Arquivo da categoria: Noticias

GOLPE NO WHATSAPP USA FALTA DE COMBUSTÍVEL , PARA ATRAIR INTERNAUTAS , MAIS DE 60 MIL VÍTIMAS JÁ CAÍRAM NESSE GOLPE !!!

GOLPE NO WHATSAPP USA FALTA DE COMBUSTÍVEL , PARA ATRAIR INTERNAUTAS , MAIS DE 60 MIL VÍTIMAS JÁ CAÍRAM NESSE GOLPE !!!

Criminosos estão usando a falta de combustível como isca para atrair novas vítimas para um golpe no WhatsApp. Uma mensagem falsa promete exibir uma lista de postos que receberam gasolina e estão funcionando normalmente.
A pessoa que recebe a mesangem falsa e clica no link enviado é direcionada para uma página de cadastro que simula ser da Petrobras. Ao preencher os dados solicitados, uma nova página é exibida para fazer o download de um aplicativo.

Além disso, a vítima é convencida de que é necessário compartilhar o link recebido com outros três contatos no WhatsApp para ter o acesso à lista liberado.
De acordo com a Kaspersky Lab, mais de 60 mil brasileiros já caíram no golpe da “lista de postos” em menos de 24 horas.

Mensagem falsa compartilhada pelo WhatsApp para roubar dados pessoais de usuários
Mensagem falsa compartilhada pelo WhatsApp para roubar dados pessoais de usuários
Reprodução
Assim como outros em golpes do gênero, a intenção dos criminosos é roubar os dados pessoais dos usuários e criar brechas no sistema do celular para instalar programas maliciosos.

A melhor forma de evitar o risco é não clicar no link enviado, não preencher qualquer cadastro desconhecido e não compartilhar a mensagem com amigos e grupos no WhatsApp !!!

Fonte : https://goo.gl/vhqXRZ

Dois homens são presos vendendo gasolina a R$ 15 o litro!!!

Dois homens foram presos em Paracatu (MG), no noroeste mineiro, por armazenarem e venderem combustível ilegalmente. Na casa onde estavam, havia 700 litros de gasolina estocados, sendo uma pessoa flagrada deixando o local com um galão.

A Polícia Militar (PM) chegou ao endereço, no bairro Bela Vista, após receber denúncia anônima. A estocagem de combustível é considerada crime inafiançável. A gasolina era vendida pelos suspeitos a R$ 15 o litro. Todo o estoque que havia na casa foi entregue nesta segunda-feira (28/5) à prefeitura de Paracatu: a gasolina será usada nos serviços públicos essenciais, como em viaturas.

Caminhoneiro é baleado na cabeça durante protesto no ES

Um caminhoneiro de 38 anos foi baleado na cabeça ao tentar abordar um caminhão que seguia numa estrada entre Santa Leopoldina e Cariacica, sede na região metropolitana de Vitória (ES). O crime aconteceu na noite deste domingo (27/5).

De acordo com a Polícia Civil, havia a informação de que alguns motoristas estavam cortando caminho pela estrada, para fugir dos protestos. Caminhoneiros descobriram, foram para o local e interditaram o trecho. Na abordagem, os manifestantes insistiam pra que a adesão fosse maior ao movimento.

Eles abordaram vários veículos, até que um motorista que estava com o filho vindo de Santa Maria de Jetibá, na região serrana do estado, tentou furar o bloqueio e o filho do condutor atirou quatro vezes contra os manifestantes.

Um dos disparos acabou acertando um homem na cabeça. A vítima foi socorrida para um hospital e passa bem. O filho do motorista foi preso por tentativa de homicídio.

Multa
O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, determinou que seja cumprida uma ordem judicial que define que todos os caminhoneiros com cargas de produtos essenciais sejam liberados para chegar até os destinos em todo o estado. Caso haja descumprimento da ordem, o condutor pode ser multado em R$ 20 mil. Ainda não foi registrada nenhuma multa.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, ainda há 1.646 veículos parados em 29 pontos de manifestação nas rodovias federais e estatuais no estado capixaba. A Polícia Militar apontou a existência de também de mais de 1.600 manifestantes.

