Arquivo da categoria: Noticias

ACABE COM AS FORMIGAS EM CASA!

Algumas vezes nos deparamos, em casa, com insetos desagradáveis. Alguns não nos atrapalham significativamente, mas outros podem acabar com a nossa tranquilidade. São eles moscas e formigas: bichinhos impertinentes que podem chegar até a nossa comida e nos obrigar a jogá-la fora. Para acabar com esse e outros problemas, aqui listamos uma dica básica de repelente caseiro. Confira!
INGREDIENTES:
– 1 vidro vazio
–  150 ml de álcool
–  50 ml de água
– 5 gramas de cravo da índia
COMO FAZER:
 
É bem simples: adicione o álcool, a água e os cravos no recipiente. Agite muito e guarde por dois dias até começar a usar.
Ponha a mistura em um pano úmido e passe pela pia, fogão e armários (onde pode ter a infestação do inseto). O cheiro bom é garantido, e afastará as formigas e moscas.
 
 
Siga a dica básica e tenha sua casa livre desses insetos incomodativos! Não esqueça de deixar longe de crianças , pois pode ser perigoso. Compartilhe com seus amigos! 

BEBER VINHO ANTES DE DORMIR FAZ VOCÊ PERDER PESO .

O vinho não só têm o dobro do teor de álcool da maioria das cervejas, como também é repleto de antioxidantes, e pesquisadores encontraram evidências de que ele pode até mesmo ajudá-lo a perder peso, se você beber antes de deitar.
Cientistas da Universidade do Estado de Washington e Harvard descobriram uma substância química no vinho, chamada resveratrol, que impede as células de gordura do corpo de adquirirem mais gordura. Eles descobriram que beber dois copos de vinho por dia pode ajudar a reduzir o risco de obesidade em cerca de 70 por cento.

Parte da razão pela qual o vinho é recomendado à noite é que suas calorias ajudam a manter a sua sensação de saciedade, reduzindo os seus desejos de se alimentar tarde da noite.

 Outro estudo, da Universidade da Dinamarca, também revelou uma relação distinta entre cintura e consumo de vinho: as pessoas que bebem vinho todos os dias têm cinturas mais finas do que aquelas que não o fazem.

 

E, se você precisa de mais alguma razão para comprar algumas garrafas de vinho, o estudo de Harvard sobre o ganho de peso descobriu que das 20.000 pessoas testadas, cada uma que ganhou uma quantidade significativa de peso não bebe álcool!

Então, agora que você tem um pouco de apoio da ciência, não fique envergonhado por seu vício moderado pelo vinho; é algo a ser comemorado!

ABSURDO!! VANS COBRAM PREÇOS ABSURDOS DAS PASSAGENS EM CAMPO GRANDE!!

Vans de Campo Grande e adjacências estão cobrando um absurdo nos preços da passagem. A linha São Vítor X Campo Grande está cobrando R$ 15.00 e todas as vans estão cobrindo o aparelho de Rio Card.

✔️ Em outras linhas da Posse e etc… Também estão abusando dos preços. Tem Van cobrando R$ 30.00.

Via seguidor
Todas as vans da posse estão no mesmo esquema por favor nao me identificar vlw

PETROLEIROS ANUNCIAM GREVE!!!!

O coordenador da Federação Única dos Petroleiros (FUP), José Maria Rangel, concedeu entrevista nesta quinta-feira (24) relatando a situação de degradação que a Petrobras vive sob a gestão de Pedro Parente e anunciando que a categoria fará a maior greve de sua história.
“Cruzaremos os braços não por salários, mas sim para denunciar à sociedade o que estão fazendo com a Petrobras”, denuncia.

Na noite desta quinta, os caminhoneiros, que estavam parados há quatro dias, aceitaram um acordo com o governo Michel Temer e vão suspender a paralisação por 15 dias. Parte dos petroleiros também parou, em protesto contra as políticas da Petrobras de Pedro Parente.

 

 

 

 

 

 

Zé Maria enumera as ações de desmonte na estatal após o golpe que levou Temer ao Planalto. “A Petrobras se ofereceu ao mercado internacional, mudando sua política de realinhamento de preços na classificada paridade internacional, taxando os preços dos derivados conforme a variação do dólar. Em outra medida irresponsável, Parente reduziu a capacidade de produção em todas as refinarias do país, além do intuito de privatizar quatro refinarias”, condena.

O coordenador da FUP relata que, antes da paralisação dos caminhoneiros, a entidade já tinha aprovado em assembleia uma paralisação no mês de junho. “Estamos sim construindo essa que será a maior greve da história da Petrobras”, anuncia.

