Arquivo da categoria: Noticias

POLICIAIS DE CAMPO GRANDE PRENDEM HOMEM COM MOTO ROUBADA!!!

 

Policiais do Quadragésimo Batalhão de Campo Grande, estavam  em patrulhamento nas redondezas,  quando avistaram uma motocicleta de cor preta e sem placa.

Os policiais fizeram a abordagem e foi constado que o Chassi estava adulterado e a numeração raspada.

O homem , cujo o nome é Fabio de Oliveira de 22 anos, foi levado para Trigésima delegacia do Bairro , aonde foi preso no Artigo 180 do Código Penal (Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996))

Parabéns aos policiais pelo brilhante trabalho!!!

TERRENOS EM CAMPO GRANDE!!! REALIZE SEU SONHO!!! VEM!!!!

PROMOÇÃO!!!! TERRENOS EM GUARATIBA E MARGAÇA!!!!

ATENDIMENTO DE DOMINGO A DOMINGO!!!!

ATENÇÃO GUARATIBA!!!!PAGANDO 1.500 DA DOCUMENTAÇÃO VOCÊ JÁ TEM SEU LOTE GARANTIDO!!! DAMOS 30 DIAS PARA VOCÊ PAGAR A ENTRADA!!!!

É ISSO MESMO!!! COM APENAS 2 MIL DE ENTRADA + 1.500 DA DOCUMENTAÇÃO VOCÊ JÁ TEM SEU TERRENO GARANTIDO!!!
NO MARGAÇA: 10X 2.MIL + PARCELAS 62X 1 MIL
RUA AO LADO DA PIZZARIA SABOR MARAVILHA

HORA CERTA DE SAIR DO ALUGUEL OU INVESTIR!!!
QUALQUER LOTES. LIBERADO PARA CONSTRUIR! ENTREGA COM ÁGUA,LUZ,PAVIMENTAÇÃO!
LOCAL CALMO
TERRENOS EM GUARATIBA! LIBERADO PARA VOÇÊ CONSTRUIR!!!
NÃO A CORRETORES NO LOCAL!LIGUE E AGENDE SUA VISITA. NEXTEL/WHATSAPP: 21 99317-8578 ROSANA CHAGAS

PRÓXIMO AO BRT PINGO-D’ÁGUA,DO GRUPO DA ACADEMIA DE RESGATE DOS BOMBEIROS,
E AO CLUBE AQUÁTICO MEGAVILLE !!!

PARCELAS FIXAS 76×700
OU 35 MIL A VISTA NA PROMOÇÃO
COMPRAR SEU TERRENOS SEM PROBLEMAS FUTURAS É COM A ROSANA CHAGAS!!!
TERRENOS A PARTIR 136M2 a 194M2 COM MESMOS VALOR!!!

sem consultas cpc e serasa
sem comprovação de renda
parcelas fixas.
direto na planta.
pagamento no boleto

FALTA POUCOS LOTES!!! A HORA É ESSA DE INVESTIR!!!
Via Serviente Dez – Guaratiba, Rio de Janeiro – RJ

venha construir seu sonho!!!
preços promocional de lançamento!!!
não a corretores no local ligue e agende sua visita domingo a domingo. contato watsapp/next: 21 99317-/8578 rosana chagas. oi 21 98645-1909
retorno sua ligação.

AJUDANDO CONSTRUIR SEU SONHO SEM PESADELO!!!

AQUI NÃO TEM ERRO!!!

AJUDAMOS CONSTRUIR SEU SONHO!!!!

EMPREGO!!! ZONA OESTE!!! SALÁRIO R$1.200.00!!

SELECIONAMOS PARA UM DE NOSSOS CLIENTES : GARÇOM
OFERECEMOSSALARIO 1207,00 + COMISSÃOVTPLANO DE SAUDE E DENTAL APÓS 3 MESESESCALA DE TRABALHO 6X1
EXIGIMOS;EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃODISPONIBILIDADE DE HORÁRIO TARDE/NOITE
PREFERÊNCIA MORAR LOCAL DE FÁCIL ACESSO
LOCAL DE TRABALHO:BARRA DA TIJUCA E BOTAFOGO

NTERESSADOS COMPARECER 30/05/2018 ÀS 14:00 NO ENDEREÇO ABAIXO PRAÇA OLAVO BILA, 28 SALA 807 – CENTRO, PRÓXIMO A ESTAÇÃO DA URUGUAIANA, NA RUA DO MERCADO DAS FLORES

| | Livre de vírus. http://www.avast.com. |

workepower@yahoo.com.br

EMPREGO!!! BARRA DA TIJUCA!! RECEPCIONISTA!! R$1.153.00!!!

