Arquivo da categoria: Noticias

CANTORA REVELA EM PROGRAMA DE TV QUE É NINFOMANIACA!!!

Aos 43 anos, a cantora Solange Almeida parece estar no auge da sua vida sexual. Durante participação no programa “Altas Horas”do último sábado (6/1), ela revelou que gosta de fazer sexo todos os dias.

“Minhas amigas dizem que sou ‘ninfa’ porque gosto de fazer todos os dias”, revelou a ex-vocalista do Aviões do Forró no quadro da sexóloga Laura Muller.

PUBLICIDADE

A especialista, então, explicou que é normal aproveitar mais o sexo na idade em que Solange está hoje porque as mulheres costumam se sentir mais seguras e vivem o prazer com mais qualidade.

“Sim, hoje me sinto mais disposta e realizada”, concordou a artista.

Em dezembro passado, ela se casou no Ceará em uma cerimônia luxuosa com Leandro Andriani. Confira as fotos da união:

 

PELA WEB

Patrícia Poeta: “Esta Fruta Come Sua Gordura 24/7”
minha-dieta.com
How To Track Your Car In Case Of Theft Using Your Smartphone?
Gadget Fever

Pai emociona filho ao dar macaco de pelúcia com voz da mãe que morreu

Com um gesto que lembrou alguns episódios da série Black Mirror, Antonio Vargas decidiu tornar o Natal do seu filho especial. Ele encomendou um macaco de pelúcia personalizado com mensagens de voz da mãe do garoto, que morreu no ano passado, para seu filho sempre se lembrar dela.

Vargas postou no Facebook um vídeo, que mostra desde ele escolhendo o brinquedo até seu filho o abrindo, e logo viralizou. Quando o filho de Vargas ouve a voz da mãe saindo do macaco de pelúcia, ele o abraça e não consegue conter as lágrimas.

“Esse é um momento tocante para mim como pai. Encomendei esse macaco para ter ‘batida de coração’ e falar com meu filho para que ele pudesse ouvir a voz da mãe novamente. Ela morreu no último dia 4 de julho. Nós sempre chamamos nosso filho de macaquinho, então no Natal o desejo dele virou realidade! Eu amo o meu garoto com todo o meu coração, papai te ama”, escreveu Vargas na descrição do vídeo.

 

ATENÇÃO!!! ALERTA CAMPO GRANDE!!!!

Bom dia amigos! Venho aqui descrever o que aconteceu comigo e minha filha, na Quinta feira, dia 04/01. Estava fazendo uma faxina no quarto das crianças, quando pedi pra minha filha, que tem apenas 14 anos, jogar o lixo fora. A lixeira do prédio fica a poucos metros do meu apt. Quando minha filha retornava, um homem desconhecido, a empurrou pra dentro do meu apt e trancou a porta. Imediatamente, LAYZA saiu CORRENDO ao meu encontro, gritando que um homem tinha invadido o apt. A única coisa que eu tinha na mão, era uma vassoura. Corri ao encontro do safado, e nao pensei duas vezes. Comecei a golpea-lo. Nesse momento, ele vejo pra CIMA de mim, mas eu conseguir empurra-lo. Finalmente, com muito custo, coloquei o safado pra fora do apt. Nao satisfeito, ele invadiu outro apt onde estavam um irmao da minha vizinha, com o filho dela de 1 ano. O cara se trancou na cozinha, falando que ia se matar. O zelador do prédio com a ajuda de 3 vizinhos conseguiu tira-lo do apt da minha vizinha. Liguei pro 190, que vieram vem rápido. Fui pra delegacia prestar queixa contra o safado. Mas vcs nao vão acreditar: minha filha e eu tivemos que ir na mesma viatura do bandido. E mais uma vez o cara aprontou. Mesmo com as mãos algemadas, ele conseguiu passar a mão na minha bunda. Comecei a gritar dentro da viatura denunciando o ocorrido, onde o policial o advertiu, mandando o meliante sentar direito. Chegamos na delegacia muito TRAUMATIZADAs. Minha filha e eu ficamos la ate quase meia noite pra registrar o r. O. E pra nossa surpresa, o cara tem passagem por homicidio e vários estupros. Inclusive, um dia antes, ele tinha invadido a casa de uma mulher que tentou estuprar, mas ela conseguiu fugir, jogando água quente nele. Estou traumatizada, pq se eu nao estivessem em casa, o que ele poderia ter feito com MEUS filhos? Muitos falam vc nao poderia ter reagido, vc é louca! Na minha mente eu só pensei em defender meus filhos. E pensei ainda:” BOM, SE ELE ESTIVER ARMADO E ATIRAR EM MIM, VAI FAZER BARULHO DO TIRO, AÍ VIRAO AJUDAR MEUS FILHOS. ”
Parece que to ficando doida. Pra todo canto vejo aquele homem sujo dentro da minha casa. Nem em casa estamos seguros. E vai um aperta pros moradores do meu prédio que largam a portaria aberta: minha filha poderia estar morta agora por causa de muitos.”

