Arquivo da categoria: Noticias

MILAGRE!!! APÓS TER MORTE CEREBRAL CONFIRMADA DIRETORA DE UMA ESCOLA CÉREBRO DE DIRETORA VOLTA FUNCIONAR

APÓS TER MORTE CEREBRAL CONFIRMADA DIRETORA DE UMA ESCOLA EM BELFORD ROXO, CÉREBRO DE DIRETORA VOLTA FUNCIONAR

Um dia depois de diagnosticada com morte cerebral, a diretora Tânia Maria da Silva Lima, de 51 anos apresentou em seu cérebro, reflexos – respondeu a estímulos. Tânia está internada no hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, depois de sofrer uma tentativa de assalto, na tarde desta quinta-feira (29), na Avenida Automóvel Clube, nas proximidades de Três Setas, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A Diretora acabou levando um tiro na cabeça. Os médicos chegaram a confirmar a morte da paciente.

Ainda de acordo com informações, Tânia apertou a mão de sua irmã, ela deve ser transferida para o CTI ainda esta tarde. Amigos e parentes foram para a rede social da a notícia.

EMPRESÁRIO É EXECUTADO APÓS ASSALTO 

EMPRESÁRIO É EXECUTADO APÓS ASSALTO

O empresário Dilenio Oliveira Coelho, dono da Raro’s Burgues Arsenal em São Gonçalo, foi morto na noite desta sexta feira (30) no interior do seu estabelecimento.
Segundo informações no momento em que os bandidos estavam indo em bora após cometerem o assalto, um deles retornou e deu um tiro a queima roupa, tirando a vida do empresário.
Dilênio era conhecido em Niterói, pois já trabalhou com o seu pai no Supermercado Coelho em Santa Luzia.

TENTOU MATAR A PRÓPRIA MÃE !!!

TENTOU MATAR A PRÓPRIA MÃE !!!

Um jovem, de 22 anos e que não teve o nome divulgado, foi preso após agredir a própria mãe nesta sexta-feira santa (30) na localidade de Amontado, em São Francisco de Itabapoana.

O rapaz tentou matar a própria mãe,agrediu a vítima dando vários golpes de sandália no rosto e nas pernas dela.

De acordo com a Polícia Militar, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha, ele foi preso em flagrante também por porte ilegal de arma,agressões e tentativa de homicídio .

Vizinhos escutaram os gritos da mulher sendo agredida e acionaram à polícia. No momento em que os militares chegaram, ele já havia saído. Sem medo, a mãe dele indicou outro endereço onde o filho pudesse estar, e os PMs finalmente conseguiram prendê-lo.

DOIS PMs FORAM BALEADOS NO ESTADO DO RIO E UM DELES NÃO RESISTIU

DOIS PMs FORAM BALEADOS NO ESTADO DO RIO E UM DELES NÃO RESISTIU

Lotados no 41°BPM, o cabo Raphael Monteiro e o cabo Bruno Marazo foram baleados por criminosos durante ataque em Costa Barros, na Zona Norte do Rio.

Acompanhados pelo soldado Filho, os PMs realizavam patrulhamento de rotina e passavam pela Avenida Martin Luther King quando, na altura da Rua Professor Sá Lessa, se depararam com diversos bandidos de moto saindo do Morro da Pedreira.

Os criminosos efetuaram dezenas de disparos contra a viatura, sem que os policiais tivessem tempo de reagir ou se defender.

O veículo teve um dos pneus furados pelos tiros e os policiais acabaram sendo socorridos por uma viatura do 9°BPM, que passou pelo local.

Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rocha Miranda e transferidos para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo.

O cabo Monteiro não resistiu. Ele se tornou o 34° policial do Rio assassinado em 2018. De janeiro a hoje, 102 policiais já foram baleados.

IGREJA É ROUBADO EM BAIRRO NA ZONA OESTE!!!

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA 🚨

Fomos informados que na noite passada a Paróquia Santa Terezinha, localizada à entrada do Conjunto Urucânia, teve suas dependências arrombadas e a sala de aula de informática saqueada. Foram levados um notebook e 5 computadores além de terem destruídos algumas outras partes. É INADMISSÍVEL!! INACEITÁVEL!! Que um local de culto e que presta vários serviços à população de nossa Comunidade entre outras, tenha suas dependências violadas e destruídas. Deixamos aqui nossa indignação e o alerta aos moradores de Urucânia e outros templos religiosos para que redobrem os cuidados com seus imóveis, bens e familiares.

DENUNCIA!!!OMISSÃO DE SOCORRO NO UPA DO WEST SHOPPING!!!

