Arquivo da categoria: Noticias

COMOVENTE!!!! RELATO DE UMA ESPOSA DE UM POLICIAL ASSASSINADO….

“Ontem eu enterrei o amor da minha vida.
O Pai do meu filho,um homem íntegro e de um carater enorme. Deixei meu filho em casa e fui enterrar o herói dele, como o Miguel amava esse pai, imitava ele , dizia que seria policial pra prender os bandidos.
Ontem quando fui para o enterro disse que traria um presente pra ele, perguntei o que ele queria e ele me respondeu : Mãe, quero um brinquedo de polícia, que tem aquele negócio de “apreender”(algema) pois ele escutava mt o pai dizendo isso e o imitava. Como doeu meu coração ele me pedir esse presente, não quero que meu filho seja um policial, não quero que ele corra riscos por uma sociedade injusta e seja mais uma estatística, por um País corrupto que nem paga em dia esses guerreiros que arriscam sua vida por uma população que não os dão valor.
Como eu pedi pra ele não entrar pra PM, como eu e a mãe dele ficavamos agoniadas no tempo de academia que ele ia e voltava de ônibus com farda na mochila, andando pelo RJ, nunca imaginamos que ele perderia a vida aqui, mas como era seu sonho te apoiei, te ajudei, quantas noites vc ficava virado estudando, quantos trabalhos te ajudei a fazer, me botava pra escrever por que minha letra era mais bonita. Quantos perrengues já passamos juntos…muita coisa que só a gente sabe.
Peço a vocês que são amigos de farda, se protejam, muita atenção, desacelerem…por que infelizmente vocês estão enxugando gelo e seus filhos precisam de vocês.
Como ele tinha planos pro futuro do Miguel, ele sempre falava que só queria ter ele de filho pra poder dar tudo de melhor, as melhores escolas, os melhores cursos, futebol, natação…mas vc pode ter certeza que todos os seus planos eu vou concretizar eu te prometo isso, não sei se vou conseguir ser um pai tão maravilhoso quanto você foi mas vou dar o meu melhor e vou conseguir exercer esse papel.
Não sei o que vou falar quando meu filho perguntar pelo pai, não sei o que vou fazer quando ele chorar sentindo a falta dele.
O que me conforta um pouco é ter a certeza de que ele morreu feliz por que estava fazendo o que amava, tenho certeza de que quando ele desceu daquele carro ele estava vibrando pois era assim que ele ia pro combate. Deus só leva pra junto dele quem já cumpriu sua missão aqui na terra você cumpriu a sua por muito pouco tempo mas cumpriu, honrou aquela farda, como você amava essa profissão, morreu como um guerreiro, achava que iria mudar a nossa Região, falava que iria fazer o possível para melhorar o lugar que sua família morava.

Peço a Deus força pra me sustentar, pra fazer pelo nosso filho tudo que você queria fazer.
Crescemos juntos, amadurecemos juntos, ensinamos um ao outro tanta coisa, aprendemos tanta coisa juntos…..te chamava de google, pq tudo que te perguntava vc sabia me responder rs
Obrigada por ter feito parte da minha vida, obrigada pela história que tivemos, obrigada por tantos anos de amor, obrigada pela amizade que mantivemos e muito muito obrigada por ter me dado de presente nosso pedacinho de amor, fruto de tudo que vivemos, fruto do nosso amor.
O Miguel só irá ouvir coisas boas de você e isso me orgulha demais.

Nunca vou esquecer desse sorrisão grande e esses olhos apertadinhos, desse coração enorme que não fazia questão com nada, da sua vaidade, da sua voz, do seu rosto….
Partiu e levou um pedaço de mim mas deixou o maior presente dessa vida….Nosso Miguel.
Você nunca será esquecido.

Me ajude aí de cima, nos proteja e nos guarde junto com São Miguel Arcanjo.
Vá com Deus meu amor, muita muita luz…descanse na paz do Senhor Jesus
Nós te amamos nosso herói.”

