Arquivo da categoria: Noticias

MULHER DESAPARECE NO CARNAVAL E DIZ AO MARIDO QUE FOI ABDUZIDA POR ET’S

MULHER DESAPARECE NO CARNAVAL E DIZ AO MARIDO QUE FOI ABDUZIDA POR ET’S

Capixaba de 26 anos que havia desaparecido na sexta-feira de carnaval reaparece na quarta-feira de cinzas e diz para o marido e polícia que foi abduzida por extraterrestres na rodovia ES-010.

Ana Letícia Andreatta Fonseca que estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (13/02/2018) reapareceu as 19h da quarta-feira de cinzas. A vítima alegou em depoimento que foi abduzida por uma nave espacial quando voltava do trabalho.

Ana Letícia tem 26 anos e é casada há 3 anos com Gustavo Fonseca. Na noite anterior ao suposto sequestro eles haviam combinado de viajar para passar o carnaval em Guarapari, balneário da Grande Vitória no estado do Espírito Santo. Ela estava com malas prontas e pegaria o marido no escritório dele localizado no bairro Enseada do Suá, em Vitória.

Depois de 4 horas de atraso e nenhum sinal telefônico ou por redes sociais, Gustavo acionou a Polícia Civil comunicando o desaparecimento. A polícia investigou o fato e achou estranho o fato do carro ter sido abandonado às margens da Rodovia ES010, sem a bagagem de Ana Letícia, apenas a de Gustavo ficou no porta-malas do veículo.

Depois de cinco dias ela foi abandonada na mesma rodovia que houvera sido sequestrada. Como o carro estava no pátio da delegacia antissequestro ela teve que ligar para o marido pedindo para busca-la. O delegado Antonio Napoleão Dias disse que “se ela foi mesmo abduzida ainda não deu para perceber, mas uma coisa é fato. Estes extraterrestres gostam muito de cerveja, pois o cheiro está impregnado nas roupas dela”.

VOCÊ QUERIA ANDAR ARMADO? POR QUAL MOTIVO? POR ISSO?

vamos ser honestos?

Você não quer uma arma pra se defender de bandidos.

Vc quer uma arma pra apontar pro cara que mexeu com sua mulher na rua e mostrar que vc é machão.

Quer uma arma pra intimidar o cara que torce pro time rival.

Quer fazer calar o menino que fez bullying com seu filho.

Quer passar um susto no cara que fechou seu carro no trânsito.

Mandar o vizinho abaixar a música e mostrar pra ele quem manda no bairro.

Quer mostrar em uma discussão política que vc tem o melhor argumento.

Quer uma arma pra fazer a mulher se calar em uma briga motivada por ciúmes.

Intimidar o homossexual que te olhou na balada, mesmo que sem intenção, mas pq te achou bonito.

Mostrar pra quem humilhou seu filho, quem manda aqui.

A última coisa que vc quer é supostamente se defender de bandidos. Vc quer uma arma pra afirmar sua voz, pra mostrar pra todo mundo que vc é o cara.

Vc na verdade é um bosta…

MORADOR DE CAMPO GRANDE INCOMFORMADO COM O DESCASO COM UMA COISA SIMPLES DAS AUTORIDADES RESOLVEREM(FOTOS)

Por Rodrigo Arcanjo

SOCORROOO!!!
Estou a meses tentando um acordo com a light , para retirada de uma colmeia de abelha que se encontra no poste da própria empresa ! Que se localiza em frente ao CIEP  Nelson Mandela em Campo Grande
Entrei em contato com a empresa e todos os órgãos da prefeitura (1746, Defesa Civil, Corpo De Bombeiros que informou que não possuí mais apicultor) que me foi indicado. Todos informaram que é de responsabilidade da light a retirada !
Entrei em contato também com a ouvidoria pois minhas solicitações não foram atendidas. Enviaram um funcionário que fotografou o absurdo que se encontra.
É impossível ficar dentro da minha própria residência sem sofrer nenhum ataque ! Os lustres dentro da minha residência ficam lotados de abelhas ! Meu cachorro veio a óbito devido a picada dessa mesma abelha! Tenho tudo documentado ! Gostaria muito de uma atitude para a retirada!
O detalhe mais absurdo que esse poste fica enfrente a uma escola municipal!

VOCÊ A FAVOR DA INTERVENÇÃO FEDERAL NO RJ? ENTENDA O CASO….

REPASSEM

A partir de hoje o General Braga Netto, chefe do Comando Militar do Leste, terá poderes totais sobre todas as forças de segurança do Estado do Rio de Janeiro (incluindo polícia militar e civil).

Para quem é favelada e favelado a presença violenta de militares no nosso dia a dia não é novidade. Eu vivi esse absurdo na Maré.

Há muitos anos denunciamos que as políticas de (in)segurança pública apresentadas por esses governos são pautadas em uma guerra inventada para gerar lucro, dominar a sociedade pelo medo e exterminar nossa juventude pobre e preta.

Mas o que vai acontecer nos próximos dias no Rio de Janeiro pode ser ainda mais grave. Principalmente pra quem mora na favela.

