Arquivo da categoria: Noticias

EMPREGO!!! SOUZA CRUZ!!! ALTOS SALÁRIOS!!

A fabricante de cigarros Souza Cruz abriu um processo seletivo para seu programa de trainees Global Graduate Programme, com salário inicial de R$ 7.567.
Serão selecionados 14 profissionais recém-formados.

O  salário terá “evolução do valor ao longo do programa” e supera os R$ 6.100 oferecidos pelo programa de trainees da Ambev, que abriu inscrições em março. Há ainda benefícios como assistência médica, odontológica e oftalmológica, reembolso médico (80%), auxílio farmácia, seguro de Vida, entre outros.

 

 

 

 

As inscrições para o programa da Souza Cruz vão até o dia 4 de junho e devem ser feitas exclusivamente pelo LINK

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve ser fluente em inglês, ter no máximo três anos de formado e disponibilidade para mudar de cidade, segundo a companhia.

As vagas são destinadas a recém-formados dos cursos de administração, engenharias, comunicação social, publicidade, marketing, agronomia, contabilidade, economia e direito.

NO DIA DAS MÃES, MULHER É DETIDA APÓS TENTAR ROUBAR UMA CRIANÇA NO HOSPITAL NO RJ!! (VIDEO)

NO DIA DAS MÃES, MULHER É DETIDA APÓS TENTAR ROUBAR UMA CRIANÇA NO HOSPITAL EM MACAÉ*

Em pleno Dia das Mães, uma mulher de cerca de 40 anos tentou roubar uma criança de apenas dois meses no setor de pediatria do HPM, em Macaé. O caso aconteceu no início desta tarde. Um senhor de blusa verde e com uma bolsa, acompanhava a mulher e conseguiu fugir. A mãe da menina que quase foi roubada e as outras mães que estavam com os filhos internados tentaram lixar a mulher, mas foram contidas pela Guarda Municipal. A suspeita foi detida pela Polícia Militar. Fiquem atentos aos seus filhos! Obs. A mulher que está sendo segurada é a mãe da criança, a mulher que tentou sequestrar a criança é a que está no canto do vídeo.
* Abaixo o vídeo da confusão. A foto da mulher detida está nos comentários.

A policial militar que matou bandido na porta de escola é homenageada no Dia das Mães

Na manhã deste domingo, 13, o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), realizou uma homenagem à cabo da Polícia Militar Kátia da Silva Sastre, 42, que impediu um assalto e matou o ladrão na porta de uma escola no bairro Jardim dos Ipês, em Suzano, Grande São Paulo, na manhã do último sábado, 12.

Como forma de agradecimento, França entregou flores à policial no Comando de Policiamento de Área Metropolitana-4, na Vila Esperança, zona leste de São Paulo. Durante a homenagem, o governador enfatizou que o evento era para “cumprimentar a destreza, a técnica e a coragem” que a cabo teve durante a missão. Ele ainda destacou que o agradecimento não estava contra a filosofia de redução de letalidade policial, dado que, segundo o governador, a homenagem foi feita “porque é Dia das Mães”.

A cabo estava de folga quando disparou três vezes contra o assaltante, identificado como Elivelton Neves Moreira, 21. Ele levou tiros na perna e no peito. Depois que foi desarmado, ele foi encaminhado à Santa Casa da cidade, onde faleceu.

A PM é mãe de duas meninas que estudam no colégio. Ela estava na escola, onde estuda a mais velha, para assistir uma homenagem às mães. Kátia conta que, apesar de não poder estar ao lado de suas duas filhas durante o Dia das Mães, é recompensador saber que não houve vítimas durante a tentativa de assalto.

POLICIAL MILITAR ESFAQUEADO EM FESTA DA FILHA PASSA BEM!!!