“Daria alguns anos de vida para vê-la sem dor”, diz Xuxa para mãe

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou uma bonita homenagem à sua mãe nesta sexta-feira (26/1), em ocasião de seu aniversário.

“Minha Aldinha hoje faz 81 anos. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira tá fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu me pergunto porque ela sofre tanto, já que só deu amor pra quem a conheceu. Tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo?”, escreveu.

Em seguida, desabafou: “Tem alguns anos que peço um milagre. Te amo, e se pudesse daria alguns anos da minha vida pra vê-la sem dor, falando, abraçando, cantando Um Pequenino Grão de Areia”.

A apresentadora também publicou um vídeo em que canta a referida canção à mãe, em uma piscina, no fim do ano passado: “No Natal eu pude fazer o que ela sempre fez pra gente… Agarrar e cantar. Te amo, minha Aldinha”.

A mãe de Xuxa sofre de Mal de Parkinson e já foi vítima de dois acidentes vasculares cerebrais (AVCs), no último ano. Numa entrevista em agosto deste ano ao jornal Folha de São Paulo, a apresentadora falou sobre o estado de saúde de dona Alda: “Ela não se comunica mais com a gente, não mexe mais nenhum dedo. Vai diminuindo tudo, e ela vai ficando presa dentro desse corpo, como num casulo”.

ESTUPRADORA É PRESA!!!

ESTRUPADORA DE NILÓPOLIS É PRESA

ARTIGO 217-A DO CODIGO PENAL ( ESTUPRO DE VULNERAVEL )

RO 053-00767/2018

MARISTELA DE JESUS DE SOUZA, 48 ANOS

PF 107885/2017

Policiais da 53 DP, Mesquita, prenderam na manha de hoje, 26 de janeiro, Maristela Jesus de Souza, contra quem estava pendente mandado de prisao pela pratica do crime de estupro de vulneravel, ordem decretada pela Vara Criminal de Nilopolis.

Foi registrada na 53 DP uma ocorrencia onde o pai da vitima, crianca de 9 anos, dizia que a avo materna estaria entregando a neta a um vizinho para que fossem realizados servicos domesticos.

Apurou-se no procedimento 053-03057/2017, que apos o trabalho, o vizinho praticava relacoes sexuais com a crianca, devolvendo-a em seguida.

Ouvida em sede policial, a avo mostrou-se bem fria em relacao aos fatos.

No dia 21 de janeiro foi decretada a prisao de Maristela, sendo a mesma presa em sua residencia, localizada na rua General Olimpio da Fonseca, Paiol, Nilopolis.

RELATO CHOCANTE DE UMA MORADORA DA ZONA OESTE

RELATO DE UMA MORADORA DO RECREIO DOS BANDEIRANTES

“Hoje aconteceu uma coisa comigo que me abalou muito.
Fui ao Mundial e quando subi no elevador , tinha um menininho que tinha 7 ou 8 anos no máximo.
Ele tinha uma caixa de balas e estava na porta do elevador perguntando para todos que entravam . Quer comprar uma balinha ?
Subi , comprei umas coisas e na hora de ir embora o mesmo menino estava dentro do elevador com a mesma frase. Quer comprar uma balinha ? Só que dessa vez ele estava chorando, sentido com os olhinhos cheios de lágrimas . Meu marido perguntou. Pq vc está chorando?
Aí ele responde.
O Moleque veio aqui e pegou todo o meu dinheiro.
Gente .
Aquilo acabou comigo .
Como assim?
Outro menino , mais velho, foi no estacionamento e roubou todo o dinheiro de um menino tão pequeno que juro pra vcs. Ainda não tem nem a dicção boa e fala como uma criancinha.
Nós pedimos pra ele parar de chorar e demos um dinheiro pra ele sem comprar a tal balinha .
Nos questionamos no carro se poderia ser mentira.
Mas eram lágrimas sentidas , ele não saiu mais daquele elevador. Acredito eu que com medo .
Eu tenho um filho da idade daquele menino.
Eu chorei tanto em ver ele naquela situação . Tão pequeno, tão frágil , tinha ingenuidade naquela criança e com uma carga imensa nas costas vendendo aquelas balinhas.
Aquela criança não tinha que estar ali trabalhando.
Sai dali com muita tristeza no coração e muita revolta desse país de bosta que estamos vivendo.
Fica aqui o meu desabafo que sei que não vai melhorar nada . Mas eu precisava desabafar com os moradores de um bairro considerado bom para excelente .
Aí eu fiquei pensando. Se aqui está dessa forma , imagina em bairros pobres e distantes? Como que vivem as nossas crianças meu Deus?”