Ele diz que o motivo da greve não é por conta dos salários, mas sim com o intuito de denunciar à sociedade o que representa essa política de realinhamento no preço dos derivados. “Que não é só do diesel, como também na gasolina e o gás de cozinha”, esclarece.

Zé Maria afirma que tais ações orquestradas por Pedro Parente precisam ser freadas. “Essa política irá levar à privatização de refinarias e à completa dependência brasileira dos humores internacionais, tanto para processar o petróleo quanto para importar os derivados. Não podemos aceitar isso”, conclui.

Real Madrid vence Liverpool e conquista a Liga dos Campeões 2018

O Real Madrid ampliou sua supremacia no futebol europeu neste sábado (26/5), ao vencer o Liverpool por 3 a 1 na final da Liga dos Campeões, disputada em Kiev (Ucrânia). Terceiro título consecutivo e 13º na história do torneio

 

Após o primeiro tempo terminar em 0 a 0, Benzema, centroavante do clube espanhol, abriu o placar aos 5 do segundo interceptando reposição de bola do goleiro alemão Karius, do time inglês. Mané empatou aos 9. Mas Bale desequilibrou a partida ao marcar um gol espetacular de bicicleta, aos 18, completando passe do lateral-esquerdo brasileiro Marcelo. Karius voltou a falhar aos 37, cometendo um frango em chute de fora da área do atacante galês.

 

 

 

O primeiro tempo foi marcado por saídas precoces de jogadores contundidos. Aos 30, o atacante Salah, craque egípcio e artilheiro do Liverpool nesta temporada, machucou o ombro em queda após disputa de bola com o zagueiro Sergio Ramos. Deixou o campo aos prantos, dando lugar ao meia inglês Lallana. Cinco minutos depois, o lateral-direito espanhol Carvajal também foi forçado a abandonar o gramado lesionado. Nacho o substituiu.

SERGEI GRITS/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Salah, craque egípcio do Liverpool, saiu machucado

 

Os dois atletas machucados foram convocados para disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e agora preocupam suas respectivas seleções.

A chance mais clara do primeiro tempo aconteceu a favor do time espanhol. Aos 42, Cristiano Ronaldo cabeceou para linda defesa de Karius. No rebote, Benzema, impedido, completou para o gol. A arbitragem anulou o tento.

 

APRESENTADOR SE CASA E NÃO CONVIDA O FILHO!!!

Carlos Alberto de Nóbrega finalmente se casou em uma cerimônia com a noiva, a médica Renata Domingos. O evento íntimo ocorreu na quinta-feira (24/5) no restaurante Trio Dezenove, em São Paulo. O filho do humorista, entretanto, não foi convidado.

Em entrevista ao TV Fama, Marcelo de Nóbrega contou que somente padrinhos foram ao casamento, mas ressaltou: “Foi um sucesso!”. Além disso, enfatizou o fato de não ter recebido convite algum.

Nóbrega e Renata já haviam se casado no civil, mas estavam ansiosos para celebrar a união. Amigos e familiares compareceram à cerimônia, além de nomes como Sonia Abrão, César Filho e Rodrigo Faro. A bênção, de acordo com o UOL, foi dada pelo padre Antônio Maria.

Sonia Abrão curtiu a festa e foi às redes sociais mostrar detalhes aos seus seguidores. A noiva, que chegou ao local em um carro antigo, também agitou a web ao comentar o casório: “Uma noite inesquecível”.

O cenário foi coberto de vasos com flores cor de rosa, assim como o bolo do casal. Os recém-casados partirão para Orlando, nos Estados Unidos, em breve a fim de aproveitarem a lua de mel. Este é o terceiro casamento de Carlos Alberto.

EMPRESA AMEAÇA DEMITIR FUNCIONÁRIOS EM CAMPO GRANDE DEVIDO A CRISE DO COMBUSTIVEL!!!

Recebemos uma denuncia de uma funcionária da empresa ATENTO, que fica localizada na rua Campo Grande, no Bairro de Campo Grande, Zona Oeste Do Rio de Janeiro.

Veja abaixo a denuncia da funcionaria, que prefere não se identificar….

“Boa tarde, gostaria da ajuda de vocês do Antigo Campo Grande,a Empresa Atento de Campo Grande estar ameaçando os funcionários que nao conseguem  ir trabalhar devido a falta de onibuns de dar suspensão.

Poxa aqui a condução já é ruim ,ônibuns acabam cedo e no turno da noite não consigo ir.ate vans acabam cedo.

A Atento e uma empresa que trabalha ameaçando sempre os funcionários com justa causa por Qualquer motivo,,os funcionários trabalham sempre com medo e sobre forte ameaça.Os funcionarios devido a empresa tem que colocar sua vida em risco indo a pe no periodo da madrugada.Por favor não me identificar .

Alem dos contantes assaltos que aocntecem no local!!! por favor nos ajude”!!!

