Arquivo da categoria: Noticias

CRIANÇA DESAPARECIDA NA ZONA OESTE!!!

ONDE ESTÁ A MENINA LAVINIA LIRA ?

Pessoal, essa menina se chama Lavinia Lira, é moradora da Vila Kennedy e desde as 13:00hrs da tarde (30/05/18) está desaparecida, Lavinia Lira foi vista pela última vez em sua residência no interior da Comunidade.

Quem souber de alguma notícia por entrar em contato com números abaixo.
9 9455-1219
3252-5605
9 7425- 0936

#Compartilhem nos ajudem

VAI CHOVER NO FERIADO???

O Alerta Rio informa que devido a um sistema de alta pressão, que permanece influenciando as condições do tempo na Região Sudeste, o tempo ficará estável nesta quinta-feira na cidade do Rio de Janeiro. Desta forma, o predomínio será de céu parcialmente nublado e não há previsão de chuva. Os ventos estarão com intensidade fraca, podendo ser moderada no período da tarde e as temperaturas ficarão estáveis em relação ao dia anterior, com máxima prevista de 30°C e mínima de 14°C.

CASA DE LUXO EM CONDOMÍNIO NA ESTRADA DO MENDANHA!!! PODE SER SUA!!!

CASA DE LUXO EM CONDOMÍNIO NA ESTRADA DO MENDANHA.

Casa composta por dois pavimentos sendo o 1° com amplo ambiente de sala, sala de jantar e cozinha americana, um banheiro e um escritório( reversível ), 2° pavimento com 3 suítes sendo duas masters com closet e uma com hidromassagem dupla, uma sacada na suíte da frente e uma varanda Grande na suíte de trás. Area gourmet com churrasqueira, lavabo, piscina com hidro, tudo muito bem arejado, todo o 1º pavimento e todos os banheiros em porcelanato, iluminação toda em led, contando com 5 aparelhos de ar condicionados split sendo 4 de 12mil btus e 1 de 30mil btus, a casa também conta com sistema de aquecimento de água por energia solar e boiler para os dias com pouco sol, dando uma economia considerável no final do mês!

Valor somente a Vista
R$ 1.380.000,00

# aceito proposta ( que não seja absurda)
# aceito carro como parte do pagamento ( do meu interesse)
# aberto a negociações
# interessados : favor agendar com antecedência

NÃO CONSIGO ACOMPANHAR OS COMENTÁRIOS
ENTRAR EM CONTATO COM O 96415 2599
VIVIANE TRABUCO

APRESENTADOR PAROU DE TRANSAR E SE MASTURBAR APÓS CONVERSÃO…

O ex-apresentador do Bom Dia & Cia Yudi Tamashiro fez uma série de revelações polêmicas em entrevista ao canal do YouTube de Rafael Cortez. Em uma delas, Yudi falou sobre sua conversão para a igreja evangélica e que, por esse motivo, não faz mais sexo com a namorada nem mesmo se masturba.

“Me converti, não só eu como minha namorada também, a família dela já era evangélica. E eu já comecei o meu relacionamento transando com ela. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na Bíblia, que não queria transar. E eu fiquei acho que uns 3, 4 meses sem transar. Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela”, confessou o rapaz.

Depois disso, segundo Yudi, bateu o arrependimento. é como se você tivesse 3 meses fazendo certo e um dia você caga tudo e volta tudo. Só que pedimos perdão e tudo mais. Só que ela foi viajar e tá morando fora agora. A carne é fraca. Igual eu falo no meu testemunho, a vida não é fácil, é todo dia um pecado batendo na sua porta”, disse.

Yudi falou ainda que nem mesmo se masturbar é possível. “Não pode. Fornicação tá ali, aí já vai outra coisa, vai aparecendo, aparecendo… É difícil, ainda mais eu que tinha vida muito ativa, ainda eu que tinha todo dia uma mina aqui, outra ali”, explicou.

Além disso, Yudi revelou se gosta mais de Maísa ou Priscilla Alcantra, com quem dividiu a apresentação do Bom Dia & Cia. “Priscilla”, disse ele sem pensar.

POLICIA MILITAR NEGA TRAFICO DE DROGAS NOS BRTS DA ZONA OESTE!!!

A Polícia Militar do Rio negou, na manhã desta quarta-feira (30), que o tráfico de drogas tenha assumido o controle das estações do BRT entre Cesarão 1 e Campo Grande, na Zona Oeste da cidade.
“A depredação é constante, é uma área pouco segura, mas não há ocupação das estações do BRT pelo tráfico de drogas”, garantiu o major Ivan Blaz, porta-voz da PM.