Empresa de médio porte no ramo da Beleza, contrata recepcionista com experiência.

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará como recepcionista em esmalteria e salão de beleza.
  • Atendimento ao cliente em geral
  • caixa
  • Atendimento telefônico
  • organização da agenda de atendimento
  • Atendimento no bar ( bebidas e lanches )
  • organização do Ambiente

Requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Disponibilidade de horários
  • Responsável
  • Simpática
  • Atenciosa
  • Comprometida
  • dinâmica
  • Morar próximo a Barra da Tijuca
  • Experiência anterior na área de beleza, será um diferencial
  • Idade entre 24 e 45 anos

Local: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Salário: R$ 1.153,54
Benefícios: VR e VT
Jornada de Trabalho: 11h as 20h terça a sábado

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com foto para
  • Forgirls.uptown@gmsil.com
  • Colocar no assunto o nome do cargo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: forgirls.uptown@gmail.com com o assunto: Recepcionista

Uso de galões para abastecer não tem regras claras e há risco!!

Com o crescimento da greve dos caminhoneiros, a cena da fila de carros para abastecer em postos de gasolina se tornou comum em diversas cidades do país. Em alguns dias, motoristas e mesmo pessoas a pé passaram a ser vistos nas filas empunhando galões e outros tipos de vasilhas na esperança de obter combustível em meio a um cenário turbulento.

Mas essa prática é permitida? Ou proibida? Há regras definindo como e com qual tipo de vasilha é possível comprar combustíveis em postos? A resposta não é simples, e há uma confusão normativa sobre o tema, que não define restrições, permitindo na prática o uso de galões e outros recipientes na compra de combustíveis sem parâmetros claros.

 

 

A Agência Nacional de Petróleo (ANP) aprovou, em 2013, a Resolução 41, que disciplina a “atividade de revenda varejista de combustíveis automotivos”. Ela prevê que a revenda em recipientes respeite normas e parâmetros estabelecidos pela Associação Brasileira de Normas Técnicas e do Inmetro – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia.

Contudo, outra resolução da ANP incluiu um artigo segundo o qual a parte da Resolução que regulava a venda em recipientes só entraria em vigor “após publicação de regulamentação específica que trate de recipientes certificados para armazenamento de combustíveis automotivos e suas reutilizações pelo consumidor final”.

Contudo, segundo a assessoria de ANP, não há regulamentação específica sobre o tema. Na prática, acrescentou a assessoria à Agência Brasil, as obrigações previstas na Resolução estão suspensas.

ABNT
A Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT – editou norma técnica sobre o tema em 2015. Ela indica que os recipientes utilizados para compra de combustível devem ser “rígidos, fabricados com material que permita a sua reutilização, devidamente certificados pelo Inmetro e fabricados para este fim”.

Além disso, a norma prevê que o abastecimento não deve exceder 95% da capacidade, para permitir a dilatação do produto, e o cuidado de despejar o combustível próximo ao fundo, para evitar a eletricidade estática.

Riscos
Segundo o médico José Adordo, da Sociedade Brasileira de Queimaduras, o ideal é que motoristas não recorram a recipientes para abastecer pelos riscos de manejo de líquidos inflamáveis. Segundo ele, as pessoas não estão preparadas para lidar com este tipo de substância.

Mas, considerando o caráter excepcional das dificuldades de abastecimento em decorrência da paralisação dos caminhoneiros, ele recomenda todo cuidado.

“Não se deve armazenar em casa, usar de maneira lacrada, usar galões adequados e evitar qualquer coisa que possa gerar faísca para evitar os acidentes”, sugere.

Para a presidente a Associação de Prevenção e Intervenção em Queimaduras (Avance), Ana França, as pessoas devem estar cientes dos riscos para usar de maneira cuidadosa os recipientes com combustíveis.

“O que a gente chama a atenção é em relação ao risco de se manter um produto inflamável em casa. Tendo contato com fogo, derrama, respinga no chão e pega fogo no pouco que pingou; dá explosão grande”, destaca.

25 plataformas aderiram à greve dos petroleiros!!!

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) informou que 25 das 45 plataformas da bacia de Campos tinham aderido à greve de 72h promovida pela categoria até o início da tarde. A mobilização começou à 0h desta quarta-feira (30/5).