Atriz da Globo aparece em fotos com virilha cabeluda e causa polêmica

A atriz Bruna Linzmeyer causou polêmica após divulgar algumas fotos no seu Instagram. Nas imagens, a artista aparece deslumbrante em um ensaio do fotógrafo Gleeson Paulino, no entanto, em alguns cliques, é possível ver que a jovem não depila as axilas e a virilha.

Isso foi o bastante para que vários comentários passassem a criticar o fato nos comentários. “Credoooo… Imagina o cheirinho das camisas, camisetas e vestidos… O suor grudando nos pelos!!! Uma questão de higiene. Para ser feminista, não precisa ser porca”, disse uma seguidora na rede social.

“Feminismo é uma coisa, mas pelos nas axilas é mais que comprovado ser falta de higiene. Cada qual é cada qual. Vai que tem gente que gosta”, escreveu outra pessoa no Instagram da atriz.

Houve também que defendesse Bruna. “Jesus amado! Se não fosse tanta gente falando dos pelos isso seria a última coisa a reparar na foto. A muié é linda, a foto tá incrível e a coisa mais importante pra alguns são os pelos? Me poupem, nos poupem”, escreveu uma pessoa.

COMLURB sobre os impactos na operação por conta da paralisação dos caminhoneiros:

NFORME DA COMLURB sobre os impactos na operação por conta da paralisação dos caminhoneiros:

Com muito esforço, a Comlurb vem conseguindo manter o serviço de coleta domiciliar em dia graças a um plano de contingência iniciado logo após a decretação da greve dos caminhoneiros. A Companhia se antecipou e encheu os tanques de toda a sua frota, recorrendo aos postos próximos às estações de transferência. Tendo em vista que faz um serviço essencial e de utilidade pública para a cidade, a empresa tem buscado prioridade na liberação do combustível na Reduc e na passagem de caminhões pelos bloqueios e piquetes, para que possa levar os resíduos à destinação final, no Centro de Tratamento de Resíduos – CTR-Rio, em Seropédica.

Entretanto, a Comlurb faz um apelo a cada cidadão para que oferte o lixo somente no momento da passagem do caminhão na sua rua. Essa parceria com a população é fundamental para que eventuais atrasos e transtornos sejam mínimos caso a greve não chegue ao fim.

A Comlurb espera que o movimento termine rapidamente para que os seus serviços retornem à normalidade.

👉 Lembrando que o RIO SEGUE EM ESTÁGIO DE ATENÇÃO desde às 16h30 de sexta-feira (25/05). Acompanhe os detalhes da paralisação dos transportadores na nota atualizada em tempo real:

PROCON DO RIO NOTIFICA MERCADOS E POSTOS QUE ESTAVAM COM PREÇOS ABUSIVOS

PROCON DO RIO NOTIFICA MERCADOS E POSTOS QUE ESTAVAM COM PREÇOS ABUSIVOS

Oito postos de gasolina e oito supermercados foram notificados pelo Procon Carioca a apresentar as notas fiscais de pagamento a fornecedores. A exigência foi feita a partir da verificação de indício de prática de preços abusivos ao consumidor final. Os estabelecimentos poderão ser multados se não comprovarem o aumento proporcional dos valores pagos aos fornecedores aos praticados nas bombas de combustível e nas gôndolas dos mercados.

— Estamos solicitando os preços de todo o mês de maio. Se for constatado aumento abusivo, o estabelecimento será multado, pois isso é uma afronta ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), que, no artigo 39, inciso X, proíbe a elevação do preço sem justa causa — disse a presidente do Procon Carioca, Márcia Mattos.

A fiscalização, que continua até que o abastecimento seja normalizado, encontrou tomate à venda por R$ 9,20 o quilo, no Supermercado Guanabara, da Tijuca, e batata iglesa por R$ 7,99, no Supermarket do mesmo bairro. Foram notificados ainda duas filiais do Superprix, duas da rede Extra e duas do Mundial, todos na Tijuca.

Entre os postos notificados pelo Procon Carioca, três são da BR, localizados no entorno da Praça da Bandeira, quatro são da Shell, sendo dois na Tijuca e dois no Estácio, e um da Ipiringa, um localizado no Estácio e um da Shell, no mesmo bairro.

Márcia lembra que é fundamental que os consumidores exijam a nota fiscal discriminada, no caso dos postos, com o valor por litro, para comprovação dos preços abusivos. Ela orientam ainda que as denúncias sejam feitas pelas redes sociais do Procon Carioca e pelo telefone 1746.

A fiscalização, informa a presidente do Procon Carioca, continuará até que esteja normalizado o abastecimento na cidade. As empresas notificadas têm até 11 de junho para apresentar a sua defesa.