O policial militar passa bem, mas, ainda está em observação,

ENTENDA O CASO

Por volta das 3 horas da manhã desse domingo (13), um policial militar foi esfaqueado , durante uma festa de aniversário da sua própria filha, no bairro Santa Veridiana, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O policial militar Fábio  Leandro Dos Santos de 23 anos , lotado do 31° Batalhão, foi esfaqueado três vezes,  no Abdomen pelo convidado da festa Ruan Ferreira de Souza de 23 anos.

Segundo testemunhas , tudo foi motivado por causa de bebida, houve uma briga na festa e o policial militar foi apartar uma briga, levou três facadas por Ruan, que é morador de Guaratiba, a vitima, ainda conseguiu dar um tiro no pé do agressor.

O policial militar foi encaminhado para o hospital Municipal em Santa Cruz, aonde foi operado e está em estado grave!!!

O agressor tambem foi levado para o hospital , foi operado e passa bem, porém, está sob custódia da policia que deu voz de prisão.

O Caso foi registrado na 36° delegacia de Santa Cruz.

Vitor Belfort perde para Lyoto Machida e anuncia aposentadoria do UFC

Abrindo o card principal do UFC Rio, Vitor Belfort e Lyoto Machida foram protagonistas de mais uma cena inédita dentro do octógono na noite deste sábado. Em casa, o carioca foi vítima de um nocaute espetacular e confirmou sua aposentadoria.

Com a torcida do seu lado, Belfort foi incentivado desde o início do combate. Com poucas emoções, os veteranos sentiram o clima do evento ao receber vaias por parte da torcida que marcou presença no local. No segundo assalto, os fãs entoaram o nome de Belfort pedindo a vitória, mas o ídolo viu Lyoto acertar um chute em seu queixo e “apagou” dentro da Jeunesse Arena. Justamente em um tipo de chute frontal que já havia sido usado por Anderson Silva em 2011, no UFC 126.

Kyle Johnson@Maldobabo

Lyoto Machida turns back the clock on Vitor Belfort! What a front kick!

 

Com a vitória, Machida ganhou o público e pediu respeito para o compatriota. “Muito respeito ao nosso Vitor Belfort. Ele fez muito pelo nosso esporte”, disse após a luta. “Não podemos dizer que um é melhor do que o outro. Hoje eu fui melhor do que ele e conquistei essa vitória”, completou.

Ainda abatido, Belfort poupou palavras e agradeceu a presença dos fãs. “Quero agradecer o carinho de vocês, tem sido maravilho. Não tenho palavras”, afirmou. Aos 41 anos, ele deixa o MMA anotando 26 vitórias e com dois cinturões do UFC, dos pesados e dos meio-pesados.

UFC Brasil

@ufc_brasil

Uma trajetória repleta de glórias no e um dos grandes precursores e incentivadores do MMA pelo Brasil e pelo mundo. Nossa gratidão por escrever uma linda história no octógono e por presentear os fãs com lutas inesquecíveis. Obrigado, @vitorbelfort! Para sempre FENÔMENO!

 

POLICIAL MILITAR É ESFAQUEADO NA FESTA DA FILHA EM BAIRRO NA ZONA OESTE!!

Por volta das 3 horas da manhã desse domingo (13), um policial militar foi esfaqueado , durante uma festa de aniversário da sua própria filha, no bairro Santa Veridiana, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O policial militar Fábio  Leandro Dos Santos de 23 anos , lotado do 31° Batalhão, foi esfaqueado três vezes,  no Abdomen pelo convidado da festa Ruan Ferreira de Souza de 23 anos.

Segundo testemunhas , tudo foi motivado por causa de bebida, houve uma briga na festa e o policial militar foi apartar uma briga, levou três facadas por Ruan, que é morador de Guaratiba, a vitima, ainda conseguiu dar um tiro no pé do agressor.

O policial militar foi encaminhado para o hospital Municipal em Santa Cruz, aonde foi operado e está em estado grave!!!