Além das plataformas, houve manifestações de petroleiros no Terminal de Cabiúnas, onde é armazenado o petróleo da bacia de Campos, e nas bases administrativas de Macaé. O Sindipetro-NF é ligado à Federação Única dos Petroleiros (FUP

 

“Entre as 25 plataformas mobilizadas, 15 foram entregues em operação ao contingente mínimo da Petrobras; sete foram entregues paradas (quatro em razão de manutenção e três devido à equipe de contingência não ter como operar). As outras três tiveram adesão por meio do não embarque dos grupos que estavam programados para esta quarta-feira”, informou o Sindipetro-NF.

A greve dos petroleiros exige a redução dos preços do gás de cozinha e dos combustíveis; a manutenção dos empregos e a retomada da produção interna de combustíveis; o fim da importação da gasolina e outros derivados de petróleo; o fim da privatização e do “desmonte” do Sistema Petrobras, além da demissão do presidente da estatal, Pedro Parente.

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), que congrega cinco sindicatos, informou que houve 90% de adesão em suas unidades.

Quer trabalhar???McDonald’s promove processo seletivo para contratar estagiários!!!

O McDonald’s prorrogou o processo seletivo para contratar estudantes de níveis fundamental e médio de ensino. Agora, as inscrições vão até 31 de dezembro de 2018. Os estagiários contratados trabalharão 30 horas semanais e terão vários benefícios: vale-transporte, plano de saúde, refeitório no local e seguro de vida, entre outros.

A seleção é nacional. É requisito estar cursando ensino fundamental ou médio. Candidatos formados no ensino médio também podem participar.

 

 

 

As inscrições devem ser feitas pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e são gratuitas. A seleção passa pelas fases de inscrição, entrevista no CIEE e entrevista no próprio McDonald’s.

 

OPORTUNIDADES DE EMPREGO NA ZONA OESTE IRÃO AUMENTAR!! SAIBA COMO…

A retomada dos trabalhos no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), com a construção da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN), já traz reflexos para a cadeia nacional de fornecedores, que passou os últimos anos muito carente de novos negócios.
Uma das empresas que já fechou contrato relacionado ao projeto é a EBSE, que irá fabricar spools (tubos normalmente soldados a uma ou mais conexões) em sua fábrica, no Rio de Janeiro. Além disso, a companhia também espera fornecer tubos emergenciais acima de 12 polegadas para o Comperj, com propostas interessantes e competitivas em relação às empresas estrangeiras. O gerente comercial da EBSE, Alexandre Braga, explica ainda que existe a expectativa de entrega de vasos de pressão para a linha do flare da refinaria.

Com os caminhos em óleo e gás sendo traçados, a EBSE também volta seus olhos para outros segmentos da economia. A empresa fabrica atualmente tubos de grandes diâmetro para uma adutora para a CEDAE, no Rio de Janeiro, e busca participar do projeto da construção das novas corvetas da Marinha do Brasil. Para isso, se associou a uma empresa russa e agora vive a expectativa de participar deste grande projeto.

 

 

Quais são as perspectivas atuais da empresa com o mercado de óleo e gás?

O que temos acontecendo no mercado são as obras do Comperj, na UPGN. Como sabemos, foi contratado um consócio chamado KM, a partir da união da chinesa Kerui com a brasileira Método Potencial. Esse consórcio vai contratar uma quantidade considerável de equipamentos, que deverão ser montados e instalados. Para isso, vai ser necessária uma quantidade expressiva de tubulações industriais. A informação que temos é que a maioria dos materiais serão adquiridos na China. Mas o que poderá acontecer para as empresas brasileiras  é a contratação de serviços, alguns feitos na fábrica e outros no canteiro de obras.

E o como a EBSE participará das obras no Comperj?

No caso dos serviços feitos na fábrica, assinamos um contrato com o consórcio KM para pré-fabricação de tubulações. É um contrato ainda genérico, guarda-chuva, para fabricar spools em nossa fábrica no Rio de Janeiro. Deste contrato, podemos ter desdobramentos na contratação de alguns tubos emergenciais que vão trazer algum benefício para o empreendimento, principalmente no tocante aos prazos de entrega.

Neste caso, poderia detalhar como a contratação local seria mais vantajosa?