Durante entrevista coletiva, nesta terça (29), o secretário da Casa Civil do município, Paulo Messina, afirmou que o tráfico de drogas havia assumido o controle das estações.

 

 

Segundo Messina, após a falta de combustíveis provocada pela greve de caminhoneiros, o BRT não consegue voltar a circular normalmente por problemas de segurança. O secretário afirmou que as estações viraram “quiosques do tráfico de drogas”.

Ainda de acordo com o secretário, as Forças de Segurança foram acionadas. “As estações viraram grandes lojas do tráfico de drogas, e o poder público perdeu o controle. O tráfico está ameaçando funcionários do BRT, está impossível operar”, afirmou Messina, ressaltando que uma operação seria realizada no local.

No entanto, de acordo com a PM, não é necessário fazer uma vistoria porque as autoridades da área de segurança estão diariamente no local. “Inclusive, essa madrugada a gente esteve lá e fez uma prisão de um dependente de droga roubando material metálico da estação”, disse o major.

Ainda de acordo com Blaz, as estações ficam entre duas comunidades que sofrem influência de facções criminosas rivais. “Quem ficar ali no meio do caminho vai ser alvo de disparo da quadrilha do outro lado. A Polícia Militar, juntamente com a população, fica no meio desse fogo cruzado, garantindo, minimamente, a segurança daquela região. O BRT tem todas as condições de trafegar. Logicamente, lembrando, que a Polícia Militar já dá suporte operacional ao BRT por toda a malha viária”, destacou o porta-voz da corporação.

AGENTES PENITENCIÁRIOS DETIDOS NO COMPLEXO DE BANGU!!!

AGENTES PENITENCIÁRIOS DETIDOS NO COMPLEXO DE BANGU 8

➡️ Os agentes são ouvidos pela Corregedoria dentro do Complexo de Bangu

Agentes penitenciários foram detidos tentando entrar com três carros com familiares de presos no presídio de Bangu 8, na Zona Oeste do Rio, local onde estão detidos os presos da Lava Jato.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo âncora Rodolfo Schneider e confirmada pelo secretário de Administração Penitenciária, David Anthony.

Agora, os agentes estão sendo ouvidos pela corregedoria dentro do Complexo de Bangu e depois serão levados para a delegacia da região.

Segundo uma fonte da BandNews FM, os familiares são de presos da Assembleia Legislativa do Rio. Os deputados Paulo Melo e Edson Albertassi, ambos do MDB, estão detidos no presídio.

O ex-presidente da Casa Jorge Picciani, também estava na unidade, mas após uma decisão do STF, cumpre prisão domiciliar para tratar um câncer.

Ainda segundo as informações, esse tipo de transporte sempre era feito por uma van da Alerj , mas agora os agentes utilizaram carros para levar os parentes dos presos.

Motorista viraliza após responder jornalista da Globo com “sincerão”

A falta de gasolina tem sido o terror na vida dos motoristas brasileiros nesta última semana. Apreensivos, muitos ficam atentos às informações sobre postos reabastecidos e correm para encher o tanque antes que o combustível acabe de novo.

Em cobertura televisiva sobre o impacto da greve dos caminhoneiros, a TV Globo entrevistou um condutor que esperava na fila de um posto no Rio de Janeiro, que surpreendeu com a sua declaração.

Ao vivo, a repórter Flávia Januzzi perguntou ao homem como ele ficou sabendo que o posto tinha sido reabastecido. A resposta “sincerona” arrancou muita risada de quem assistia ao noticiário. “Na verdade, foi pela…Band News que passou…”, ele respondeu, sorrindo sem graça. “Passou o anúncio e a gente veio correndo para cá. Na verdade todo mundo ficou sabendo por isso”. Honestidade em primeiro lugar, né?

PETROBRAS AUMENTA O PREÇO DA GASOLINA!!! VEJA QUANTO…

A Petrobras voltou a aumentar o preço da gasolina depois de cinco quedas consecutivas do valor do combustível. A partir de amanhã (31/5), o preço nas refinarias subirá 0,74% e passará a ser de R$ 1,9671 por litro.

Em maio, o preço do combustível nas refinarias da estatal acumulou alta de 9,42%, já que em 28 de abril o litro custava R$ 1,7977.

Desde julho do ano passado, a Petrobras adotou a política de reajustes frequentes nos combustíveis. Até agora, a gasolina já teve aumento de 57,34% nas refinarias. A escalada dos preços acompanha a volatilidade do mercado internacional, com a disparada do dólar e do petróleo.