SALDO DA GRAVE!!! LEIA…

SALDO DA GREVE:

Por Mauricio Rufino

Caminhoneiro é uma categoria forte, se tem força para peitar o governo peita, se não tem vira professor que quando faz greve leva porrada da polícia igual boi ladrão e a população nem liga.

O interesse do brasileiro é prateleira de supermercado cheia, comida no prato e gasolina no carro, não é de educação, professor nada disso. Somos assim até para escolhas políticas.

O acordo com os caminhoneiros gerou uma treta de 13 BILHÕES que será repassado do Diesel para um outro imposto qualquer e no final será eu você que vamos pagar esses 46 centavos a menos no valor do óleo diesel ou seja foi uma greve que não foi greve, foi uma medição de quem é mais forte.

Quem parou o país para conseguir suas reinvindicações foi atendido, quem não para nada nem reclama continuará pagando 5, 6, 8, 9 Reais no litro da gasolina tranquilão.

Ah e o ministro das Minas e Energia se chama Moreira Franco, só para você entender a metáfora é como me botar para substituir o Neymar na seleção, ou seja tão inútil quanto Moreira Franco como ministro.

Agora é ficar de olho e vê se com a redução do óleo diesel vai ter impactos nos produtos no supermercado, na comida, na mesa.

A ideia é essa, que a vitória dos caminhoneiros se transforme em comida barata já que praticamente tudo que chega na mesa tem a matemática do diesel na conta.

LISTA DE BOATOS QUE CIRCULAM PELA INTERNET SOBRE A GREVE!!! VEJA A LISTA…

Boataria e fake news pegam carona na greve dos caminhoneiros

Não bastassem os transtornos de todos os tipos causados à população, a greve dos caminhoneiros tem proporcionado uma avalanche de notícias falsas. Nesta segunda, em que a capital paulista ficou parecendo cidade do interior tamanha a falta de movimento, o blog Boatos, selecionou as mentiras mais gritantes do atual momento conturbado de nosso Brasil.

Entre elas, a “renúncia” do presidente Temer, bem como dos presidentes da Câmara e do Senado. Até que não seria mal limpar a área, mas essa “exigência” entre as reivindicações dos grevistas é simplesmente fake.

Outro papo furado é o de que o governo vai cortar a internet e bloquear o WhatsApp por causa de greve.

Como todos podem ver, acessar e conferir, a internet segue bombando, todo mundo tá metendo a boca e o WhatsApp é um dos principais instrumentos para os grevistas mobilizar o movimento e conquistar o apoio da população.

Como essa história de web não colou, surgiu outro caso de alarmismo. Desta vez, um diretor da Elektro, Ricardo Soares, compartilhou um áudio no WhatsApp de que o presidente Temer iria determinar o corte de energia elétrica em todo o país, com o objetivo de silenciar a liderança da greve.

Outro boato que é sempre recuperado dava conta de que o governo iria confiscar as contas bancárias, poupança e o que desse pra rapelar, no melhor estilo Collor de Melo. Era o que faltava. Um áudio laranja de uma suposta funcionária do Banco do Brasil deu corda nessa história.

A boataria chegou até mesmo a evocar almas do outro mundo. Um áudio circulou espalhando a história de que o falecido jornalista Marcelo Rezende teria previsto o protesto da valorosa classe dos caminhoneiros e a falta de combustível no país por conta da corrupção na Petrobras e no país de uma maneira geral.

Outro boato ainda mais grave desinforma com um suposto comunicado do PCC em apoio à greve. Além de sugerir que a facção iria tacar fogo nos bens do governo e nos postos de gasolina, bem como iria decretar toque de recolher, o boato era no sentido de que a população devia ficar em casa para “não sofrer as consequências˜.

Enfim, o momento de crise por que passa o país é bastante sugestivo e até o final da greve, em nova edição extraordinária, o ACG volta com atualizações quentinhas da Central de Boatos da greve dos caminhoneiros.

