Arquivo da categoria: Noticias

MULHER É ASSASSINADA HOJE EM CAMPO GRANDE!!!

Mais uma brutalidade em nossa região!!! Por volta das 14 horas dessa terça feira (15), na rua  Candoca, no bairro Rio da Prata, em Campo Grande Zona oeste Do Rio de Janeiro, uma mulher foi assassinada!!!

Celia Castro, foi assassinada com cinco tiros quando estava saindo de casa para trabalhar, seu corpo ainda está no local. a policia está por lá e estão aguardando a chegada da delegacia de homicidios.

Existem duas versões para essa tragedia: A primeira é que o próprio filho da celia, teria matado a própria mãe, a outra versão, seria de assalto, sendo que tinha um carro circulando pela localidade.

Em breve teremos mais informações a respeito desse caso, estamos aguardando mais informações das autoridades.

É mais um caso de violência em nossa região, ontem, muito próximo dali, no bairro Arnaldo Eugenio, um homem foi assassinado com vários tiros numa tentativa de assalto.

 

Atenção pais!!!! Homem molesta criança de oito anos via internet

Uma criança de apenas oito anos estava sendo molestada sexualmente via internet por um homem de 43 anos em Campo Grande, Zona oeste do Rio de Janeiro

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na tarde dessa segunda-feira (14), a mãe da menina teria percebido um comportamento estranho da criança e então checou a navegação na internet.

“O menor estava conversando no Messenger (aplicativo de mensagens) com o suspeito, que compelia o menor à pratica de relação sexual. Em mensagens ele pede para a menor tirar a roupa, diz que vai ensiná-la a namorar, inclusive pede para a mesma apagar a mensagem para a mãe não ver”, diz trecho da ocorrência, que ainda traz mais detalhes que comprovam o crime virtual.

O criminoso é morador da Estrada da posse , em Campo Grande!! Mais informações a respeito desse caso, em instantes em nosso site

“Pobre, você está suja”, teria dito empresária denunciada por trancafiar empregada no RJ!!

(Foto: reprodução)

O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro denunciou uma empresária por trabalho escravo. De acordo com a acusação, os maus-tratos e preconceito contra uma funcionária aconteceram entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2011. “Pobre, você está suja”, teria dito a empresário a uma de suas empregadas domésticas. Informações são do Estadão.

Além de não pagar salários, testemunhas afirmam que a mulher chegou a deixar a funcionária uma semana trancada na área de serviço em um apartamento de Copacabana. A empregada não recebia comida. Relatos de várias naturezas foram dados à Procuradoria pela vítima.
A ex-empregada doméstica diz que a empresária a xingava rotineiramente quando não gostava do serviço. “Eu era proibida de sentar na cadeira que ela usava senão ela teria que passar álcool”, relata a vítima. Ameaças do tipo “qualque bandido bateria por R$ 50 e mataria R$ 100”, eram feitas.
Segundo os autos, a moça trabalhava todos os dias das 7 horas até, geralmente, a meia-noite, “horário que a patroa iria chegar”. Para evitar que a empregada se demitisse, ela alegava dívidas e dizia que a vítima havia “manchado blusas e quebrado itens da casa, o que seria descontado de seu salário”.
O caso, que foi denunciado pelo MP do Rio em 2014, chegou ao Ministério Público Federal em abril passado. O órgão denunciou o crime novamente e pediu competência federal para o julgamento.

Facebook censura foto de ‘filhote fálico’!!(FOTOS)

Um jovem filipino teve sua foto denunciada no Facebook por violar “os padrões da comunidade”. A foto de Dominic Ibaos provocou confusão entre os internautas por parecer ligeiramente com um ‘pênis’.
Tudo começou após o jovem de Davao, cidade da ilha de Mindanau, nas Filipinas, publicar a imagem de um de seus doze cães, chamado Dimitri. O animal é da raça xoloixoloitzcuintle, também conhecido como cachorro mexicano sem pelos.
A imagem foi denunciada e removida da rede social, pois os internautas estavam confundindo com um ‘pênis’. A administração do Facebook notou o equívoco e liberou a foto de Dominic.

OLHA QUE LEGAL!!! SERVIÇO GRATUITO DE CÃES E GATOS!! VEJA…

A Prefeitura do Rio oferece um serviço permanente e gratuito de esterilização de cães e gatos com agendamento!!

Endereços de Postos de atendimento gratuito:

-Bonsucesso: Avenida Brasil, nº 6475( esquina com a Rua Teixeira Ribeiro – passarela 9).
-Coelho Neto: Praça Professora Virgínia Cidade (próximo à estação Coelho Neto do Metrô).
-Engenho de Dentro: Rua Dois de Fevereiro, 711 (ao lado da Escola Especial Municipal Dr. Ulisses Pernambucano).
➡️-Guaratiba: Fazenda Modelo – Estrada do Mato Alto, 5620 (ao lado do Posto de Saúde Maia Bittencourt).
-Jacarepaguá: Praça Seca (em frente a estação BRT Praça Seca).
-Largo do Machado: Praça Central (em frente à cabine da Polícia Militar; próximo à Estação Metrô).
-Realengo: Praça Padre Miguel (Avenida Santa Cruz, em frente à igreja Nossa Senhora da Conceição).
-Vicente de Carvalho: Largo de Vicente de Carvalho – Av. Pst. Martin Luther King Júnior (próximo ao metrô).
-Gatil São Francisco: Rua Pereira Franco S/N, Ao lado da faculdade Estácio de Sá.
➡️-Campo Grande: Praça dos Estudantes (Av. Manuel Caldeira de Alvarenga s/n, próximo ao teatro Arena Elza Osborne).