POR UMA SEGUIDORA QUE PREFERE NÃO SE IDENTIFICAR…

Ontem eu estive na upa próximo ao west shopping com a Stella, e um rapaz, que foi separar uma briga, chegou lá com um corte enorme na cabeça, perdendo muito sangue, eles não o atenderam, mandaram ir pra outro hospital e não tinham ambulância pra levar, um pai de um menino que estava pra ser atendido que levou ele, que já estava apagando, as pressas pro Rocha Faria. Eu cheguei em casa e não consegui dormir pensando nisso, um rapaz tão novo, ali, largado pra morrer, o médico da upa não quis nem fazer um curativo pra parar o sangramento, pra que ele pudesse chegar ao hospital, com a desculpa que se o médico da upa fizesse curativo eles não iam querer atender no hospital e iam mandar ele voltar, ou seja, por burocracia tu deixa uma pessoa morrer assim. O menino que estava acompanhando ele estava desesperado, gritou que ia processar o hospital por omissão de socorro, e uma mulher tava rindo, disse que “ele fala engraçado”, pq o menino era gay :O :'( se me contassem eu não acreditava, mas enfim.. eu queria saber notícias dele, queria dizer que eu posso ser testemunha se for processar por omissão, infelizmente ficamos tão chocados que o máximo que fizemos foi tentar pressionar pra que ele fosse atendido, não sei o nome dele nem nada, mas queria muito saber que ele ficou bem.

Se puder publicar eu agradeço, estive ontem com a minha filha na upa e vendo esse caso fiquei muito preocupada. Desde já agradeço.

Família luta para conseguir cirurgia no Instituto de Traumatologia e Ortopedia

Família luta para conseguir cirurgia no Instituto de Traumatologia e Ortopedia
Jovem é portador de deformidade congênita no tórax

Familiares do estudante Yago Luiz de Castro Velasco, de 15 anos, enfrentam uma verdadeira “via crucis” para conseguir que ele seja operado no Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), no Rio. Yago é portador de deformidade congênita da parede torácica, que compromete a função cardíaca e respiratória e causa dor no tórax e nas costas (Pectus excavatum – peito vazio).

Sem recursos financeiros para o tratamento, a mãe Gloria Regina Santos de Castro Velasco, 41, acionou a Justiça e garantiu o atendimento do adolescente no Into. Mas passados quase dois anos, o jovem ainda não conseguiu a cirurgia e, em seu último contato com a ouvidoria do Into, recebeu informações desencontradas.

A primeira delas é que ele não se encontrava na lista de espera e a segunda é de que a equipe médica estava incompleta e, por essa razão, a cirurgia não poderia ser marcada.

“Não aguento mais ver meu filho passar mal e ficar correndo com ele para emergências. Cheguei a fazer uma vaquinha online na tentativa de operá-lo na rede privada, mas não tive muita adesão. É muito ruim ver meu filho com dores. Só preciso que ele receba atendimento digno. Nem o cartão especial consegui para levá-lo ao médico. Estou contando com a solidariedade de pessoas”, afirmou.

Quem puder ajudar, pode ligar para 99932-9730 ou fazer depósito na conta da Caixa Econômica: agência, 1247; conta 000224136; operação 013 conta poupança. Por telefone, a assessoria de imprensa do Into informou que está apurando o caso e fará contato com a família.

Cachorro morre e mulher faz alerta assustador sobre motivo

Há um mês, a americana Cristina Young viu seu cachorro de estimação, o pit bull Petey, morrer asfixiado. Em luto, ela decidiu compartilhar a história no Facebook para alertar outros donos de cães e garantir que o mesmo não aconteça com eles.

Na publicação, Cristina revela que ela e o marido entraram em casa e viram o corpo do cachorro com um “estúpido pacote de batatinhas na cabeça dele”. Segundo ela, o animal conseguiu pegá-las de cima do balcão. “Agora nós nos sentiremos culpados para sempre por deixá-las lá. Ele comeu todos os salgadinhos, mas, é claro, retornou ao pacote procurando por migalhas. Ele não encontrava nada dentro da pacote, então todas as vezes que ele colocava a cabeça dentro do saco ele inalava, deixando a embalagem mais e mais apertada ao redor de sua cabeça, o que resultou no sufocamento“, escreveu.

Em uma pesquisa, a jovem descobriu que a causa da morte era mais comum do que pensava. “O Petey era inteligente, então eu não conseguia entender por que ele não conseguiu remover o saco com as patas. As estatísticas da frequência desses acidentes são chocantes. De três a cinco animais de estimação sufocados são reportados todas as semanas e 42% desses sufocamentos acontecem enquanto os donos estão no cômodo ao lado“, escreveu a mulher.

“Demora apenas três minutos para que os níveis de oxigênio deles caiam para níveis fatais. Com a frequência desses acidentes, nós ficamos chocados ao descobrir a falta de conscientização das pessoas“, escreveu Cristina. “Em 90% dos casos reportados, o dono nunca tinha ouvido falar nessa questão até que o acidente aconteceu. Sacos de salgadinhos, caixas de cereais, sacos de pão ou pipoca, sacolas com petiscos para cães e gatos parecem ser os itens mais comuns.”