A compra na China pode ser, algumas vezes, mais barata. Sendo que demanda um prazo de entrega razoável. Nós acreditamos que neste momento em que o dólar está com a cotação bastante alta no Brasil, podemos fazer propostas muito interessantes para o consórcio para fabricação de tubos acima de 12 polegadas aqui no País. Desta forma, essa conjunção do prazo de entrega com o momento econômico do Brasil, podemos sim ter propostas interessantes para este projeto.

Em quais outros projetos dentro de óleo e gás que a EBSE planeja atuar?

Aliado ao Comperj, existem outras obras que são necessárias para que a UPGN possa funcionar. Como, por exemplo, a linha do flare. É uma obra já licitada e vencida por uma empresa de Minas Gerais. Dentro do escopo dessa companhia, existe o fornecimento de alguns vasos de pressão. Estamos em contato direto com essa empresa mineira para viabilizar a venda desses equipamentos. São vasos de pressão de grandes dimensões que podem se tornar em um contrato interessante para a EBSE.

E quanto a outros mercados? Quais são as prospecções em andamento?

A Marinha do Brasil está com processo de compra para quarto corvetas, um navio militar que será usado para patrulhar a costa marítima do país e também a bacia hidrográfica da Amazônia, bem como as plataformas de petróleo. Nós fizemos uma associação com a empresa russa Rosoboronexport, que é um braço do governo da Rússia responsável por exportação. No caso, eles tem uma tecnologia muito grande no projeto e na concepção de construção dessas embarcações. A EBSE se associou a eles para fazer propostas competitivas e vir a fornecer esses equipamentos. São quatro corvetas, sendo a primeira construída fora e as demais fabricadas no Brasil com conteúdo local mínimo de 40%. Com essa parceria, poderemos fazer todo o fornecimento de mão de obra e administração de contratos nacionais. É um grande projeto. A primeira fase concorrência está marcada para o dia 18 de junho, quando serão selecionadas três empresas para uma segunda etapa, que será mais técnica.

Além do mercado de defesa, existe outro setor que desperta interesse?

Estamos com um projeto, que ganhamos no final do ano passado, para fabricação de tubos de grandes diâmetro para adutora do Novo Guandu, que está sendo instalada pela Cedae para ampliar o fornecimento de água para a Baixada Fluminense. Temos uma quantidade expressiva de 13 km de tubos de grandes diâmetro e a esperamos concluir essa encomenda até agosto ou setembro. Hoje, temos mais de 60% do contrato já performado.

A EBSE participa de muitas outras concorrências, mas a economia está paralisada. O processo de procura continua grande, mas a efetivação dos projetos na prática é adiado. Por exemplo, estamos participando de uma concorrência para fornecimento de equipamentos para Petrobrás, em uma nova base de operação do pré-sal. Dentro desse escopo, existem alguns equipamentos, como bobinas para tubos flexíveis, apresentando propostas para algumas empresas para o fornecimento dessas bobinas.

TARIFA DO BRT AUMENTA NO RJ!!! VEJA QUANTO FICOU….

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, anunciou nesta quarta-feira, que negocia com o consórcio BRT um aumento no valor da passagem.
Como contrapartida, será implantado nos próximos dias um sistema de segurança no corredor expresso, aos moldes do Segurança Presente. Em função da violência, cerca de 20 estações entre Cesarão I e Campo Grande,a Zona Oeste, não puderam voltar a funcionar.

 

 

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, anunciou nesta quarta-feira, que negocia com o consórcio BRT um aumento no valor da passagem. Como contrapartida, será implantado nos próximos dias um sistema de segurança no corredor expresso, aos moldes do Segurança Presente. Em função da violência, cerca de 20 estações entre Cesarão I e Campo Grande,a Zona Oeste, não puderam voltar a funcionar.

ASSALTO EM ESTAÇÃO DE TREM NA ZONA OESTE NESTA NOITE!!

ASSALTO NO TREM EM PADRE MIGUEL

Passageiros relataram a pagina   Padre Miguel News uma correria e desespero agora pouco em um trem na estação de Padre Miguel, segundo relatos devido um assalto .

” Esse é o Rio de janeiro que vivemos. Eu indo pra faculdade e o trem para na Estação Padre Miguel com todo mundo correndo como um desesperado pq tem assalto dentro do trem. Pessoas com crianças e idosos correndo do terror que vivemos dia após dia nessa “CIDADE MARAVILHOSA”, desabafou um seguidor a Padre Miguel News.

Mais um caso de violência, aonde até pouco tempo , era um meio de lomoção seguro, nem nos trens , estamos mais seguros.