Arquivo da categoria: Noticias

Mulher de 109 anos afirma que para viver mais tempo o segredo é evitar os Homens

De acordo com a centenária Jessie Gallan, de 109 anos, homens trazem muito mais problemas do que benefícios à saúde da mulher.

Por isso, ela está convicta em afirmar que para viver mais de 100 anos você só preciso tomar mingau quente todas as manhãs e evitar homens.

Jessie nunca quis se casar, sempre teve uma vida difícil, vivendo em uma fazenda bastante simples, onde dividia colchões de palha com os cinco irmãs e um irmão na hora de dormir.

A velhinha simpática ainda admite que faz exercícios físicos, mas que acredita que a fonte da juventude para a mulher é ficar bem longe dos homens.

A teoria de Jessie pode ter fundamento, pois, a mulher mais velha do mundo, que já passou dos 116 anos, está viúva desde 1931 (mais de 80 anos) e nunca mais teve marido.

Em 2014, uma pesquisa feita com pessoas centenárias nos Estados Unidos revelou que o segredo da vida longa está em ter amigos, família e praticar exercícios físicos regularmente.

De acordo com a centenária Jessie Gallan, de 109 anos, homens trazem muito mais problemas do que benefícios à saúde da mulher.

PACIENTE SOME DO HOSPITAL ROCHA FARIA E FAMILIA ESTÁ DESESPERADA!!!

Desaparecido às 19:20h do dia 23/03/2018 da Sala de Trauma do Hospital Estadual Rocha Faria. Foi procurado no interior do unidade hospitalar, mas não conseguiram encontrá-lo. Segundo informações, não conseguiu nem concluir o atendimento médico. Ele é paciente psiquiátrico que foi agredido e está com duas fraturas, uma no punho e outra no cotovelo do braço direito. Seu nome é Marcelo Pires de Carvalho tem 44 anos. Qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo, favor fazer contato com Roberto. tel: 99216-4581

Mulher morre por intoxicação após fazer escova progressiva!!!

Márcia Gomes Alves Fernandes, de 48 anos, morreu em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, por intoxicação química após fazer escova progressiva, de acordo com o site Cosmopolitan. O caso aconteceu no dia 14 de março. Um comunicado da prefeitura apontou “intoxicação respiratória aguda, bronquite aguda e asma” como causa do óbito.

O procedimento envolveu uso de formol e elementos químicos que entraram em contato com pele e cabelo. A mulher deu entrada no pronto-socorro durante a noite e não resistiu às complicações.

 

Os familiares desconhecem o local onde Márcia foi submetida à escova. Não houve registro de boletim de ocorrência na Polícia Civil.

 

Marinha abre concurso com mais de 60 vagas e salário de R$ 11 mil

A Marinha abriu processo seletivo para preenchimento de 64 vagas em seu corpo de engenharia. O candidato (homem ou mulher) deve ter menos de 36 anos até 1º de janeiro de 2019 e possuir nível superior. O edital com todas as informações está no site. As inscrições podem ser feitas pelo site Ingresse na Marinha ou nos postos de inscrição citados no documento. A taxa a ser paga é de R$ 120.

A prova escrita será dividida em duas fases, uma de conhecimentos profissionais e redação, sendo esta objetiva, e outra discursiva, que contém uma tradução do inglês, além de conteúdos relacionados à engenharia. A seleção também contará com verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica, checagem de documentos e prova de títulos.

 

 

Os aprovados farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), em 2019, e serão nomeados primeiros-tenentes. Terão direito a salário de R$ 11 mil e benefícios como auxilio-alimentação, convênio médico e odontológico, entre outros.

Os cursos superiores de engenharia desejados são: arquitetura e urbanismo, cartográfica, civil, materiais, produção, sistemas de computação, telecomunicações, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, naval, nuclear e química.

MORADOR DE CAMPO GRANDE MORRE EM ACIDENTE FATAL NA AVENIDA BRASIL!!!