O agressor tambem foi levado para o hospital , foi operado e passa bem, porém, está sob custódia da policia que deu voz de prisão.

O Caso foi registrado na 36° delegacia de Santa Cruz.

 

 

 

 

FUGA E ACIDENTE EM CAMPO GRANDE!!!! (FOTOS)

Por volta da meia noite desse domingo (13) , um carro estava fugindo da policia, na estrada da posse , na altura do bairro Amanda em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

O carro desobedeceu a ordem de parada e começou a perseguição policial, só parou quando o carro perdeu o controle e bateu em muro , por sorte, ninguem estava passando naquele local.

Três ocupantes do carro , só o motorista se feriu na colisão!!!

Nesse momento há vários policiais no local e os bombeiros estão a caminho

Mais informações em instantes em nosso site.

 

JOVEM É MORTO APÓS FURAR BLOQUEIO NA VILA MILITAR!! MORADORES FAZEM PROTESTO!!!

O motociclista morto na noite deste sábado (12) é conhecido como Diego Augusto, sobrinho do MC Magalhães. Segundo nota do comando militar do leste o mesmo tentou furar um posto de bloqueio e controle do Exército na rua Salustiano Silva, e em decorrência da ação foi atingido por um tiro de um soldado que estava no posto. Manifestantes em forma de protesto incendiaram um ônibus na rua Almeida e Souza, Magalhães Bastos. O ônibus era da linha 793 ( Pavuna x Magalhães Bastos) .

HOMEM É MORTO AGORA POUCO NA VILA MILITAR AO FURAR BLOQUEIO!!(FOTOS)

Aconteceu agora na Vila Militar na Salustiano Silva, um homem ainda não identificado não atendeu a ordem de parar dos soldados do exército e foi atingido por um tiro vindo a óbito no local.

NOTA DO EXERCÍTO :

A Assessoria de Comunicação Social do Comando Militar do Leste informa que na noite de hoje, 12 de maio, por volta das 20:30h, na área da Vila Militar, próximo à Transolimpica, um motociclista tentou furar um posto de bloqueio e controle do Exército, e em decorrência da ação foi atingido por um disparo de arma de fogo proferido por um dos soldados que operavam o posto, indo a óbito. Todas as providências legais cabíveis estão sendo tomadas nesse momento. As circunstâncias estão sendo apuradas

Flor amarela salva Gracyanne Barbosa de mostrar quase tudo na internet

Quando o assunto é exposição, Gracyanne Barbosa sabe surpreender como ninguém. Em foto publicada na sexta-feira (11/5), em sua conta no Instagram, a mulher do cantor Belo aparece de topless, deixando apenas os cabelos cobrindo um dos seios e o outro, escondido por um girassol artificial.

A influenciadora optou também pelo uso de uma micro calcinha cor de rosa, com laçarotes laterais. Apesar de manter-se sempre em forma, Gracyanne afirmou que não pretende chegar à perfeição.
“Não tenho nenhuma pretensão de ser perfeita. Minha escolha é ser feliz. Todos os dias temos a oportunidade de sermos e de fazermos outros felizes”, escreveu ela na legenda da foto.

Com mais de 6 milhões de seguidores na rede social, a musa fitness arrancou elogios dos fãs. “Vi três flores”, escreveu um internauta. “Que mulher linda, por dentro e por fora”, comentou outra. Até a última atualização desta matéria, a postagem já contava com mais de 244 mil curtidas, número acima da média do perfil.

Após uma fase difícil, em que até dívidas chegou a contrair, Gracy parece ter retomado a boa fase da carreira. Recentemente, ela e o marido negaram convite da Record para participar do Power Couple, apresentado por Gugu Liberato, que parte para a terceira temporada.

A assessoria da modelo explica que a musa já tem vários compromissos internacionais agendados para apresentação da linha fitness e, por isso, ficaria difícil conciliar as atividades com a emissora da Igreja Universal do Reino de Deus.