A decisão foi tomada ontem de madrugada em Brasília pela cúpula do PMDB Nacional e do Rio. Na reunião estavam Luiz Fernando Pezão, Michel Temer, presidentes da Câmara e do Senado e os ministros da Defesa, da Justiça e do Gabinete de Segurança Institucional.

O Congresso Nacional tem 10 dias para aprovar a intervenção, e enquanto estiver valendo a intervenção nenhuma mudança na constituição pode ser feita, OU SEJA, a reforma da previdência fica congelada.

A maior cara de pau é saber que para seguir com o plano de acabar com a previdência do Brasil, Temer e seus comparsas pensam em suspender a intervenção por um dia e depois voltar com ela.

Até quando seremos reféns desse projeto de retirada de Direitos e de extermínio?

O RIO SEGUE EM ESTÁGIO DE ATENÇÃO!!! VEM MAIS CHUVA AI!!! LEIA…

RIO SEGUE EM ESTÁGIO DE ATENÇÃO. Há impactos em diversas vias da cidade (16/02/18)
Balanço de ocorrências e status pós-chuva (16/02/18)
Total de árvores caídas, informação da Comlurb: Mais de 1.300. Apenas na Ilha foram 182 árvores caídas. Estrada do Galeão está liberada.
Total de ocorrências sobre mobilidade COR: 150 registradas e pendências do COR: 51. Entre as pendências estão: quedas de árvores, afundamentos de Pista, quedas de postes, quedas de estruturas de alvenaria, deslizamentos e alagamentos.
– Ocorrências da Assistência Social: 532 famílias atendidas, 388 colchões solicitados, 1.030 litros de água.
– Alagamentos pendentes: 2 – Comunidade do Magarça e Comunidade do Rio das Pedras
– Chamados registrados pela Defesa Civil municipal: Foram registradas no total de 770 ocorrências entre emergenciais e preventivas (do início da chuva do dia 14 (22:00) até o presente momento).

======================================

Ainda há impactos na cidade, relacionadas à chuva, como quedas de árvores e acúmulos de água

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que a cidade SEGUE em Estágio de Atenção*. Ainda há impactos na cidade, relacionadas à chuva, como quedas de árvores e acúmulos de água. As equipes da prefeitura continuam trabalhando nas ocorrências causadas por conta das fortes chuvas registradas entre a quarta-feira e madrugada desta quinta-feira. Para esta sexta-feira, há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.
*A cidade estava em Estágio de Atenção desde 1h20 desta quarta (14/02) e entrou em Estágio de Crise à 0h25 desta quinta-feira (15/02), devido à atuação de núcleos de chuva forte a muito forte, associados à atuação de áreas de instabilidade. No entanto, às 5h30 de quinta-feira, houve o retornou para o ESTÁGIO DE ATENÇÃO, que continua até a manhã desta sexta-feira. Detalhes sobre a chuva.
============================================================
PREVISÃO DO TEMPO PARA SEXTA-FEIRA
A sexta-feira será mais um dia de tempo instável na cidade do Rio devido à entrada de ventos úmidos vindos do oceano. Assim, a previsão é de céu nublado, com períodos de parcialmente nublado, e a partir da tarde há previsão de pancadas de chuva isoladas. Os ventos ficarão com intensidade fraca a moderada e as temperaturas estarão estáveis em relação ao dia anterior, sendo a máxima prevista de 32°C e mínima de 20°C.

Governo Federal decide decretar intervenção na segurança do Rio!!! leia.

Enfim, o governador do Rio de Janeiro, luiz Fernando Pezão decretou que não tem condições de controlar a segurança em nosso Estado e pediu a Presidente Temer, intervenção  Federal.

O decreto, que o presidente assina hoje, dá poderes totais para o general Braga Neto, chefe do Comando Militar do Leste, sobre todas as forças de segurança do estado, incluindo as polícias militar e civil, e o autoriza a tomar as medidas que achar necessárias para conter a ação do crime organizado no Rio.

A população Carioca, agradece e espera com ansiedade essa intervenção, a violência em nosso Estado, passou dos limites como vimos nos dias de carnaval.

E você, concorda com essa medida? você acha que irá funcionar?

 

LIGHT INFORMA: ALGUNS BAIRROS DA ZONA OESTE SEM PREVISÃO DA LUZ VOLTAR!!!

ormalização de energia nas zonas Norte e Oeste segue sem previsão

Não há previsão para a normalização do fornecimento de energia nas zonas Norte e Oeste da cidade.
Moradores das zonas Norte da Cidade, regiões mais atingidas pela chuva, ainda enfrentam dificuldades com a falta de luz.
Pessoas relatam no Twitter, Facebook e grupos de WhatsApp que sequer conseguem fazer contato com o número 0800 da empresa Light. O temporal provocou a queda de árvores e galhos na rede elétrica.
Procurada, a Light informou que atua desde o começo da madrugada desta quinta-feira (15/02) para restabelecer a energia interrompida. Um dos motivos é que as equipes não conseguem acessar algumas áreas por conta de bolsões d’água e árvore caídas.
Os bairros mais afetados são Campo Grande, Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, além de Ilha do Governador e Penha, na Zona Norte.