POLICIAL É BALEADO NA ZONA OESTE!!!!

Policial militar é baleado na mão e no tórax ao reagir a assalto em Bangu

O sargento Natalino dos Santos Rodrigues foi baleado, na noite deste sábado, ao reagir a um assalto em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O PM foi atingido por dois tiros no tórax e um na mão. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, onde passa por cirurgia. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Os bandidos conseguiram fugir.

O crime aconteceu por volta das 20h30m, na esquina das ruas Ribeiro de Andrade com Francisco Real. Natalino, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fallet/Fogueteiro, em Santa Teresa, estava de folga no momento em que foi abordado.

O carro usado pelos criminosos foi encontrado abandonado na Estrada Marechal Alencastro, em Deodoro, também na Zona Oeste. De acordo com o 14º BPM (Bangu), até o início da madrugada, nenhum envolvido no assalto havia sido preso.

Homem invade casa, tira roupa para tomar banho com a dona e se dá mal

Um caso chamou a atenção dos moradores de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Depois de invadir uma residência, o jamaicano James King tirou a roupa e foi para o banheiro, onde a dona do imóvel estava tomando banho.

A mulher levou um susto e saiu desesperada, enrolada na toalha, direto ao telefone para acionar a polícia.

A jovem, de apenas 16 anos, também conseguiu chamar a mãe. As duas ficaram na sala esperando a chegada de socorro, enquanto o invasor foi para a cozinha, lavar a louça. Ele foi preso em flagrante.

 

De acordo com a unidade policial, o homem conseguiu entrar na casa por uma porta que estava destrancada.

RIOSAÚDE ASSUME A GESTÃO DO HOSPITAL ROCHA FARIA APÓS RESCISÃO DE CONTRATO COM A OS QUE ADMINISTRAVA A UNIDADE

Após meses de uma intensa crise vivida pelo Hospital Municipal Rocha Faria, com salários de funcionários atrasados, péssima qualidade de atendimento a pacientes que procuravam a unidade e falta de insumos básicos para o bom funcionamento da unidade, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) decidiu rescindir o contrato com a organização social Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) para a gestão do hospital e da Coordenação de Emergência Regional de Campo Grande (CER Campo Grande). A gestão das unidades a partir de agora ficará a cargo da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde). O aviso de rescisão foi publicado em Diário Oficial no final de dezembro e o processo de transição para a nova gestão vai durar 45 dias, seguindo os trâmites legais.

Já foi instalada na unidade um gabinete de transição para comandar o processo composto por uma equipe de gestores da Subsecretaria de Atenção Hospitalar, Urgência e Emergência (SUBHUE), incluindo o subsecretário Mário Lima. A mudança terá ainda o acompanhamento de diretores da RioSaúde. Os setores do hospital já foram vistoriados e a equipe já conversou com os profissionais sobre a rescisão contratual, o período de transição, sobre como serão acertadas as questões trabalhistas e o aproveitamento da força de trabalho pela nova gestão.

O reabastecimento da unidade com medicamentos e insumos que estavam com estoques críticos e o reaparelhamento do hospital já foi iniciado. A Prefeitura do Rio garante que fará os repasses necessários para os pagamentos dos direitos trabalhistas das equipes que trabalham na unidade atualmente pelo IABAS e que os funcionários que tiverem interesse e mostrarem bom desempenho no período de transição serão aproveitados.

Sobre a RioSaúde

Em operação desde 2014, a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro – RioSaúde integra a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e, atualmente, opera quatro emergências municipais: a CER Barra da Tijuca e as UPAs de Cidade de Deus, Rocha Miranda e Senador Camará. Juntas, essas unidades já receberam mais de 1,4 milhão de pacientes nos últimos três anos.

Como empresa pública, a RioSaúde se submete a toda legislação aplicável ao governo para compras e contratações, o que confere mais transparência ao processo. Ao mesmo tempo, utiliza ferramentas modernas de gestão para aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços de saúde.

Doações

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) está participando da campanha emergencial para arrecadar material para o Hospital Rocha Faria. Dentre as necessidades da instituição e de seus pacientes estão fraldas geriátricas G e luvas de procedimento Me G. Há falta também de algodão, gase, álcool 70 de higienização e esparadrapo. Quer ajudar? Deixe sua doação na ACICG (Rua Augusto de Vasconcelos, 1236).