MORADOR DE CAMPO GRANDE MORRE EM ACIDENTE FATAL NA AVENIDA DA MORTE – BATAN EM REALENGO

O motoqueiro, e também, funcionário da Comlurb, sofreu um grave acidente…Infelizmente, o mesmo, veio a óbito na Av. Brasil, altura do Batan.

Nome Renato, de 41 anos, morador de Campo Grande e era gari da 5° CRE, gari de escola, trabalhava em Marechal Hermes.

Que Deus conforte os corações dos seus familiares e amigos guerreiro 😢😢

VAI COM DEUS GUERREIRA!!! MAIS UM POLICIAL MORRE EM SERVIÇO!!!

POLICIAL MILITAR MORREU EM SERVIÇO

Falecimento de PM Feminina em serviço.

É com muita tristeza que comunico o falecimento da Cb Celma lotada na 4 cia de Garça.
Ela estava de serviço no patrulhamento qdo passou mal no interior da vtr.
Possivelmente foi infarto.
Uma grande guerreira. Excelente pessoa e profissional de apenas 42 anos de idade.
Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares.🙏🏻
9 BPMI 4 Cia Garça
CB Selma. Infarto nesse qtr.
Dentro da Vtr. 982 milhão.

VÁ COM DEUS GUERREIRA

ADEUS SR MARECHAL!!! HEROI ANÔNIMO!!! DESCANSE EM PAZ!!!

Hoje foi enterrado no Cemitério do Caju o sr. Marechal, que foi covardemente assassinado por traficantes do Comando Vermelho
na comunidade da Rocinha na última quinta (22/03) após abrigar um policial baleado atrás de uma geladeira.

Ele tinha 70 anos e morava na maior favela da América Latina a mais de 50 anos, querido por todos, trabalhava com conserto de pequenos eletrodomésticos e tinha um ponto de captação de usados (ferro velho) nas proximidades da ‘pista’, entrada da comunidade.

Após o resgate do policial, sr. “Marechal” ainda devolveu o fuzil do mesmo à guarnição. O que gerou revolta ainda maior por parte dos meliantes.  O PM infelizmente venho a Óbito horas depois no hospital.

ACIDENTE EM GUARATIBA!!! TEM VITIMA FATAL….

ACIDENTE FATAL NA ESTRADA DA MATRIZ

Às 05:00 da manhã de hoje, um grave acidente tirou a vida de um motociclista e deixou a ocupante da garupa da moto gravemente ferida.

O acidente aconteceu próximo ao cemitério da Ilha de Guaratiba, e moradores do local acionaram os Bombeiros, que ao chegarem no local constataram o óbito do piloto da motocicleta e socorreram a jovem ferida.

Novas informações estão sendo apuradas.

MULHER DENUNCIA HOMEM QUE ESTAVA SE MASTURBANDO DENTRO DO COLETIVO!!! REVOLTANTE!!!(FOTOS)