Para mais informações, ligue para a Central de Atendimento ao Cidadão: 1746.

Fonte:Prefeitura do Rio.

DESCANSE EM PAZ ALEXANDRE!!!

Mais uma vitima da violência em nosso bairro, ontem (14), por volta das 22 horas, Alexandre Freitas, foi assassinado no bairro Arnaldo Eugênio em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Alexandre tinha 41 anos, morava em Campo Grande e deixa uma legião de amigos!!! Amigos esses que fizeram questão de homenagea-lo nas redes sociais e a consternação é geral.

“não tenho muitas palavras sei que neste momento tem muita gente de coração partido no meio de tanta corvadia perdi mas do que um amigo até quando isso vai hoje foi ele amanhã pode ser um de nos é meu amigo que vc esteja num lugar especial descansa em paz Alexandre” Disse um amigo da vitima.

” Não estou acreditando que aconteceu isso com vc irmão..
Pura covardia que fizeram com vc..
Muito triste por interromperem sua trajetória de vida!!
Vai na paz, que Deus te receba no reino do Céu” Disse outro amigo.

Alexandre era apaixonado por duas coisas, motos e o seu time de coração, o flamengo, a moto que os bandidos tentaram roubar , ele tinha uma grande paixão, completa o amigo

Alexandre foi vitima de um grupo de assaltantes, que alem de tentar roubar a moto da vitima, sim, eles não conseguiram roubar a moto , mataram Alexandre com vários tiros.

Esses mesmos assaltantes roubaram um estabelecimento comercial e roubaram outras vitimas , eram 3 assaltantes num corolla.

Enfim, nosso bairro precisa de atenção, precisa ser mais vistos pelos politicos e autoridades da nossa região.

Alexandre deixa uma filha e vários amigos que já sentem a sua falta

O Antigo Campo Grande, se solidariza com a dor da familia e dos amigos do Alexandre

 

POLICIAIS PRENDEM BANDIDO EM FRENTE A SHOPPING NA ZONA OESTE APÓS ASSALTO!!!(FOTOS)

RABALHO FANTÁSTICO DO 31BPM – PRENDE BANDIDO APÓS ASSALTO EM FRENTE AO DOWNTOWN

Um assalto acaba de ocorrer (21:20) na frente do Downtown. Um bandido, de moletom vermelho, bermuda, gordo, negro e de bone roubou um celular de um jovem e saiu correndo, quase sendo atropelado na Av das Américas.
Ele estava com uma arma de brinquedo e correu, se escondendo no mato.
Cinco viatura se mobilizaram e começaram a fazer buscas no mato ao lado do Downtown. 
Ao fim, os policiais com ajuda da população conseguiram capturar o bandido que acabou de chegar na 16dp.
Os policiais tiveram que entrar no canal, ao lado do Downtown, pra capturar o meliante. Excelente trabalho!!!!
👍👍👍👍
Parabéns ao Ten. Massari e Sgt Leite, que rapidamente acionaram as viaturas, e a todos os policiais que estiveram na busca. Esse não conseguiu fugir!

CRIANÇA É BALEADA EM ESCOLA NO RJ!!

*Criança é baleada em escola da Zona Sul*

Bebê estava no colo da mãe

Uma criança de cerca de um ano e meio foi baleada no ombro, dentro de um colégio da Zona Sul do Rio, na noite desta segunda-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, o bebê estava no colo da mãe, no Colégio São Vicente de Paulo, no bairro do Cosme Velho quando foi atingido.

A vítima foi socorrida pela PM para um hospital da região e, em seguida, foi encaminhada para o Centro Pediátrico da Lagoa, também na Zona Sul.

Ainda segundo a corporação, não havia nenhuma troca de tiros no momento em que o bebê foi atingido. A área é cercada por três comunidades, como o Cerro-Corá. O estado de saúde da criança não foi divulgado.

JORNALISTA PREFERE LAVAR LOUÇA PRA MULHER DO QUE VOLTAR PARA A GLOBO!!

EVARISTO COSTA DIZ QUE PREFERE LAVAR LOUÇA MIL VEZES A TER QUE VOLTAR PARA GLOBO

O jornalista Evaristo Costa está longe da TV desde que deixou o comando do ‘Jornal Hoje’, da Globo, em julho de 2017. E aparentemente ele não pensa em retornar às atividades, principalmente se for novamente na emissora.

Nas redes sociais, Evaristo publicou uma foto enquanto lavava a louça e uma resposta acabou chamando atenção.

Um seguidor escreveu que a coisa estava feia para ele e que seria melhor que Evaristo voltasse para Globo. Prontamente, o jornalista respondeu: “prefiro lavar a louça aqui em casa mil vezes kkkk”

Atualmente, Evaristo Costa está morando com sua família na Inglaterra. Ele segue ativo nas redes sociais e vive interagindo com os fãs no Twitter e no Instagram.

Créditos: Isto é

URGENTE!!ASSALTANTES MATAM HOMEM EM ASSALTO EM CAMPO GRANDE!!!

Por volta  das 22 horas  dessa segunda feira , um jovem foi assasinado na rua Amaro Cavalcante , no bairro Arnaldo Eugênio, em Campo Grande Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Assaltantes abordaram Alexandre Freitas de 30 anos, alem de roubaram a moto da vitima eles atiraram a queima roupa  se assustaram porque pensaram que fosse um policial e mataram!!

Todos estão transtornados no bairro, porque a vitima, era uma pessoa boa, tranquila e muito trabalhador.

Infelizmente Alexandre é mais uma vitima que assola em nosso bairro , desejamos os nossos sentimentos aos familiares e amigos do Alexandre

Mais informações desse caso em breve no nosso site!!