EXPOSIÇÃO SOBRE O CORPO HUMANO CHEGA AO PARK SHOPPING CAMPO GRANDE NESTE SÁBADO

Neste sábado (6), a exposição internacional “O Fantástico Corpo Humano” chega ao Park Shopping Campo Grande e faz uma viagem pela anatomia humana para mostrar o funcionamento do nosso organismo: é possível ver todos os  sistemas do corpo: pele e ossos, dos pés à cabeça. Estarão expostos 12 corpos e 150 órgãos reais e perfeitos, que passaram por um complexo processo científico, chamado plastinação, que consiste em retirar toda a água e gordura do corpo e substituir por uma espécie de plásticos coloridos. Os corpos não estarão protegidos, os visitantes poderão observar todos os detalhes; as peças foram feitas com corpos de verdade e apenas os olhos são de acrílico.

As galerias são divididas pelos sistemas do corpo e por cores: esquelético, muscular, nervoso, respiratório, digestivo, cardiovascular, circulatório e reprodutivo, além de mostrar a vida fetal e a medicina moderna. Os visitantes descobrirão detalhes do funcionamento dos órgãos e monitores da área de saúde acompanharão as visitas, usando a linguagem adequada para cada grau de escolaridade. O que nos faz soluçar? Por que espirramos? Qual é a função da placenta? Onde ficam os menores ossos do corpo? O que a cafeína e o refrigerante de cola fazem com a nossa bexiga? Por que arrepiamos? Estas e outras indagações poderão ser respondidas nesta mostra.

A exposição ainda ajuda a ver e compreender as doenças de maneira totalmente nova, pois enfatiza problemas de saúde como o câncer de mama, câncer de cólon, a cirrose hepática (do fígado), gravidez ectópica, artrite, osteoporose e fraturas ósseas. A exposição também ilustra danos ou lesões a órgãos, como os causados por tabagismo e obesidade. “O homem é uma máquina fantástica. Desde o funcionamento de uma única célula, passando pela formação dos tecidos, órgãos e sistemas com funções específicas, tudo trabalha em harmonia e de maneira ajustada e arquitetada. O público ou ficará fascinado ou perplexo com tamanha perfeição”, explica a diretora executiva da mostra no Brasil, Anamaria Lima Santos.

Esta mostra já passou por 40 países, como Alemanha, França, Portugal, Estados Unidos, Argentina e México; e atualmente viaja pelas principais capitais do Brasil. Já foi vista por mais de 20 milhões de pessoas.

 Serviço:

Exposição “O Fantástico Corpo Humano”

Data: A partir de 6 de janeiro

Horário: De segunda a sábado, de 14h às 21h; domingos e feriados de 12h às 19h

Local: Estacionamento – piso SS (próximo à academia Smart Fit)

Classificação: Livre

Preço: De segunda a sexta: R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira)

Sábado, domingo e feriado: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira)

*Meia-entrada válida para estudantes, professores, doadores de sangue e maiores de 60 anos.

Promoções: Ingresso especial para grupos de 3 a 5 pessoas (é obrigatório ingressar juntos na exposição)

De segunda a sexta: 3 pessoas: R$ 75; 4 pessoas: R$ 100; 5 pessoas: R$ 125

Sábado, domingo e feriado: 3 pessoas: R$ 90; 4 pessoas: R$ 120; 5 pessoas: R$ 150

Projeto Escola: Valor único: R$ 20,00 a venda de ingressos especiais para grupos de, no mínimo, 30 pessoas. Reservas pelo email gruposescola@artbhz.com.br. A visitação poderá acontecer de segunda a sábado de 14h às 21h e domingos e feriados de 12h às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos no local ou pelo site.

Mais informaçõeswww.fantasticocorpohumano.com.br

 

MST pretende realizar atos pelo país no julgamento de Lula

O Movimento dos Sem-Terra (MST) vai realizar atos em várias cidades do país, durante o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, previsto para o dia 24 de janeiro.

“Não adianta a prefeitura [de Porto Alegre] tentar impedir o protesto, nem o governo colocar sua força repressora, porque não vai ter luta só em Porto Alegre, vai ter luta em todo o Brasil”, disse o dirigente nacional Alexandre Conceição.

Segundo ele, as ações serão definidas durante uma reunião com os dirigentes estaduais do MST, no dia 13/1, um sábado, mas nenhuma forma de mobilização está descartada. “Haverá vigílias em órgãos do Judiciário, marchas e concentrações, mas não descartamos o trancamento de BR [rodovias federais] e outras manifestações. Vamos usar todas as formas possíveis de mobilização para protestar contra a condenação do ex-presidente Lula e pelo direito legítimo de que ele concorra às eleições presidenciais”.