“Péssimo dia pra ter nascido mulher
Sabe aquelas coisas q vc vê na televisão, fica revoltada, mas nunca passa na cabeça q pode acontecer com vc? Pois é
Ontem, por volta das 22:30 eu saí da faculdade, e fui pegar o metrô pra ir p casa. (estação de São Cristóvão)
Como de costume, lotado, não tinha nem espaço pra se segurar
Esse indivíduo ficou do meu lado esquerdo bem próximo a mim, me olhando fixamente.
eu olhando pra frente percebi os olhares e tentei afastá-lo com meu braço, continuei a viagem
Até que os olhares me incomodaram demais a ponto de eu pensar em perguntar qual era a dele, ou falar alguma coisa, sei lá. num impulso, eu virei pra reclamar, e nessa hora
quando olhei pra baixo, não deu tempo nem de abrir a boca
o cara estava com o p* pra fora, ejaculando em cima de mim, meu pé estava TODO sujo
Depois de alguns segundos paralisada, minha única reação foi berrar, ainda consegui dar um chute nele, q na mesma hora caiu e os passageiros conseguiram contê-lo até chegar à segurança do metrô Rio.
Esse trajeto só durou até triagem, q foi onde tudo ocorreu. Liguei pro 190, fomos encaminhados pra cidade da polícia onde o descaso foi enorme, uma mulher q estava de plantão não esboçou nenhuma reação ao ouvir a história, simplesmente disse que não configurava crime, e sim importunação. Eu estava ali, com a minha sandália SUJA dentro de um saco como prova, todas as pessoas *sem excessao* falaram na minha cara que não ia dar em nada.
Quis prosseguir mesmo assim.
Me levaram pra 25ª dp no engenho novo, e ficaram de buscar o cara em uma outra viatura pq o pneu tinha furado. Fiquei 1, 2, 3, 4 HORAS esperando e NADA! NADA FOI FEITO!
Já não aguentava mais aquela situação, além da pressão de todos me dizendo q de nada iria adiantar, um policial me liga e informa que o delegado mandou o fdp pro Salgado filho, alegando que ele estava machucado!!! Ele estava apenas com um arranhão na testa. E eu???? De mim, nada perguntaram. Ninguém quis saber, ninguém me deu apoio, apenas me jogaram na delegacia. peguei minhas coisas e fui embora me sentindo completamente humilhada, despedaçada, violada
E é por isso que nada funciona, é por isso que em SP o cara fez isso nada mais nada menos do q 17 VEZES! Não tem punição, ninguém dá a mínima pra você! É apenas mais um tarado, mais uma mulher, mais um abuso.
MULHERES, façam um ESCÂNDALO! não fiquem quietas, sigam a diante, pq do jeito q tá, isso nunca vai parar! Eles sabem que não vão ser pegos e por isso continua acontecendo esse ABSURDO!
Eu nem sei mais como proceder, o cara tá solto, não recebi apoio nenhum da polícia, preciso de ajuda pra isso não ficar impune!
COMPARTILHEM e tomem cuidado com esse cara! Ele tá solto!!!

Atualizando: achei o cara. conversei com uma colega de trabalho dele. Parece q hj de manhã ele assediou uma outra mulher no metrô DE NOVO. *******”

CRIANÇA SOFRE PRECONCEITO EM BAIRRO NA ZONA OESTE!!!

MORADORA DE REALENGO SOFRENDO BULLYING

“Tá vendo essa menina linda, de sorriso marcante e olhar doce?
Acreditem: ela sofre bullying!
Alguns irão se perguntar o porquê, outros já sabem o motivo. 
Minha sobrinha sofre de uma condição chamada: Ptose Palpebral Congênita ou em outras palavras “olho caído”.
Essa condição afeta totalmente ou parcialmente a visão.
No caso dela de forma parcial.
Hoje eu vim para fazer um apelo a quem tem filhos, sobrinhos, irmãos ou convivem com crianças que estão em fase de desenvolvimento. Ensinem a eles da melhor forma possível a respeitar as diferenças, a respeitar o próximo. Aos meninos a respeitarem as meninas, para que não cresçam sendo embustes.
Minha sobrinha tem apenas 6 anos e já sofre com a falta de empatia dos coleguinhas, porque não foram ensinados de forma correta a respeitarem o próximo. Minha sobrinha é um doce de criança, acredita em Papai Noel, Unicórnios e etc. Ela tem doçura no olhar e eu como mãe me entristeço cada vez que ela chega da rua, seja da escola ou de alguma festinha, dizendo que algum coleguinha não quis brincar com ela porque ela tem o olho feio ou que o olhinho dela é estranho. Tem noção do quanto dói não só pra mim, mas pra ela que é só uma criança sem maldade alguma, ouvir isso de outras crianças?
Enfim, deixo aqui o meu apelo. A educação começa dentro de casa. Crianças são sementes do bem, ensinem coisas boas a elas, e essas mesmas crianças serão adultos maravilhosos!

Obrigada 👍