 

Sexóloga dá nove dicas para sair da rotina e animar a vida sexual

No começo do relacionamento vocês não conseguiam se desgrudar, estavam sempre pensando em como variar os lugares e as posições, sem falar na alta frequência do sexo. Agora, as coisas mudaram um pouco. Talvez muito.

O estresse do dia a dia, a vida corrida e a falta de tempo podem nos afastar dos nossos parceiros, diminuindo os momentos de conversa e curtição a dois. A verdade é: ninguém está livre de entrar no piloto automático.A rotina acaba sendo a vilã dos relacionamentos. A sexóloga Carla Cecarello, do C-date, explica que o casal deve estar disposto a procurar novas práticas e investir na criatividade para inovar na Hora H. Para estimular ainda mais as relações sexuais, a especialista separou nove dicas essenciais.

“Então… isso foi sexo.”

 

1. Conto erótico
O ideal é o casal ficar pelado juntos e escolher um conto erótico para ler. A partir disso, ambos podem criar intimidade e fantasias, tornando o momento mais picante.

 

2. Esboce suas vontades
“Diga ao seu parceiro o que gosta na Hora H, não tenha medo de se antecipar e pedir fantasias e posições desejadas. Isso vai ajudar o sexo a ser muito prazeroso para ambos”, explica a sexóloga.

“Oh, não pare! Oh! Oh! Não pare!”

 

3. Converse com o seu parceiro na Hora H
“Diálogo em uma relação é essencial, principalmente na hora do sexo. Vale mais a pena dizer as preferências do que fingir um orgasmo e não sentir prazer”, indica a especialista.

 

4. Seja próximo
Beije, abrace, toque, seja romântico e ousado na relação. “Faça contato visual durante o sexo oral, dando ou recebendo. Muitas pessoas ainda sentem vergonha”, afirma Carla.

 

5. Acessórios eróticos
Produtos de sex shop dão um upgrade no sexo oral, o casal só precisa estar disposto, ter tempo e criatividade. Existem muitos itens diferentes e inovadores, como, por exemplo, cápsulas com um líquido estimulante para a mulher, géis vibrantes, velas aromáticas que quando derretem transformam-se em óleo de massagem, além das famosas fantasias sexuais.

 

6. Alimentos afrodisíacos
Estudos comprovam que eles não possuem efeito nenhum na melhora do desempenho sexual. No entanto, a simbologia desses alimentos pode ser divertida. “Invista em morangos ou ameixas. Chocolate e champanhe também são boas opções. Sirvam um ao outro e saboreiem os alimentos, testem passar esses produtos na pele do companheiro. Lembrando: tudo isso é uma reação psicológica, mas vale para diversão do casal!”,  indica a sexóloga.

“Mais vinho.”

 

7. Escolha lugares diferentes
“Procure ir pelo menos uma vez ao mês a motéis para não cair na rotina. A opção é investir em uma viagem romântica a dois. Dependendo do lugar, experimentem transar em ambientes diferentes: no mar, na natureza ou em uma sauna. Encontre pontos que vocês achem divertido”, recomenda a especialista.

 

8. Um bom dia diferente
“Na maioria das vezes, acordamos na correria da rotina e mal conversamos com o parceiro. A dica é sair do automático e surpreendê-lo. Que tal tascar um beijo caprichado pela manhã? Ele não estará esperando e o dia começará animado.

 

9. Mande mensagens durante o dia e apimente o clima
As mulheres são atiçadas pela imaginação, já os homens animam-se facilmente com imagens. Aposte em mensagens ou gifs ousados, descrevendo o seus desejos. Sem dúvida, o parceiro ficará louco para chegar o momento.

 

 

TRAGÉDIA!!!MORADOR DE CAMPO GRANDE É UMA DAS VITIMAS FATAIS NA ILHA GRANDE!!!

Alexandre da Silva Leite de 43 anos, é uma das vítimas fatais do acidente que aconteceu hoje (30) na Ilha Grande com uma lancha, ele e mais duas pessoas morreram

Alexandre era nascido e criado em Campo Grande e era muito querido por todos, tinha uma vida muito saudável praticava esportes e gostava de fazer  o que mais amava ,tocar rock.

seus amigos estão inconsoláveis , pois ele era uma pessoa formidável!! O antigo Campo Grande se solidariza com a família e os amigos do Alexandre ,descanse em paz;

ENTENDA O CASO….

O acidente ocorreu por volta do meio-dia na Lagoa Azul em Ilha Grande segundo testemunhas que viram acidente ,uma lancha que estava saindo da Lagoa Azul perdeu a direção e atropelou três pessoas que mergulhavam ao redor da escuna,  duas pessoas morreram na hora ,, entre elas, Alexandre  uma foi socorrida pelos bombeiros e segue internada no Hospital de Angra dos Reis

 

 

Aleaxandre , carinhosamente chamado pelos amigos, era apaixonado por esportes radicais

 

 

PINGUIM TINHA UMA BANDA DE ROCK