Via InformeRJO

ASSALTO E COVARDIA EM CAMPO GRANDE

Por volta das 20 horas dessa quinta feira (15), uma barbearia, foi assaltada, no bairro de Vila Nova, em Campo Grande.

Meliantes armados, renderam o dono do estabelecimento e os clientes que estavam no local, foram roubados dinheiro do comerciante e também dos clientes que ali estavam, como se não bastasse, os bandidos, antes de irem embora, trancaram as vitimas e foram embora.

A barbearia fica próximo a uma escola , Rainha Vitória, as vitimas foram registar queixa na 35 ° delegacia do bairro

 

 

Acabou de acontecer um assalto no bairro de vila nova na barbearia próximo a escola rainha Vitória , inclusive meu pai estava no local, 2 homens armados levaram o dinheiro de todos e celulares
relato de uma seguidora da pagina

PACIENTE ESTÁ DESESPERADO NO ROCHA FARIA!!!

Olá Antigo Campo Grande ! Gostaria de fazer uma denuncia. Estou aqui no Hospital Rocha Faria para ser atendido desde as 15 H, tem gente aqui desde 10 H da manhã e ainda não foi atendida. O atendimento está péssimo. Um senhor de idade chegou com o braço quebrado e com a mão aberta e teve que esperar para ser atendido. Tem “profissionais” na unidade que atendem e mexem no whatsapp ao mesmo tempo, acho isso uma falta de respeito. Gostaria que vocês publicassem na página de vocês esse descaso. Gostaria de não ter minha identidade exposta

O OUTRO LADO OBSCURO DO SAPUCAI DE QUEM ESTEVE LÁ!!! LEIAM

Por Marcos Vinicius Mota
Durante uma boa parte da minha vida eu gostei de carnaval. Tanto que participei dos desfiles das escolas de samba do Rio durante 11 anos. Três na União da Ilha do Governador, levado por amigos e 8 na Beija-Flor de Nilópolis, aquela pela qual sempre torci desde os 3 anos de idade.

Em 1998, há 20 anos, portanto, resolvi me afastar dos cortejos carnavalescos durante um insight que tive na frente do recuo da bateria na rua Salvador de Sá: mas por que cargas d’água estou aqui sendo empurrado para frente, com gente berrando nos meus ouvidos?

E não importa quem você seja – passista, ritmista, velha guarda – a menos que esteja no topo, sempre alguém vai berrar contigo ou te dizer para onde ir durante um desses desfiles.

O que ocorre na Sapucaí é uma repetição de micro universos onde pessoas muito pobres/comuns se tornam importantes durante 80 minutos. E para elas está bom.

Chegam em ônibus fretados pelas escolas de samba carregando fantasias quentes e pesadas em sacolas plásticas, ficam ali na concentração que ocorre na beira do Canal do Mangue, um curso de água poluída e fétida que corta o centro do Rio, esperam longas horas num pedaço escuro da avenida Presidente Vargas, recebem, aos berros, ordens para vestir aquelas geringonças e vão sendo empurrados até uma curva que dá para um mar de luz e som.

Já lá dentro, braços abertos para se exibir para os turistas nas frisas e arquibancadas, e para ricaços, celebridades e autoridades nos camarotes, continuam sendo empurrados aos gritos de “bora, porra”, “vamos, caralho”, “anda, merda”, pelos diretores de ala e de harmonia, que também são apenas figurantes com um pouco mais de importância.

São pintores de parede, pedreiros, motoristas de ônibus, donos de pequenos comércios, funcionários de empresas, professores, que exercem com gosto ali naquele micro universo todo o seu micro-poder, que é a capacidade de mandar no “componente”.

Estrelas mesmo só os artistas, mulheres plastificadas casadas com ricaços e as famílias dos bicheiros, que descem do camarote já na área de início de desfile (nem pensar em se misturar com o populacho na beira do canal de esgoto) e sobem para carros alegóricos ou posições de destaque cercados de pessoas com camisas de “apoio”.

Mas na TV é uma coisa linda, todos na “festa popular”.

A realidade é que o desfile das escolas do Rio de Janeiro, movido a dinheiro sujo de bicheiro misturado com dinheiro público, é uma festa repetitiva e elitista que se vende como cultura popular.

O pobre ali só serve para empurrar alegoria, empurrar componentes para frente, bater tambor, servir os comensais e fazer a segurança.

E o jet set faz pose de que gosta de batucada enquanto se empanturra de champanhe e camarão nos camarotes refrigerados.

Ficam ali observando aquilo como um zôo, ora correndo para as salinhas reservadas com serviço de bufê, ora se misturando rapidamente ao populacho para fingir que é “do povo”.

Mas lavando bem as mãos com sabonete líquido depois.

Assim como lavam as mãos para a real essência daquela festa e da origem do dinheiro que a patrocina.