Por volta das 18:00 horas desse domingo(3), um homem foi assassinado em bloco chamado “tamo junto”, no bairro de Padre Miguel, Zona Oeste do Rio.
Nao sabemos o que motivou o crime, em breve maiores informações em nosso site
Por volta das 18:00 horas desse domingo(3), um homem foi assassinado em bloco chamado “tamo junto”, no bairro de Padre Miguel, Zona Oeste do Rio.
Nao sabemos o que motivou o crime, em breve maiores informações em nosso site
Um homem foi executado com pelo menos 15 tiros, na madrugada deste domingo, dentro de uma ambulância do Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Mikael Barbosa da Cruz seria transferido para o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde passaria por uma neurocirurgia.
Segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos em um carro pararam ao lado do veículo e dispararam várias vezes contra a vítima. O crime aconteceu por volta de meia-noite. A Divisão de Homicídios (DH) da capital investiga o caso.
Testemunhas contaram que os bandidos abriram a porta da ambulância, pediram que a enfermeira virasse de costas e atiraram contra o homem. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime.
— Eu estava lanchando em frente ao hospital quando começou o intenso tiroteio. Era tiro demais. Todo mundo se jogou no chão, desesperado — contou uma testemunha, acrescentando que, em três dias, esta foi a quinta execução naquela região — A DH já está acostumada a vir aqui — disse.
Relato de um PM carioca que um dia vai errar.
Tenho 37 anos, estou há 11 anos e 3 meses na Policia Militar.
Já trabalhei em 4 batalhões e tudo o que você vê na TV, eu vivo de verdade há 11 anos e 3 meses . Sei mais do que a GLOBO e do que a ONU sobre a guerra no RJ.
Já prendi muito bandido, já salvei muitas vidas, já tirei muitas drogas das ruas…
Ganhei elogios, reconhecimento dos amigos, mas nada disso importa, pois o que vende Jornal são nossos erros.
Um dia vou errar, pois sou humano, pode ser um tiro errado, uma ocorrência mal sucedida, ou um Salvamento que não deu certo.
Ai sim você saberá quem sou eu, mas não pelos 11 anos e 3 meses de Bons serviços Prestados, mas sim por um erro de fração de segundos.
Parabéns pra você Juiz que nunca deu uma sentença errada, pra você promotor que nunca fez uma denúncia errada, pra você mecânico que nunca condenou a peça errada…
pra você médico que nunca deu diagnóstico errado…
pra você Jornalista que nunca errou uma palavra ao vivo…
parabéns a todos vocês, pois vocês têm sorte de terem várias chances…
Pois aqui no meu trabalho, eu sou super treinado, ganho uma fortuna, não tenho Stress, sobra tempo pra estar com a família, durmo bem todos os dias, minhas condições de trabalho são perfeitas, o povo da Comunidade me adora, então por todos esses Motivos não posso errar.
PERSEGUIÇÃO E TIROS EM CAMPO GRANDE
Hoje (04), por volta das 4 hs da manhã 02 elementos efetuaram roubo ao Auto Ford Ka cor Branca, nas imediações da Est. Guandu Sapê levando as vítimas dentro do veículo. Políciais do 40°Bpm Setor Delta de imediato iniciou as buscas no local e tiveram êxito em abordar os elementos, na ação libertaram as vítimas e recuperaram o Auto. Na revista pessoal foi encontrado 01 Simulacro de Pistola.
Ocorrência foi encaminhada a 35 DP onde ficaram presos no ART.157 do CP.
Emanuel Octavio de Oliveira Resende de 21 anos, morador de Campo Grande, foi vitima de uma tentativa de assalto , ontem pela manhã na Avenida Brasil , na altura de Bangu, o jovem levou um tiro na cabeça , foi operado e passa bem, sua mãe fez um texto emocionante em uma rede social agradecendo o apoio dos amigos
Entenda o caso…..
Um jovem de 21 anos, identificado como Emanuel Octavio de Oliveira Resende, foi baleado na cabeça numa tentativa de assalto na Avenida Brasil, na altura de Bangu, na Zona Oeste do Rio na madrugada deste sábado (3).