Lula foi condenado, em primeira instância, a 9 anos e 6 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso do triplex do Guarujá (SP). Se a condenação for confirmada, ele pode se tornar inelegível para a disputa presidencial deste ano.

Na quinta-feira (4), o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), pediu apoio do Exército e da Força Nacional, para atuarem na capital gaúcha, no dia do julgamento. O ministro da Defesa, Raul Jungmann, já disse ser contra o emprego das Forças Armadas em Porto Alegre.

Para Conceição, o julgamento rápido em segunda instância pretende impedir que Lula dispute as eleições em 2018, “consolidando assim o golpe iniciado com o impeachment da presidente Dilma [Rousseff] e a posse ilegítima do [presidente Michel] Temer”.

O dirigente do MST acredita que centrais e sindicatos de trabalhadores devem aderir aos protestos, pois também estão sendo prejudicados pelas medidas do presidente, como a reforma trabalhista e a proposta de mudar a Previdência. “Entendemos que uma eleição presidencial sem a participação de Lula é a continuidade do golpe, é fraude, e, por isso, o MST se manterá na linha de frente para defender a democracia e a participação dele nas eleições de 2018.”

DOIS ADOLESCENTES BALEADOS EM COMUNIDADE DA ZONA OESTE!!! (FOTOS)

DOIS JOVENS BALEADOS NA VILA ALIANÇA

Dois jovens inocentes foram baleados na estrada do Taquaral em Senador Camará, proximo a nave do conhecimento na Vila aliança.
Os policiais confundiram o veículo onde os jovens estavam com mais com seus tios, indo a farmácia comprar remédios e abriram fogo.
Segurando familiares que estavam no veículo acompanhado os jovens, não houve nenhuma ordem de parada.
A menina de 14 anos identificada como Emile, tomou um tiro nas costas e passa por cirurgia no hospital. O jovem Jorge de 15 anos teve a bala alojada no ombro mas passa bem.

Mãe perde bebê e loja de móveis que montou seu quarto dá a melhor resposta para ela

A dor de perder um filho é dilacerante. São pequenos seres que os pais aprendem a amar antes mesmo de conhecerem o mundo. E é ai que começam os preparativos para sua chegada. Entre roupinhas, móveis, brinquedos, mora a ansiedade para enfim pegar a criança nos braços pela primeira vez e cuidar dela como se fosse a única pessoa no mundo.

Foi isso mesmo que aconteceu com a empresária Renata Marino. Ela planejou todas as coisas com uma arquiteta, que é sua amiga, para deixar o quarto da sua bebê, Bella, que estava por vir, o mais lindo possível. Em maio deste ano, ela viu a filha nascer no que seria um momento mais que especial em sua vida. Mas, 10 dias depois, Bella acabou falecendo, deixando uma dor imensa na mãe.

No seu tempo, após alguns meses, Renata resolveu que deveria fazer alguma coisa com os móveis do quarto que havia montado:

“Eu não conseguia nem entrar no quarto. No começo, eu pensei em nem desmontar, pensei que iria engravidar de novo e ter outro filho, mas o espaço começou a ficar tomado por um vazio, como se fosse um fantasma, aí eu resolvi desmontar. Empacotei tudo e não mexi nos móveis, fiquei com medo de mexer e estragar, porque eram móveis delicados.”, contou ao Estadão. Ela fez uma postagem contando sobre a decisão e a arquiteta se ofereceu para ajudá-la.

Resposta inesperada:

Então, a arquiteta entrou em contato com a loja onde elas compraram os móveis para saber detalhes sobre a desmontagem dos produtos e quanto eles cobrariam pelo serviço. Mas a resposta que recebeu foi outra totalmente surpreendente e inesperada:

” E, diferentemente de qualquer outra loja deste mundo atual em que vivemos, eles me deram duas opções lindas: ou mandariam um funcionário desmontar e embalar tudo e, quando eu quisesse, eles mandariam novamente uma pessoa para montar tudo, sem custo, ou então viriam buscar os móveis e me devolveriam todo o dinheiro”, disse Renata em sua postagem no Facebook. Ela disse que conversou com o marido e decidiu que optaria pela segunda opção, pois quando tiver outro filho quer que ele tenha tudo novo, só para ele.

Ao entrar em contato para acertar os detalhes com a loja, quem a atendeu disse: “nós vendemos mais que móveis, vendemos sonhos. E se o seu não foi do jeito que você queria, não faz sentido você ficar com esses móveis”. Em sua postagem, ela ainda conta que ao desmontarem os móveis, os funcionários foram extremamente delicados e atenciosos com ela e sua dor, a fazendo se sentir especial. Postura louvável da empresa em meio à tanta falta de educação e de compaixão!