CORPO É ENCONTRADO COM MAIS DE DEZ TIROS EM BAIRRO DA ZONA OESTE(FOTOS)

CORPO É ENCONTRADO COM MAIS DE DEZ TIROS EM PADRE MIGUEL

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado com mais de 10 tiros nesta manhã de segunda-feira (28), na esquina da rua Figueiredo de Sá próximo a Porto Nacional, na praça perto da subida para o morro do São Bento. Segundo relatos retiraram de um carro as 4 da manhã e largaram no local com várias cápsulas em volta do corpo.

Em breve mais informações a respeito desse Homicidio, em nosso site, aguardem

 

BRASILEIRO PRECISA SER ESTUDADO!! MOTOBOY LEVA TANQUE DA MOTO PRA ABASTECER!!

Na gigante fila para comprar combustível em um posto às margens da Avenida Brasil, em Irajá, na manhã desta segunda-feira, um jovem chamava atenção com o tanque de sua moto na mão.
A forma inusitada de aquirir gasolina visava diminuir o tempo de espera, já que o abastecimento através de galões era bem menor.

“Trouxe o tanque aqui porque quero sair logo e ir direto trabalhar. É meio pesado, cheio vai ficar mais ainda” disse o motoboy Henry Marllon, de 25 anos.

 

 

 

 

Na fila, pessoas de diversos bairros aguardavam para abastecer. Era o caso de Erick Vital Araújo, de 28 anos, que veio da Rocinha para abastecer. “Trabalho com isso, não tem jeito, a gente espera”, disse ele, que é mototaxista e motoboy. O jovem chegou ao posto por volta das 7h da manhã, e às 9h30 ainda esperava para comprar combustível.

Abastecimento em galões e garrafas

Muita gente chega para comprar o combustível e o coloca em locais inapropriados, como garrafa pet, galão de água, pote de ketchup, garrafa de cloro. Às 10h30 foi limitada a venda de um galão por veículo e houve bate boca. A falta de controle fazia algumas pessoas abastecerem o veículo e ainda levar reserva.

PREFEITURA INFORMA: ÔNIBUS VOLTAM A CIRCULAR NESSA TERÇA FEIRA!!

PREFEITURA INFORMA ÔNIBUS , BRT E FUNCIONAMENTO DAS ESCOLAS VOLTAM NESSA TERÇA-FEIRA (29)

A prefeitura do Rio informou que as escolas municipais do Rio voltam a funcionar nesta terça-feira, assim como 100% da circulação de ônibus na cidade, incluindo o BRT. A informação foi dada pelo chefe da Casa Civil, Paulo Messina, e pelo presidente da Rio Ônibus, Cláudio Callak, em coletiva no Centro de Operações Rio (COR) nesta segunda-feira. Ainda de acordo com Messina, a retomada dos ônibus nesta terça será fundamental para que as escolas e as creches voltem ao funcionamento normal. Nesta segunda-feira, as aulas nas 1.537 unidades da rede municipal de ensino foram suspensas.

— O COR, junto com a secretaria estadual de Segurança, conseguiu garantir diesel suficiente para o retorno de 100% das linhas de ônibus no município, dos intermunicipais, pelo menos na Região Metropolitana do Rio, e do BRT. A partir desta madrugada, de segunda para terça-feira, tudo já estará normalizado — garantiu Paulo Messina.

O secretário destacou que os serviços das Comlurb não foram interropidos. Além disso, a rede municipal de Saúde do Rio está apenas com o funcionamento de atendimentos e cirurgias de emergência, para evitar o gasto excessivo de insumos. Ainda segundo Messina, os prejuízos causados pela greve estão sendo calculados pela Secretaria municipal de Fazenda do Rio. Já a Rio Ônibus afirmou que o prejuízo foi enorme, sendo difícil de ser calculado neste momento

JOVEM É MORTO NA PORTA DE CASA AO CHEGAR DA IGREJA!!

 

OCORRÊNCIAS – Casal é morto na Rua do Fogo / Homem é baleado no portão de casa, ao chegar da igreja.

CASAL É MORTO NA RUA DO FOGO, EM SÃO PEDRO.

A polícia está investigando um duplo homicídio registrado na Rua Regina Maria Machado, no bairro Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia. No crime, um casal foi morto a tiros, na noite de sexta feira (15), por volta das 23h30, quando encontraram os corpos de Aline Cristina Ramos Dantas (33 anos) e um homem encontrado sem documentos. Ao lado dos corpos a perícia encontrou 11 cápsulas de pistola calibre 9 mm. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp e as vítimas levadas para o IML de Araruama.