CONHECE INKA COLA? NÃO? ESSE REFRIGERANTE ESTÁ SUPERANDO A COCA COLA….

Atualmente, a Inca Kola detém 30% das vendas no Peru, contra 20% da Coca-Cola (Reprodução/Alamy)

No Peru, um refrigerante vem dando trabalho para a marca da Coca-Cola. Trata-se da Inca Kola, uma bebida dourada, de sabor suavemente doce, que está presente nas mesas de todos os peruanos.

Consumida por todas as classes sociais, a bebida foi lançada em 1935, pela família de imigrantes britânicos Lindley. Desde então, o refrigerante se tornou um símbolo de identidade e orgulho nacional.

Segundo especialistas do setor, a Inca Kola conseguiu um feito que muitas outras bebidas do mundo não conseguiram: ultrapassar a Coca-Cola em vendas no mercado nacional. O sucesso da Inca Kola é tamanho que a Coca-Cola decidiu comprar 48,5% das ações da empresa, criando o que chamou de uma “estratégica aliança” com a marca peruana.

Apesar da aliança, a Inca Kola ainda supera a Coca-Cola em vendas no país. Segundo Alfredo Quiñones, brand manager da empresa, atualmente, a Inca Kola detém 30% das vendas no Peru, contra 20% da Coca-Cola.

Em 2012, o sucesso da marca foi alvo de uma análise publicada pela renomada escola de negócios americana Wharton School of Management, da Universidade da Pensilvânia, intitulada “Branding Lessons from Inca Kola, the Peruvian Soda That Bested Coca-Cola”. Segundo a análise, o sucesso do refrigerante está ligado à associação com a identidade nacional peruana.

Segundo Hajime Kasuga, um chef que dá aulas de gastronomia na escola Le Cordon Bleu, em Lima, a afirmação do estudo é verdadeira. “A Inca Kola corre nas veias de todas as crianças peruanas”, diz o chef.

MULHER MORANGUINHO MUDA DE VISUAL APÓS SE SEPARAR DE NALDO!! GOSTARAM DA MUDANÇA?

Quase dois meses após se separar do cantor Naldo e acusá-lo de agressão, Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, resolveu mudar o visual. A ex-dançarina e empresária apareceu com os cabelos mais curtos. No Instagram, ela contou que a mudança faz parte da sua nova vida. “Um nascer de novo”.

“Cortei, gente! Para alguns, um simples corte de cabelo. Para mim, uma mudança radical (risos), um nascer de novo. As mudanças são necessárias e elas fazem parte do nosso amadurecimento. Algumas vezes somos resistentes às mudanças, mas quando abrimos as portas para ela percebemos o quanto ficamos presos a pequenos detalhes”, postou Ellen.

“Passei toda minha vida de cabelo longo e um simples corte de pontas me deixava triste e arrependida. Mas hoje me sinto tão confiante, segura e feliz por conseguir me desprender das longas madeixas e me abrir ao novo, versátil, moderno, leve, livre, prático e solto. Enfim, gente, eu amei e agora não quero outra vida”, finalizou.

Após procurar a polícia e denunciar o então marido, Naldo, por agressão, Ellen passou um mês em São Paulo com a filha do casal, Maria Vitória, de quase 3 anos. A ex-dançarina já retornou ao Rio e ao trabalho (ela é dona de uma loja de roupas na Barra da Tijuca) e não descarta a possibilidade de reatar o casamento com o cantor.