Segundo informações da Polícia Militar, Emanuel é fotógrafo e estava sozinho em seu carro. A corporação informou que o jovem foi abordado por criminosos, mas não soube informar mais detalhes do crime. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Albert Schweitzer.
José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, passou por um grande susto na manhã desta sexta-feira (2/2). O diretor da TV Globo voltava de um cruzeiro do cantor Roberto Carlos, acompanhado de amigos, quando foi surpreendido por criminosos armados com fuzis, no bairro do Rio Comprido, no Rio de Janeiro.
De acordo com o depoimento das vítimas, Boninho seguia em comboio com amigos pela Avenida Paulo de Frontin, quando bandidos usaram dois carros para fechar a via, e começar a roubar os carros que passavam pelo local. Os assaltantes roubaram pertences de pessoas que estavam nos veículos em frente ao de Boninho. O marido de Ana Furtado estava no terceiro carro e não chegou a ser abordado durante o roubo. Após repercussão, Boninho se pronunciou no Twitter. “Só a sociedade vai virar o jogo”, clamou.
HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE AMBULÂNCIA ESTAVA CHEGANDO NO HOSPITAL ALBERT SCHWEITZER Boa noite. Não me identifiquem. Pararam ambulância que estava chegando no Hospital Albert Schweitzer e deram muito tiro. Em breve mais informações.
BANDIDOS ROUBAM AGÊNCIA BANCO DO BRASIL, EM PADRE MIGUEL
No início da madrugada deste sábado (03/02), policiais militares do 14º BPM (Bangu) foram acionados para verificar o disparo de um alarme bancário na Rua Andorra , em Padre Miguel. No local, a equipe constatou que que a porta do estabelecimento bancário tinha sido violada e que o cofre estava aberto e revirado. Os policiais militares preservaram o local e acionaram a perícia. A ocorrência foi registrada na 34ª DP(Bangu).
O ator Oswaldo Loureiro morreu hoje, 3, no Rio de Janeiro. Afastado das atividades artísticas desde 2011, Loureiro sofria de Alzheimer e já havia ficado internado por conta do problema.
Presença constante nos palcos, na televisão e no cinema, o último papel do ator foi na novela A Lua me Disse, em 2005, quando interpretou o deputado Boaventura. Seu primeiro trabalho foi no filme O Brasileiro João de Souza (1944), ano em que figurou em outros dois longas.
Loureiro participou de 33 filmes, como O Beijo no Asfalto (1981), O Homem Nu (1968) e Manaus, Glória de uma Época (1963), dirigido pelo alemão Franz Eichorn. Sua carreira televisiva conta com quase 40 participações em novelas, seriados e telefilmes.
No teatro, Loureiro foi ativo desde os anos 1950, quando atuou em Vestido de Noiva, de Nelson Rodrigues. Desde então, fez mais de 140 peças.
Oswaldo Loureiro dirigiu programas de TV e espetáculos teatrais, e foi presidente do sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro.
PEDIATRA DE TERESÓPOLIS COM SUSPEITA DE FEBRE AMARELA MORRE NO RIO DE JANEIRO
Morreu na tarde deste sábado a pediatra Dr. Eneida Garcia Cunha. Embora as secretarias de Saúde do Estado do Rio e de Teresópolis não confirmem oficialmente, familiares da médica Eneida Garcia Cunha dizem que ele seria vítima de febre amarela.
A médica, pediatra, começou a passar mal no dia 20 de janeiro com sintomas de virose. Seis dias depois, com o aparente agravamento do quadro, ela foi atendida na Upa e após exames, encaminhada para o Hospital da FioCruz, em Manguinhos, no Rio, onde permaneceu até este sábado, sendo submetida a sessões regulares de hemodiálise. Ela morava no bairro de Ermitage, perto da sede da Apae e da AABB.
Estaremos atualizando em nossa página as informações sobre o velório e sepultamento da médica.