JOVEM É MORTO NO PORTÃO DE CASA, QUANDO CHEGAVA DA IGREJA

Na noite de sexta feira (25), Marcos Paulo Lopes (33 anos) estava chegando em sua residência, no bairro Jardim Ipitangas, em Saquarema, na Rua dos Eucalíptos. Segundo a ocorrência, a vítima se preparava para abrir o portão, enquanto retornava junto com a família da igreja, quando ao desembarcar de sua moto foi baleado. Ele informou que foi seguido por outros dois elementos em uma motocicleta de cor escura. Os criminosos se aproveitaram do momento em que a vítima diminuiu a velocidade para então efetuar o disparo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital N. Sra. de Nazareth.

IMPORTANTE!!! POSTOS DE COMBUSTIVÉIS QUE TEM GASOLINA NA ZONA OESTE!!!

Postos que já tem gasolina

AUTO POSTO DE SERVICOS ELITE DE MADUREIRA
RUA CAROLINA MACHADO , 670 – MADUREIRA
GASOLINA COMUM

AUTO POSTO RIO II
AVENIDA EMBAIXADOR ABELARDO BUENO , 2300 , LT 93 – BARRA DA TIJUCA
GASOLINA COMUM

FORZA RECREIO
GASOLINA COMUM

GARAGEM MEIER
RUA VINTE E QUATRO DE MAIO , 1281 – MEIER
GASOLINA COMUM

NOVA PARADINHA AUTO POSTO
RUA SARGENTO SILVA NUNES , 27 – RAMOS
GASOLINA COMUM

POSTO AMERICAS
AVENIDA DAS AMERICAS , 14951 – RECREIO DOS BANDEIRANTES
GASOLINA COMUM

POSTO IPIRANGA
AVENIDA DAS AMÉRICAS, 7012
BARRA DA TIJUCA, SENTIDO RECREIO DOS BANDEIRANTES
ALCOOL, GASOLINA COMUM E ADITIVADA

POSTO AMETISTA
RUA URANOS , 1246 – RAMOS
GASOLINA COMUM

POSTO AMIZADE
ESTRADA DOS BANDEIRANTES , 1531 – JACAREPAGUA
GASOLINA COMUM

POSTO BARRA LINDA
AVENIDA DAS AMERICAS , 7000 – BARRA DA TIJUCA
GASOLINA COMUM

POSTO CURICICA
ESTRADA DOS BANDEIRANTES , 5471 – CURICICA
GASOLINA COMUM

POSTO DE GASOLINA SAO JERONIMO DO ANIL
ESTRADA DE JACAREPAGUA , 6580 – FREGUESIA JACAREPAGUA
GASOLINA COMUM

POSTO E SERVICOS DIMANCHES
ESTRADA DOS BANDEIRANTES , 3576 – TAQUARA
GASOLINA COMUM

POSTO ESTACIO
RUA ESTACIO DE SA , 87 – ESTACIO
GASOLINA COMUM

POSTO JUQUINHA
AVENIDA CESARIO DE MELO , 3643 – CAMPO GRANDE
GASOLINA COMUM

POSTO MAIOR DA PRACA
RUA CANDIDO BENICIO , 2045 – PRACA SECA
GASOLINA ADITIVADA

POSTO MATRIZ
RUA FRANCISCO EUGENIO , 349 – SAO CRISTOVAO
GASOLINA COMUM

POSTO ML OLARIA
RUA COMENSORO , 9 – OLARIA
GASOLINA COMUM

POSTO ML SAO CRISTOVAO
RUA FRANCISCO PALHETA , 140 – SAO CRISTOVAO
GASOLINA COMUM

POSTO TAQUARA
ESTRADA RIO GRANDE , 16 – JACAREPAGUA
GASOLINA COMUM

VIA EXPRESSA
AVENIDA BRASIL , 5085 – BONSUCESSO
GASOLINA COMUM

WEST SHOPPING
ESTRADA DA POSSE , Campo Grande