutos; Limpeza e higienização de hospitais municipais. As vagas são para candidatos de nível médio/técnico e superior. Mais detalhes em breve.

Antigo Campo Grande

ESTA É A MAIS PODEROSA DE TODAS AS PLANTAS: CONTROLA DIABETES, NORMALIZA COLESTEROL E PROTEGE CONTRA AVC E INFARTO!

Ela é uma árvore cultivada desde os tempos antigos.

O que boa parte das pessoas não sabe é que suas folhas têm grandes propriedades curativas.

Tudo isso graças a um poderoso antioxidante: a oleuropeína.

Nós estamos falando da oliveira, cujo fruto é consumido e apreciado em todo o mundo.

Dele se extrai um valioso óleo, o azeite de oliva, também muito rico em propriedades medicinais.

Mas neste post vamos nos concentrar nas folhas de oliveira

Elas podem ser usadas contra uma grande variedade de vírus, fungos e bactérias.

Esta qualidade também se deve à oleuropeína e a suas propriedades antiparasitárias, antibacterianas e antifúngicas.

Mas não para nisso.

Muitas pesquisas científicas têm comprovado o poder curativo da folha de oliveira, destacando-se a proteção do sistema cardiovascular e imunológico, o aumento da energia, o controle da pressão arterial, a prevenção do diabetes e do mal de Alzheimer.

O uso das folhas de oliveira, na verdade, é muito antigo.

No antigo Egito, elas eram utilizadas na mumificação de faraós e suas propriedades medicinais já eram conhecidas.

 Também eram símbolo do poder divino.

A árvore oliveira – que nos dá as azeitonas que recheiam pratos como pizza e macarronada, além de se transformarem em um delicioso azeite – é  muito resistente e chega a viver por cerca de 2 mil anos.

É considerada uma árvore sagrada, tendo várias citações na Bíblia.

Devido à sua atividade antibacteriana, antifúngica e antiviral, o extrato da folha de oliveira é utilizado para tratar uma grande variedade de problemas, como candidíase, meningite, encefalite, gripe, herpes, hepatite B, pneumonia, malária, dengue, tuberculose, gonorreia, diarreia, infecções nas vias urinárias, nos ouvidos, nos dentes e até para reforçar o tratamento de aids.

O extrato de folha de oliveira tem se revelado excelente para proteger o coração e os vasos sanguíneos.

Quando tomado durante um longo período de tempo e com regularidade, ele se mostrou capaz de reverter a aterosclerose.

Todos esses benefícios da folha de oliveira têm despertado um crescente interesse da comunidade científica.

Estudo da University of Michigan Health System mostrou que a substância oleuropeína, presente nessa folha, elimina o açúcar do sangue.

Ou seja, a infusão de oliveira é excelente para tratar e prevenir o diabetes.

As folhas da oliveira possuem quatro vezes mais potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, zinco e cobre que o chá verde.

Esses minerais são altamente antioxidantes e atuam contra o envelhecimento, além de estimularem o metabolismo para eliminar gorduras com mais rapidez.

O indicado é que você beba de 3 a 4 xícaras por dia, em um período de 3 a 4 meses.

Dessa forma, é possível perder até 6 quilos, aliando o chá com uma alimentação balanceada e saudável e também com a prática de exercícios físicos.

Para fazer o chá, basta ferver 1 litro de água.

Quando entrar em ebulição, adicione 2 colheres (sopa) de folhas de oliveira.

Tampe e espere 20 minutos.

Decorrido esse tempo, coe e tome a primeira xícara.

O chá de oliveira pode ser ingerido por qualquer pessoa, exceto grávidas e lactantes.

As folhas de oliveira são facilmente encontradas em lojas de produtos naturais ou em grandes mercados.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Leia mais em https://www.curapelanatureza.com.br

Convidados do casamento de Atriz da Globo reclamam de cheiro de maconha

O casamento de Isis Valverde não chamou a atenção apenas pelo vestido lindo utilizado pela atriz tampouco pelo local escolhido para celebrar a união com André Resende. Segundo o colunista Leo Dias, do Fofocalizando, alguns convidados perceberam um cheiro de maconha na área da festa.

De acordo com o jornalista chegaram a reclamar do fedor, mesmo com o casamento ocorrendo ao ar livre. Isis se casou com André no último domingo (10/6). O local escolhido foi o largo Buriti, na zona norte do Rio de Janeiro.

Os noivos estão juntos desde 2016. Eles chegaram a romper o relacionamento em dezembro passado, mas reataram pouco tempo depois. Isis está grávida de 4 meses.

“Gostaria que meus filhos fossem gays”, diz Ricky Martin

Ricky Martin virou assunto nas redes sociais depois de afirmar que gostaria que os seus filhos fossem gays, durante entrevista ao programa Popcorn, da rede americana ABC, nesta última segunda-feira (11/6).

O cantor e ator é casado com o artista plástico Jwan Yosef e pai dos gêmeos Valentino e Matteo, de 9 anos. “Eu não sei, meus filhos ainda são muito jovens, mas eu gostaria que eles fossem gays”, afirmou.

O cantor assumiu sua homossexualidade em março de 2010, ao publicar uma carta em seu site. No texto, Martin esclareceu os motivos por ter mantido segredo por tanto anos. “As pessoas me diziam: ‘não vale a pena, o trabalho de todos esses anos e tudo o que você construiu vai desmoronar. Muitas pessoas no mundo não estão prontas para aceitar sua verdade, sua realidade, sua natureza’”, escreveu. “O que vai acontecer daqui em diante? Não importa. A palavra ‘felicidade’ ganhou um novo significado hoje”, encerrou.

PM E ESPOSA MORREM ATROPELADOS POR BANDIDO NO RJ!!!

cabo  Thiago Abraão Lopes  lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos, morreu após ser atropelado por criminosos que fugiam de policiais do 15°BPM, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quinta-feira, dia 14 de junho.

O PM conduzia sua moto acompanhado pela esposa, Deise Tarquínio da Silva, que também faleceu. Os dois chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiram aos ferimentos. Eles deixam órfão um filho pequeno.

A perseguição começou quando policiais que seguiam para a 59DP desconfiaram dos ocupantes de um Toyota Etios. Ao tentar abordar o veículo os PMs foram surpreendidos pelos suspeitos, que fugiram em alta velocidade em direção ao bairro Jardim Primavera efetuando disparos contra a viatura.

Houve confronto e na tentativa de fuga os bandidos bateram em dois carros e na moto conduzida pelo PM. Um dos criminosos foi atingido na troca de tiros e morreu no local. Outros dois receberam atendimento da ambulância do Corpo de Bombeiros. Na ação, os PMs apreenderam uma pistola.