Falta gás
A decisão de incrementar o preço ocorre no 10º dia greve de parte dos caminhoneiros que ainda provoca efeitos país afora, principalmente no Sul e no Sudoeste. No Distrito Federal, a falta de combustível tem feito motoristas peregrinarem por postos da cidade. Os poucos que ainda vendem o insumo apresentam filas quilométricas e alguns têm limitado a quantidade de litros por veículo.

A paralisação nacional de caminhoneiros também agravou a distribuição de gás de cozinha na cidade. Nesta quarta (31), dos 25 caminhões com carregamento para Brasília, dois foram atacados por manifestantes que tentavam bloquear a saída dos veículos em um trecho da BR-040 próximo a Paracatu (MG).

Do dia 23 ao dia 29 de maio, quando começaram os apoios da Polícia Militar do DF, foram realizadas 822 escoltas e garantidos 21.378.006 litros de combustível aos postos. Além disso, ainda foi possível liberar o abastecimento de 481.162kg de gás de cozinha.

Turismo também sofre
O resultado da paralisação dos motoristas também foi catastrófico para os setores de hotelaria e gastronomia do DF foi desastroso: em toda a cadeia de turismo e entretenimento da capital, a estimativa é de uma perda de R$ 220 milhões no faturamento, somente no último fim de semana.

Ao valor, somam-se os R$ 92,5 milhões anunciados anteriormente pela Confederação Nacional do Comércio (CNC), em levantamento da Fecomércio-DF. Até o momento, as áreas somam R$ 312,5 milhões de prejuízo no Distrito Federal.

 

VOCÊ TEM ANSIEDADE??? ENTÃO, LEIA ISSO….

É pensar demais, é se importar demais. Porque a raiz das pessoas ansiosas é se importar.

É ter mãos suadas e coração acelerado. Mas por fora, ninguém percebe. Você aparenta estar calma e sorridente, mas por dentro é o contrário.

Ansiedade é a arte da decepção por parte de pessoas que não te conhecem. E das pessoas que te conhecem, é ouvir constantemente ‘não se preocupe’, ‘você está pensando demais’, ‘relaxe’. É sobre seus amigos ouvirem suas conclusões e não entenderem como você chegou nelas.

Ansiedade é querer consertar algo que nem problema é.

É o amontoado de perguntas que te fazem duvidar de si mesma. É voltar atrás para checar novamente.

Ansiedade é o desconforto de uma festa por pensar que todo mundo está te observando e você não é bem-vinda lá.

Ansiedade é tentar compensar e agradar demais outras pessoas.

Ansiedade é estar sempre no horário porque o pensamento de chegar atrasada te deixa em pânico.

Ansiedade é o medo de fracassar e a busca incansável por perfeição. E então se punir quando você falha.

É sempre precisar de um roteiro e de um plano.

Ansiedade é a voz dentro da sua cabeça que diz ‘você vai falhar’.

É tentar suprir as expectativas dos outros mesmo que isso esteja te matando. Ansiedade é aceitar mais do que você consegue lidar para que você se distraia e não pense demais em outros assuntos.

Ansiedade é procrastinar, porque você está paralisada pelo medo de fracassar.

É o gatilho que te faz ter um ataque de pânico.

É estar quebrada na sua privacidade e chorar de preocupação quando ninguém mais está vendo.

É aquela voz crítica dizendo ‘você estragou tudo’ ou ‘você deveria mesmo se sentir um lixo agora’.

Mas mais que qualquer coisa, ansiedade é se importar. É nunca querer machucar alguém. É nunca querer fazer algo errado. Mais que tudo, é o desejo de simplesmente ser aceita e querida. Então você acaba tentando demais às vezes.
E quando você encontra amigos que entendem isso, eles te ajudam a superar juntos. Você percebe que essa pode ser uma batalha que você enfrente todos os dias, mas é uma que não precisa ser enfrentada sozinha.

URGENTE!!! TRAFICANTES OCUPARAM BRTS NA ZONA OESTE!!!

Traficantes ameaçaram funcionários do BRT (corredor de ônibus expresso), na zona oeste do Rio de Janeiro, e transformaram estações em “grandes lojas do tráfico de drogas”, segundo afirmou nesta terça-feira (29/5) o secretário municipal da Casa Civil do Rio, Paulo Messina.

Conforme o secretário, essa ocupação aconteceu nos últimos dias, quando o BRT ficou interrompido por falta de combustível. O serviço está sendo retomado, mas nas 22 estações situadas no trecho entre a estação Cesarão 1 e o terminal Campo Grande os ônibus não voltaram a circular regularmente por ordem do tráfico.

 

 

 

Segundo Messina, a prefeitura do Rio acionou a Secretaria Estadual de Segurança Pública para que garanta a retomada da circulação dos coletivos.